Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feitos de Kira

Ir para baixo 
+26
Kagome
Maggot
Pureblooded
Paulinho
Minsky
Hiiqe
B.B
Rogue
Yagami Misa
Stary
'L'
Lira
Ashton
Nuno
Elric
Leneten
raito
Gimmy
Angeless
Sol-chan
kira
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 7:18 am

SupeRaul, o ser humano é perfeito por criar mangas e animes... Adorei essa Very Happy:D:D

Isto está mesmo a ficar offtopic, mas eu não acredito que tenhamos livre arbítrio como tu dizes, Sol-chan. Acredito que as nossas acções estão determinadas por acontecimentos passados, leis da natureza e outras condicionantes. Se pensares assim, Deus não deixa de ser omnipotente...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 10:45 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 11:16 am

Misa_L escreveu:
SupeRaul, o ser humano é perfeito por criar mangas e animes... Adorei essa Very Happy:D:D

Isto está mesmo a ficar offtopic, mas eu não acredito que tenhamos livre arbítrio como tu dizes, Sol-chan. Acredito que as nossas acções estão determinadas por acontecimentos passados, leis da natureza e outras condicionantes. Se pensares assim, Deus não deixa de ser omnipotente...
Defendes o determinismo então, não é? ^^

Mas acho essa teoria muito "perigosa". Então se tudo está determinado, não podemos culpar, por exemplo, um assassino. Ele não tem culpa das suas acções, estava determinado ele matar alguém. Acreditas mesmo nisso?

Eu acredito que temos livre-arbítrio sim. Nem tudo tem de ser regido pelas leis da natureza, acho que isso se aplica às coisas físicas e não à consciência. Só penso que temos livre-arbítrio não porque Deus no-lo deu, mas porque é algo inerente ao Homem.

Mas claro que isto é falando do Deus teísta, porque se tivermos outra concepção qualquer de Deus a coisa complica-se xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 12:00 pm

Ainda bem que temos um administrador porreiro mesmo ^^

Eu sempre achei que a teoria determinista é a mais plausível. Não se se tens filosofia, sol-chan, mas se tiveres sabes o que eu te vou dizer. É por isso que eu gosto de filosofia, discutimos estas coisas. Very Happy
Ok, se não há liberdade não há responsabilidade, mas podemos na mesma castigar um assassino para que outras pessoas não façam o mesmo que ele e para ele reflectir no que fez. Mesmo assim, se ficasse provado que não há responsabilidade, há o desejo de vingança das pessoas...

Mas porquê o Homema ter livre arbítrio? Será que somos especiais numa infinidão de Espaço? Acho isso super improvável.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 1:00 pm

Tenho. ^^ E por acaso a matéria que vou dar a seguir é mesmo esta xD Também gosto muito de Filosofia, por acaso ^^

Citação :
Ok, se não há liberdade não há responsabilidade, mas podemos na mesma castigar um assassino para que outras pessoas não façam o mesmo que ele e para ele reflectir no que fez.
Não percebo muito bem esta parte.. De que vale castigarmos alguém para que as outras pessoas não façam o mesmo, se inevitavelmente elas acabarão por o fazer/não fazer?

Citação :
Mas porquê o Homem ter livre arbítrio? Será que somos especiais numa infinidão de Espaço? Acho isso super improvável.
E porquê o Homem ser o único ser racional também? (isto em termos do planeta Terra) O Homem tem essa característica "especial", então por que não pode ter também livre-arbítrio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 1:09 pm

Não, elas não acabarão por o fazer inevitavelmente, sol-chan... Estás a confundir determinismo com fatalismo. O fatalismo diz que as coisas vão acontecer não importa o quê, o determinismo diz que algo vai acontecer porque uma série de causas antes provocou o acontecimento... Logo, se castigarmos os criminosos, as outras pessoas vão ver e o facto de os criminosos serem castigados vai influenciar (uma condicionante) das acções dessas mesmas pessoas... Ok? Smile

Se calhar o Homem não é diferente dos irracionais... Se calhar é tudo uma ilusão. Mas pode apenas ser uma diferença de termos o cérebro mais desenvolvido. Se pensares bem, como tu pensas que descendemos do macaco (eu também acredito nisto) a que momento da evolução ganhamos livre-arbítrio e eles não?
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 1:38 pm

Então espera que já estou a confundir tudo xD

Fatalismo - o que tem de acontecer, acontece, independentemente de tudo o que possamos fazer.
Determinismo - algo acontece porque há várias condicionantes que levam a isso.

Certo? xD (eu ainda não dei nada disto, é por isso que não sei muito bem ^^')

Então mas o que é que tu consideras livre-arbítrio? (porque não sei se as nossas ideias são iguais :S A minha concepção pode estar errada ^^')

Mas eu acredito que numa mesma situação, podemos tomar um caminho diferente do que o que tomamos. Claro que há quase sempre razões para termos feito isto ou aquilo, mas acho que nada nos impede de ter tomado o caminho contrário. (isto tem algum nome, já agora? xD)
Mas claro que não posso deixar de dizer que há determinismo (estaria a contradizer o próprio mundo se o dissesse), mas há acções que tomamos sem base em factos passados.

Citação :
Se pensares bem, como tu pensas que descendemos do macaco (eu também acredito nisto) a que momento da evolução ganhamos livre-arbítrio e eles não?
Hum... Puseste-me a pensar. ^^ Acho que a única resposta possível seria dizer que todos os animais têm livre-arbítrio... Se há animais capazes de agir, as suas acções também têm de ser ou determinadas ou livres.

[estás em que ano?, só assim por curiosidade ^^]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 4:21 am

Certo ^^

O que eu considero do livre-arbítrio é a capacidade de escolher entre várias opções, apesar das condicionantes que limitam a acção. O mesmo que tu, portanto.

Eu não acredito que podemos tomar um caminho diferente do que tomamos...Porque se vires bem, tu fizeste uma escolha com base em condicionantes... Tipo, tens três caminhos para escolher: não vou por ali porque está lá o lobo mau, não vou por ali porque é longe, vou antes por ali. Se tivsses exatamente as mesmas causas (o lobo mau e o ser longe) fazias exatamente a mesma acção. Logo, não tens livre-arbítrio.

Mas podemos prever o comportamento dos animais! Época migratória, reprodução, presas, etc. As acções deles não passam muito além disso. E até que animais podemos limitar o livre-arbítrio? Será que até as bactérias o têm?

(Ando no 10º... Acabei há pouco tempo de dar esta matéria) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 6:23 pm

Spoiler:

O nivel do voxo raciocinio na vica discução foi elevadissimo xD, até me custa acompanha-lo, lolol

Não sei se voxes acreditem no destino, mas se acreditem a foxa crença nele não é tão imensa como a minha xD
Não acredito nada em livre albitrio, porque, não só o homem não pode escolher um caminho de varios caminhos, como também o homem não tem liberdade de escolher o caminho que quer porque, simplesmente, o homem não possui a capacidade de escolher!!! está tudo determinado pelo destino. mesmo sendo inteligente, não se pode ir para uma universidade longe e cára se não se tiver dinheiro, não se pode ser jogador de fute proficional se não tivermos tecnica para isso, etc., Não somos livres, e por muito que nos quisermos, numca atingiremos a verdadeira felicidade ( se é que isso existe) mas sim a sua ilusão.
Tal como diz um poeta seka que vamos dar no 12º:
"a unica liberdade que temos é a de aceitar o destino"
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 11:33 am

Agora fui ler o tópico outra vez, e já tratámos de imensos temas. xD

Vou começar pelo fim. ^^

Citação :
Mas podemos prever o comportamento dos animais! Época migratória, reprodução, presas, etc. As acções deles não passam muito além disso. E até que animais podemos limitar o livre-arbítrio? Será que até as bactérias o têm?

Não acredito que todos os animais possam agir, acho que há um limite entre "inteligência" (por assim dizer) e instinto. Mas considero que há animais que agem. Agora quanto a terem livre-arbítrio ou não... Eu quando respondi à tua pergunta, disse que aquela era a única resposta possível considerando o livre-arbítrio. Mas pensando bem, tens razão, as acções deles não são suficientemente "pensadas" para se ver se há liberdade ou não. O que levanta então o problema de quando passamos a ter liberdade, ao contrário dos animais... Considerando que não há livre-arbítrio, isto estaria resolvido.. Hum... (está a começar a cheirar a queimado aqui. xDDD No gozo. ^^)

Citação :
Eu não acredito que podemos tomar um caminho diferente do que tomamos...Porque se vires bem, tu fizeste uma escolha com base em condicionantes... Tipo, tens três caminhos para escolher: não vou por ali porque está lá o lobo mau, não vou por ali porque é longe, vou antes por ali. Se tivsses exatamente as mesmas causas (o lobo mau e o ser longe) fazias exatamente a mesma acção. Logo, não tens livre-arbítrio.

E se, por exemplo, me puserem três berlindes iguais à frente, e me disserem para escolher um? Quais seriam as condicionantes aí? Não se pode considerar essa acção livre? Não houve nada que me fizesse escolher o da esquerda ou o da direita ou o do meio...

[já deste?! =O Eu comecei agora a dar a acção, ainda não saí daí. xD Mas é bom encontrar alguém com quem discutir este tipo de coisas... Nunca encontro ninguém com paciência para aturar as minhas filosofias. xD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 11:42 am

Sol-chan escreveu:
E se, por exemplo, me puserem três berlindes iguais à frente, e me disserem para escolher um? Quais seriam as condicionantes aí? Não se pode considerar essa acção livre? Não houve nada que me fizesse escolher o da esquerda ou o da direita ou o do meio...

Isso não é uma escolha livre... Isso é uma escolha aleatória. Escolheste ao acaso. A não ser que tenhas escolhido um por ser mais bonito ou etc.. Aí continua a não ser uma escolha livre.

Sol-chan escreveu:
[já deste?! =O Eu comecei agora a dar a acção, ainda não saí daí. xD Mas é bom encontrar alguém com quem discutir este tipo de coisas... Nunca encontro ninguém com paciência para aturar as minhas filosofias. xD]

A minha prof é apressada Very Happy Até tivemos tempo para ver o filme Relatório Minoritário sobre isto XD
Acho o mesmo... É incrível como quanse ninguém da minha turma tem paciência para discutir comigo, principalmente filosofia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 2:27 pm

Citação :
Isso não é uma escolha livre... Isso é uma escolha aleatória. Escolheste ao acaso. A não ser que tenhas escolhido um por ser mais bonito ou etc.. Aí continua a não ser uma escolha livre.
Então o problema de quem defende o livre-arbítrio é não ter um exemplo, estou mesmo a ver. xD Bem, prefiro então dar a matéria e tal, a ver se consigo defender-me melhor. ^^

Citação :
Acho o mesmo... É incrível como quanse ninguém da minha turma tem paciência para discutir comigo, principalmente filosofia XD
Alguém que me compreende, por fim. xD

Mas bem, nós começamos esta conversa toda por causa de Deus, não foi? Algo mais a acrescentar? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 6:12 pm

Igualmente! a verdade é que ha pouca gente que goste de discutir sobre determinados assuntos....gente que não gosta de pensar é o que são xD

Adoro poder discutir isso com voces^^, e vamos combinar agora uma coisinha... aposto que voces têm varios temas que gostariam de abordar e discutir certo? Este forum é todo voxo xD, abrem os topicos que quiserem Very Happy para podermos assim continuar ( lembreime agora, por exemplo que a misa_L tinha dito algo sobre abrir um topico para falar sobre a vida elieginia ( nao sei se estava a falar a serio ou não) mas achei boa ideia! estao a vontade...
Conto com voxes e prometo comentar sempre em todos
Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 7:37 am

Obrigada pela "liberdade" que nos dás, SupeRaul Very Happy


Aproveitei e abri um tópico para a vida extraterrestre (eu estava a brincar, mas que interessa? xD). Talvez mais tarde abra um para discutir Filkosofia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 12:13 pm

ok eu vou responder xD
eu acredito que deus é um ser que não se pode ver porque ele não é como nós.
yagami kira não é deus nem nunca á de ser, poder nao é = a deus.
acredito em hitsuzen que é um destino inevitavel mas acredito que temos capacidades para mudar o nosso destino.
mas claro que teriamos de ter essa vontade.
acredito tambem em espiritos e em coisas que nao vejo.
se eu vos fosse a contar coisas que ja me aconteceram diriam que sou doida.
mas a verdade é que a ciencia nao consegue responder a tudo.
e essas teorias é a mesma coisa que:
qual é que veio primeiro? a galinha ou o ovo?
se veio a galinha donde ela veio?
se veio do ovo quem o teve?
a ciencia nao é certa mesmo que tentem.
acho que o ser humano adora poder, e as teorias nos dada é so para terem mais poder
sobre nos, agora cada qual acredita no que quer.
ja agora eu aos criminais nao lhes dava a morte
como eu sou bastante má
eu fazia era nao poder andar, ver, ouvir, falar nada, nada nadinho só poder pensar,
enquanto ficavam dentro da cela sozinhos e abandonados a morrerem lentamente
claro que isso tudo seria a sangue frio para sentirem na pele^^
e eu nao vi fma mas adoro as clamp pelos temas dela acerca de muitas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 6:21 pm

Eu sou um pouco para o egoista. Nunca me viria prá cabeça matar criminosos x_x

Eu matava pessoas que não gostava e pronto ~~

Agora, se eu matasse criminosos como o Kira, ai seria diferente.

Bem, também sou triqui triqui com o Raito. Tenho um QI acima da média x3

Dunno, algum dia invento uma história xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 6:58 pm

xD
Tambem materia pessoas que nao gosto, lol, mas sem duvida que segueria as pegadas de Raito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 6:06 am

credo matar pessoas que não gosta?!
isso já é egoismo ...
é facil é apenas evitar a pessoa..mas matar?
a morte é algum tão sinistro, vc nunca sabe o que acontecerá com vc depois e ainda sim desejar a morte de alguem ou matar alguem é cruel...e egoista...vc pode não gostar da pessoa porem muitas iriam sofrer com a perda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 7:47 am

kira, concordo contigo.

Oh meninos, estão para aí a dizer isso mas duvido que o fizessem mesmo na vida real =P
A vida de alguém é muito preciosa. Mesmo que eu odeie a pessoa não a mataria... Isso faria de mim uma pessoa má.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 8:14 am

ya..tambem duvido......é só papo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 10:51 am

Bem, nunca se sabe. Mas também só desejaria a morte a alguém que realmente não gosta-se mesmo mesmo mesmo.

Por exemplo, se alguém fosse matar algum familiar meu ou amigo, ai sim, era logo o nome dele no meu Death Note .

Tipo, eu não sei mesmo. Acho que isto são coisas que só se percebe mesmo na altura.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 11:25 am

Lol, yap, realmente, eu matar uma pessoa que nao goste, talvez na vida real eu penssaria duas vezes decidindo se o faria ou nao, agora criminossos...a vida deles nao é preciasa....se nao forem mortos entao usem-os para fazer esperiencias cientificas, muitos cientistas precissam de cobaias humanas...lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 11:41 am

Credo que horror! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 1:30 pm

SupeRaul escreveu:
Lol, yap, realmente, eu matar uma pessoa que nao goste, talvez na vida real eu penssaria duas vezes decidindo se o faria ou nao, agora criminossos...a vida deles nao é preciasa....se nao forem mortos entao usem-os para fazer esperiencias cientificas, muitos cientistas precissam de cobaias humanas...lol

Anou san... ^^'

Tipo, há uma cena. Há criminosos que fazem o que fazer, não por serem maus mas sim por coisas importantes na sua vida.

Por exemplo, imagina... Um homem que está falido e tem um filho e uma mulher doentes. A partir daqui, ele pode acabar por se tornar um criminoso por estar simplesmente preocupado pelos seus tão amados familiares.
Também há criminosos que não decidem a vida que querem, têm também de saber isso.

Agora, também há os maus, mas mesmo maus. Ai sim, esses não merecem a vida. Tipo, era uma boa ideia primeiro fazer uma pesquisa sobre o criminoso antes de fazer qualquer coisa nele com um Death Note D:

apontar OR L WILL KICK YOUR BUTT! >:3
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 1:41 pm

Exatamente. Como é que a pessoa se tornou má? O mal não nasce de repente assim (a não ser que seja um problema mental -.-')

Cobaias!? Isso é tortura, que horror! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feitos de Kira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feitos de Kira
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kira = justiceiro ou assassino?
» Parabens Kira!!!! xD
» Kira-san Está cá!
» Kira's laugh
» Anti-Clube : Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: