Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feitos de Kira

Ir para baixo 
+26
Kagome
Maggot
Pureblooded
Paulinho
Minsky
Hiiqe
B.B
Rogue
Yagami Misa
Stary
'L'
Lira
Ashton
Nuno
Elric
Leneten
raito
Gimmy
Angeless
Sol-chan
kira
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:47 pm

aserio nao tinhas coragem para fazer o ke ele fez...ja eu tinha e era como ele todos os dias a matar montes de ppl e sim adorava
Feitos de Kira - Página 7 %5Bmedium%5D%5BAnimePaper%5Dwallpapers_Death-Note_mewchoochoo_36753
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Rogue


Feminino
Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:52 am

incrível lol

como é bonito matar pessoas yeeeei *atira confetis* xD
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:58 am

afinal gostas ou nao
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:14 am

LOL

Como ja disse para traz, se vocês tivessem na posse de um Death Note (tu Rogue, por exemplo) irias queima-lo? Fogo...ter um poder destes nas mãos e não usufruir dele seria pecado =P que sonho xD
Sinto-me um demónio ao dizer isso, mas não tenho duvidas que o utilizaria com os mesmos objectivos que o Raito...era o poder que eu precisava de ter para quebrar a rotina xD
Alem disso, se matasses quem mata não estarias a fazer mal a ninguém, ate grandes favores, alem de vingares os que já morreram impedirias que muitos outros inocentes fossem mortos. Mas claro, seria preciso ter coragem para fazer isso, até o Light ficou um pouco pensativo no inicio (só um pouco xD).
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 9:57 am

concordo plenamente com o Supe
xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Rogue
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Rogue


Feminino
Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 5:13 pm

levam isto de ânimo muito leve... acho que era preciso muita cabeça e ser muito frio para matar gente assim (mesmo sendo estes criminosos) eu teria pesadelos, medo... não quero um Death Note, não... e depois havia a tentação de matar alguém que nos magoasse muito, terias controlo em ti póprio? cuidado...porque não nos conhecemos assim tão bem...

é a mesma cena que a pena de morte...eu sou contra.

e se matassemos um inocente por estarmos convencidos que era culpado? ui, não obrigada...

matar uma pessoa é horrível... não tinha coragem

ainda mais, acho que é uma atitude cobarde - no conforto de casa, a matar, sem sequer ser necessário ver o acidente provocado - ya, muito humano. não, obrigada, não quero matar ninguém, por mais tentadora que a ideia de limpar o mundo de canalhas seja apelativa.

mas se calhar sou eu que sou muito... cobarde?
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:45 pm

LOL

Numa coisa concordo contigo, matar um inocente seria muito mau... mas eu não mataria uma pessoa só porque me chateava ou fazia mal, mesmo que tenhas razão quando dizes que as vezes é difícil manter o controlo de nos mesmos.
Sou uma pessoa muito calma e controlo-me sempre, é difícil tirar-me do serio, no entanto e em contradição sou uma pessoa muito vingativa (é o meu grande pecado mortal ^^') mas respondo sempre com a mesma moeda, e é o mesmo que digo que devia aconecer com os criminosos: Se rouba, tira-se a liberdade; Se mata, deve ser morto; Se viola, deve ser...morto tambem -.-

Existe demasiada gente com tralha em vez de miolos e pena deles é algo que nunca teria =P e nao tenho duvida que metodos desse tipo sirviriam de exemplo para os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:20 pm

eu podia descontrolarme um pouco mas hey era um deus Feitos de Kira - Página 7 313420
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Rogue


Feminino
Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 4:27 am

B.B escreveu:
eu podia descontrolarme um pouco mas hey era um deus Feitos de Kira - Página 7 313420

LOOL


Supe, eu compreendo o que tu dizes e aceito os vossos pontos de vista... tou só a defender o meu ^^ e continuo a não achar correcto, mas mais porque me custa ter de matar pessoas por essas pessoas matarem inocentes... isso custa-me muito, mas é a nossa realidade

e eu não tenho pena dos criminosos...tenho pena de serem como são, das suas atitudes e da forma como pensam

também temos de em conta as pessoas perurbadas (loucas, vá) que deviam tar num hospício, onde podem ser acompanhadas e, talvez, até tratadas
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 5:50 am

eu provavelmente se o tivesse talvez o iria usar não para matar tantos como o kira que axho que era um exagero x'D mas sim mataria algumas pessoas (criminosos) mas depois iria ficar cheia de remorsos e talvez me desfizesse do caderno x'D e depois quando já não tivesse o caderno iria quere-lo outra vez x'D e a minha vida iria ser assim queria me desfazer dele mas não conseguiria ^^
mas gostava muito de ter um amigo shinigami (também vinha incluído no caderno??)
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 9:54 am

devia de vir se estivese aborecido como o Ryuku
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho
Humano comum
Humano comum
Paulinho


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2010

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:29 pm

Uma coisa é certa: Quem tem medo de Kira é porque tem culpa no cartório rs..
Se você é uma pessoa boa, para que ter medo do Kira :S
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Humano comum
Humano comum
Pureblooded


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2010

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:40 am

Meu Deus... Receio que fosse bastante perigosa se apanhasse um Death Note... Irrito-me muito facilmente e não hesitaria em escrever nomes no caderno de cabeça quente... O.O
E claro, começava por matar o Bin Laden e esses gajos todos dessa laia. Mas para além de fazer a tal justiça no mundo, faria o que disse em primeiro lugar...
Suponho também que seria apanhada bem mais rápido que o Light, se existisse um L para me encontrar x)
Ir para o topo Ir para baixo
Maggot
Humano comum
Humano comum
Maggot


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2010

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:40 pm

Se o caderno me chega-se as mãos muita gente ia morrer. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kagome
Humano comum
Humano comum
Kagome


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Interessa-te ?
Emprego/lazer : Curioso >.<
Humor : Não tou para aturar ninguem.
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2010

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:14 pm

Se eu tivesse um Caderno Desses na Minha mão era só alguém chegar a casa e ir ver as Noticias que via logo que muitos criminosos estavam a morrer por ataque cardiaco Cool

Aqui eu não me importava de ter um nem que tivesse que matar a minha própria familia para sobreviver , afinal o mundo é assim não é? Todo mundo se aproveita de outros para subir ao topo e sério este mundo não presta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilaris_Kira
Humano comum
Humano comum
Ilaris_Kira


Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:57 am

Eu nao sei bem. Mas sei que eu acredito na existencia do céu. Mas também acho que há neste mundo pessoas que mereciam realmente morrer. Toda a gente sabe onde eu quero chegar.
Provavelmente eu poderia fazer o mesmo, porque concordo com o Kira. Ou então haveria de haver uma outra maneira de punir ou converter os criminosos... Feitos de Kira - Página 7 91263
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Xianda


Feminino
Número de Mensagens : 221
Idade : 28
Localização : A dormir em algum sitio
Emprego/lazer : Otaku!
Humor : Bored -.-
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2010

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 1:19 pm

eu nao faço a minima se fazia o mesmo ou nao...tipo se encontra-se eu experimentava mas nao era em criminosos era em quem eu nao gostasse mas nao sei se continuava
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/xiandinha
Ovo Kinder
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Ovo Kinder


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 34
Localização : Alemanha
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Vanilla
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2010

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:05 am

Eu jamais usaria o Death Note, não me sinto no direito de julgar as outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Leah95


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Warning :
Feitos de Kira - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 1:48 pm

Bem eu não vou mentir xD eu acho que usaria o Death Note mas não abusivamente como o Light, isto é, não a toda a hora obcecada com o death note e com o facto de "ter" de limpar o mundo porque devido a isso ele perdeu-se no caminho que queria seguir começando a matar quem não devia vá! Eu usava de longe a longe e em criminosos que cometem crimes extremamente graves como mortes em massa e por aí!

e pronto xD assim acho que não levantava tantas suspeitas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feitos de Kira - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feitos de Kira
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Kira = justiceiro ou assassino?
» Parabens Kira!!!! xD
» Kira-san Está cá!
» Kira's laugh
» Anti-Clube : Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: