Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feitos de Kira

Ir para baixo 
+26
Kagome
Maggot
Pureblooded
Paulinho
Minsky
Hiiqe
B.B
Rogue
Yagami Misa
Stary
'L'
Lira
Ashton
Nuno
Elric
Leneten
raito
Gimmy
Angeless
Sol-chan
kira
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:22 pm

Então, os deuses que façam isso! Eles devem ser imparciais. xD Agora humanos contra humanos... isso é muito mau. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:32 pm

Raito is Kami! xD
Infelizmente o nosso deus é demasiado ingenuo xD e deixa as coisas como estão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:35 pm

Lol, bem dito. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:59 am

Deus é ingénuo? Damn!!! ingénuos são vocês que acham que podem controlar as pessoas através de medo. Por mais que digam as pessoas continuariam sempre a fazer o mal. Podia era não se tornar público (tipo a homossexualidade, sempre houve mas só agr é que apareceu). Já para não falar que o medo deve ser dos piores modos que há para controlar as pessoas. Antes de mais, é preciso ter uma força militar grande como tudo (ou ter um poder que se possa chamar divino, como o death note) e depois o medo é algo muito instável. Lembram-se quando o near mandou as notas pela janela? o que aconteceu? Ui! dinheiro!! Que se lixe o kira que o dinheiro faz-me bué falta. É que já ninguém queria saber de deus para nada nem se iriam ser castigados, nada. O mundo estava podre quando ele começou a trabalhar e, depois de anos, o mundo ficou ainda pior pois quando não há liberdade as pessoas perdem os valores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:34 am

Elric escreveu:
Deus é ingénuo? Damn!!! ingénuos são vocês que acham que podem controlar as pessoas através de medo. Por mais que digam as pessoas continuariam sempre a fazer o mal. Podia era não se tornar público (tipo a homossexualidade, sempre houve mas só agr é que apareceu). Já para não falar que o medo deve ser dos piores modos que há para controlar as pessoas. Antes de mais, é preciso ter uma força militar grande como tudo (ou ter um poder que se possa chamar divino, como o death note) e depois o medo é algo muito instável. Lembram-se quando o near mandou as notas pela janela? o que aconteceu? Ui! dinheiro!! Que se lixe o kira que o dinheiro faz-me bué falta. É que já ninguém queria saber de deus para nada nem se iriam ser castigados, nada. O mundo estava podre quando ele começou a trabalhar e, depois de anos, o mundo ficou ainda pior pois quando não há liberdade as pessoas perdem os valores.

Lol, quando concordei com o supeRaul ao dizer que Deus era ingénuo, estava na brincadeira... Por favor. -.-

Para começar, nada é totalmente controlável. Mesmo os EUA com aquele poder todo militar, estão a perder influência no mundo aos poucos. Principalmente devido a esta história toda que começou na Guerra do Golfo.

Com ou sem o Death Note, o mundo está constantemente a mudar devido aos nossos actos. Uma coisa interessante que podemos destacar é que aquilo que podes achar hoje "podre", no passado não era considerado assim. E no futuro será mesma coisa. Mudam-se os valores, as mentalidades, etc. Por isso é que podemos dizer que o Light, antes de ter o Death Note, tinha uma visão um pouco mais avançada (ou retardada, como queiram) da realidade.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 7:27 am

Vai ser sempre impossível controlar o Homem, temos sempre algo que nos diz que liberdade é trangredir algumas regras.
Não concordo que tenha de ser um Deus a tomar conta de nós, porque não há nenhum Deus que esteja ao nível do Homem.
É o caso dos ministros, a maioria são um m**** porque não conhecem a realidade.
Podemos sim tornarmo-nos deuses de nós próprios e tentar melhorar as coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:12 pm

Para isso, Lira, era necessário vivermos em grupos muito pequenos, ou então vivermos sozinhos. Isto é, porque nunca estamos de acordo enquanto massas. Haverá sempre uma oposição se estivermos todos juntos (com teorias, gostos e maneiras de viver diferentes, ou seja, sem nada em comum).

É como se diz: A nossa liberdade acaba quando começa a dos outros. É óbvio que devemos manter uma postura optimista, senão, seriamos todos uns infelizes (por isso, mesmo que ache errada essa ideia, não deixo de te apoiar).

Por isso, acredito na existência de um Deus. Não um Deus vingativo ou que procure a "Justiça Divina", mas um que me guie nas minhas decisões e que me apoie ao longo da vida. Um Deus da sorte, pronto. Razz Já entendi há relativamente pouco tempo que por mais que tente controlar as situações, as coisas ficam sempre descontroladas. A vida é assim mesmo, por isso, limito-me a viver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 6:08 am

Eu sei que os meus ideais são BASTANTE utópicos.
Mas, apesar de não acreditar num Deus religioso, por assim dizer, acredito muito na vontade humana e na força dos sonhos (se já leste o Memorial do Convento deves compreender aquilo em que acredito).
OK, pronto sou mesmo utópica! A justificação é que creio que"o progresso é a realização das utopias".
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 4:44 pm

Pois, mas no "Memorial do Convento" os perseguidores dos sonhos acabam por morrer. xD

O progresso realiza muitas coisas, entre elas, o nascimento de novos desejos de outras utopias... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 4:53 pm

Ora, obrigada por spoilarem o Memorial do Convento para mim, que ainda não cheguei ao 12º ano Razz

Mas concordo com vocês quando dizem que as utopias são importantes, pois levam o Homem ao desenvolvimento e à busca da perfeição =) Afinal, "o sonho comanda a vida" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 5:28 pm

Yah, se não fossem os sonhos, nada avançava para a frente.

Não te preocupes, o Memorial tem muito mais que se lhe diga. XD Vais ficar ocupada por muuuuuuuuuuito tempo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:40 am

Sim, Misa_L! E pelo sonho é que vamos xD

Acabam por morrer mas foram felizes! Eu não me importo de morrer desde que tenha experimentado a felicidade!

O Memorial do Convento é fantástico! Adorei, adorei, adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:27 am

Bem .. não sei o que e esse tal Memorial do Convento ..

E concordo com a Misa_L eu não me importo de morrer desde que eu aproveite MUITOOOOO a vida e não quero morrer e dar trbalho, morrer de doença e fazer minha familia sofrer queria morrer de ataque cardiaco, assim naum daria trabalho a ninguem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:57 am

Lol, L, o "Memorial do Convento" é um livro de José Saramago, que nós estudamos no 12º ano... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 11:03 am

Ahh por isso que eu não sabia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 11:10 am

Lol, também não tinhas obrigação. xD
Acho que por aí não estudam Saramago. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 11:29 am

E não estudamos mesmo ..

Bom naum que eu saiba ne! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:23 pm

Saramago também se estuda em Inglaterra (o Ensaio sobre a Cegueira, que eu já li. Lindo <3)

Estou ansiosa para ler o Memorial do Convento, já que gosto da escrita dele. Mas já ouvi gente dizer que é insuportável, e outros (geralmente profs) a dizer que é magnífico. Esperarei para tirar as minhas conclusões =P

E fim do offtopic, para mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:52 pm

Yah, é melhor acabar com o off-topic... Razz Só é insuportável para quem não quer aprender a ler a sua escrita. É um livro espectacular, com muita ironia. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:39 am

Exacto, é insuportável para quem o vai ler com o espírito "se ele não põe pontuação porque é que eu tenho de por!". Prendem-se a isso e acabam por não gostar do livro, esquecendo que antes do MC Saramago já tinha dado provas de saber pontuar...

Estou ansiosa para ler o ensaio sobre a cegueira! Vai mesmo ser o meu próximo livro! é preciso é ter tempo...

Fim do off topic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Stary


Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 12:25 pm

Hm... as intenções do Kira até podem ter sido boas...
Mas o "poder" subiu-lhe muito à cabeça na minha opinião... ele tornava-se meio obsecado com isso. Além do mais, não vejo a necessidade de matar criminosos que já estivessem presos.
E ao matá-los, ele mesmo se torna num... ou seja, acho que ele não tem o direito para julgar ninguém xD
Mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:03 pm

Stary escreveu:
Além do mais, não vejo a necessidade de matar criminosos que já estivessem presos.

A isto posso dar uma resposta. Razz

A sua intenção, além de livrar o mundo do mal, era de dar a conhecer ao mundo que este estava a matar os criminosos, mesmo àqueles que já estivessem a pagar pelos seus crimes. Assim, sabia que as pessoas nem iam tentar cometer mais algum crime, pois mesmo que fossem presas, seriam mortas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 5:46 am

Exacto. Além do mais, se ele não matasse aqueles que já estão presos, matando apenas os que estão em liberdade, o pessoal revoltava-se logo, dizendo que ele era injusto e que matava pessoas que não haviam feito nada. Eu não gosto muito dele, mas ele não deu passos em falso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 3:10 pm

A justiça perfeita, só acho que ele exagerou um pouco quando matou os agentes do fbi, mas era para protejer ele e a justiça dele... Então não posso tirar a razão...
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Rogue


Feminino
Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Warning :
Feitos de Kira - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 6:24 pm

eu não tinha coragem de fazer o que Kira fez, e não é por pensar que não ía nem para o Inferno, nem para o Céu...

primeiro, não me imagino a ter coragem para tirar a vida de um ser humano. ya, se alguém me fizesse um mal terrível, ou matasse a minha mãe ou estrupiasse a minha irmã, claro que ficaria cega de raiva e se calhar só desejaria a morte dessa pessoa. Nunca odiei ninguém (às vezes não gosto deste ou daquele, mas odiar não), mas se me afectassem de tal forma, odiaria, sim. Mas, é por isso mesmo que existem outras pessoas que vão tratar do caso e aplicar a justiça, caso contrário era morte, morte, morte... (eu não sou a favor da pena de morte, nem de torturas...)

imaginem também que havia um gajo armado em "All Mighty" e julgava as nossas vidas como bem entendesse. Começava por eliminar apenas os tais Criminosos - com "c" maíusculo - com a filosofia de não haver mal no mundo. O problema é que, mais tarde ou mais cedo, terias medo de fazer isto ou aquilo, porque sabias que aquele bacano poderia escrevinhar o teu nome se bem entendesse... mesmo que tivesses a consciência limpa...haveria medo.

hmm, mas eu não o faria, no fundo, porque não acredito que tenho o direito de matar o outro, como ja disse em cima. A ideia de viver num mundo sem criminosos é tentadora (ainda mais para mim, que sou uma medrosa e se saio à noite - ou durante o dia em certos sítios - penso logo que me vão atacar) mas diguemos que eu tenho uma certa fé na humanidade, e espero que evolua por si mesmo, que não mate por ter medo do Death Note, mas que não mate, nem magoe o outro por respeito e bondade... ^__^ lalala que ideal loool

é claro que há os loucos!! a mente humana é tão complicada que do nada uma pessoa muito boa pode tornar-se uma máquina de loucura/destruição/morte/obssessão.... o que também significa que por mais criminosos que se matem e por mais medo que se crie para não matar, uma pessoa pode endoidecer assim do nada Neutral

mas viva à loucura sã x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feitos de Kira - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feitos de Kira
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kira = justiceiro ou assassino?
» Parabens Kira!!!! xD
» Kira-san Está cá!
» Kira's laugh
» Anti-Clube : Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: