Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feitos de Kira

Ir para baixo 
+26
Kagome
Maggot
Pureblooded
Paulinho
Minsky
Hiiqe
B.B
Rogue
Yagami Misa
Stary
'L'
Lira
Ashton
Nuno
Elric
Leneten
raito
Gimmy
Angeless
Sol-chan
kira
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:58 am

O que eu fazia era dar o exemplo
Matava o mais famoso para todos verem e deixava a mensagem:

Se não querem acabar com este, é melhor começarem a ter juizo.

Se continuassem ia matando até eles terem consciencia. Dpois entregava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:00 am

Sol-chan escreveu:
Resumindo, o Raito era um utilitarista ao extremo. xD Desde que o fim fosse bom, os meios para lá chegar não importavam. (Filosofia ftw. xD)

LOOOL. Estava a pensar exactamente nisso! xD

É por causa do Raito que eu sou Kantiana ;D


Concordo com vocês, Nuno e Sol-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 5:43 pm

loooooooooooooool, esta certo xD
Ja estava com soudades disso...."Viva o desprexo!" xD

A maneira como ele agiu? Matar pessoas? Mas essa era a habilidade do death Note, se o livro apenas fize-se as pessoas serem boas ele faria isso, mas se esse era o unico efeito do Death Note ele tinha de o usar, não? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:31 am

Misa_L, por acaso quando comecei a dar essa teoria lembrei-me logo do Raito. xD
Mas também concordo muito mais com a Kantiana. ^^

E SupeRaul, nós não te desprezamos. xD Apenas temos pontos de vista diferentes. ^^

Mesmo assim. Ele começou por dizer que iria matar os bad guys todos e deixar as pessoas boas, mas quando viu que podia ser apanhado, o que é que ele fez? Matou os membros do FBI que andavam atrás dele. Pessoas essas que estavam apenas a fazer o seu trabalho e eram tão inocentes como qualquer outra.

Isto lembra-me uma entrevista que fizeram ao Ohba-sensei (o que escreveu Death Note) em que ele disse que nunca esperaria que as pessoas levassem o manga tão a sério. xD Chegou até a dizer que já tinha visto discussões na tv que eram complicadas demais para ele. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 7:09 am

Voltando a concordar com Sol-chan... Very Happy

Nunca vi a entrevista (vou pesquisar já), mas é verdade. O assunto todo Raito vs L e de que lado está a justiça é muito complexo, vê-se bem pela quantidade de posts que já dedicamos a isso xD

Acho que era uma excelente ideia por o pessoal nas escolas a discutir isso. Ia ser muito instrutivo, e divertido também. E podia ser que ficassemos cidadãos melhores ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 9:05 am

Misa_L, Kantiana? como assim? (naquela de tirar dúvidas e tal (eu não conheço muito de kant (para não dizer nada, aliás, sei umas cenas relacionadas com o imperativo categórico mas nada mais).). Mas vocês acham mesmo que o sonho do raito (porque é que há gente que diz "light"?) não é egoísta e pessoal?! Por amor de deus! (e eu sou ateu!! (se bem que, em certa medida, como frederic nietzsche diz: "Não haver deus é, também, um deus). O homem quer criar um mundo só para se sentir superior, só porque quer ser o deus e comandar os outros (é o que o clero fazia há uns séculos atrás: Ah e tal e deus salva-te e não sei quê que mais mas precisas de fazer isto, aquilo e o outro!). Então e o que têm a dizer em relação ao discurso do L quando ele afirma "O que vocês acham que ele faria se deixássemos de mostrar os criminosos na comunicação social? Ele virar-se-ia para todos os outros inocentes, pois eles protejem os criminosos ("eles" que nem têm nada a ver para o caso!). Mas pronto, "ah e tal é para criar um mundo melhor!" É para criar um mundo melhor apenas para ele mesmo e não para os outros. A criminalidade baixou, mas porque?será que as pessoas realmente mudaram as mentalidades com o aparecimento de kira? Não! Simplesmente instalou-se um clima de MEDO em que ninguém fazia nada graças às várias ameaças que havia. A criminalidade baixou, sim. Mas é preciso ver porque é que isso aconteceu! O que é um humano sem liberdade!? Mais uma vez digo: O raito era um lunático, obcessivo e frustrado com o mundo em que vive; e graças a isso tornou-se um psicopata, nada mais!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 9:37 am

Sol, ele so matou os agentes para se defender, apenas fugir não ia servir de nada xD ( e eu estava a brincar naquilo do desprexo xD a verdade é que estava a sentir falta de dizer isso, LOL)
Misa_L escreveu:

O assunto todo Raito vs L e de que lado está a
justiça é muito complexo, vê-se bem pela quantidade de posts que já
dedicamos a isso xD
LOl, podes crer xD

Meus amigos...acham que o homem é livre? Ou melhor, acham que o homem deve ser livre? Não!!! Se isso acontecer o mundo acaba!
O Homem não é livre porque existem normas a seguir, leis essas que se nao foram cumpridas o individio receberá uma "castigo". Acontece que esse castigo que existe resume-se a levar o "senhor individuo" para um hotel de 1 estrelas com Rom service incluido (a prisão...) ainda por cima acho que eles têm cabo..........pelo menos T.V sei que têm, lol.
O mundo esta perdido, cheio de gente baka que rouba, mata, viola, etc. etc. e que querem que a justiça? Que diga apenas "não fazem isso porque...porque....ora, porque não se deve fazer" ou então "nosso senhor vai castigar" so com a cosnciencia isso não ia a lado nenhum, por isso existem leis que não permitem a nossa livre liberdade, como antes havia a do abordo
Spoiler:

Por isso existe essas normas que pelo menos dão MEDO a esses bakas para não fazerem o que lhes der na cabeça, mas isso so serve para baixar as taxas e nao eviitalas, pois o castigo é minimo e temporario. E isso não muda as mentalidades de ninguem pois não? Não!
Porque o mundo esta perdido... e so pode ser controlado pelo medo!

Raito não fez isso por eguismo pessoal porque ele nem se quer podia revelar-se em publico que era Kira, ele so se devia gabar frente ao espelho, lol xD
E eu nao diria " comandar os outros" mas sim "controlar".
Ser o deus que Raito foi dá muito trabalho!!! Ele merecia alguns custos não? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 10:07 am

Mas tu realmente pensas assim?? (eu não acredito!) Tu não te vês como alguém livre!? Então se é assim, como te sentes com isso? Epá suicida-te ou vai para perto do hitler ou algo assim.
Sim: existem regras, leis, inúmeras limitações. No entanto cabe-nos a nós escolher se as seguimos ou não. A nossa liberdade reside nessa opção de escolha e em tudo o que está subjacente a ela. "Só a consciência disso não vai a lado nenhum"?!? lol! por isso é que existem as leis! Tudo o que fazes tem consequências e, em quase todos os casos, tu tens de acabar por receber a recompensa (negativa ou positiva)pelo que fazes e t.v. e t.v.-cabo nas cadeias, isso não passam de tretas que vêem em anedotas sobre o antigo dirigente do benfica, nada mais porque isso não é nada assim. E é precisamente essa gente baka que torna o mundo não tão seca porque, se fossemos todos bonsinhos e estivéssemos ao serviço de nosso senhor *fazer vénia* o que é que evoluíamos como pessoas? ou até como ser? Eu não percebo essa utupia que nos torna todos iguais porque se somos todos iguais então qual é o propósito das relações sociais? e pessoais? e até profissionais? "Bakas" são os que querem essa espécia de mundo repetitivo, cansativo, ENTEDIANTE! gotaria de acabar o discurso mas por agora...
*saio do computador*
Tenho de ir para casa (e não tenho net em casa portanto...). C-ya tomorrow and don't forget: L RULES!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:21 pm

Tenho de concordar com o Ohba-sensei: este assunto já está a ficar muito complicado. LOL

Citação :
Porque o mundo esta perdido... e so pode ser controlado pelo medo!
Que visão tão pessimista, SupeRaul! o_o

Viver numa sociedade simplesmente regida pelo medo deve ser, no mínimo, insuportável. Há que haver liberdade (ou a ilusão dela, dependendo da perspectiva *cofMisa_Lcof* xD) senão o ser humano sente-se demasiado pressionado.

E isso da utopia é simplesmente um sonho.
Acho impossível o mundo ter apenas pessoas boas que nunca fazem nada de mal porque, por muito bons que sejamos, nunca haverá ninguém que nunca faça nada de mal na vida. Por exemplo, não há ninguém que nunca tenha mentido (exceptuando talvez os recém-nascidos e os mudos xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:23 pm

Sol-chan, postaste ao mesmo tempo que eu xD LOL, continuo a ser Determinista, sim! Very Happy
E concordo com o que disseste.


OMG, que conversa que por aí vai... Deixem ver se esclareço algumas coisas.

Elric escreveu:
Misa_L, Kantiana? como assim? (naquela de tirar dúvidas e tal (eu não conheço muito de kant (para não dizer nada, aliás, sei umas cenas relacionadas com o imperativo categórico mas nada mais).). Mas vocês acham mesmo que o sonho do raito (porque é que há gente que diz "light"?) não é egoísta e pessoal?! Por amor de deus! (e eu sou ateu!!

Ora bem, isto é um bocado complicado se nunca falaste de Kant, mas vou tentar explicar resumidamente:

A ética Deontológica (filosofia de Kant) defende que o valor moral das nossas acções está nas intenções que temos. Ou seja, uma acção é boa se a intenção também for boa. Segundo Kant, as nossas acções devem ser realizadas por puro respeito ao dever, e devem obedecer ao Imperativo Categórico. Este divide-se em duas partes: A Fórmula da Lei Universal (que diz que devemos agir segundo uma "máxima" tal que possamos convertê-la em Lei Universal) e a Fórmula do Fim em Si, que diz que nunca devemos usar as pessoas como simples meios para atingir os nossos objectivos. Basicamente, esta é a que interessa para a conversa, já que o Raito usa as pessoas (inocentes ou não), desprezando a sua humanidade e o seu livre-arbítrio, para atingir os seus fins. Por isso é que eu acho que ele está errado.

Ah, outra coisa: Raito significa Light, de japonês para inglês Wink

Alguma dúvida pergunta Wink


SupeRaul escreveu:
Meus amigos...acham que o homem é livre? Ou melhor, acham que o homem deve ser livre? Não!!! Se isso acontecer o mundo acaba!
O Homem não é livre porque existem normas a seguir, leis essas que se nao foram cumpridas o individio receberá uma "castigo". Acontece que esse castigo que existe resume-se a levar o "senhor individuo" para um hotel de 1 estrelas com Rom service incluido (a prisão...) ainda por cima acho que eles têm cabo..........pelo menos T.V sei que têm, lol.
O mundo esta perdido, cheio de gente baka que rouba, mata, viola, etc. etc. e que querem que a justiça? Que diga apenas "não fazem isso porque...porque....ora, porque não se deve fazer" ou então "nosso senhor vai castigar" so com a cosnciencia isso não ia a lado nenhum, por isso existem leis que não permitem a nossa livre liberdade, como antes havia a do abordo
(Ya, gozem que não me improto...mas a verdade é que sou contra -.-) lol.

SupeRaul, o mínimo de liberdade é sempre necessário. É um direito fundamental dos humanos. Pelo menos, temos de ter a sensação de liberdade! (E, já agora, depois de amanhã é o 25 de Abril. Pensa nisso ;D)
Não podemos estar constantemente a controlar os seres humanos. O mundo não é uma cresce.
E, que eu saiba, uma prisão não é um hotel de cinco estrelas. Acho que tens uma ideia muito errada do que é uma prisão. É claro que, concordando contigo, a Justiça (principalmente em Portugal) está muito longe do que devia ser, mas foi assim que foi decidido pela Constituição pela qual os nossos antepassados lutaram arduamente. Sim, porque é melhor a Justiça que temos, escolhida democraticamente, do que a Jutiça de uma pessoa só (Raito).

E, quanto a seres contra o aborto, claro que não vou gozar. Eu acho que o aborto é errado, mas há casos que não eram previstos na lei (por exemplo, a ineficácia de 2% do preservativo) em que devia ser permitido (por isso é que eu votaria Sim no último referendo). E já deve ser castigo suficiente para uma mulher fazer um aborto, quanto mais ainda ser presa. Uma mulher NÃO faz um aborto porque gosta! (ok, mas isto é outro tópico).

Tenho dito. De resto, defendo as ideias do L e sou contra as do Raito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 1:40 pm

Raúl: Pega na caçadeira do teu pai, aponta à cabeça e experimenta premir o gatilho: acontece um milagre!

Elric:
É Light, sabes porquê?

Os japoneses para Inglês é como o Português para ... o Português: não dizem letras! (nada a ver)
Light é "Rai-toh" e na manga fica "Raito" mas o Nome verdadeiro dele é Light. Como o "L" eles dizem "Eru"

Zentsubou Billy é o Nome da musica do 2º End mas a letra tem "Zentsoubu Biiry"
"Ereaser Rain" = "Eleasa Laino"

"Ryuk" = algo como "dyuk"

Daí "Light" ser correcto e não "Raito"
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:00 pm

Raito também é correcto. Se passares directamente para romaji, fica Raito. Se transformares na palavra inglesa, fica Light. Tal como Nia - Near; Matto - Matt; Mero - Mello; Eru - L; Kira - Killer; and so on... Mas também, seja qual for o nome, ele continua a suckar. xD

Misa_L, tens aqui o pedaço da entrevista de que falei:

Citação :
Ohba said that he did not have a lot of awareness about the debate surrounding Death Note. He says that he remembered seeing a magazine article about the series and that the article was "too difficult for me to understand [laughs]." Ohba added that the creators did not intend for Death Note to be "such a noble piece of work." Obata added that "some people may have been taking the series a little too seriously." Obata recalled a television critic discussing the series and said that the broadcast was "so complicated I didn't understand [laughs]." The two reiterated that the "deep philosophical themes" such as debates about whether Light is good or evil, "life and death," and the "merits of our Internet society" differed from the intention to entertain.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:32 pm

Esse gajo fez aquela cena da maçã porque "He thinks apples are cool" xD
OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:38 pm

LOOOL. Lembro-me de ler essa parte também. xD

Mas vá, há que dar créditos ao homem: não é qualquer um que cria uma personagem como o L. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:41 pm

Ya... então o Nosso L fan Club é ao mesmo tempo fan club po gajo!
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:45 pm

Cá para mim o homem é muito modesto... Ele é um génio! (e o L uma das personagens mais invulgares que alguma vez apareceu na minha vida num anime). Devo muito a Ohba-sensei xD

"Apples are cool"? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:41 pm

Os japoneses, por norma, são todos muito modestos. Faz parte da educação deles. ^^

Eu devo tanto ao Ohba-sensei como ao Obata-sensei. Só mesmo eles para fazerem algo tão bom como Death Note. <3
(e, além do mais, o Obata-sensei também foi o artista de Hikaru no Go. <3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 5:19 am

Misa_L obrigado pela explicação e concordo contigo em :
"Não podemos estar constantemente a controlar os seres humanos. O mundo não é uma cresce. "
Imaginem que os vossos pais andam atrás de vocês 24horas por dia e que vocês simplesmente não podem quebrar sequer uma regra, não podem fazer nada da vossa própria maneira. O que vos acontecia? vocês (enquanto vocês) simplesmente não existiam
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:05 am

Exactly

Eu então xD Sou muito selvagem; as regras para mim são para ser quebradas. É como já me disseram:

Não regra sem excepção, mas como esta não tem excepção, é uma excepção à regra!

( adoro silogismos *O* )
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:33 am

Eu não concordo com o método de Light. Não é fazendo o mal que se resolvem os problemas...

E já agora, se encontra-se um Death Note, guardava-o, não o usava e levava-o para a cova. Tal como o Near disse: "O Death Note foi a pior arma usada pelo ser humano". Essas coisas pertencem aos deuses, não os humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:29 pm

Mas bem usado tem uma utilidade enorme!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:43 pm

SupeRaul escreveu:
Mas bem usado tem uma utilidade enorme!!! xD

Oh, eu cá não acho "útil" matar pessoas! xD

Só se fosse para tomar apontamentos, ou então para decoração. Admito que o caderno é bonito. Rolling Eyes Twisted Evil

Ou então, para ameaçar pessoas. Aí sim, seria útil. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:12 pm

Ameaçou e não foi pouco, as taxas de crimes diminuiram e muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:18 pm

Ta mas ele matou! xD Agora ameaçar e não fazer nada... Tipo "guerra fria". Razz Aí sim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:20 pm

È precisso um meio forte para ameaçar, caso contrario o mundo continuará a apodrecer xDD
Devia haver justiça divina Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Feitos de Kira - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feitos de Kira
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kira's laugh
» Raito + Kira
» Parabens Kira!!!! xD
» Kira-san Está cá!
» Kira = justiceiro ou assassino?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: