Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feitos de Kira

Ir para baixo 
+26
Kagome
Maggot
Pureblooded
Paulinho
Minsky
Hiiqe
B.B
Rogue
Yagami Misa
Stary
'L'
Lira
Ashton
Nuno
Elric
Leneten
raito
Gimmy
Angeless
Sol-chan
kira
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 4:54 pm

Gostava de saber a vossa opinião sobre a maneira de actuar do Kira, se vocês concordam com tudo o que ele fez se acham que ele procedeu da maneira correcta, etc.

E vocês? se fossem Kira o que faziam?


Última edição por SupeRaul em Seg Set 05, 2011 5:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
shinigami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
shinigami


Número de Mensagens : 21
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 6:48 am

não faria melhor que kira, acho que ele a atitude mais correcta depois de possuir esta abilidade, mas acho desnecessario matar criminosos já presos...e agentes justiceiros como FBI, embora seja para a sua protecção
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 8:36 am

Concordo com o shinigami
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 1:47 pm

Os feitos de kira são a JUSTIÇA. Se eu tivesse no lugar dele eu teria feito o mesm
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 7:48 am

Eu não. Acho que o mundo está melhor sem os criminosos, mas não acho que devo ser eu a julgá-los. E nunca teria coragem para isso, principalmente sabendo que nunca poderia ir para o ´Paraíso ou para o Inferno, mas apenas para o Meio, seja lá o que isso for.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 8:06 am

Vou ser sincero, por acaso em tenho uma certa crença em deus (que me odeia) mas pronto.
Mas quando me falam em Infero, estão a falar do Nucleo da Terra? E quando estão a falar de Ceu, estão a falar do espaço? Lol, não acredito mesmo nada nisso!
Mas supondo que existe, espetaculo, não é? Usamos um Death Note para ser uns grandes assassinos e no fim não vamos pro inferno Smile
Não á nada mais incrível neste mundo do que ter o poder de fazer a diferença e provar que não somos so mais uma pessoa nesse mundo a ocupar espaço mas sim uma pessoa que elimina outras que perturbem o nosso espaço. Não concordam comigo XD?


Última edição por SupeRaul em Sáb Jun 27, 2009 7:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 9:08 am

Fogo, pensando assim... Eu sempre pensei que a vida serve para deixarmos a nossa marca e sermos lembrados por qualquer coisa, mas acho que não queria ser lembrada por ser uma assassina brutal... Hum, e daí talvez... Não sei, mas acho que não. Aí ninguém ia gostar de mim. Very Happy

Eu não sei se acredito em Deus ou não, mas o certo é que o que o Ryuuk disse é que ele não podia ir para nenhum dos lados, ia ficar para sempre no Meio. Eu acho isso mais assustador que o Inferno e deve ser pior, porque ele está sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 11:21 am

Voces estão se esquecendo de um promenor ... pelos vistos n leram os mangas mas n faz mal eu vou vos esclarecer

Como eu ja disse eu sou um grande fan do death note e como tal tb li o manga aki têm alguma capítulos do raito antes de morrer. Pa quem n sabe no manga é diferente, o Raito implora q ryuku para que mate todos la dentro e o ryuku aceita e começa a escrever mas na verdade tava era a escrevero nome do Raito. E quando o Ryuku mostra o nome do Raito escrito no livro acontece isso:


Feitos de Kira Deathn13



Feitos de Kira Deathn14



Feitos de Kira Deathn15



Como podem ver n é so quem escreve no death note que vai para o vazio somos todos nós e eu na realidade acredito sinceramente nisso. Então o que acharam? Sabendo disso tornava-se muito mais fácil utilizar o death note não é mesmo Misa_L e Superaul?

So mesmo o Raito para deduzir algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 11:35 am

Ui. Eu só tenho o 1º volume, portanto só sabia da parte em que o Ryuuk se vira para o Raito e diz que ele não pode ir para o Céu nem para o Inferno. E, depois, no anime, vi isso mesmo (mais a cena da escada no final, etc.). Mas não sabia dessa parte da conversa entre o Raito e o Ryuuk.
Essa visão é mesmo deprimente. Um vazio infinito, igual para todos, assassinos ou mártires... É por isso que eu acredito na reencarnação.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 3:58 pm

Houve tempos em que eu acreditava no céu , num deus e também ja acreditei na reencarnação. Mas já a algum tempo pa cá eu tenho mudado e acredido sincerament que Deus, inferno, céu, rencarnação são tudo coisas para fugir à cruel verdade, o fim de tudo.


Aqui estão as frases intermédias do último episódio:

“Todos os humanos, sem excepção, eventualmente morrerão. Depois que morrem, eles vão para o MU ( vazio)”

É cruel mas é a realidade em que eu acredito, mas eu so passei a acreditar assim há muito pouco tempo, muito depois de ter visto o Death Note.Lol
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 4:14 pm

Lol, que espirito motivador Yagami Raito kun
Não me admira que não tenha aparecido no anime, acabou por nao fazer sentido, pois o ryuuku diz isso do "nao ir pro ceu nem pro inferno" depois de Raito ter matado inumeros criminosos, nesta situação mais vale continuar matando XD
Eu até pensei que ele no fim quando morrece fosse para o mundo shinigami, mas não aconteceu, quem sabe, pode vir a haver uma segunda temporada de Death Note, lol

P.S. Essa concordancia e desconcordanca com o paraiso, inferno, reacarnação, vazio, entre outras coisas é muito interesante, será que vale apena abrir um topico para falar nestes assuntos?
Quanto a voces eu não sei, mas eu tou a adorar discutir esses assuntos com voces XD

Mas continuando, mesmo que ouvesse esse sacreficio de abticar do ceu e inferno, voces diriam "Nao" a um death note ? Ter este poder na vossa posse e ignoralo?, ou pior, deixar que outra pessoa o tivesse.
Voces não concordam? ou preferiam usalo como um livro de receitas XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 4:37 pm

Não digas piadas "Deus do novo mundo" kem me dera k me caisse um Death note á frente. Pouco importa se não vou para o ceu nem para o inferno o que interessa é o mundo em que actualmente estou a viver, e torná-lo não digo no paraíso , mas num mundo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 7:26 am

Sim sim, por favor abre o tópico! Quero comentar. Very Happy

Acho que é mais útil realmente usar o Death Note como livro de receitas. Assim, em vez de ver o sangue todo a esguichar do pescoço dos frangos para a cabidela, era só escrever o nome do coitado... Very Happy

Agora a sério: eu acredito que há sempre consequências para o que fazemos. Senão, não haveria justiça no mundo. Se eu me pusesse a matar desenfradamente (nem que fossem os criminosos e eu estivesse a fazer bem ao mundo) tornar-me-ia uma assassina. Logo, teria de sofrer as consequências de matar (aqui vem a conversa pós-morte para outro tópico Smile ).
Podia estar a fazer bem à sociedade, mas não estaria de certeza a fazer bem a mim própria. Estaria a causar medo às pessoas, e viver com medo é horrível. Aliás, o Ruuyk diz mesmo ao Raito no 1º volume do manga: "se te puseres a matar todos os maus, o único mau que vai sobrar és tu".
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 8:27 am

Já esta o novo topico em "Sobrenatural", quero ver voxas crenças e argumentos XD

Misa_L, vexe logo que já viste Full Metal Alchemist XD, porque estás a favor da lei da "troca equivalente" tal como eu, lol, para fazer uma coisa, á que abticar de outra de igual valor. Daí sofrer com as concequencias dos nossos actos mas eu acho que os unicos assutados pelas acçoes de Kira éram só os maus, os outros éram seus seguidores(á excepção de uns certos cromos que queriam competir com Ele.)
mas não é por sofrer com estas concequencias que existe justiça no mundo, não sei se sabem, mas portugal é o 3º país da uniao erupeia com maior taxa de crimes, e isso, não deixa as pessoas assustadas?
Acho que nesse caso, a troca equivalente pelo uso do Death Note e até o preço dos Olhos de Shinigami é insignificante para o bém que se pode fazer á humanidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 9:01 am

LOL, vê-se muito que já vi FMA? Very Happy Por acaso é dos meus animes favoritos, se não fosse o estúpido final... Adiante, concordo mesmo com isso da troca equivalente (apesar de ser uma coisa bem chata), portanto acho que tudo o que fizermos nesta vida vamos receber de volta (lá vou eu comentar ao tópico...).

Mas aqui voces estão a pegar muito no Bem e no Mal. Não é mau matar pessoas, mesmo que seja por justa causa? E achas mesmo que a morte de tantos criminosos dá uma sensação de segurança? Acho que me ia sentir sem liberdade. Até porque há criminosos que não merecem a pena de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 5:27 pm

(lol, um pouco, também é dos meus favoritos, o fim realmente foi estupido, mas gostei do filme XD)


Pena de morte…uma lei que devia existir neste país…não estou a falar só dos Bakas que assaltam, mas sim os outros idiotas da pedofilia e outras cenas. Estes tipos mereciam era ser cortados aos pocadinhos, e não ter apenas um ataque cardíaco, muito menos ir para a prisão.
Prisão para mim é um Hotel onde não é precisso pagar quarto, televisão a cores, dormir o dia inteiro e room service! Lol
Onde está a troca equivalente? As concequencias justas dos seus actos?
Um mendigo ficaria a ganhar mais na prisão do que nas ruas…
Onde é que está a justiça nisso? Simplesmente não está, é por isso que ela deve ser feita pelas nossas próprias mãos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 9:31 am

(sim, o filme também gostei. fiquei obcecada em ver o filme mal acabei o anime, por causa do final horrendo. se calhar deviamos abrir um tópico para falar sobre FMA Very Happy).

Eu não defendo a pena de morte. Se achas realmente que a prisão é como um hotel pago, então o que é a morte? Não se sofre (pelo menos muito) a ter um ataque cardíaco. Cinco minutos de sofrimento (em qualquer morte que seja) e puf. Isto é pagar pelos seus actos? A pena de morte é quase pior em termos de justiça que a prisão!
Por isso é que eu defendo a castração (quimica) dos violadores e pedófilos. E castigos semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 1:05 pm

Antes demais eu kero dizer que estou de acordo com voces quanto ao Full Metal, o fim n foi mt bom mas o filme foi. Quanto ao k fazer com os prisioneiros eu tou de acordo com o superaul e totalmente em desacordo com a misa L, pk n tou a ver que tipo de sofrimento é que a castração tras. Pensa comig... tens uma filha de cinco anos e um pedófilo viola-a e depois de tanto a maltratar mata-a que tipo de castigo é que achas que seria justo pa ele? mas antes de responderes pensa no medo e no sofrimento que a tua filha de apenas de 5 anos sentiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 1:16 pm

Quando eu falo de castração, falo castração + cadeia. E acho que trás bastante sofrimento, vá lá... Nunca mais vai poder violar ninguém nem usar as criancinhas, e isso é o que se pretende. Acho que é um excelente castigo, principalmente se fosse à faca. Acho que ninguém ia querer isso para si.

Pronto, ok, se fosse pessoal... Olha, provavelmente matava o violador com as minhas próprias mãos, se não se fizesse nada. Mas estamos a falar em termos pessoais, não posso pensar que todas as raparigas violadas deste mundo são minhas filhas ou dava em doida! A justiça é que se devia encarregar disso, com o castigo adequado, não eu. Não ia dormir bem de noite (se fosse minha filha não me importava, provavelmente nunca mais ia conseguir dormir à mesma).
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 4:03 pm

1º(Grande ideia, o topico já vai ser aberto em "outros animes" XD)

2º( Hupi! finalmente o Yagami Raito kun me chamou de SupeRaul XD)

3º Ai está! Está tudo explicado, a contrario de ti misa_L eu ponho-me no logar das vitimas e penso para mim ( mas que dor que ele deve ter sentido) e sofro dia a dia com isso no meu pensamento. Não sou do tipo que diz :
"À, a coitada foi agredida, morta e violada depois de morta, mas enfim, isto numca acontece que gente que eu conheço, por isso, pasiencia!"
Gostei de saber que matarias o violador XD( mas daria mais jeito com um Death Note do que com uma facada), e é muito normal, uma vez que, mesmo que o imbecil fosse preso pela policia, não iria sofrer tanto como a "tua filha", e sabes disso tal como qualque outra pessoa e por isso fazem justiça com as suas proprias mãos, tornando-se "VINGADORES"
Foi isso que Yagami Raito fez (não o que está nesse forum) mas sim o do anime, ele sente a dor das pessoas, sendo o nosso vingador e Kami!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 7:25 am

Hum. Percebo a lógica. Very Happy
Isso de vingador soa-me a superherói. Se eu me pusesse na pele de todas as pessoas e servisse como vingadora... Ok, percebo. Mas olha, há muitas coisas que nós podiamos fazer e não fazemos porque a realidade não nos aparece à frente. Principalmente, eu ia-me sentir mal em matar pessoas, por mais mal que elas tivessem feito a outras. Como o Ryuuk disse uma vez, ia ser um terror horrendo.

E quanto ao Raito, não concordo em nada. Se calhar no início tinhas razão, mas depois... Ele tinha um complexo de Deus, não fazia aquilo por bem dos outros, chegou a um ponto que matava por matar. Ele não sente a dor das pessoas, ele chegava a matar criminosos que mal tinham magoado alguém, sem sequer saber os motivos para isso. Já não me lembro se ele chegou a matar o pai, mas matou a namorada e etc. Já nem se importava em matar inocentes. E o L era um inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 4:37 pm

Um inocente que se opos a Deus, resebeu o castigo divino XD
Realmente o Raito se descontrolou um pouco, éra desnesario matar umas cetas pessoas que ele matou" abuso de poder" mas pode-se defendelo com o ditado "os fins justificam os meios" pois, as suas intençoes eram as melhores, isso não se pode negar.
Tu irias sentir-te mal por matar pessoas, não sei se te lembras, mas o yagami raito ( não o deste forum, lol) tembem se sentiu mal no inicio, mas tu depois ficarias dependete, lolol. ou melhor, viciada em justiça!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
shinigami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
shinigami


Número de Mensagens : 21
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 4:41 am

Uma coisa é matar os criminosos, tudo bem, mas qual é a justiça que o Raito ocorreu quando matou os inspectores da FBI entre outros? Eram todos justiceiros, e mesmo assim, Raito não pensou duas vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 5:23 pm

Your Right! mas...
Quem vai á guerra dá e leva.
Os policias tambem queriam matar o Kira, certo? isto acabou por ser o "matar para não ser morto" Tambem me meteu pena, mas no fim, Kira éra mais justiceiro que a policia toda do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 2:05 pm

Concordo com o Shinigami Kira é apenas um menino que nao gosta de perder e mimado pela mae e pai so porque é esperto!
naum gostei nem um pouco , qual é um justiceiro??
um justiceiro pensaria na familia desses agentes pensaria que naum esta contribuindo para naçao mas sim para bem proprio , concordo com as primeiras mortes mas a partir da aparição do L começou a virar uma disputa por poder!!
e ....inocentes morreram pessoas que so estavam prestando serviço para a paz e cidadania....

ops....eleveu meu senso critico muito a serio!! :farao:
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Conteúdo patrocinado





Feitos de Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feitos de Kira
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kira = justiceiro ou assassino?
» Parabens Kira!!!! xD
» Kira-san Está cá!
» Kira's laugh
» Anti-Clube : Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: