Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feitos de Kira

Ir para baixo 
+26
Kagome
Maggot
Pureblooded
Paulinho
Minsky
Hiiqe
B.B
Rogue
Yagami Misa
Stary
'L'
Lira
Ashton
Nuno
Elric
Leneten
raito
Gimmy
Angeless
Sol-chan
kira
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 2:37 pm

Concordo com tudo o que o kira disse.
Nem sempre os meios justificam os fins, e demasiados inocentes foram envolvidos.
Agora uma ideia... o Raito podia matar todos os maus e no final matar-se a si próprio... Assim é que o mundo ficava livre do Mal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 2:54 pm

Eu n concordo contigo misa L pois se kira morresse o mundo voltaria ao k era antes em pouco tempo, para alé de que kira é um deus e os deuses não são maus.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 3:01 pm

Só que infelizmente, Kira é um mortal chamado Raito Yagami, que morre como todos os mortais. A melhora dura pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 5:14 pm

Mas transformou o mundo humano num mundo melhor, coisa que nem o teu deus conceguiu fazer desde não sei quantos milhoes de anos xD
Daí ser o senhor do nuvo mundo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 3:37 am

Yagami Raito escreveu:
Eu n concordo contigo misa L pois se kira morresse o mundo voltaria ao k era antes em pouco tempo, para alé de que kira é um deus e os deuses não são maus.

Concordo com a 1ª parte, tanto que no manga, passado um ano depois do Raito ter morrido, o mundo tinha voltado a ser o mesmo, mesmo que muita gente ainda esperasse pelo seu regresso.

Mas não concordo com a 2ª. Kira não era um Deus... Ele auto-proclamou-se um Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 5:22 am

é verdade sem kira o mundo volta como era , e ele nao era mesmo um deus ...mas matar inocentes nao é coisa de deus !
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 8:55 am

SupeRaul escreveu:
Mas transformou o mundo humano num mundo melhor, coisa que nem o teu deus conceguiu fazer desde não sei quantos milhoes de anos xD

Primeiro, não sei se acredito em Deus. Mas ok, supondo que acredito (cá vêm os ensinamentos da catequese Wink ), Deus criou o mundo. Criou a Humanidade e deu-lhe direitos para fazer o que bem entendesse. O mundo está mal por culpa dos Homens, Deus não tem nada a ver. A Humanidade é que devia olhar para os seus problemas e tentar resolve-los. Ah, e Kira só tem o poder de matar. Como é que um Deus só mata e não cria? O poder de dar a vida parece-me muito mais "poderoso" do que o de dar a morte.

Concordo com a kira e a sol-chan. (ah, nós as três contra vocês, SupeRaul e Yagami Raito Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 10:17 am

poder feminino prevalece!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 1:10 pm

No fundo , no fundo voces as tres sabem k nos temos razão mas enfim...

Eu tenho uma pergunta para vos fazerque segundo a minha teoria prova que os vosso deus n existe, e que foi tudo uma invenção humana.

Eu sei que a misa L dis que n acredita mt em deus mas gostava k tb comentasses.

A questão é a seguinte:

Se houvesse Paz absoluta acreditaria-mos em deus?
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 2:40 pm

Yagami Raito escreveu:
No fundo , no fundo voces as tres sabem k nos temos razão mas enfim...

Eu tenho uma pergunta para vos fazerque segundo a minha teoria prova que os vosso deus n existe, e que foi tudo uma invenção humana.

Eu sei que a misa L dis que n acredita mt em deus mas gostava k tb comentasses.

A questão é a seguinte:

Se houvesse Paz absoluta acreditaria-mos em deus?
Nah, nem por isso xD O Raito podia ter bons fins, mas usou meios demasiado fanáticos, por assim dizer.

E quanto a Deus, não precisas de me convencer. Eu não acredito nele. Até escrevi um ensaio a Filosofia sobre isso, e tive óptima nota xD

Mas estou curiosa por ouvir a tua teoria que prova que Deus não existe... Quero ver se ela é completamente irrefutável ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 2:48 pm

Não, não acredito que tenham razão.

Se houvesse paz absoluta acreditariamos em Deus? Porque não? Mas para isso é preciso haver paz absoluta, o que é completamente impossível, já que os humanos não se satisfazem com a paz. Todos nós temos sentimentos maus, até tu, Yagami Raito, que te queres vingar como o Kira.
Mas se houvesse paz absoluta, este mundo seria um Paraíso e nós seriamos inocentes. Aí, acho que faria todo o sentido que Deus existisse, como um moderador. Mas pronto, diz lá a tua teoria para eu dar a minha opinião, já que não percebo muito bem o porquê da tua pergunta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 4:19 pm

(Lol, 3 contra 2, admito que voces são fortes, mas serão suficientemente fortes para nós? o falso Yagami Raito e o verdadeiro e unico SupeRaul? xD)

Hum, nestas condições, até eu diria que deus existe e que controlava o mal e nos protegia... estamos anciosos para saber a tua tioria "parceiro"
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 4:47 pm

Yagami Raito escreveu:
No fundo , no fundo voces as tres sabem k nos temos razão mas enfim...

Eu tenho uma pergunta para vos fazerque segundo a minha teoria prova que os vosso deus n existe, e que foi tudo uma invenção humana.

Eu sei que a misa L dis que n acredita mt em deus mas gostava k tb comentasses.

A questão é a seguinte:

Se houvesse Paz absoluta acreditaria-mos em deus?

Deus é como ou vc acreduta por acreditar ou nao , eu acredito mas se ouvesse pas no mundo apenas seriamos de fantoches , a humanidade criou Deus ?? nao sei talvez sim talvez nao é improvavel vc acreditar em Deus por provas concretas, mas se vc acredita em espiritos , acredita em vida apos a morte , que o mal um dia paga sem pecados ....afinal muitos podem nao acreditar mas exitem milagres , existem pessoas que pagam seus pecados ....
porem entendo perfeitamente a descreça de vcs com tantas crianças passando fome na africa , com tantos mendigos sem ter teto ou o que comer ..... com tantas injustiça no mundo.....e por fim por que so os mais ricos e poderosos se dao bem nesse mundo ?
nao sei por que mas mesmo assim continuo a acreditar !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 10:08 am

Citação :
Falso yagami Raito. Tu como deus és perfeito né supreraul?...

Se houvesse Paz absoluta acreditaria-mos em deus?


Na minha opinião deus so foi criado devido ao medo que as pessoas têm de encarar a realidade. sigam o meu raciocínio... tal como a kira disse sempre que observamos o mundo e vemos todas essas desgraças perguntámo-nos onde está deus e se ele realmente existe.

A verdade é que só nos viramos para deus para satisfazer as nossas ambiçoes. O ser humano é ambicioso por natureza. Mesmo quando pedimos paz, saude, e os nossos maiores desejos estamos a ser ambiciosos.E como sabemos que à partidada ninguem tem o poder de realizar esse desejos pensamos:

E se criassemos um ser perfeito capaz de realizar tudo?


E foi aí que ele existiu. Por isso é que na minha opinião se houvesse paz absoluta, e quando eu digo paz também me refiro a estarmos tão felizes que n temos mais nada para pedir, não precisariamos de ter inventado Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 10:28 am

Isso não é verdade, pelo menos no meu caso.

Algumas pessoas acreditam em Deus porque precisam de acreditar que o mundo não é assim tão mau e vamos ter justiça - geralmente, estão desesperadas, precisam de ter fé em algo.

No meu caso, e acho que alguns de vocês podem concordar comigo, não tenho bem a certeza se Deus existe ou não porque simplesmente este mundo teve de ter um início. Porque é que estamos aqui, quem nos criou, para que existe o Universo? Não pode ser tudo explicado pela ciência, infelizmente para mim que gosto das coisas exactas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 11:54 am

Citação :
"Misa_L"]Isso não é verdade, pelo menos no meu caso.

Algumas pessoas acreditam em Deus porque precisam de acreditar que o mundo não é assim tão mau e vamos ter justiça - geralmente, estão desesperadas, precisam de ter fé em algo.

Nunca pensei que estivesses assim tão desesperada lol

Mas compreendo o teu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 12:29 pm

Misa_L escreveu:
Não pode ser tudo explicado pela ciência, infelizmente para mim que gosto das coisas exactas.

Eu acredito no contrário. Acho que tudo tem uma explicação lógica e racional, logo não acreditar em coisas incorpóreas e tão modificadas pela fé...

Mas por muito que se debata, nunca se chegará a um consenso se Deus existe ou não. Há bons argumentos dos dois lados. Acho que é mais uma reflexão e decisão pessoal do que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 1:01 pm

É impressão minha ou este tópico está a ficar parecido com o da vida depois da morte? Very Happy

Yagami Raito, eu não estou assim tãaao desesperada. Mas há pessoas que estão. Refugiam-se tanto na religião que nem vivem a própria vida (nunca percebi porque é que há pessoas que querem ser freiras... mas pronto.) Wink

Sol-chan, eu gostava de conseguir explicar tudo pela ciência, e é verdade que se consegue até certo ponto. Mas nem a ciência consegue responder às questões filosóficas. E sempre que eu penso no Big-Bang ou em coisas do género, pergunto "e o que veio antes?" e não consigo responder com provas. Mas pensando nisso agora, era estúpido que Deus existisse e só houvesse vida na Terra (e não em outros mundos em redor). Se calhar deviamos abrir outro tópico: Será que há vida alienígena? Very Happy:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 1:11 pm

Eu tou de acordo contigo kanto ao topico. Mas quanto ao que n se pode explicar tudo com a ciência tou em desacordo. Keres ver vou agora mesmo provor que deus n existe atraves da ciencia.

Se deus pode criar tudo significa que elepode criar uma pedra tão pesada que nem ele pode levantar. Mas como deus consegue tudo ele devia conseguir levantar essa pedra.

Ou seja deus contradis se a si proprio
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 1:48 pm

Eu também já ouvi esse paradoxo. Também existe o da tartaruga que se eu soubesse de cor punha aqui. Very Happy
Isso não questiona a existência de Deus, questiona só a sua omnipotência. E eu não acredito que Deus tenha um corpo, vejo-o como um espírito, por isso não o consigo imaginar a levantar pedras.

Mas vocês estão todos para aí a dizer que tudo pode ser explicado pela ciência. Então dêm-me uma boa explicação para o início do Universo. Vá lá, quero saber as vossas teorias Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 2:01 pm

Mas Yagami Raito, aí estás a cingir-te ao Deus teísta... O tal Ser Perfeito, omnipotente, omnisciente e por aí fora...

Mas Deus pode tomar muitas formas além do Deus teísta. Por exemplo, há quem acredite que Deus é a o que nós chamamos a Natureza... E há quem acredite num Deus não perfeito... Apenas o Criador de tudo, por assim dizer.

Mas a razão que deste é uma das com que concordo. Essas características perfeitas contradizem-se demasiado obviamente.

Misa_L escreveu:
Sol-chan, eu gostava de conseguir explicar tudo pela ciência, e é verdade que se consegue até certo ponto. Mas nem a ciência consegue responder às questões filosóficas. E sempre que eu penso no Big-Bang ou em coisas do género, pergunto "e o que veio antes?" e não consigo responder com provas.
Da mesma forma que hoje não consegues saber o que veio antes do Big Bang, também há centenas de anos atrás ninguém sabia como é que havia trovoadas. Acho que não há limites para o conhecimento, há apenas alguns obstáculos a contornar ^^

Da forma como a ciência tem melhorado nas últimas décadas, dando cada vez mais respostas aos problemas mais antigos, acredito que eventualmente se há de encontrar essas respostas... Mas surgirão outras perguntas sem resposta... Que provavelmente muitos crentes continuarão a associar a Deus... E nunca mais saímos daqui ^^

[eu estou tão filosófica hoje xD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 2:42 pm

LOL Very Happy

É, é um bocado chato saber que se algum dia se chegar a uma conclusão, já vamos estar provavelmente mortos... E eu que ainda gostava de ir ao Espaço nesta vida por um preço baixo Very Happy:D:D

Mas é capaz de haver uma força mística qualquer a ter criado a Humanidade... Quer dizer, nós somos seres "perfeitos": o nosso corpo funciona espectacularmente e podemos raciocinar, etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 3:25 pm

Cada um acredita no que ve, certo e se todos presenciarem um milagre ?
algum que jamais seria explicado pela ciencia...como os espiritos nao ha duvidas que estamos todo o tempo sendo obsrvados ... e que existe forças ocultas ..

hum ... que medo... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 5:41 pm

Spoiler:


Já assisti a muitos milagres, provavelmente diferentes dos que a Kira esta a falar, mas sempre que penso sobre eles, chego á mesma conclusão:

Um milagre é um nome colectivo que significa: Muita Muita sorte ( conjunto de sortes, lol)

Como já foi dito, para o universo ter existido, foi precisso ter ocorrido algo antes do big bang, e a minha teoria é: deste Sempre existiram os corpos celestres e quando a existencia do big beng e outras coisas, Milagre (muita sorte).

Agora, o que nao consio sequer imaginar como foi que existiu...foi a vida humana. Tal como a Misa_L falou na complexidade do ser humano, todas as suas caracteristicas, todos os seus orgaos com funcionamentos fundamentais , com a abilidade de ver, ouvir, reproduzir, pensar, comer, criar animes, desenhar mangas, etc. faz-me pensar...será que existe mesmo deus ou algo que nos deu essa perfeição? Nem a minha teoria do milagre ( um monte de sortes) me dá uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 1:45 am

Misa_L escreveu:
LOL Very Happy

É, é um bocado chato saber que se algum dia se chegar a uma conclusão, já vamos estar provavelmente mortos... E eu que ainda gostava de ir ao Espaço nesta vida por um preço baixo Very Happy:D:D

Mas é capaz de haver uma força mística qualquer a ter criado a Humanidade... Quer dizer, nós somos seres "perfeitos": o nosso corpo funciona espectacularmente e podemos raciocinar, etc etc.
Sim, o mais provável é já não estarmos aqui para saber xD Mas acho que a Humanidade chegará lá, eventualmente ^^

Quanto a nós, eu penso que isso é apenas a evolução... Tecnicamente, viemos todos das primeiras células que surgiram há não sei quantos milhões de anos. Apenas evoluímos em direcções diferentes, criando tanta biodiversidade como se vê hoje. Mas é um pouco... "estranho" nós sermos os únicos seres racionais, é verdade... Mas acho que isso tem mesmo a ver com a evolução, e não com um Deus.

SupeRaul escreveu:
Misa_L escreveu:
E eu não acredito que Deus tenha um corpo, vejo-o como um espírito, por isso não o consigo imaginar a levantar pedras.

Lololol, gostei muito dessa xD, por essa o Einstein não esperava xDD
Mas posso dar-te outro exemplo xD Para quem andou na catequese, provavelmente (não sei, eu não andei xD) aprendeu que Deus deu livre-arbítrio ao Homem, certo? Ora, se Ele deu livre-arbítrio ao Homem, não o pode controlar, deixou-o às suas próprias decisões. E se não o pode controlar, então deixa de ser omnipotente xD E Ele não nos ia mentir (Ser Perfeito, remember?) dizendo que nos deu livre-arbítrio, sem nunca o fazer.

[não é por nada, mas isto já está a ficar off-topic, não? xD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Feitos de Kira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feitos de Kira
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kira = justiceiro ou assassino?
» Parabens Kira!!!! xD
» Kira-san Está cá!
» Kira's laugh
» Anti-Clube : Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: