Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Entrevista] SupeRaul

Ir para baixo 
+10
Catarina 5689
Lira
Mrs. Lawliet
c-shini
Ashton
SupeRaul
Clairwinder
Demy
Gisela
Elric
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Gostaram da entrevista?
Sim.
[Entrevista] SupeRaul Vote_lcap100%[Entrevista] SupeRaul Vote_rcap
 100% [ 16 ]
Não.
[Entrevista] SupeRaul Vote_lcap0%[Entrevista] SupeRaul Vote_rcap
 0% [ 0 ]
É-me indiferente.
[Entrevista] SupeRaul Vote_lcap0%[Entrevista] SupeRaul Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:31 pm

Olá SupeRaul!

1- Fala-nos um pouco de ti, da tua maneira de ser. (Qual o teu estilo de roupa, acessórios que usas com frequência; o que te tira do serio; o que nunca perdoarias; o que te faz corar, o que te faz sentir bem... etc.)
Sou uma pessoa extremamente pacifica e calma, esta é a primeira coisa que me vem a cabeça quando falo de mim. É raro se meterem comigo porque nunca me meto com ninguém que não tenho confiança e quando se metem eu, simplesmente, ignoro.
Sou preguiçoso xD faço frequentemente sestas, mas costumo sempre compensá-las com umas corridas pela praia.
Meus amigos dizem que eu sou uma anedota viva…e que, comigo, a sua vida não é a mesma, pois, intencionalmente, faço-os rir… com o meu azar de passas vergonhas em publico, entre outras coisas.
Tenho muitos amigos, mas bons muito poucos, tenho muito mais dedos do que bons amigos… e a maioria deles esta fora T.T.
Sou extremamente irónico e gozão, brinco muito com os meus amigos e sei sempre o que dizer para os irritar, brinco tanto que, por vezes, eles não me levem a serio quando eu falo a verdade…
Pouca coisa me tira do serio, talvez os exageros de certas pessoas que me rodeias, pessoas que têm a mania da razão quando não a têm e não conseguem, nem por um segundo, pôr-se no lugar do outro… e quando não cumprem promessas… existem varias pessoas, não só na vida real, que me prometem que vão fazer tal favor, eu espero por tal internamente e não procuro outra pessoa porque acho que ela vai cumprir e, no fim, não faz e não tem a decência de dizer que já não vai fazer, e espero meses…meses e meses devido a minha quase ilimitada paciência em vão.
Quanto a roupa…visto-me quase sempre com roupas de cores sinistras, preto, cinzento, vermelho escuro, azul escuro, etc. Meu estilo normal é: uma camisa (de preferência, com um feito de cores sinistro e com letras) de mangas compridas para eu arregaçar até aos braços e calças de ganga compridas e uns ténis.
Marcas pessoais…eu tenho no meu peito uma tatuagem com o kanji Unmei xD para mim é algo que tem muito significado, por isso não me arrependo de a ter feito.
Corar…ui, vergonhas que passo em publica, sem duvida…
Aquilo que me faz sentir bem é “fugir” da realidade que é a minha vida e entrar num mundo imaginário.


2 - Como é o teu dia-a-dia?

Uma monotonia x'D
Eu sou estudante, neste momento estou a fazer o 12º ano e sou obrigado a estudar e fazer vários trabalhos durante a tarde. O lado bom é que o meu horário é excelente e tenho todas as tardes livres! Três delas eu saio antes de meio-dia xD. Pratico ténis de mesa, meu desporto favorito, três dias por semana mas jogo diariamente, jogo playstation, desenho, vejo muitos animes, saio com amigos e, sempre que estou no pc, estou no forum a conviver com vocês!

3 - Como encontraste esse forum e que achas da sua evolução, desde o momento em que te registaste até a data actual?

Eu fui o fundador do fórum. Não havia ninguém para falar sobre esse anime que tanto me marcou nem haviam fóruns sobre ele, por isso, decidi criar um mesmo sem ter experiencia em fóruns…
Este fórum evoluiu tanto, mas tanto! Os primeiros momentos, em que so eu estava na administração, o visual deste fórum era mesmo mau! Não tinha jeito nenhum nem percebia nada, era mesmo um noob xD felzimente rapidamente comecei a perceber da coisa.
A primeira grande evolução do fórum foi quanto a Giu entrou no staff e criou vários look’s, cada um melhor que o outro. A segunda foi quando eu aumentei o nome de categorias e a terceira foi quando promovi vários dos membros mais activos, que estão a fazer um excelente trabalho no staff!

4- O que mais te atrai no Forum Death Note Portugal?
Desde o primeiro dia em que foi aberto este fórum sempre foi um excelente local de debate, algo que não encontro em nenhum outro lado, mas, o que mais me atrai é, sem duvida, o cnvivio com esta malta tão fixe, vocês são os maiores xD

5 - Animes e Mangas favoritos?
Animes- Code Geass, Death Note, Naruto, Bleach, F.M.Alchemist, Tsubasa Chronicle, Fate Stay Night, Elfen Lied, D. Gray Man, School Rumble, Dragon Ball, Chrono Crusade, Tsukihime, Vampire Knight, Magic Knight of rayearth, Evangelion, Tu Love-Ru, Shuffle!, Ichigo 100%, Saint Seiya, Rurouni Kenshin, Love Hina, Tokimeki Memorial ~ Only Love, Clannad..

Mangas – Naruto, Bleach, Death Note, Tsubasa Chronicle, 666 Satan, Fruit Besket, Moe Kare, CCS, shinobi live, Bitter Virgin.

6 - Costumas falar de animes/mangas na escola?
So com um amigo, o único que também vê animes. A pessoa que me levou para o mundo dos animes foi meu porf de mat do 8º ano x’D ele deu-me cd’s de naruto, foi ai que eu comecei, ele é o “Kami” xD

7 - Cantor/banda/favorita?

Bom Jovi, Skillet, Breaking Benjamin, Metallica, Mr. Big, Nickelback, three days grace, etc. etc.

8 - Quais são os teus actuais objectivos? (A longo e a curto prazo).
Curto prazo, ver se é dessa vez que eu ganho o campeonato de ping pong… o primeiro e tive uma boa classificação (3º lugar xD) o segundo, no mês de dezembro, foi péssimo! Quero ver se no do carnaval consigo algo melhor xD
Longo prazo… meus sonhos não são meus objectivo, são mesmo apenas sonhos, logo… é viver cada dia com tranquilidade sem ter uma meta…

9 - O que pretendes fazer no futuro?
Ter a minha própria vida…

10 - Não podias viver sem...?
A cabeça x’D

11 - Tens animais de estimação? Quais seus nomes?

Já tive tanto animal com nomes fixes dados por mim xD agora a maioria tem nomes dados pela minha irmã-.-… o Fofo, a Tita e a Shadow (gatos) a Misa e a Bella (cadelas)

12 - Tens algum vício?
Em animes xD ficar distraído pensando no outro mundo, mexer no cabelo…e é so, acho eu…

13 - Uma personalidade que admires e porquê.
As personalidade que eu mais admiro não existem no mundo real Razz

14 - Se encontrasses um Death Note, que utilidade lhe darias? Qual a primeira pessoa que matarias e porquê?
A mesma de Raito, fazer a justiça divina e dar o meu contributo para mudar esse mundo para melhor. Este é o poder de fazer a diferença e que provaria a mim mesmo que eu não sou só mais uma pessoa nesse mundo a ocupar espaço sem utilidade, mas sim uma pessoa que elimina outras que perturbem o nosso espaço. x'D


15 - Alem de administrador do forum Death Note Portugal, tens mais projectos em que estejas envolvida?
Tambem sou administrador do fórum Naruto Portugal RPG, moderador no fórum Naruto Portugal e Bleach Portgual.

Comentem à vontade e bombardeiem o Supe com perguntas!!

[spoiler]Na votação tive mesmo para acrescentar um..."O supe é um virús!!" xD[spoiler]


Última edição por Elric em Qui Fev 19, 2009 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:59 pm

Supe tens séries preferidas????
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:04 pm

Acredita que se essa opção estivesse na votação eu votava x'D

Grande entrevista Supe ;D E força para o campeonato de ping-pong xD


Tenho uma pergunta: Porque é que não pões uma foto no tópico feito para o efeito? xD*


*É uma pergunta que não é para responderes objectivamente, até porque já sei a reposta. É mais para te pores a mexer xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:43 pm

Adorei a entrevista!!
Boa sorte aí com o torneio, desta ficas em 1º lugar! xD

Pergunta: Porque é que escolheste a área em que estás? E se pudesses escolher novamente ias escolher exactamente a mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:21 pm

Gisela escreveu:
Supe tens séries preferidas????
Não vejo la muitas, muito poucas, e a minha favorita é, sem duvida, Dr. House, adoro!

Tambem vejo Dark Angel, nem é que goste muito, mas tenho um fraquinho pela Jessica Alba xD

Demy escreveu:
Acredita que se essa opção estivesse na votação eu votava x'D

Grande entrevista Supe ;D E força para o campeonato de ping-pong xD
Obrigado xD
Demy escreveu:

Tenho uma pergunta: Porque é que não pões uma foto no tópico feito para o efeito? xD*


*É uma pergunta que não é para responderes objectivamente, até porque já sei a reposta. É mais para te pores a mexer xD
De qualquer maneira aqui vai a resposta: Porque sou um vírus informático e o meu aspecto é ainda desconhecido, até para mim.

Originalmente eu era um vírus chamado "Raul", deve ter cido o nome do meu Kami, não sei. Era uma praga lixada, dava cabo de todos os pc's e invadia todos os foruns. Certo dia, um maluco construiu um anti-vírus capaz de me deter, o anti-virus Chupa! Porque "chupava" (eliminava) qualquer vírus. Este gatuno apanhou-me e o criador do dito anti-virus gritou: "Chupa Raul!" Que, com o seu sotaque parecia: "XupaRaul". as eu safei-me porque, milagrosamente, obtive a minha própria consciência, era um vírus racional! Desactivei e desinstalei o maldito anti-virus chupa e evolui. E, como a primeira coisa que ouvi foi "XupaRaul", e parecia-me um Super Estúpido, chamei-me de "SupeRaul".
Pronto, mistério resolvido ^^

Clairwinder escreveu:
Adorei a entrevista!!
Boa sorte aí com o torneio, desta ficas em 1º lugar! xD

Pergunta: Porque é que escolheste a área em que estás? E se pudesses escolher novamente ias escolher exactamente a mesma?
Espero que sim x’D

Ora bem…escolhi ciências porque podia tirar essa área na mesma escola (que fica a 5 minutos de casa). Também podia ter escolhido línguas e psicologia, mas como minhas notas em biologia/geologia eram as minhas melhores fui para essa área e…devo admitir que nunca pensei que fosse tão DIFICIL!!!! *palavra censurada *. Bolas, física é lixado, matemática de 12º então o.O
Felizmente passei no exame de química no 11º logo na 1º fase xD… mas chumbei no final desse ano em mat… e agora estou em externo em mat no 12º contando que vá passar no exame.
Já me arrependi, sim, de ter ido para ciências, mas o 12º é muito mais tranquilo que os outros dois anos… e escolheria novamente porque não imagino um futuro para mim com nenhuma das outras áreas… mas acho que devia ter ido para artes, gosto de desenhar.

Obrigado a todos pelos comentários xD


Última edição por SupeRaul em Sex Fev 20, 2009 4:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:50 pm

A tua entrevista tá muito fixe. Very Happy

Pergunta: Vens para o continente quando fores para a Universidade? Se sim, para Porto ou Lisboa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:20 pm

SupeRaul escreveu:
Originalmente eu era um vírus chamado "Raul", deve ter cido o nome do meu Kami, não sei. Era uma praga lixada, dava cabo de todos os pc's e invadia todos os foruns. Certo dia, um maluco construiu um anti-vírus capaz de me deter, o anti-virus Chupa! Porque "chupava" (eliminava) qualquer vírus. Este gatuno apanhou-me e o criador do dito anti-virus gritou: "Chupa Raul!" Que, com o seu sotaque parecia: "XupaRaul". as eu safei-me porque, milagrosamente, obtive a minha própria consciência, era um vírus racional! Desactivei e desinstalei o maldito anti-virus chupa e evolui. E, como a primeira coisa que ouvi foi "XupaRaul", e parecia-me um Super Estúpido, chamei-me de "SupeRaul".
Pronto, mistério resolvido ^^

Essa explicação matou-me x'DDD


Btw, Ash, se o Raul vier, havia de não ser para nenhuma dessas cidades xD Para aprenderes a não desconsiderar as outras v.v PIMBAS! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:29 pm

Supe, eu fiz o exame de matemática do 12º como externo e correu-me às mil maravilhas v.v don't worry, tens é de estudar mesmo !

Quanto à tatoo.. wow, não sabia de tal coisa o.o
E SupeVirus, disso já sabia ! ainda bem que tenho um bom anti-virus xD

Mudares de curso.. eu quando vi que queria mudar era tarde demais, mas Ciências e Tecnologias é o que tem mais saídas ! em Portugal tirares um outro curso (o de Artes principalmente) dificulda-te provavelmente mais a vida x_x , digo eu.

But anyway.. boa entrevista Supe ! agora falta meter a tua foto 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:52 pm

OMG! AMEI ESTA RESPOSTA!
SupeRaul escreveu:
Originalmente eu era um vírus chamado "Raul", deve ter cido o nome do meu Kami, não sei. Era uma praga lixada, dava cabo de todos os pc's e invadia todos os foruns. Certo dia, um maluco construiu um anti-vírus capaz de me deter, o anti-virus Chupa! Porque "chupava" (eliminava) qualquer vírus. Este gatuno apanhou-me e o criador do dito anti-virus gritou: "Chupa Raul!" Que, com o seu sotaque parecia: "XupaRaul". as eu safei-me porque, milagrosamente, obtive a minha própria consciência, era um vírus racional! Desactivei e desinstalei o maldito anti-virus chupa e evolui. E, como a primeira coisa que ouvi foi "XupaRaul", e parecia-me um Super Estúpido, chamei-me de "SupeRaul".
Pronto, mistério resolvido ^^
xD Brutal! Dà-lhe! Ganda vírus pá! Mas...tu és ou controlas o Ed? :s

Supe, filmes favoritos?
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:42 am

LOOOL Haha desvendei o mistério da minha existência xD

Obrigado a todos pelos comentários xD

Ashton escreveu:
A tua entrevista tá muito fixe. Very Happy

Pergunta: Vens para o continente quando fores para a Universidade? Se sim, para Porto ou Lisboa?

Thanks xD
Tenho 4 hipóteses: 1º Ficar cá. 2ª – Ir para a Terceira. 3º - Ir para a Madeira. 4º Ir para Lisboa. Tenho preferência em Lisboa, mas infelizmente é a minha ultima opção por ser mais caro T.T é muito triste viver rodeado de agua numa porção de terra do tamanho ou mais pequena que Lisboa ou porto ^^’.
Mas para ir para a uni tenho de passar no exame final de mat desse ano, o C-man deu-me esperança xD

c-shini escreveu:
Supe, eu fiz o exame de matemática do 12º como externo e correu-me às mil maravilhas v.v don't worry, tens é de estudar mesmo !

Quanto à tatoo.. wow, não sabia de tal coisa o.o
E SupeVirus, disso já sabia ! ainda bem que tenho um bom anti-virus xD

Mudares de curso.. eu quando vi que queria mudar era tarde demais, mas Ciências e Tecnologias é o que tem mais saídas ! em Portugal tirares um outro curso (o de Artes principalmente) dificulda-te provavelmente mais a vida x_x , digo eu.

But anyway.. boa entrevista Supe ! agora falta meter a tua foto 8D

Deste-me esperança para o exame final xD ouvi dizer que no ano passado foi fácil, a ver esse ano...
A tatoo doeu ^^' mas valeu a pena, gosto muito xD…

Elric escreveu:
OMG! AMEI ESTA RESPOSTA!
SupeRaul escreveu:
Originalmente eu era um vírus chamado "Raul", deve ter cido o nome do meu Kami, não sei. Era uma praga lixada, dava cabo de todos os pc's e invadia todos os foruns. Certo dia, um maluco construiu um anti-vírus capaz de me deter, o anti-virus Chupa! Porque "chupava" (eliminava) qualquer vírus. Este gatuno apanhou-me e o criador do dito anti-virus gritou: "Chupa Raul!" Que, com o seu sotaque parecia: "XupaRaul". as eu safei-me porque, milagrosamente, obtive a minha própria consciência, era um vírus racional! Desactivei e desinstalei o maldito anti-virus chupa e evolui. E, como a primeira coisa que ouvi foi "XupaRaul", e parecia-me um Super Estúpido, chamei-me de "SupeRaul".
Pronto, mistério resolvido ^^
xD Brutal! Dà-lhe! Ganda vírus pá! Mas...tu és ou controlas o Ed? :s

Supe, filmes favoritos?
Lol xD

* - Não x'D sabia que desconfiavam disso, mas juro que não tenho nada a ver com o ED, por isso é que digo que o forum esta assombrado, já aconteceu cada coisa... ainda me lembro quando esse forum tinha 32 membros registados e tínhamos um recorde de 33 usarios online ^^'...e de quando via os avatares todos trocados e de quando íamos para uma categoria e aparecíamos noutra e etc. etc. já aconteceu cada uma...

* - Gosto muito de filmes, mas não um top de preferências...apenas existem os que gostei e os que nao gostei, sei que adoro o Saw! So me falta ver o ultimo filme, o Saw V.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:37 am

MEEEEEEEU grande supe-kami-bakaaaa!!!!!!! what's up????? Paaaaaah...depois desta entrevista TAO fitxe até estou a ponderar tirar o "baka" quando te xamo!!! muhahahahaha!!! *dez minutos a reflectir no que disse* *olha po supe* hmmmmm...naaaah...eskece! fika muito mais fashion com o "baka" MUHAHAHAHAHA!!! xDDDD *evil evil*

anyyyyyyway...guxtei ESPECIALMENTE da cena da tattoo *n fazia ideia! Oo'* e da do virusss!!! paaaaah....eras lixado, rapazeee!!! -.-'' ta maaal!!!

question: qual é o teu lema de vida? *digamos que hoje toooou..filosofika! muhihii xP*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:24 pm

Demy escreveu:
Btw, Ash, se o Raul vier, havia de não ser para nenhuma dessas cidades xD Para aprenderes a não desconsiderar as outras v.v PIMBAS! xD

Até parece que não curtes o Porto... <-<

Supe, se Lisboa é a última opção por causa do dinheiro, lembra-te que no Porto as cenas são mais baratas, nomeadamente, quartos e isso. x) Mas se tens preferência, isso é contigo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:10 pm

Mrs. Lawliet escreveu:
MEEEEEEEU grande supe-kami-bakaaaa!!!!!!! what's up????? Paaaaaah...depois desta entrevista TAO fitxe até estou a ponderar tirar o "baka" quando te xamo!!! muhahahahaha!!! *dez minutos a reflectir no que disse* *olha po supe* hmmmmm...naaaah...eskece! fika muito mais fashion com o "baka" MUHAHAHAHAHA!!! xDDDD *evil evil*

anyyyyyyway...guxtei ESPECIALMENTE da cena da tattoo *n fazia ideia! Oo'* e da do virusss!!! paaaaah....eras lixado, rapazeee!!! -.-'' ta maaal!!!

question: qual é o teu lema de vida? *digamos que hoje toooou..filosofika! muhihii xP*

Ia ficar triste se parasses de me tratar por Baka, já nem sei viver sem isso xD

Muito obrigado mrs anti-raito-chan-que-no-fundo-admira-kira-e-também-o-SupeRaul ^^

Hum...hoje não estou nada filosófico...o que me vem a cabeça agora é: "vive cada momento da tua vida...com tranquilidade." x'D

Ash, vou ter de ver melhor os sítios onde posso tirar meu curso, um amigo meu é que disse que tenho apenas este lugares com vagas. Mas obrigado pelo aviso, não fazia a mínima disso ^^...mas a verdade é que tenho preferência na capital, porque ja fui lá e conseguia safar-me melhor x'D viver num sitio tao pequeno faz-nos estar pouco habituados a novos ares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:45 pm

Concordo com o Ash xD E prefiro o Porto, não iria para Lisboa nem por nada (e conheço gente que vive em Lisboa e quer vir para o Porto *lalala nao sei de nada xD*)

Mas tu é que sabes xD E não é por causa destas coisinhas que vais escolher uma ou outra xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:29 pm

Supe pá, se queres um spot agradável e pequenito e BARATO!!!! e tal, vem pá covilhã pá!
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:47 am

O melhor sítio para se ir para a uni é Coimbra...
Tem de tudo: animação e tranquilidade xD
E está aqui muito pessoal dos Açores.

A entrevista (contando com as perguntas que foram sendo feitas) está brutal!
Tu rulas Supe!
(Porque é que não puseste a opção do virus na votação Elric? Essa seria a melhor resposta...)

*Pensando numa pergunta...*

O que fazias se te saísse o Euromilhões?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Catarina 5689
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Catarina 5689


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 10:25 am

a entrevista está brutal... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:19 pm

Obrigado a todos xD

Ui ui, se me saisse o euromilhoes ...xD

Automaticamente deixava os estudos e deixava uma boa quantia a minha familia, se seguida deixava a minha casinha e dava um chute nas minhas memorias e seria o senhor do mundo! xD

- Ia ao japão! xD

- Saia dessa ilha e iria viver para, nem saberia eu onde, pois, teria casas por todo o mundo: Londres, Japão, Egipto, França, Espanha, Brasil, Itália, etc. etc. Todas elas mansões, não daquelas luxuosas e clássicas, mas sim modernas e sofisticadas e desenhadas por mim (adorava construir casas nos sim's, mais do que jogar o dito jogo x'D)

- Abria varias empresas (nao para trabalhar, mas sim apenas para eu ser o dono e assim o dinheiro nunca acabar, mas sim subir subir subir e subir).

- Teria na minha mansão bibliotecas de mangas e uma sala de cinema para ver animes só para mim!

- Um quintal com vários tipos de animais diferentes em todas as mansões e, com gajos pagos para tratarem deles por mim.

- Teria o meu Porche Carrera GT em todas as garagens de todas as mansões, com outros tipos de carros.

- Um barco.

- Um helicóptero.

- Um submarino.

- Um parque de diversões diferente em cada mansão... tipo, montanhas russas e carrinhos de choque...

- ... por agora só me lembro disso xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:55 pm

Atão, e mais nada? Um chazinho, vai? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 7:36 am

xD
E eu a pensar que ias doar o dinheiro a pessoal necessitado... tipo nós aqui do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:38 am

lol!

Demy, pedi assim tão pouco ganancioso? xDD

A serio, não sou ^^' ...mas com o euro milhoes eu aproveitava xP

Lol Lira, deixava-vos trabalhar numa das minhas empresas xDD e quem sabe, se trabalhassem bem pagava a todos uma viagem ao Japão xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:38 pm

Não, Supe, só tava a meter nojo xD Se aproveitasses assim, só fazias bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:52 pm

Vocês escrevem muito. ha ha queria ver o que acontecia se me perguntassem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:15 pm

SupeRaul escreveu:
De qualquer maneira aqui vai a resposta: Porque sou um vírus informático e o meu aspecto é ainda desconhecido, até para mim.

Originalmente
eu era um vírus chamado "Raul", deve ter cido o nome do meu Kami, não
sei. Era uma praga lixada, dava cabo de todos os pc's e invadia todos
os foruns. Certo dia, um maluco construiu um anti-vírus capaz de me
deter, o anti-virus Chupa! Porque "chupava" (eliminava) qualquer vírus.
Este gatuno apanhou-me e o criador do dito anti-virus gritou: "Chupa
Raul!" Que, com o seu sotaque parecia: "XupaRaul". as eu safei-me
porque, milagrosamente, obtive a minha própria consciência, era um
vírus racional! Desactivei e desinstalei o maldito anti-virus chupa e
evolui. E, como a primeira coisa que ouvi foi "XupaRaul", e parecia-me
um Super Estúpido, chamei-me de "SupeRaul".
Pronto, mistério resolvido ^^

ri-me TANTO com isso que nem imaginas, darling. 8D

Demy escreveu:
E prefiro o Porto, não iria para Lisboa nem por
nada (e conheço gente que vive em Lisboa e quer vir para o Porto
*lalala nao sei de nada xD*)

... 8D

(mudando de assunto)

nice entrebista. viva ao teu prof de mat do oitavo ano. xD agora bou eu meter pergunta:
Qual é a tua sorte com as garinas? *perv look* Vais mais pelas chips-informáticas ou pelas utilizadoras compostas? 8D
okai, kidding, kidding. xD sinceramente, estou sem ideia para uma pergunta. opah... sinto-me emo.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] SupeRaul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] SupeRaul Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:29 pm

Gimmy escreveu:
SupeRaul escreveu:
De qualquer maneira aqui vai a resposta: Porque sou um vírus informático e o meu aspecto é ainda desconhecido, até para mim.

Originalmente
eu era um vírus chamado "Raul", deve ter cido o nome do meu Kami, não
sei. Era uma praga lixada, dava cabo de todos os pc's e invadia todos
os foruns. Certo dia, um maluco construiu um anti-vírus capaz de me
deter, o anti-virus Chupa! Porque "chupava" (eliminava) qualquer vírus.
Este gatuno apanhou-me e o criador do dito anti-virus gritou: "Chupa
Raul!" Que, com o seu sotaque parecia: "XupaRaul". as eu safei-me
porque, milagrosamente, obtive a minha própria consciência, era um
vírus racional! Desactivei e desinstalei o maldito anti-virus chupa e
evolui. E, como a primeira coisa que ouvi foi "XupaRaul", e parecia-me
um Super Estúpido, chamei-me de "SupeRaul".
Pronto, mistério resolvido ^^

ri-me TANTO com isso que nem imaginas, darling. 8D

Demy escreveu:
E prefiro o Porto, não iria para Lisboa nem por
nada (e conheço gente que vive em Lisboa e quer vir para o Porto
*lalala nao sei de nada xD*)

... 8D

(mudando de assunto)

nice entrebista. viva ao teu prof de mat do oitavo ano. xD agora bou eu meter pergunta:
Qual é a tua sorte com as garinas? *perv look* Vais mais pelas chips-informáticas ou pelas utilizadoras compostas? 8D
okai, kidding, kidding. xD sinceramente, estou sem ideia para uma pergunta. opah... sinto-me emo.

Thank you gozaimasu nee-san!! xD

Vou pelas duas xD (kidding) A minha sorte com as garinas? É muita! Mas mesmo muito pouca! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Entrevista] SupeRaul Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] SupeRaul   [Entrevista] SupeRaul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista] SupeRaul
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista] Demy
» [Entrevista] Lira
» Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus
» [Entrevista] Clairwinder
» [Entrevista] Ashton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Anuncios :: Entrevistas-
Ir para: