Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Entrevista] Clairwinder

Ir para baixo 
+11
Death Fan
Misatu
Razon
Gisela
Demy
Elric
Clairwinder
c-shini
Ashton
Lira
SupeRaul
15 participantes

Gostaste da entrevista?
Sim!
[Entrevista] Clairwinder Vote_lcap100%[Entrevista] Clairwinder Vote_rcap
 100% [ 16 ]
Não.
[Entrevista] Clairwinder Vote_lcap0%[Entrevista] Clairwinder Vote_rcap
 0% [ 0 ]
É me indiferente
[Entrevista] Clairwinder Vote_lcap0%[Entrevista] Clairwinder Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:45 pm

Olá Clairwinder!

1- Fala-nos um pouco de ti, da tua maneira de ser. (Qual o teu estilo de roupa, acessórios que usas com frequência; o que te tira do serio; o que nunca perdoarias; o que te faz corar, o que te faz sentir bem... etc.)
Hum... estilo de roupa, diria que sou normal, visto todas as cores, mas não gosto de dar nas vistas, por isso na maioria das vezes opto por um azul ou um cinzento, cá está um traço da minha personalidade - gosto de passar despercebida, não gosto de confusão e gosto de ter o meu espaço se me sinto sufocada por gente entro em pânico - volta, voltando ao assunto, acho que não tenho um estilo que consiga definir.
Acessórios, muito fácil, não dispenso o meu relógio, a pulseira que a minha melhor amiga me deu, e a cruz de prata dada pelos meus avós.
O que me tira do sério? Humm... eu sou bastante calma, acho que não há nada que já me tenha tirado do sério, talvez uma injustiça qualquer - sim, iso tira-me do sério, os trabalhos de geometria também me tiram do sério, quando me dáo alguns são logo 30 ou 50, sou capaz de arrancar os cabelos todos a faze-los xD not.. not really..
Nunca perdoaria uma traição (quer seja de amigo, familiar, etc..)
O que me faz corar... estar num palco - ou seja teatro não servia para mim definitivamente..
Estar com os amigos e família é o que me faz sentir melhor, tirando isso, desenhar ou pintar sem dúvida, ver filmes/séries, ler manga ou livros... tanta coisa.
- Já só falta a minha maneira de ser, já disse qua odeio de morte confusões, e muitas pessoas, cada vez que vou ao colombo entro em pânico, já para não falar que a minha escola esta sobrelotada e agora é só gente ao molho nos corredores. Sou impaciente, já o meu professor dizia: Rápido e bem só a filipa (eu), não consigo estar a espera em filas, ou esperar que as pessoas andem nas escadas (a não ser que tenham algum problema, não sou nenhuma insensivel também -_-), o que mais me irrita é andar nas escadas rolantes e ter duas pessoas a minha frente que não têm a decencia de se desviarem. Sou teimosa, a não ser que o assunto não me interesse minimamente e não me apeteça discuti-lo: quando é esse o caso tento terminar logo a conversa. Sou confiável, sincera e transparente - sim infelizmente, ás vezes demasiado transparente. Há que diga que sou imprevisivel, quem sabe xD.. Isto já está a ficar grande, metade parou de ler a meio, termino por aqui... mas podia fazer cem páginas só a falar de mim: sou ligeiramente egocêntrica, confesso >.< mas toda a gente é um pouco.

2 - Como é o teu dia-a-dia?
Ora bem, acordo quase todos os dias as 6horas da manhã para ir apanhar a camioneta, demoro uma hora a chegar a escola, ainda apanho o metro e ás vezes o autocarro pelo meio... tenho aulas, tem que ser, depois vou para casa, normalmente primeiro a dos meus avós e janto por lá. Depois é que vou para casa, chego a casa perto das 9horas, banho, pijama, cama.

3 - Como encontraste esse forum e que achas da sua evolução, desde o momento em que te registaste até a data actual?
Hmmm, eu ja andava em fóruns de música, por isso foi simples, já tinha eu visto pela 2ª vez Death note quando me lembro: quem sabe.. secalhar existe um fórum disto.. na..; fui procurar ao google e dei com este maravilhoso fórum

4- O que mais te atrai no Forum Death Note Portugal?
Principalmente o bom ambiente e as pessoas fantásticas aqui do fórum! São todas cinco estrelas, é sem duvida dos melhores, mesmo o melhor fórum em que estou.

5 - Animes e Mangas favoritos?
Ora bem, a lista ainda não é nada por aí além, mas cá vai, actualmente não tenho tido muito tempo para anime, lá vou vendo um episódio ou outro e leio manga sempre que posso!
Animes: Death note - demasiado obvio lool;
Bleach - apesar de preferir muito mais o manga ao anime;
D.Gray man; Fullmetal Alchemist; Air (TV) - é lindo este anime; Paradise Kiss; Fate/Stay night; Rurouni Kenshin - só até ao shishio; Vampire knight - prefiro o manga, mas o anime é igualmente bom; Naruto e Naruto Ship; Darker than BLACK; Tower of druaga; Ouran High School Host Club - começei a ver a pouco tempo mas estou a gostar tanto xD; school Rumble; Soul Eater.

Mangas, a lista ainda está pequena, mas vai aumentar.
Merupuri - li tudo em 2 noites, gostei tanto que aquilo foi só ler, é pena é ser tão pequeno;
Vampire knight - já vou no chapter 40 estou a adorar, da mesma autora do Merupuri, amo o traçado dela, a história de VK também é fantástica;
D.gray man; Death note - obvio obvio..; Naruto; Monochrome factor e Immortal Rain

6 - Costumas falar de animes/mangas na escola?
Nem por isso, falo com uma amiga minha as vezes, no outro dia consegui convence-la a ler Vampire knight, ela adora vampiros então foi fácil, queria ver se a tentava convencer a ver/ler Death note! As vezes tambem falo com mais dois amigos meus mas muito raramente. Tirando esses não falo muito sobre isso na escola, até porque a maioria não quer saber disso, nem de nada de interessante para ser sincera..

7 - Cantor/banda/favorita?
Actualmente Queens of the stone age, gosto da sonoridade e adoro a voz do Josh Homme

8 - Quais são os teus actuais objectivos? (A longo e a curto prazo).
A curto prazo é ir a Itália, já que o passeio pela escola foi cancelado por falta de alunos -_-
Em principio para o ano vou com uma amiga minha, é mesmo importante para mim, não é só pelo passeio, é pelos museus e obras de grandes artisticas que queria ver ao vivo. Eu tenho tantos objectivos, que podia fazer uma lista. A longa prazo é tirar um curso de banda desenhada, logo que tenha tempo e dinheiro - sim porque ainda é caro T.T.. Entrar para a faculdade, etc..

9 - O que pretendes fazer no futuro?

Ser Designer gráfica, e nos tempos livres criar a minha própria BD/manga.

10 - Não podias viver sem...?
Oxigénio.. (momento triste)
Não podia viver sem a minha mãe, irmãos, avós e pai. Sem amigos; arte e objectivos a alcançar. Acho que isto é o principal o resto vem por acréscimo.

11 - Tens animais de estimação? Quais seus nomes?
Tenho uma cadela chamada Scooby, tirando ela não tenho mais animais de estimação.. e mesmo ela, só a vejo nas férias e alguns fins de semana..

12 - Tens algum vício?
Tirando o chocolate, penso que não tenho muitos mais..
Ah, tenho o vício de morder o lábio; mexer no cabelo quando estou nervosa.

13 - Uma personalidade que admires e porquê.
Friedrich Nietzsche, pelas obras, e pelas questões que ele levantou, para mim ele era sem sombra de dúvidas um génio, tenho a certeza que ele tinha muito mais para dar, infelizmente acabou por perder a sanidade mental e morreu cedo. Adoro as citações e os textos dele, aliás, quando tiver tempo vou a correr comprar o Assim falava Zaratrusta. Ele levanta assuntos interessantes da sociedade, especialmente o facto da existência de Sócrates, até fazer um trabalho sobre ele achava a existência de Sócrates como algo indescutivel, alias, nunca me tinha perguntado sobre isso até ver as teorias de Nietzsche, acho que agora questiono-me muito mais sobre as coisas, e não acredito a primeira vista.. ok testamento xD

14 - Se encontrasses um Death Note, que utilidade lhe darias? Qual a primeira pessoa que matarias e porquê?
Daria a mesma utilidade que o Raito deu, para matar os criminosos e violadores etc; com uma contradição, mataria aqueles em que não se fizeram justiça, que foram dentro mas vieram cá pra fora continuar a fazer o mesmo.

15 - Alem de administradora do forum Death Note Portugal, tens mais projectos em que estejas envolvida?
Dentro do anime sou moderadora adjunta do Naruto portugal, administradora do D.Gray man portugal - apesar de aquilo andar as moscas, assim como o manga que nunca mais anda. Sou moderadora do fórum Bleach portugal e Designer do Animeland e do Naruto portugal.

Nota: Todos os membros podem acrescentar perguntas!

Comentem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:41 am

Gostei de ler a entrevista. É giro passarmos a conhecer um pouco melhor as pessoas do fórum.

Tenho mais uma pergunta (tinha que ser): filme/ filmes favoritos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:08 am

A entrevista está fixe. Razz Penso que isto é uma boa inovação para o forum. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:49 am

Concordo com a Lira e com o Ash 8D
*hi5's problema das escadas rolantes*
apetece dar um pontapé nas costas das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:18 am

Arigato mina-san
x'DD ya, depois uma pessoa pede para passar e ignoram -_-'

filme/ filmes favoritos?
Eu nunca sei responder a esta pergunta, talvez o Girl with a peral earring, visto que roda a volta de um dos meus pintores barrocos favoritos; Thirteen, acho que aborda um bom tema; 10 coisas que odeio em ti, confesso adorei o raio do filme; Finding Neverland - aquele com o Johnny Depp.. e mais uns quantos que acabo sempre por me esquecer, vou começar a fazer uma lista
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:24 pm

Olha outra que curte de Nietzsche! Comigo e com um amigo já somos 3! xD Há pouca gente que gosta pá! DIzem que ele é agressivo. Se é assim tb eu o sou. lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:45 pm

Eu também gosto Ric. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:22 pm

Epah grande entrevista ;D
A Clair deu show, betches xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:01 pm

Entrevista fantástica... tá mesmo muito fixe.... grande ideia esta de fazer entrevista.... está adorávelmente espantoso...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:33 pm

Havia coisas da Clari q eu já sabia, tipo, acordar às 6 da manhã para fazer turismo nos transportes públicos xD Mas ya, fiquei a conhecer mais dela
A ideia da entrevista foi excelente. Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:34 pm

Também gostei muito de conhecer melhor a Clair xD

Excelente entrevista! Tu rulas!

E já agora...mais uma perguntinha engraçada que gosto de fazer ás filipas x'D
Ha alguém que te trata por "Pipa"? E gostas? xD
Qual dos nomes gostas mais: Filipa; Pipa ou Clairwinder? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:47 am

Thanks everyone ^^
loool Razon, turismo nos transportes publicos x'D

Ha alguém que te trata por "Pipa"? E gostas?
É engraçado, tenho várias alcunhas a mais comum é Pipa, no principio não gostava mas depois inventaram o pimpona e pimpolha e passei a venerar o pipa x'DD
Tenho tantas alcunhas, é doentio.. uns chamam-me fifas, outros pipa, outros pips outros pimpona ou pimpolha (estes posso dizer que não gosto), outros fifonas, fifi, é conforme lhes dá. Acho que ninguem me chama filipa, só raramente T.T

Qual dos nomes gostas mais: Filipa; Pipa ou Clairwinder?
Hmm.. Clair talvez, mas também gosto de filipa, só a sonoridade é que é esranha, fi-li-pa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Humano comum
Humano comum
Misatu


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2008

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:51 am

Eu também me chamo Filipa Razz

Já agora uma pergunta :p

Como te costumam chamar? FIlipa ou Flipa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion-pt.ativoforum.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:53 am

Como te costumam chamar? FIlipa ou Flipa?
Flipa ou Felipa, toda a gente - ou quase toda - elimina o i.. deve dar muito trabalho a pronunciar x'D dont know
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:46 pm

hm hm gostei da entrevista. Fiquei a conhecer a Clairwinder e parece ser boa pessoa xD
Espero que continuem fazer entrevistas destas...
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:52 pm

Clairwinder -> Masturbas-te?

LOOL, tou a gozar xD

Como te sentes perante o facto de Yagami ao contrario ser I'm a gay?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:12 pm

looool

Como te sentes perante o facto de Yagami ao contrario ser I'm a gay?
É-me indiferente, não tenho nada contra gays xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:49 am

Outra pergunta: Como te sentes em relação a esta música?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:52 am

Como te sentes em relação a esta música?
Sinto que o fim do mundo fórum está perto, vamos todos morrer ser apagados xDDD já me ri tanto com esta música
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:18 am

Eu acho que isto é o juízo final. Os membros sem posts vão ser apagados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:38 am

It's the final countdoooown ( 8 )

xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 9:22 am

A ideia da entrevista está muito gira. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina 5689
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Catarina 5689


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:29 am

acho muito fixe a ideia da entrevista... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
[Entrevista] Clairwinder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Clairwinder Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:43 am

guuuxtei, sim senhora!!! para alem de descobrir uma companheira de nome! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Entrevista] Clairwinder Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Clairwinder   [Entrevista] Clairwinder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista] Clairwinder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Clairwinder ^^
» [Entrevista] SupeRaul
» [Entrevista] Ashton
» [Entrevista] Demy
» [Entrevista] Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Anuncios :: Entrevistas-
Ir para: