Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Entrevista] Lira

Ir para baixo 
+8
Demy
Lira
Tania_Lawliet
B.B
Elric
DNpt
Clairwinder
SupeRaul
12 participantes

Gostaram da entrevista?
Sim!!!
[Entrevista] Lira Vote_lcap100%[Entrevista] Lira Vote_rcap
 100% [ 13 ]
Não
[Entrevista] Lira Vote_lcap0%[Entrevista] Lira Vote_rcap
 0% [ 0 ]
É-me indiferente
[Entrevista] Lira Vote_lcap0%[Entrevista] Lira Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:34 pm

Olá! *feliz porque estou a ser entrevistada ^.^*

1- Fala-nos um pouco de ti, da tua maneira de ser. (Qual o teu estilo de roupa, acessórios que usas com frequência; o que te tira do serio; o que nunca perdoarias; o que te faz corar, o que te faz sentir bem... etc.)
- Ora sobre mim... bem sou uma pessoa assim a modos que confusa. Isto porquê, porque consigo ver sempre os vários lados de algo, consigo gostar de muitas coisas diferentes, consigo ver sempre vários pontos de vista, consigo concordar com quase tudo. Mas isto é o CONSIGO, não é o que faço xD
Tenho uma veia de demagogia. Conclusão: digo muitos disparates xD
Também sou bastante irónica. Conclusão: digo ainda mais disparates...
Sou muuuito sonhadora. E mesmo sabendo que muitas vezes não posso concretizar os sonho continuo a sonha-los. Pelo menos sonhei.
Maneira de ser, chega (querem saber mais, tentem descobrir (o toque de misterioso xiiii)).
Estilo de roupa... eu acho que é relativamente normal, talvez tenha um certo e ténue estilo, não sei. A cor que mais visto é o preto porque gosto de roupa preta e "when you try black you never come back".
O que me tira do sério? Bem acho que nada em concreto... talvez a mania (pessoas com mania irritam-me profundamente).
Perdoo tudo e mais alguma coisa xD Ás vezes "ah nunca mais lhe falo, nunca mais lhe perdoo". Pedem desculpa e pronto "Está bem aceito!".
Coro com facilidade (embora não muito, penso eu de que) e ás vezes sem motivo, é dar-me na cabeça.
Sentir-me útil e capaz de fazer alguma coisa de jeito faz-me sentir muito bem.

2 - Como é o teu dia-a-dia?
- Acordo, vou para o departamento ter aulas, volto a casa, durmo... basicamente é isso. Com muitas coisinhas pelo meio: colegas chatos para aturar no departamento (eles estão a ler isto Razz), séries, filmes, leituras, algum estudo (ou pseudo-estudo), net, umas saídas, etc.
Não é muito rotineiro porque o meu horário é variado. Isso é bom e tenho dito.

3 - Como encontraste esse forum e que achas da sua evolução, desde o momento em que te registaste até a data actual?
- Encontrei este fórum quando, depois de ver os primeiros episódios e ter adorado, andava a pesquisar sobre DN. Não me regitei logo com medo de spoillers e com medo de deixar de gostar tanto do anime. Adicionei-o aos favoritos e quando acabei de ver registei-me.
A evolução do fórum foi muita! Desde o início que o adorei mas agora está assim uma coisa com mais actividades e assim. Tendo ainda em conta o facto de agora ser mod isto só podia ter evoluído para um estádio superior xD
(Parte lamechas) Vocês rulam pessoas! *lágrima no canto do olho*

4- O que mais te atrai no Forum Death Note Portugal?
- O que mais me atrai neste fórum são, sem sombra de dúvida, os membros. Fóruns há muitos mas com membros tão porreiros como este nem por isso.
Outra coisa de que gosto muito é o facto de falarmos de muitos assuntos que não se limitam ao tema do fórum.

5 - Animes e Mangas favoritos?
- Ainda não vi muita coisa mas já dá para ter favoritos: DN, Rurouni Kenshin, Elfen Lied e Claymore.
Também gostei de Soul Eater e também estou a gostar de FMA.
(Não leio manga, nunca gostei de quadradinhos)

6 - Costumas falar de animes/mangas na escola?
- Sim, costumo, mas não muito. Conheço algumas pessoas que também gostam de anime e por vezes falo com elas sobre o assunto, mas não são muitas.

7 - Cantor/banda/favorita?
- Ui! São tantos! Acho que não vale a pena estar-vos a massar com uma lista muito grande: Green Day, Kamelot, Sonata Arctica, Toranja, etc, etc, etc.
Também gosto muito de música clássica, de fado, de ouvir bandas sonoras...

8 - Quais são os teus actuais objectivos? (A longo e a curto prazo).
- Objectivos a curto prazo: viver a queima intensamente!
A longo prazo já são conhecidos: acabar o curso com sucesso (lol), ser realizadora, escrever muuuito... vá e numa de originalidade: ser feliz!
Relembrada pelo Ricardo: casar e ter filhos (...)

9 - O que pretendes fazer no futuro?
- No futuro gostava de "ser realizadora, escrever muuuito... vá e numa de originalidade: ser feliz!". Além disso quero viajar e talvez mais umas coisas que agora não me ocorrem.

10- Não podias viver sem...?
- Não podia viver sem livros, sem papel e caneta, sem net, sem família e, acima de tudo, sem pessoas (estes aqui ao pé de mim são as pessoas, vocês são as pessoas, o mundo são as pessoas). Pessoas más, pessoas boas, Pessoa... as pessoas fazem o mundo girar e fazem a minha vida ser vida.
Em atenção: sem as coisas acima referidas podia viver mas não teria a vida que tenho e que à falta de outra está muito bem assim.

11 - Tens animais de estimação? Quais seus nomes?
- Animais de estimação tenho um melro e um pintassilgo que por mim andavam em liberdade (a culpa é do meu pai!). Tive gatos, deixei de ter porque o meu vizinho os baleava. Não gosto muito de cães.

12 - Tens algum vício?
- Não tenho vícios, mas vicio-me com facilidade. O que me vale é o meu superior poder da mente que equilibra as coisas xD

13 - Uma personalidade que admires e porquê.
- Admiro Fernando Pessoa porque foi muitos sendo um, porque criou o meu poeta (Álvaro de Campos), porque viveu a e para escrever. Admiro Saramago pela sua imaginação, pelo seu espírito crítico e... coiso. admiro o Tim Burton porque quero fazer filmes como os dele *.* (menos Lira...) Pronto admiro-o porque tem um estilo próprio de realização e porque é um génio.
(ups... era só uma não era?)

14 - Se encontrasses um Death Note, que utilidade lhe darias? Qual a primeira pessoa que matarias e porquê.
- Se eu encontrasse um Death note matava o Supe. Se ele morresse descobríamos que não era um vírus informático, se não morresse confirmava-se a teoria xD
Falando sério: não sei, não faço a mínima ideia. O mais certo era pensar que aquilo era uma treta e não ligar.

15 - Além de moderador do forum Death Note Portugal, tens mais projectos em que estejas envolvido?
- Tinha um projecto que me era muito querido (aquele fórum "A Lira de Ouro").
Este fórum já não tem remédio (nem membros lol) e pronto é só ganhar coragem para o apagar. Pretendo contudo iniciar um novo dentro do mesmo género, talvez para as férias.

Sem mais assunto de momento,
Fofuchamente (wtf?)
Lira


((Bem pessoal, é a LIRRRRRA! Agora é com vocês, esmaguem-na com toneladas de perguntas! xD Tal como eu também irei fazer.
Até lá, digo aqui apenas que adorei a tua entrevista e...espero que nunca encontres um Death Note x'D))
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:37 am

Tenho a certeza que vais ser uma excelente realizadora xD, daqui a uns anos estamos todos a ver os teus filmes.. btw, adorei a entrevista;

Filme que mais de marcou? E porque?
Ir para o topo Ir para baixo
DNpt
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
DNpt


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 35
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:47 am

Y, tá boa a entrevista, btw, encontrar um "misterioso" Death Note e simplesmente ignorar é meia imitação do Raito^^, pena não teres mencionado que pelo menos o testavas Wink (como ele fez). O resto achei bom, boa sorte com o novo forum de férias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:17 am

Olha quem é ela! A nossa Lira! Mékié Lira, tudo bem contigo? (e esta é já a primeira pergunta).

Ora bem, coisas que eu queria perguntar: Filmes favoritos? Ups! A Clair já perguntou.
Ó Lira, o que achas aqui do Elric? (preciso saber isto para te fazer a tal declaração. Ver se consigo chegar aos calcanhares do rapaz do hi5)
Na brinca...
*Fazendo uma re-leitura diagonal da entrevista*
Olha olha! "Eu tenho um melro / Que é um achado / De dia dorme / À noite come / E canta o fado..." Gostas de Deolinda?

Ok. E por agora acabei por não fazer nenhuma pergunta séria mas vá...
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:01 am

boa entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:54 am

boa entrevista xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:10 pm

Agora fiquei com mais vontade de encontrar um DN Supe...
Se não queres que eu o encontre é porque é um vírus e tens medo que nós o descubramos... Ou então não queres morrer... mas não a primeira hipótese é mais plausível xD


Por acaso não é imitação DNpt, é mesmo cepticismo. E não, acho mesmo que não experimentava. Ocorreria algo como o que acontece com os mirabulástico mails correntes, devia ir para casa a rogar pragas ao dito caderno lol
Obrigada pelas boas sortes!


Clairwinder escreveu:
Tenho a certeza que vais ser uma excelente realizadora xD, daqui a uns anos estamos todos a ver os teus filmes.. btw, adorei a entrevista;

Filme que mais de marcou? E porque?

Obrigada pelo voto de confiança ^.^

O filme que mais me marcou foi o Senhor do Anéis o Regresso do Rei: além de ser um dos melhores filmes de sempre foi o filme que me fez ver para além dos actores e querer ser realizadora.


Citação :
Olha quem é ela! A nossa Lira! Mékié Lira, tudo bem contigo? (e esta é já a primeira pergunta).

Ora bem, coisas que eu queria perguntar: Filmes favoritos? Ups! A Clair já perguntou.
Ó
Lira, o que achas aqui do Elric? (preciso saber isto para te fazer a
tal declaração. Ver se consigo chegar aos calcanhares do rapaz do hi5)
Na brinca...
*Fazendo uma re-leitura diagonal da entrevista*
Olha olha! "Eu tenho um melro / Que é um achado / De dia dorme / À noite come / E canta o fado..." Gostas de Deolinda?

Ok. E por agora acabei por não fazer nenhuma pergunta séria mas vá...

Sim, tudo bem comigo ^.^

Os filmes favoritos (por acaso entendi a pergunta da Clair de forma diferente) são muitos...
Noiva Cadáver: gosto muito da banda sonora, acho-o um filme esteticamente muito belo, a técnica de stop motion no seu melhor.
Sweeney Todd:na minha opinião e dentro do que conheço, o melhor filme musical. Enquanto adaptação é excelente, assim como o ambiente que é criado e a interpretação dos actores.
O Perfume: adoro a história, bastante original (que já vem do livro); considero-o (e atenção que não percebo nada so assunto) tecnicamente perfeito
O Sr dos anéis já falei em cima... e acho que estes são aqueles mais mais. Mas porque tenho a sensação de que falta demasiada coisa mais uma listinha: Dead Man, Rapariga com brinco de pérola, Hannibal rising, Amélie, Million Dollar Baby, Requiem for a dream, Sin City, Pianista, etc.

O que eu acho do Elric? Até que é um tipo porreiro, pá... vá tirando umas coisitas talvez até fosses uma pessoa aceitável...
Isso de chegar aos calcanhares do rapaz do hi5 parece-me difícil, muito difícil. Acho que nunca vais chegar à sua grandiosidade...

Claro que gosto de Deolinda!!! Deolinda rula!
Eles estão na queima, vão salvar-me dos morcheeba lol


Obrigada B.B. e Tania ^.^


Última edição por Lira em Qui Abr 23, 2009 1:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:12 pm

nao tens de agradecer es boa nisto^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:42 pm

nao nos agradeças xD nos e que agradecemos por teres dado a entrevista :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:14 pm

Adorei a entrevista Lira!! ^^
Fiquei a conhecer-te melhor, o que foi fofuchamente bom 8'3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:56 am

lol
Fofuchamente agradecida Demy ^.^
(Essa do fofuchamente não sei de onde me saiu, mas é daquelas coisas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:34 pm

Se ganhasses o euromilhoes que farias? xD

Pretendes escrever muito, o quê? Pretendes escrever um livro no futuro? Que nome lhe darias?

Fernando pessoa enunciou um futuro super-Camões. Enuncias um futuro super-Pessoa?

"When you try black, you never go back"... profundo xD onde foste buscar a frase? É tua?

Até quanto admiras tu o espírito darkness?

Quando tiveres um filho és capaz de o chamar ED em sua memoria? (wtf?!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:56 pm

O.o
Meeeeeeeedo! Tanta pergunta!

Citação :
Se ganhasses o euromilhoes que farias? xD

Em primeiro lugar punha o dineiro a render.
Depois viajava. Talvez andasse uma ano a viajar!
Quando regressasse ía pensar em realizar os meus sonhos.
Dava uma ajuda monetária à família e talvez a alguns amigos.
Contribuia para instituições com cujas causas me identificasse.
Como o dinheiro não se acaba porque está a render fazia ainda uma viajem à Lua xD

Citação :
Pretendes escrever muito, o quê? Pretendes escrever um livro no futuro? Que nome lhe darias?

Pretendo escrever, antes de mais, muita poesia. A lírica é o género em que mais me encontro. De preferência gostava de escrever mais poesia que me sentisse capaz de publicar (escrevo muita coisa que é censurada logo por mim xD).
Também gosto muito de escrever contos e portanto também gostava de lançar um livro de contos.
Agora vem o desafio: escrever pelo menos um livro romance. Ou seja, uma narrativa com princípio, meio e fim suficientemente grande para ser um livro.
Não sei que nome daria a nada disto porque isso ía depender mesmo do projecto. Só já o tendo definido. Mesmo em contos a última coisas que faço é dar título.
Também gostava de escrever uns guiões (disso já estou a tratar... pelo menos da parte aprendizagem xD).

Citação :
Fernando pessoa enunciou um futuro super-Camões. Enuncias um futuro super-Pessoa?

Pergunta interessante!
Não concordo com o "supra-Camões".
Quando Pessoa fez esse anúncio referia-se a si próprio. Eu gosto mais de Pessoa do que de Camões mas não considero um melhor do que o outro. Acho que o facto de serem de épocas completamente diferentes torna-os incomparáveis. Pessoa é aquele GIGANTE mas, se não tivesse havido Camões, provavelmente nem sequer teria havido um Pessoa como conhecemos, apesar de ele supostamente nem sequer gostar de Camões. Além de que Camões escreveu algo como o que mais ninguém até hoje se atreveu a escrever (Lusíadas).
Não digo que vem aí alguém que seja considerado ainda melhor, mas isso é provável. Não que venha a ser de facto melhor mas porque já conheceu Camões e Pessoa e porque já pode aprender com eles.

Citação :
"When you try black, you never go back"... profundo xD onde foste buscar a frase? É tua?

A frase não é minha. Ouvi-a um dia numa entrevita na 2 enquanto fazia zapping. Quem a disse por sua vez também citou uma estilista qualquer. Não sei quem tenha sido.

Citação :
Até quanto admiras tu o espírito darkness?

lol
Admiro imenso o espírito darkness. é conhecido que sou a sua maior admiradora e defensora!
Sou fan de tudo o que pode romper um pouco com o normal decorrer das coisas.

Citação :
Quando tiveres um filho és capaz de o chamar ED em sua memoria? (wtf?!)

De facto: wtf?
Aproveito a oportunidade para esclarecer a coisa do casar e ter filhos. Isso não é assim tão linear. Sim, gostava de não acabar só numa apartamento cheio de gatos, mas isso para mim não tem de passar pelo casamento. Não sou contra o casamento ou assim, mas também não é algo que para mim tenha um significado especial, penso que duas pessoas podem ser felizes sem casamento.
Quanto aos filhos... Bem, sei o que é uma família grande (família materna: 11 irmãos) e o que é uma família mais pequena (família paterna: 2 irmãos). Definitivamente as famílias grandes rulam xD Ou seja a ter filhos gostava der ter alguns (não 11! Um bocadinho menos...) e gostava muito de adoptar.
Isto é tudo muito lindo (já me tou a ver com a minha big prole atrás xD) mas para mim é secundário, posso ser feliz sem ter um rancho de putos e um marido melga lol.
Agora o ED... ed não, é muito abreviado mas eduardo nem é um mau nome. Mas claro que dou preferência a Faustino, Angelino, Natércio e Alcides.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 31
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:53 am

ok. a entrevista ta fixe XD gostei do "when you try black you never come back", da teoria da origem do supe, e claro do Fofuchamente XDD acho tens uma forte personalidade e a tua originalidade e a tua piada natural fazem-te 5*

agora a perguntinha XD: onde vais buscar inspirção?
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:38 am

Vocês habituam-me tão mal... é só elogios...
Obrigada Eden ^.^

Quanto à pergunta:
Bem, tenho um frasquinho que tem escrito "poção da inspiração suprema". De ve ser aí xD
Acho que a inspiração não vem de nenhum lugar em particular... nem sequer acho que venha inspiração. Não sou daquelas pessoas que escreve quando se sente inspirada. Escrevo quando me apetece (ou tenho de o fazer), sai alguma coisa mais engraçada quando consigo atingir um estado de abstracção da escrita em si em que as ideias fluem naturalmente. Às vezes escrevo vários poemas até me conseguir desprender e deixar de pensar "esta ideia fica bem aqui" ou "quero escrever sobre este assunto", até que eu não tenha de fazer um esforço para tentar encontrar alguma coisa e ela simplesmente aparece naturalmente.
Não sei se dá para perceber, mas é isso. Não sou muito de inspirações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:11 am

a entrevista tava optima
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:49 am

'Tive gatos, deixei de ter porque o meu vizinho os baleava.'
ora aqui está algo que não leio todos os dias !
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeQui maio 07, 2009 12:57 pm

Citação :
Admiro Saramago pela sua imaginação, pelo seu espírito crítico e... coiso.

Epah, tens de vir para Mafra, as pessoas iriam adorar-te. *das poucas mafrenses que não gosta de Saramago*
Anyways, let me see... Se podesses viajar no tempo, para que altura gostavas de ir e porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:12 am

Citação :
'Tive gatos, deixei de ter porque o meu vizinho os baleava.'
ora aqui está algo que não leio todos os dias !

Felizmente não ouves isso todos os dias. É triste.


Gimmy escreveu:
Citação :
Admiro Saramago pela sua imaginação, pelo seu espírito crítico e... coiso.

Epah, tens de vir para Mafra, as pessoas iriam adorar-te. *das poucas mafrenses que não gosta de Saramago*
Anyways, let me see... Se podesses viajar no tempo, para que altura gostavas de ir e porquê?

Ah! Não gostas de Saramago! Não te perdoo!
lol tou a brincar

Quanto à pergunta:
É bastantwe difícil responder. Eu gosto muito de muitas épocas passadas. Sou daquelas pessoas com fascínio por tudo o que é antigo. Gosto da idade média, gosto da antiguidade clássica, gosto da época renascentista, gosto do século XIX... Pronto gosto praticamente de tudo, talvez uma ligeira maior preferência pela idade média.
A questão é que gosto de muitos tempos históricos mas olho para eles sempre de forma romanciada, acho que não iria gostar muito de viver neles. Além disso se vivesse noutro tempo não ía poder conhecer os restantes.
Sempre posso tentar dar uma resposta concreta à pergunta baseando-me não na altura de que gosto mais mas naquela onde talvez me sentisse melhor: século XIX (se bem que a liberdade da mulher...). Também não me imortava de estar metida no 25 de Abril, sou uma revolucionária! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:26 am

Very nice interview... tenho estado a lê-la aos poucos (fico farto de testamentos XDDD) e gostei!

Keep it up xD

Lira: quando encontrares um Death Note ... acho que o Raul estava um pouco para o lixado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:30 am

Thanks Nuno ^.^
(eu compreendo a leitura por fases, ler testamentos num monitor também não é do que mais gosto...)

De facto o Supe está feito... afastem os Death Notes de mim! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[Entrevista] Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Lira Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:17 am

xD

*procura*

eu acho ...

*mandar caixas e peluches e o que vos apeteca pelo ar*

... que tenho um para aqui...

*continua a procurar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Entrevista] Lira Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Lira   [Entrevista] Lira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista] Lira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pseudo-poesia, by Lira
» [Entrevista] Clairwinder
» [Entrevista] SupeRaul
» [Entrevista] Ashton
» [Entrevista] Demy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Anuncios :: Entrevistas-
Ir para: