Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus

Ir para baixo 
+9
Angeless
Yagami Raito
Misa_L
Sol-chan
Loba Solitária
kira
Fujitsu
Uzukya-chan
SupeRaul
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 8:12 pm

(está uma seka absoluta!...mas pronto, as entradas são sempre grandes para esplicar a historia...a partir daqui será tudo a correr, assim posso dizer que fiz, certo? lololol)

Esta incompleto, depois posto o resto, para jente que fala fala fala e nao diz nada como eu é melhor mandar por partes XD
(vou levar porrada de algumas pessoas xD)

Shinigami Loba solitária, á procura do melhor
Sem ninguém saber, um shinigami chamado Loba Solitaria, possuidor de dois Death Notes estava no mundo humano, mais precisamente nos açores e investigava que seria o mais apropriado para esse serviço, ela tinha dois alvos, SupeRaul e Yagami Baka, por serem ambos excelentes alunos e terem perfil para este trabalho como mais nenhum humano, ela chegou a esta conclusão após investigar as ilhas uma a uma.
Ela decidiu vigiar estes dois durante o dia inteiro e verificar qual o mais apropriado para fazer a justiça divina.

A triste vida comum
SupeRaul é um rapaz comum, vivia estagnado, mesmo sabendo que tinha sua família que gostava dele. Tinha poucos amigos mas bons, sendo a maioria uns grandes falsos, tinha talento para diversas actividades nunca apreciadas por ninguém e era péssimo noutras tantas que davam a todos os que o rodeiam vontade de gozar com ele.
Seu grande rival era Yagami Baka, um rapaz que perdia sempre com SupeRaul nas suas activadas preferidas, mas que ganhava sempre noutras que era superior.
SupeRaul, participava em mais actividades escolares que Yagami Baka, mas mesmo assim, Baka tinha mais fama que SupeRaul porque Baka era mais sociável, ou melhor, era um falso e fazia com que todos acreditem num “ele” que não existe.
Eles os dois eram os melhores alunos de Portugal.
Baka era melhor a jogar futebol, e agilidade, e SupeRaul era melhor a jogar ping pong, playstation reflexos rápidos, etc. Uma coisa que todos sabiam, era que estes dois eram muito competitivos, sempre competiam um com o outro, em tudo, mesmo coisas estúpidas, e estavam nada mais nada menos empatados a 50% vitorias para cada um.

SupeRaul v.s. Yagami Baka
Yagami Baka – Ei! SupeRaul, que tal uma corrida para ver quem chega primeiro?
SupeRaul – Já queres brincadeira logo de manhã, não é Baka? Hehe, vamos a isso!
Correram os dois velozmente, mas Baka chega primeiro e goza muito com SupeRaul
Yagami Baka – Hehehehehehe, perdeste, sou o melhor ^^ , estou a ganhar 49 vitorias minhas e 48 vitorias tuas.
SupeRaul (muito cansado) – Cala-te, tiveste sorte
Yagami Baka – Hehe, lembra-te que sou o mestre da psicologia, a mim não enganas, dizes isso porque sabes que sou o melhor
SupeRaul - -_-‘…falas muito e fazes pouco, no outro dia te dei um grande capote na Playtation
Baka –E eu…bom, a rapariga que tu gostas está caídinha por mim, hehe, estou a falar, claro, da misa_L ^.^
SupeRaul – Cala-te! Estamos atrasados, despacha-te
Yagami Baka – Hehe, estas a mudar de assunto só para não admitires que sou melhor que tu, sou o mestre da psicologia, a mim não enganas nem….
Farto de ouvir isso, SupeRaul foi andando e deixou-o falar para as paredes
Yagami Baka – Haha, ele foi-se só para não me ouvir dizer as verdades, a mim não engana, sou o mestre da psicologia……

Na aula
Professor – Yagami Baka estas atrasado, isso não são modos do aluno com a maior media de Portugal
SupeRaul que já estava sentado na sua carteira diz:
SupeRaul - Toma lá mestre da psicologia….

No intervalo – justiça de cada um
Estavam todos os alunos a apanhar o ar fresco da escola, a ver passar os professores com suas mochilas cheias daqueles papéis que nos odiamos tanto. Tanto professor e professora numa escola que só uma é gira, mas não satisfazem o saco que enchemos todo o dia, toda a hora.
Estavam Yagami Baka e SupeRaul juntos com os seus colegas de classe, Baka falava muito com eles, enquanto que SupeRaul calava-se e ouvia e quando SupeRaul falava, ouvia-se aquele silencio na sala de convívio para ouvir suas palavras por vezes serias, por vezes cómicas, ou melhor, na maioria das vezes.
No meio da conversa, ambos começaram a falar da sua justiça
Yagami Baka – Essa justiça esta cada vez pior! A única maneira de controlar isso é eu virar rapidamente Inspector e formar uma grande equipa para desmascarar esse mal que existe
Todos os seus colegas até o aplaudiram, menos SupeRaul que mais uma vez ia falar e fez-se silêncio absoluto
SupeRaul – Que dizes? Não é por ser um bom inspector que se consegue fazer justiça, meu sonho também é ser inspector, mas isso não mudará nada, esse mundo só muda quando mudar-mos as regras, punir qualquer criminoso só por esse ter apenas roubado uma simples nota, assim é que a taxa de criminosos diminuiria
Se já havia silencio, ainda mais silencio se fez, ninguém estava a espera que um rapaz tão doce como SupeRaul disse-se algo assim, mas Baka começou a rir por fim, deixando SupeRaul ainda mais raivoso.
Quem estava a ouvir isso tudo era a Loba Solitária, que estava a achar estes dois interessantíssimos

Não correspondido…
Até que aparece misa_L, a rapariga mais bela da escola, e a terceira mais inteligente e muito concorrida pelos rapazes.
SupeRaul era apaixonado por ela, mas este não era correspondido, ela só tinha olhos para Yagami Baka que fingia gostar dela para picar SupeRaul, Baka era muito falso!
SupeRaul – Olá misa_L ^^……
Misa_L ignorou-o completamente e foi ter com Baka
Misa_L – Yagami Baka, como estas, tudo bem contigo?
SupeRaul T_T….vivo o desprezo…
Baka (a rir-se de SupeRaul) – Sim, e contigo beldade?
Misa-L – Dizes cada coisa ^^
E começaram os dois na grande conversa, para grande ódio de SupeRaul

Na ultima aula da escola, uma visita inesperada

Estavam todos muito atentos á matéria, menos Baka e SupeRaul, até que de repente, batem a porta, eras expectore da SPK
Chefe da SPK – Queremos falar com Yagami Baka
Baka – Hum…sou eu
Professor – Não á problema, dou a aula por terminada

Na sala de convívio, Baka o escolhido
Chefe da SPK – Yagami Baka, ouvimos falar muito bem de ti, e queremos que te juntes a nos, teu raciocínio poderá ajudar-nos muito, desde a morte de Near que nossa taxa de sucesso esta a diminuir
Yagami esboça um sorriso enorme e faz um olhar de gozo para SupeRaul, e diz:
Yagami Baka – Claro que aceito! Contem comigo
Chefe da SPK – Já deves ter ouvido falar de ryuuzaki_L, o melhor bandido do mundo, todos conhecem seu nome e nunguem conhece o seu rosto. Talvez Near o conseguisse, mas sem ele, temos de contar com outra pessoa
Yagami Baka – È como se já estivesse capturado
Depois o chefe vira-se para SupeRaul e diz:
Chefe da SPK – Sei que também és dos melhores alunos de cá, mas só podíamos escolher um, por isso não fiques abalado, bom, então adeus, venho buscar-te amanha
Yagami Baka – Yosh!

Na saída da escola
Yagami Baka não parou de se gabar nem um segundo
Yagami Baka – Humahahaha, sou o melhor, um ser perfeito, minha vida vai mudar para melhor, quem trabalha é compensado
SupeRaul – Grrrr
Misa_L que estava ali, elogiou muito Baka e deu-lhe um kiss na cara
Misa_L – Estou tão orgulhosa de ti Baka ^^, vais para SPK!
Yagami Baka – Arigato xD
SupeRaul – grfff
Misa_L – O sítio mais longe que fui foi para a Coimbra…
SupeRaul; Yagami Baka – …………. -_-‘
Misa_L – Então adeus Baka, vemo-nos amanhã xD
SupeRaul – Viva o desprezo…
Yagami Baka – Hehe
SupeRaul, irritadíssimo com Baka diz-lhe
SupeRaul – Ho Baka!, Se gosta da misa_L porque é que não assumem namoro?
Yagami Baka – Hehe, eu? Gostar dela? Hahahahaha, até parece, não tenho os mesmos gostos de tu xD, vou ser membro da SPK, e serei o homem que ira capturar ryuuzaki_L, porque haveria de namorar com a rapariga mais bela apenas da escola? Que burrice XD
SupeRaul (louco de raiva) – Maldito, como és capaz?
Baka – Isso é entre nós, derrotas-me em vários jogos e isso é imperdoável, assim sentes um pouco daquilo que sinto ao perder para ti
SupeRaul – Não te posso ouvir mais, até amanha!
Baka – Estas a despedir-te porque sabes que tenho razão e estas com medo porque estou cada vez melhor na playstation e sem dúvida que te vencerei, não me enganas, sou o mestre da psicolo…
SupeRaul dá-lhe um grande caldo e vai para casa.
Loba Solitária que estava sempre lá e assistiu a tudo diz pensando
Loba Solitária – Que interessante…um inspector…isso é capaz de influenciar a minha decisão…mesmo assim, a partir daqui vou investigar SupeRaul…


Na casa de SupeRaul, o escolhido, o livro e a nova regra
Loba Solitária – Já investiguei tanto e não me consigo decidir…agora estou na casa de SupeRaul, mas não vejo nada de especial…bom, se calhar é melhor dar o Death Note a Baka, já que até foi escolhido pela policia
Até que SupeRaul dá um enorme murro na parede do seu quarto e diz gritando
SupeRaul – Maldito mundo que me atormentas, é a vida comum que me comerá toda a minha existência, é a justiça que é cega e ninguém põe ordem como deve ser, é Yagami Baka que se acha superior a mim e agora será dos melhores inspectores do mundo em vez de mim e é misa-L que…não me liga…o chefe também me ignorou…será que eu existo? Onde estou eu? Porque é que todo o mundo me despreza!!!
E ajoelha-se no chão, até parecia que ia chorar.
SupeRaul – Alguém se me está ouvindo…me dê poder! Me dê forças, quero mostrar a esse mundo que existo, mas sozinho não consigo, meu azar não o permite…
Ao ver isso, Loba solitária fez um sorriso maléfico, finalmente se decidiu e atira o livro para a cabeça de SupeRaul
SupeRaul – AI!, que é isso
Loba Solitária – Muhhsahahahaha!
SupeRaul olho para ela, nem consegui falar no início, ela era horrível, toda preta e face rosa, unhas enormes, lábios grossos e asas enormes
SupeRaul –haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Um……
Loba Solitária – Shinigami!
SupeRaul – Shinigami? Tal como aquele que …
Loba Solitária – Sim, aquele que veio ao mundo á 50 anos e, graças a ele, Raito foi um justiceiro divino, e agora, é a tua vez!
SupeRaul – Não posso crer…não estou a sonhar! Isto está mesmo a acontecer-me XD
Loba Solitária – Mas tenho minhas condições
SupeRaul – O quê? Quais?
Loba Solitária – Estava indecisa entre e Yagami Baka, já vi que vocês têm uma grande rivalidade, mas, quero que esta rivalidade dure, ou melhor, vai ter que durar
SupeRaul – Acho que não percebi
Loba Solitária – Simples, não o podes matar! Por agora claro, torna-te um justiceiro, faz com que todos te conheçam por SR sem saber o significado, Baka como é muito inteligente, desconfiará de ti e te atacara rápido pois, agora ele é um inspector da SPK, e assim, vocês continuarão a competir para ver quem é o melhor.
SupeRaul – Mas porque é que eu não o posso matar?
Loba Solitária – Simples, eu pus uma nova regra no Death Note que é a seguinte…quele que consideras o teu maior rival, não pode ser morto por ti, mas sim por alguém que lhe é chegado, por um plano teu.
SupeRaul fez um sorriso maléfico, o primeiro da sua vida
SupeRaul – Um grande desafio…derrotarei definitivamente Baka, conquistarei misa_L e serei um Deus! MHUHAHAHAHA

to be continued[i]


Última edição por em Ter Jan 29, 2008 9:23 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 8:29 pm

No próximo, Baka desconfiará de SupeRaul e continuará na escola para o espiar, e, para por as coisas mais interessantes, ele vai pedir a misa_L para se juntar a ele para capturar SR, o justiceiro, para picar SupeRaul e ela aceitará. Mas não será o único inspector que perseguirá, a melhor inspectora também o fará, kira, com a ajuda da sua ajudante, Uzukya-chan.
Depois ryuuzaki_L, o maior bandido do mundo irá desafiar esse SR para um duelo para ver quem descobre e mata quem.
SupeRaul so pode contar com a sua fiel seguidora, Miki, que o apoia e aprecia e será seu braço direito…depois penso em mais personagens lol

Comentem lá qualquer coisinha, nem que seja "desculpa lá mas nao tive paciencia para ler isso, mas boa sorte"

Fiquem bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Uzukya-chan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Uzukya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Yaoi Land ' ~
Emprego/lazer : Kicking and Punching (and yaoi of course) ~
Humor : Yaoista ' ~
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : A que me quer ensinar photoshop (maluca 1) By: Nuno
Data de inscrição : 15/12/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 5:25 am

Tá muito bom xD
Adorei, especialmente a parte em que tu e o Yagami se pegam como gato e rato!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=7EtyAlmLZhU&feature=related
Fujitsu
Humano comum
Humano comum
Fujitsu


Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 34
Localização : Em cima da cama.....embaixo da escada....ao lado da sacada
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : O bobão(xD), banner maker
Data de inscrição : 01/01/2008

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 7:05 am

Ainda não li......mas to doido pra le e ver como acaba essa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasempai.ativoforum.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:20 am

lol

é um texto bem grande e eu e minha preguiça de ler mas quando der vou ler
ja deu uma bisoiada no começo e esta muito bom
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:33 am

XDDDD

Arigato pelos comentarios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 2:09 pm

eu sou um shimigami ^^
fixe xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 7:27 am

LOOOL

Omg... É muito raro eu rir-me com uma fic, e passei a fic toda a rir. xDDD
Sim senhora... Fiquei curiosa para saber o que se vai passar a seguir entre ti e o mestre da psicologia. x'D

Vê lá se postas mais. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 6:16 pm

lol, Arigato!!!
Ja tenho as ideias todas na cabeça, mas ainda não fiz nada, lol, porque ainda ninguem fez nem um pouco da sua e assim sinto-me com perguiça, lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 6:20 pm

Espero que tenham paciencia para ler isso....lolol, comentem qualquer coisa ^^ xD

segunda parte
..........
Depois SupeRaul deitou-se na sua cama e começou a pensar em algo durante algum tempo e, durante todo o tempo da sua meditação, a Loba Solitária esteve sempre ali a chatea-lo sem se calar um segundo.
Loba Solitária – Em que estas pensando? Que estas fazendo? Que vais fazer? Blablablablalbslnlalblablalba………
SupeRaul, já falto, levanta-se e diz:
SupeRaul – Cala-te! Sai daqui chata!
Loba Solitária – Cala-te tu! Não saio….
E começou a morder e arranhar o SupeRaul até se cansar, o que demorou algum tempo, até que finalmente quando Deus quis, ela parou…
SupeRaul – Estava a pensar numa maneira de ter as afirmações da policia, onde estão os registos dos grandes criminosos que nem aparecem na TV, e acho que já sei, huhaha
SupeRaul escreveu no seu Death Note o nome de um importante policia de Portugal que tinha todos os registos importantes da policia portuguesa e internacional, escreveu o seguinte:

Miguel Frazão – pancada na cabeça
Miguel Frazão chegou ao pé do seu pc, mandou todos os registos da policia internacional e nacional para o seguinte mail: roy_days@hotmail.com, junto com a password do seu próprio mail, depois ele espera 3 minutos, onde vai receber um mail com um vídeo e vai manda-lo para todos os inspectores da policia que ele sabe o contacto, não no seu mail mas sim neste conta: WTFID_SR@hotmail.com, cuja passworld é WTFID. Depois ele vai para a janela para apanhar ar, faz um corte no pulso, suja a janela de sangue e depois mergulha de cabeça para baixo.


SupeRaul - Agora para disfarçar, apenas vou matar alguns criminosos recentes por ataque cardíaco e…uns certos professores meus…por outros métodos claros, ataque cardíaco iriam dar suspeitas, hehe
Um minuto depois ele recebe o mail do Miguel e a sua pasworld, assim, teria sempre acesso ás informações novas.
SupeRaul – Ele já deve ter morrido, o vídeo que lhe mandei por mail que neste momento deve estar nas mãos de todos os grandes inspectores do mundo é onde eu me apresento como SR e digo que serei o novo justiceiro….Bolas, eu sou bom ^^
E a Loba Solitária volta a morder-lo

Indo para a escola
Pelo caminho da escola, Loba Solitária não se calava um segundo
Loba Solitária – Que vais fazer a partir de agora?
SupeRaul – Continuar a fingir que a minha vida é comum, com o máximo de cuidado possível, o banana do Baka não vai desconfiar de nada.
As vizinhas do “#$##$ do SupeRaul estavam a observa-lo a falar sozinho, pois ninguém vê a Shinigami, e comentaram sobre elas este facto como se fosse algo da sua conta
Visinha1 – Aquele agora fala sozinho? Não é mesmo nada normal, primeiro põe aquelas musicas estúpidas tão alta e agora isso, é melhor dizer a sua mãe que ele precisa de ajuda profissional
Visinha2 – Mas não temos absolutamente nada haver com isso, não vamos ter essa lata, pois não?
Visinha3 – Claro que sim, por alguma razão vivemos no bairro da lata!
Visinh2 – Muito bem visto…
Visinha1 – Mulheres do puro bairro! Vamos meter o nariz onde não somos chamadas!!!
Todas – SIM!

Entrando na escola
Na escola, SupeRaul soube que Yagami Baka esteve por um dia no Japão, desde a tarde de ontem até hoje de manha, ele nem dormiu para vir para a escola se gabar perante as raparigas
Todas as Raparigas – Eu sabia que ias longe, sempre foste diferente dos outros rapazes
Misa_L – Pois és ^^
Yagami Baka – Foi apenas sorte, se meu irmão mais velho não foxe da polícia, talvez eu não iria para lá, espero fazer bem o meu papel (pensando para si)”hehehehe, sou um máximo xD”
SupeRaul - -_-‘…..não aguento tenta falsidade …
Depois toca para a entrada e vão todos para a sala.

No intervalo
Yagami Baka – Então SupeRaul, o que se faz?
SupeRaul – Nem te passa pela cabeça…
Yagami Baka – Olha, não sei se sabes, mas eu fui eleito para seguir as pistas do SR
SupeRaul – O SR??????? ( diz ele com um ar espantado)
Yagami Baka – Não me digas que não sabes? Não se fala noutra coisa, diz-se que alguém possui um Death Note…até mandou um vídeo para toda a polícia, e eu agora vou fazer de tudo para o deter!
SupeRaul – (pensando) –(“Não esperava que foxe conhecido tão rápido”)
Yagami Baka – Olha sabes, lá no Japão, a rapariga que vai fazer uma dupla comigo sobre esse caso…acho que a vi á 5 anos na índia quando fui com o meu pai em negócios durante um dia…eu dei um encontrão nela e até deixei cair uma chávena na agua…agora ela vem cá para nos conhecermos e assim começarmos a trabalhar
SupeRaul – hum…estas a dizer que viste no japão em tão pouco tempo uma rapariga que viste na índia onde foste em menos tempo ainda? Hhahahahahahaha
Yagami Baka – Eu sei o que vi…é estranho, mas possível
SupeRaul – Mas porque raio é que ela vem para cá? Não me digas que suspeitas de alguém daqui?
Neste instante chega misa_L e um monte de colegas da turma de ambos, mas ele todos pareciam apenas conhecer o Baka, pois o rodearam todo para estar na conversa com ele e nem ligaram ao SupeRaul.
SupeRaul – Viva o desprezo…
SupeRaul também não falou com ninguém e fingiu que não se importava nada com o desprezo que lhe deram, até que misa_L diz uma coisa que lhe despertou a atenção
Misa_L – voxes sabem da última? Vários professores desta escola e antigos suicidaram-se e outros tiveram acidentes de viação, todos eles eram os mais chatos que já tivermos, alguns até tinha um ódio de morte, foi muito estranho, não?
SupeRaul não conseguiu evitar um regalar de olhos e, Yagami Baka olhou para SupeRaul com um ar estranho
SupeRaul – (pensando) se calhar exagerei um pouco…

Saindo da escola

Estava SupeRaul a ir para casa e Yagami Baka estava com ele, mais com o fim de segui-lo e, misa_L a seguir o Baka, até que SupeRaul olha para a frente e vê uma linda garota, enquanto ela caminhava, parecia que ela trazia o sol consigo, ela fez um olhar de gata para SupeRaul e dirigiu-se na sua direcção, estavam já um metro um do outro, ela levantara seu rosto, o brilho do sol ainda a deixava mais bela. A medida que se aproximava de SupeRaul, este ainda ficava mais nervoso, até que a boca dela abriu-se muito devagar, levando o nível do seu charme a 100%, ela já estava a um palmo de SupeRaul e assim que chegou perto, passou por ele como se nada fosse e cumprimentou Yagami Baka…
SupeRaul – T_T…viva o desprezo…
Loba Solitária que estava sempre a traz de SupeRaul até caiu de tanto rir.
Sol – O meu nome é Sol_chan, deves ser o Yagami Baka? Sou a tua parceira nesta missão, prazer em conhecer-te ^^
Yagami Baka ficou um pouco pasmado a olhar para ela, até que disse
Yagami Baka – Tenho mesmo a impressão que já te vi antes…por acaso não foste a 5 anos a índia?
Sol-chan – Sim…foi a minha primeira viajem
Baka – A minha também…lembraste do rapaz que chocou contigo, deixando cair uma chávena na água que depois teve que dar um mergulho a presa para se ir embora?
Sol-chan – haaaaaa! Não acredito, és tu? Como é possível, que coincidência
Yagami Baka – Pois é, que coincidência xD
SupeRaul – Não acredito nisso…-_-‘
Misa-L – Quem é essa agora? Grrr!
SupeRaul meteu-se entre Baka e Sol e pergunta
SupeRaul – Não é que eu tenha alguma coisa haver com isso, mas porque é que vocês estão a investigar aqui em S.Miguel? Não faz muito sentido…
Sol-Chan – Morreram vários criminosos destes novos tempos, acredita-se que SR para não dar nas vistas matou primeiro estes e só depois matará os antigos, no entanto ele o matou alguns deles no momento em que foram relatados na T.V. Portuguesa, que esta mais atrasada que outros países
SupeRaul – Só por isso? Não acho que deveriam desconfiar tanto assim por tão pouco…
Yagami Baka – Não é só isso, simplesmente muitos criminosos recentes estão vivos, todos ele homens que não apareceram na nossa T.V., e não fica por aqui
SupeRaul – Há mais?
Sol-Chan – Sim, graças ao Baka, nós da SPK sabemos que vários professores chatos daqui morreram em acidentes de viação, com o Death Note isso é muito possível, por isso desconfiamos dos alunos da vossa escola, todos eles, menos Baka
SupeRaul – (pensando) “Não cometi erro nenhum, como podem desconfiar tanto em tão pouco tempo…quem é essa tipa?
Yagami Baka – Agora não devias perguntar o porquê de te dizermos isso?
SupeRaul – Há…porquê?
Yagami Baka – De todos os alunos desta escola, apesar de eu ainda não ter provas concretas, apetece-me desconfiar de ti, por isso de espiarei durante algum tempo, espero que não te importes..
SupeRaul – (Pensando)”raios” O importar importo-me, mas vejo que não tenho escolha, apesar de ter a sua graça desconfiar de mim, hahaha
Yagami Baka – SupeRaul….eu sou o mestre da psicologia, não te esqueças disso
SupeRaul - …Desde que te conheço, deste a primaria, sempre me chateaste com essa tolice e eu sempre pensei que o dia que isso faria o mínimo de lógica estaria para existir, mas parece que finalmente, tiveste o mínimo de lógica, parabéns Baka…
Yagami Baka – Não me provoques!!!
Misa_L interrompe tudo e diz a Baka:
Misa_L – Que tolice Baka, achas mesmo que SupeRaul tem perfil para isso? Hahahahahaha, não me ria tanto deste que me perguntaste se ele tinha perfil para ir para a tropa, hahaha
SupeRaul faz uma cara de mau e pela primeira vez levanta a vos a misa_L
SupeRaul – Nunca subestimes um gajo, eu tenho muitos segredos que tu nem sonhas nem imaginas seus significados…és uma rapariga tonta como todas as outras, falas mal de mim mas eu consigo ser melhor que tu em qualquer coisa….mulheres são todas iguais..
Misa_L olhou para SupeRaul com um olhar assustador, fazendo com que Baka e Sol se afastassem um pouco com medo dela, e ela diz gritando:
Misa_L – PRIMEIRO: Conheço muitos rapazes e nenhum deles, REPITO, NENHUM tira grandes notas como tu porque são preguiçosos e todos uns grandes ESTUPIDOS e TARADOS com TU!!!
SEGUNDO – NÂO VOLTES A DIRIGIR-ME PALAVRA NUNCA MAIS!!!! NÃO TENS MORAL PARA FALAR MAL DA INTELIGENCIA DA MULHER!!!!!!!!!
Yagami Baka a tremer com a conversa, fez o que sabe fazer melhor, ser falso..
Yagami Baka – pois…concordo contigo misa_L, SupeRaul é um estúpido, sem as mulheres não somos nada…. Olha misa_L, queres te juntar a mim e a Sol na SPK?
Misa_L – A sério!!! (diz ela com um brilho nos olhos)
SupeRaul – Tas louco!
Baka – OK ^^, então separamo-nos aqui, amanha falo contigo misa-L, adeus
E separaram-se, SupeRaul foi para casa chocado, misa_L para casa alegre e Sol com Baka iam pelo mesmo caminho
Sol – Porque fizeste isso?
Yagami Baka – SupeRaul é apaixonado por aquela garota, assim será mais fácil apanha-lo
Sol-chan – Mas tens a certeza que é ele?
Yagami Baka – Não, apenas sigo o meu instinto, ele tem perfil para isso. Quando morreu aquele policia, o Miguel Medeiros, ele atirou-se da janela, mas não foi visto ninguém lá, parecia um suicídio, mas havia marcas de sangue na janela, provavelmente ara essa morte parecer um homicídio, eu e ele conhecemo-nos muito bem, deste da primaria e eu sei perfeitamente em que ele pensa, e posso garantir-te uma coisa, aqueles pensamentos de SR são idênticos aos de SupeRaul…
Sol-Chan – Agora percebo o porquê de contratares a misa_l, foi muito bem pensado….já agora, onde vais?
Yagami Baka – Moro no Livramento…
Sol-chan – Mentira! Eu aluguei lá uma casa…que coincidência ^^
Yagami Baka – È mesmo ^^ que coincidência

Em casa de SupeRaul
Mãe de SupeRaul – Que historia é essa de andares pela rua a falar sozinho?..Eu não queria dizer isso mas…não achas melhor ires a um psicólogo?
SupeRaul – …….Vou para o meu quarto……

Já posto continuação ^^


Última edição por em Sex Jan 11, 2008 6:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 6:21 pm

terceira parte

No seu quarto
SupeRaul – Hehe, a informação do Miguel que eu matei é mesmo muito boa…vou começar com o julgamento!!!!
E vários dos maiores criminosos do mundo morreram, todos de ataque cardíaco, até o maior criminosos do mundo, Ryuzzaki_L cujo rosto foi descoberto foi morto, coisa que nem a policia conseguiu. Também matou as beatas das suas vizinhas por incêndio…

Na casa de Yagami Baka
Yagami Baka, em vez de pensar numa maneira de desmascarar SupeRaul, estava a pensar na Sol-chan…
Yagami Baka – Tudo aquilo não pode ter sido apenas coincidência…foi obra do destino…acho que vou a passar a acreditar neste como o SupeRaul

Ambos estava, com a T.V. ligada e o programa é interrompido para falar uma inspectora mundialmente famosa, a kira, aparecendo um enorme G no ecrã:
Kira – Meu nome é kira, claro que não é o meu nome verdadeiro…vinho falar de SR, sei que ele existe e que esta a SPK a tentar resolver isso, mas eu, embora pertença a outra organização, tenciono apanha-lo mais depreca que eles, tenho as suas informações, sei o local suspeito, a partir daqui, é só seguir os meus próprios instintos. Esta é a minha parceira, uzukya-chan
E aparece uma imagem da uzukya-chan
Uzukya-chan – Olá!
Kira – SR, agora teu reinado começou, mas esta quase a acabar!

Yagami Baka ao ver isso pensou:
Baka - Nem penses que o apanharás antes de mim…so espero que ele não caia na armadilha…

SupeRaul ao ver isso pensou
SupeRaul - …
Loba solitária – estranho…aquele nome da uzukya-chan é verdadeiro…será que ela quer morrer?
SupeRaul – Tens uma cabeça grande mas sem nada lá dentro…aquela kira acha que cairia num truque tão estúpido…provavelmente esse programa só passou por essa zona, assim, se eu a mata-se seria mais fácil para ela apanhar-me, provavelmente aquilo de ter acesso as descobertas da SPK era um bluf…como sabes que o nome dela é aquele
Loba solitária – porque tenho esses olhos…queres também?
SupeRaul – So agora é que me dizes!!! Dá-me lá!
Loba solitária – o preço é simples: perdes metade da tua extensão de vida
SupeRaul simplesmente vira-se de costas e vai dormir

No outro dia, na escola

SupeRaul estava a ir para a escola e vê a misa-L e pensa
SupeRaul – Lá vai a ela me ignorar…
Misa-L Olá SupeRaul ^^
SupeRaul ficou chocado! Ela lhe respondeu…SupeRaul nem teve forças para lhe responder
Misa_L – Vou tomar o pequeno almoço, queres fazer-me companhia ^^
SupeRaul – Claro!!!
Estavam os dois santados ao lado um do outro e misa_L diz:
Misa_L – Então, que se faz de novo?
SupeRaul – hum..nada
Misa_L – Nem eu ^^ posso ir amanha a tua casa para estudar contigo ^^
SupeRaul corou muito, sria o seu dia de sorte? Elke saltou de alegria a até deu gritos, mas rapidamente recuperou o controlo e fez uma cara seria, respondendo
SupeRaul – Foi o Yagami Baka que te pediu, certo?
Misa_L – Nota-se assim tanto? Disseram-me que tinha jeito para … T_T
SupeRaul – E tens…mas eu sou o “mestre da psicologia…”
Misa-L, pela primeira vez, riu-se com uma piada de SupeRaul
SupeRaul – Até que enfim que te fiz rir…faz-me sentir que existo…esta tudo bem contigo?
Misa-L esboça uma cara triste e diz:
Misa-L – Hoje estava a falar com Yagami Baka e ele nem me ouviu…ele só reagiu quando viu a Sol…acho que ele gosta dela…
SupeRaul - …Acho que o Baka não te merece…mas se gostas dele vai a luta, não podes ser fraca como eu, a rapariga de quem eu gosto nunca me ligou por mais que eu desse nas vistas, rezo para não passares do mesmo
Misa-L nem conseguiu responder e SupeRaul foi para a aula

Na aula
SupeRaul estava a pensar na misa-L, mas também estava a pensar que iria matar hoje, enquanto que Yagami Baka estava a pensar na Sol…
Professora – SupeRaul, Sintra é um nome próprio ou comum
SupeRaul – hum..comum!
Todos na aula a rir
Professora – Yagami Baka, o Sol, o que é este “o”
Yagami Baka – Hum…Sol é um nome Próprio…
Todos a rir
Até que bate a porta
Professora – Deve ser as alunas novas, entrem
E entrem duas lindas garotas, moreninhas com mini saia, cheias de estilo, cabelo comprido muita bem arranjado, uma tinha olhos verdes
SupeRaul – hum…nada mal, isto promete…
Yagami Baka – Ya…
Até que a rapariga de olhos verdes responde:
Kira – Olá, registei-me nesta escola com um nome falso, kira, com o fim de peseguir o vosso colega SupeRaul, pois, tanto a SPK como a minha organização desconfia dele e tensio-no desmascara-lo…espero gostar de estudar convosco ^^
Uzukya-chan – já agora, eu sou a uzukya-chan ^^
SupeRaul e Yagami Baka ficaram de boca aberta, nem queria acreditar que ela disse tudo aquilo a frente de todos, estavam ambos a olhar para SupeRaul com uma cara estranha
SupeRaul – Aquela desgraçada….vai mas pagar!
Yagami Baka – isso é que foi um grande jogo psicológico…mas eu sou melhor!
Kira sentou-se no ladoesquerdo de SupeRaul e uzukya-chan no lado direito de yagami baka que se sentavam ao lado um do outro.
SupeRaul olhou para os olhos de kira que estava a rir-se e começou a rir-se também com um ar comum de gozo e Yagami Baka começou a desenhar um Sol no caderno.

To be continued

(isso de apresentar as personagens leva tempo, agora que esta tudo vou despachar essa historia ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Uzukya-chan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Uzukya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Yaoi Land ' ~
Emprego/lazer : Kicking and Punching (and yaoi of course) ~
Humor : Yaoista ' ~
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : A que me quer ensinar photoshop (maluca 1) By: Nuno
Data de inscrição : 15/12/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 6:48 pm

Spoiler:

Adorei! HA a Loba morde e arranha o SR xP
Tens jeitinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=7EtyAlmLZhU&feature=related
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 2:58 am

LOOOL, ok, tantas indirectas que para aí vão. xDDD
Gostei, sim. Se bem que eu não conseguiria desprezar assim tanto alguém como quando apareci na fic, mas pronto. xD

Só quero ver o que vai sair daí... (e espero não me dar mal no fim. xD Eu até sou boa pessoa... Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 5:13 am

Deixa estar Sol-chan, ele a mim fez-me a mesma coisa... Mas felizmente sou cada vez menos Misa-Misa estúpida Very Happy

AH SUPERAUL, AMEI! LOL, está cada vez melhor!

A começar pela parte das vizinhas... Também tenho dessas na minha terra xD

E pobre de ti que és sempre votado ao desprezo (mas já não por mim, haha!)

Mas a melhor parte foi quando "eu" gritei contigo... Misa com personalidade! xD xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 1:06 pm

Gostei da parte em que dizes que estou a desenhar a sol no caderno... LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 1:34 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

adorai a parte que a loba solitária (nao conheço ela) te mordia cada vez que eras convensido, pk eu passo a vida a fazer isso xD

adoreeeeeeeei a parte das mulheres do bairro XD elas sao sempre assim xD gostam da meter sempre o assunto,
adorei a parte que elas diziam que falavas sosinho, PORQUE É VERDADE!!!!!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, até puses-te a mae nisso XDDDDDD
o que foste buscar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 5:28 pm

lolololololololollolollololoool
Ainda bem que leram e gostaram ^^
Como poderam ver, eu não usei so imaginação, muito do que esta ali escrito corresponde á realidade e nao foi inventado ^^ coisas que so uns repararam e coisas que so outros perceberam xD

Muito obrigado pelos comentarios
e ja agora lobinha: eu não falo sozinho, nao ligues ás mulheres do bairro...lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:38 am

Tens razão n falas sozinho falas com a Shinigami lololololol

dis isso às tuas vizinhas e vais ver o k elas te vão dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 7:10 am

Nao falas, nao, que ideia a minha!
como fui eu pensar isso?

EU JÁ TE VI FALAR SOSINHO, COM OS MEUS OLHINHOS!!!!!!! (e a mae tbm já vio)


Última edição por em Dom Jan 13, 2008 9:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 9:08 am

ai tá tão comico superaul li tudo^^
agora só posso dizer uma coisa:
quero mais!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 10:40 am

Obrigado Angeless xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 11:09 am

não tens de que xD
e quando é que metes mais?
é que isto soube a pouco xD
por isso despacha-te com a história xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 11:14 am

xDDD lolol
Assim que me vier mais ideias vou postando ^^...é capaz é de demorar um pouco porque ideias tenho poucas e esvaziei-as todas, lol

Ja agora, era suposto isso ser um concurso de fic´s, mas actualmente os concorrentes são:
1º Eu
2º mais ninguem.....

lol...assim vou ganhar...lol, mais ninguem vai fazer? lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 11:19 am

loooooooooool isto é suposto ser uma fic de concursos? acerca do death note? podemos inventar o que quisermos sem ser com pessoal do forum? se sim eu ENTRO! sempre quis fazer fic de dn lool depois diz algo xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 11:22 am

Claro ^^ È um concurso acerca de Death note ^^ podes fazer o que quiseres xD
Eu so puz os membros porque me apeteceu xD

Estou ancioso pela tua fic Angeless xD
Força xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem tem o sonho de viver no japão?
» O Deus do Novo Mundo... Amén!
» Arrasa com o sonho das outras pessoas
» Fan Club: Death Note Fórum ^^
» Parabéns SupeRaul!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Fan Fic's-
Ir para: