Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Entrevista] Ashton

Ir para baixo 
+8
Clairwinder
SupeRaul
JusticeLegend
Near
Nuno
Gimmy
Ashton
c-shini
12 participantes

Gostaram da entrevista ?
Sim
[Entrevista] Ashton Vote_lcap64%[Entrevista] Ashton Vote_rcap
 64% [ 9 ]
Não
[Entrevista] Ashton Vote_lcap0%[Entrevista] Ashton Vote_rcap
 0% [ 0 ]
É-me indiferente.
[Entrevista] Ashton Vote_lcap7%[Entrevista] Ashton Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Devolve masé o Charizard à Natureza !
[Entrevista] Ashton Vote_lcap29%[Entrevista] Ashton Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:34 am

Olá Ashton!

1- Fala-nos um pouco de ti, da tua maneira de ser. (Qual o teu estilo de roupa, acessórios que usas com frequência; o que te tira do serio; o que nunca perdoarias; o que te faz corar, o que te faz sentir bem... etc.)

Ora bem… Sou uma pessoa inconstante. Tenho vários pontos de vista acerca muitas coisas, várias maneiras de reagir perante diferentes situações, como qualquer pessoa normal. xD No entanto, uma das coisas que mais me caracteriza é a minha boa disposição. Quem está comigo, acaba por se rir de alguma coisa que eu diga, por mais estúpida que seja. Sou social, gosto imenso de meter conversa com quem eu esteja. O pessoal do fórum que eu vejo de vez de enquando (Demy, Haru, por exemplo) sabe que isto é verdade. Xp Além disso, sou uma pessoa impulsiva, não tenho medo de desafios e tenho uma mente aberta. Há quem diga que eu sou destemido. xp
Só muito recentemente é que tenho dado importância a aquilo que visto, mas posso dizer que preciso usar roupas escuras, que combinem com o meu casaco preto habitual. Posso acrescentar que eu sou muito apegado a certas coisas (como o casaco em questão), dificilmente me livro de algo que eu goste de usar. Acessórios, não uso nada de especial, mas as coisas que eu nunca largo antes de sair de casa são as minhas chaves, carteira, dois telemóveis e os meus óculos. Ao contrário de muita gente que eu conheço, que têm miopia como eu, preferem só usar os óculos nas aulas, ou em casa, mas eu não. Embora não necessite obrigatoriamente de usá-los, eu prefiro andar com eles o tempo todo. Pelo menos, enquanto não arranjar lentes de contacto. Razz
O que me tira do sério… Epah, os supostos “low-lifes” que andam por aí: Gunas (Xungas em Lisboa, Basofes lá para o Algarve…). Esses gajos irritam-me como tudo. Falam à deficiente, metem música de discoteca nas alturas quando andam no metro e no autocarro e pensam que são muito importantes…
O que eu nunca perdoaria… isso é muito difícil para mim responder, porque eu costumo perdoar. Eu acredito que “errar é humano, perdoar é divino”… Embora por vezes seja difícil perdoar, eu tento fazer isso, eu acredito que as pessoas mereçam uma segunda oportunidade. Claro que se alguém fizesse algo de mal a alguém de que eu gostasse… isso já é outra história.
Nada me faz corar! xD Eu sou um desavergonhado. X)
O que me faz sentir bem… Aquelas pequenas coisas da vida que me fazem alegre por cá estar, mesmo havendo muitas coisas más à minha volta. Dormir sempre mais um bocadinho, ouvir música, rir, passar um bom bocado com quem eu gosto, discutir com os meus pais (uma coisa tão habitual com a qual já não passo xp), comer (imenso, já que tenho um metabolismo rápido; por mais que coma, não passo dos 65 kg), estar no pc a ver anime, ou então, simplesmente não fazer nada.

2 - Como é o teu dia-a-dia?

Ultimamente, tem sido muito diferente do passado, por causa da faculdade. Mesmo assim, não deixo de ter uma rotina habitual: saio de casa de manhã, apanho o autocarro, vou para a faculdade, estou lá numa aula ou duas… vou almoçar, volto à faculdade, para estar com os colegas, nas aulas, ensaio de tuna, praxe, etc… Depois volto a casa, estou na net e vou dormir. Isto é um dia normal da semana…

3 - Como encontraste esse forum e que achas da sua evolução, desde o momento em que te registaste até a data actual?


Ui, este fórum… x) Como já disse por aqui, eu andava a procurar wallpapers de Death Note no Google, e uma das imagens levou-me até aqui. Achei-o interessante, e guardei-o nos bookmarks. Uma ou duas semanas depois, registei-me e comecei a participar.
A evolução tem sido enorme. Está muito mais bonito, mais organizado e mais movimentado. Espero que continue a evoluir. =)

4- O que mais te atrai no Forum Death Note Portugal?

Os membros. Gosto de participar, porque consigo falar com as pessoas daqui e partilhar a minha opinião com elas.

5 - Animes e Mangas favoritos?

Animes- Death Note, Bleach, Great Teacher Onizuka, Trigun, Code Geass, Full Metal Panic, Excel Saga, entre outros…

Mangas – Death Note, Devil Devil... Por acaso não sou muito de ler manga, estou mais virado para o anime.

6 - Costumas falar de animes/mangas na escola?

Muito raramente… mas aos poucos vou conhecendo mais pessoas que gostam, tanto na faculdade, como fora dela. Infelizmente, isto não costuma ser tema de conversa, sem ser nos forums e convenções e meets. X)

7 - Cantor/banda/favorita?

Não tenho. Eu ouço de tudo um pouco. Se tivesse mesmo de escolher… Green Day, Foo Fighters…

8 - Quais são os teus actuais objectivos? (A longo e a curto prazo).
A curto prazo, continuar na praxe académica, aprender a tocar guitarra, passar às disciplinas. xD A longo prazo… Passar o curso de Direito, e seguir ou carreira Militar, ou a Polícia Judicíaria, Advocacia, ou mesmo como professor universitário.

9 - O que pretendes fazer no futuro?


Aparte do que disse em cima… não estou a pensar em muita coisa para o futuro, mas sim a querer viver o presente.

10 - Não podias viver sem...?


Sem mp3, net, pc, telemóvel e outras pessoas. Odeio estar sozinho.

11 - Tens animais de estimação? Quais seus nomes?


Tenho pois. Razz Dois cães (Boli e Micky) e três Hamsters (Mimi, Shiroi e Kuroi).

12 - Tens algum vício?

Lol. xD Anime é um grande vicio, bem como o uso da internet e do telemóvel. E também a ps2, vá.

13 - Uma personalidade que admires e porquê.


Boa pergunta… eu tenho mais tendência para admirar pessoas que eu conheço pessoalmente, não muito as celebridades ou pessoas que ficaram para a história. Admiro o meu pai, porque ele foi sempre um exemplo para mim e aprendi imenso com ele, mesmo indirectamente.

14 - Se encontrasses um Death Note, que utilidade lhe darias? Qual a primeira pessoa que matarias e porquê?


Eu não sou muito adepto do uso desse caderno… xD Se não o queimasse, faria o mesmo que o Light, mas sem cometer aqueles erros óbvios de arrogância.

15 - Além de moderador do forum Death Note Portugal, tens mais projectos em que estejas envolvido?

Sou um dos “actores de voz” da Yu-Gi-Oh The Abridged Series Portugal. Embora seja um projecto que tenha andado um pouco parado nos últimos tempos, ainda avanço com ele, juntamente com o Diaruga, que também participa no projecto. Se quiserem espreitar o blog com os vídeos, estejam à vontade e deixem lá um comentário. Razz
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com



O Ash agora vai responder às vossas perguntas mais misteriosas Cool
Se não responder, tiro-lhe as pokébolas todas.


Última edição por c-shini em Qui Mar 12, 2009 6:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:46 am

Não nos queres falar daquelas 2 semanas que tiveste sem tomar banho?

Qual é o teu prato favorito ? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:53 am

c-shini escreveu:
Não nos queres falar daquelas 2 semanas que tiveste sem tomar banho?

Qual é o teu prato favorito ? Shocked


Não vivo sem uma boa Lasanha.

Hmmm... Lasanha... :'DD *drolls*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:57 am

that was... good. 8D
além do charizard, qual o teu pokémon favorito? (hoho)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:08 am

Gimmy escreveu:
that was... good. 8D
além do charizard, qual o teu pokémon favorito? (hoho)

Essa resposta vai ser complicada. xD

Hmm....


...
...
...
...
...

Acho que é para aí o Tyranitar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:43 am

Charizard (curiosamente) é o meu favorito também xDD
O Tyranitar também gosto mas prefiro o ultimo estágio evolutivo do Aron da Sapphire\Ruby\Emerald Series ^^

hmmm...
Qual o teu jogo favorito de Pokemon? Ou melhor, qual foi a versão que mais piada\gozo te deu jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:22 am

Ashton, qual é a tua profissão favorita? (eu acho que sei ... =PP)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
JusticeLegend
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
JusticeLegend


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : High Schooler
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:31 am

Já agora, estás a estudar em que àrea (ex. Biologia, Direito, Despoto....)

se não for muito incomodo claro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:31 am

Nuno: Gostei muito de duas versões. O Fire Red e o Yellow. Razz Aquele pikachu que andava sempre atrás de nós era de rir. xD

Near: Lol, não sabes? xD As minhas profissões favoritas são a de Inspector da PJ, ou então a de Advogado. E também gostava muito de ser actor/actor de voz, mas neste país não devo chegar longe...

Justice: Estou em Direito. Razz Não te preocupes, eu podia responder a isso na boa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:36 pm

Boa entrevista Ash! ^^

Pergunta: Qual a tua filosofia de vida? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:48 pm

Grande entrevista, gostei bastante

Pergunta: Tens alguma coisa contra galinhas?


Última edição por Clairwinder em Sex Mar 13, 2009 6:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:44 pm

Supe: Filosofia de vida...

Essa é fácil. ^^ Aproveita-la ao máximo e tentar sempre retirar lições daquilo que nos acontece, principalmente nas coisas más. Aprende-se muito com os nossos erros...

Clair: Já tive mais. Agora nem tanto. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:11 am

Porquê a história das galinhas? Podes contar-nos?
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:55 am

Boa entrevista!

Filme favorito?
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:32 pm

Nuno, as galinhas são a caixa de Pandora do Ash !
Elas têm garras.. e algumas dentes :\
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:57 pm

W0000T!? Eu já vi Galinhas com dentes!!!! (Family Guy!)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina 5689
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Catarina 5689


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Death Note RPG
Nome:

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:17 pm

Muito fixe a entrevista...gostei...xDD

o que é que mais detestas???
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:47 pm

Nice nice Ash 8D

Pergunta Cool:
Ash e Neko, amizade ou algo mais? xD

(Nao acredito que perguntei isto xD Não sou de me meter na vida dos outros xD És livre de não responder 83)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:46 pm

Nuno: Tenho fobia a aves de tamanho médio. ^^''

Elric: Eu gosto de muitos filmes, é difícil escolher um. xD Mas pronto, Pulp Fiction de Quentin Tarantino está entre os meus preferidos.

Catarina: Pessoas arrogantes. Odeio essa gente.

Demy: Recorro ao meu direito ao silêncio. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:57 pm

Sorry xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:41 pm

*Pessoa vergonhosa que só agora é que diz que gostou da entrevista*
(isto vida de estudante... pronto)

Naquela de perguntar alguma coisa...
Vida de estudante: o que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
[Entrevista] Ashton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista] Ashton Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:12 pm

@Lira: Grande música da tuna da minha faculdade! "Vida de Estudante". Very Happy

Agora a sério... vida de estudante académico é liberdade, novas vivências e felicidade. Pelo menos, para mim. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Entrevista] Ashton Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Ashton   [Entrevista] Ashton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista] Ashton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas tardes! by: Ashton
» [Entrevista] Demy
» [Entrevista] Lira
» [Entrevista] Clairwinder
» [Entrevista] SupeRaul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Anuncios :: Entrevistas-
Ir para: