Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note RPG

Ir para baixo 
+8
Mrs. Lawliet
Lira
c-shini
Near
Razon
Nanny
Gimmy
SupeRaul
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:03 am

Yuri viu fumo pouco denso a entrar na sua sala, «fumo... não pode ser..» «calma, não entres em pânico..» dizia ela para si mesmo vezes sem conta, numa tentativa inutil de abrir a porta tentou arromba-la com o máximo de pontapés que conseguiu, já lhe doiam os pés e a força que lhe restava não era muita caiu no chão exausta, só lhe restava ficar ali para morrer, saltar da janela, era suicidio; ela estava preocupada com os outros, «será isto um plano de Nagato para acabar com todos nós, incluindo Kira, se for eu juro que..» pensou Yuri enquanto se debatia contra o colete de forças, e tentava manter a calma coisa que se estava a esgotar visto que o fumo estava a ficar cada vez mais denso e ela não estava a conseguir fazer mais nada a não ser tossir incontrolávelmente..
Até que alguém do lado de fora arromba a porta e entra rapidamente, Yuri não conseguiu perceber quem era no meio de tanto fumo.
- Não te preocupes o fogo foi apagado, estás a salvo, vamos levar-te lá para fora.

«só espero que estejam todos bem» pensou ela antes de fechar os olhos, finalmente iria sair dali, de tão esgotada que estava não teve forças para fazer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 11:27 am

Madison estava ainda sentada, encostado à parede, a rezar baixinho, quando ouviu uns ruídos estranhos vindos dali de perto. Levantou a cabeça.

«O que se passa…?»

Tentou levantar-se mas caiu sobre os joelhos. «Ai!» Respirou fundo e lá se conseguiu levantar por completo. Andou devagarinho até à porta, tentando não cair de novo devido às tonturas e à dor de cabeça de parecia estar a piorar.
Encostou a cara à porta, na esperança de ouvir alguma coisa, mas em vez disso começou a sentir um cheiro a queimado.

«Não me digas…»

Uma nuvem de fumo começou a invadir a sala e à medida que se aproximava, Madison ia-se chegando para trás. «O que é que eu faço…?» A nuvem de fumo começou-se a alastrar pela sala cada vez mais e o detector de fumo disparou o alarme. Madison começou a tossir, aflita, enquanto começou a tentar libertar-se do colete-de-forças. De repente reparou em algo que ainda não lhe tinha passado pela ideia…

«As janelas!»

Correu até às mesmas e partiu o vidro, fazendo vários cortes. «Ignora a dor, ignora a dor…»
O chão ainda estava muito abaixo de si para poder saltar mas pelo menos não sufocava com o fumo tão cedo.

Estava junto à janela, tentando cortar o colete com um dos vidros partidos apesar de já mal se aguentar de pé, quando alguém abre a porta. O fogo tinha sido apagado e os bombeiros estavam a levar toda a gente lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 12:41 pm

Kovu estava sentado no mesmo canto de antes quando ouviu ruídos vindos de fora.

Kovu: *estará tudo bem?*

De repente, apercebeu-se do que se estava a passar, após sentir o cheiro a queimado que invadira a sua sala. Kovu estava sem forças para se levantar, por isso rebolou até ao meio da sala vazia.

Kovu: *... será o fim? se não morrer com este incêndio, morrerei de fome... a minha última chance é a janela... se eu me conseguisse levantar...*

Enquanto se debatia para se conseguir levantar, a porta da sala abriu-se.

Kovu: *salvação? ou sonho?*

Quando o homem o ajudou a levantar-se e pôr-se dali para fora, apercebeu-se que finalmente aquele pesadelo tinha acabado.

Kovu:*finalmente... mas espera... a Onda? Os outros?* - Kovu, já fora do edifício, puxou o homem que o ajudara pela camisola para lhe chamar à atenção.
Kovu: Já salvaram os outros? Onde estão eles? Como é que eles es... - dizendo isto, o rapaz caiu no chão devido à fraqueza e desmaiou por causa do sangue que perdeu durante a câmara de tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:51 am

Onda estava quase adormecida no chão quando sente um cheiro infernal de fumo. Abriu os olhos, secos das lágrimas que soltara antes, começando a sentir logo de seguida bastante calor. «Meu deus... isto não é...» pensou «Damn!». Olhou para a janela. «Onde estão todos!? Preciso de sair daqui...» Olhou para chamas que começaram a chegar para aquela sala.

- Não vou conseguir... sobreviver...- Fechou os olhos até sentir uns braços por detrás dela a pegarem-lhe. Era um bombeiro que vieram dumas escadas da carrinha. Olhou para trás e suspirou fundo - Arigato...... - Murmurou, fechando os olhos.

O bombeiro levou a rapariga até ao solo e entregou-a a um enfermeiro que tirou-lhe o colete de força e, com calma, ia-lhe tirando os pedaços de vidro no seu ombro. Esta suspirou, tentando ignorar a dor e ficou a olhar para os seus outros colegas a serem salvos.

- Eles estão todos bem? - Perguntou esta ao enfermeiro que estava-lhe a desinfectar as feridas.

- ... - Suspirou - Eu não te quero enervar agora, estás demasiado fraca... O teu estado não é muito bom, até me pergunto como ainda tens consciência...

- ... - Suspirou fundo. Sentia os seus olhos pesados mas estava a fazer os possíveis para não adormecer ou desmaiar naquele local, até que reconheceu dois dos seus colegas a serem levados a outras carrinhas, sobressaltando-a - Yuri? Kovu? - Ficou perplexa - ... Aquele Nagato... - Os seus olhos enchiam-se de ódio «Ele irá pagar por tudo o que fez...» e pensando isto, acaba por desmaiar naquele exacto momento. O enfermeiro com ajuda de mais outro, levaram a rapariga para uma maca.

- Situação? - Perguntou um deles ao outro.

- Bastante perda de sangue e possível corte de uma artéria no ombro.

- ... - Suspirou - Vamos lá ver se esta fica para contar história...

E dito isto, o enfermeiro que ajudou o outro para levá-la para a maca, saiu, fechando as portas da carrinha e dirigiu-se para Nagato.

- Nemuna Onda está numa situação um pouco grave, se o que suspeitarmos não estiver a acontecer-lhe. Terá bem de pagar a indeminização a estas crianças, Nagato-san - E dito isto, caminhou para a carrinha e arrancou para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:19 pm

Shiniga passa despercebido o tempo na cela.. sem falar, apenas deitado.
Após o incêndio que o deixara apenas com ligeiros problemas, por estar numa das celas mais afastadas da origem do mesmo incêndio, Shiniga é levado e colocado numa das camas .
Shiniga acorda, e respira fundo *seu otário.. otário !* pensa ele. Retira o soro, e as ligaduras que tinha enroladas na cabeça, sai fragilizado da cama, e retira-se pela sala com um andar tosco, apoia-se na parede, e vai caminhando pelo corredor apoiando-se em tudo o que lhe aparecesse.
*é .. ele, é ele..* Shiniga apressa o seu passo, no momento que agarra o casaco de Nagato que se encontrava a fumar junto a uma janela, Shiniga tropeça nos seus próprios pés. Retira um papel amachucado do bolso, e entrega a Nagato.
Enquanto Shiniga tenta recompor-se Nagato desdobra o papel.. e lê escrito a sangue 'Matsuura Nagato'.
Nagato olha para Shiniga a tremer, com os olhos em branco, Shiniga leva os dedos à cabeça e faz o sinal de uma arma.
Lê-se por entre os lábios de shiniga : 'bum'.
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 10:14 am

«Diana que adormecera num canto da cela só acorda quando sente um intenso calor. Abre os olhos e vê a luz laranja e dançante do fogo por entre espessas nuvens de fumo.»

(Não pode ser... estou a meio de um sonho...)

«É então que houve gritos desesperante vindos de uma cela próxima.»

(Parece o Ratsu... descansa Diana isto é um sonho! Eles não iam deixar que isto acontecesse. O Nagato pode ser um animal mas não nos deixava morrer num incêndio!)

«Os sentidos da professora vão despertando. É então que sente um cheiro intenso...»

«Finalmente acorda por completo com a cabeça e o estômago ás voltas. Uma náusea crescente provocada pelo cheiro a carne queimada.»

«Desmaia.»
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:12 am

Shiniga, quando passa por Nagato, da-lhe um papel onde sstava escrito, a sangue, e lê escrito a sangue 'Matsuura Nagato'. Shiniga leva os dedos à cabeça e faz o sinal de uma arma, lendo-se por entre os seus lábios: : 'bum'.
- Mas que? – Pensou Nagato nervoso. – Que queres tu dizer com…
- Sr. Nagato. Você sabe que terá de se responsabilizar pela morte de Ratsu, certo?
- Ksá, não me metam pior do que aquilo que já estou!.- Grotou ele com as mãos na cabeça.

A ambulância finalmente levou todos. Agora, qualquer um deles estava a salvo.

No outro dia, todos os alunos e funcionários do colégio dirigiram-se a este, como se fosse um dia normal. Ray estava a arder em febre e cheio de tose, mas não podia faltar por nada desse mundo.
Nagato sobe a uma altura e disse para todos:
- já falei com os pais do Ratsu, vitima do trágico acidente de ontem e, sendo um homem justo como eu, irei responsabilizar-me por tal, e o seu funerar será hoje depois das aulas, estão todos convidados para o prestar homenagem.
- É preciso *coff coff* ter uma lata, foste o responsável por isso tudo. – Disse ray o mais alto que conseguia.
- Errado. Isto foi o que eu pensei ontem, mas estive a reflectir melhor e cheguei a conclusão que, o responsável pela morte de Ratsu foi…KIRA! E ainda acredito que ele é um dos escolhidos para a camera. Ratsu, na realidade, é um inspector contratado por mim para apanha-lo, Kira deve ter percebido isso e assim mata-lo, para se safar da camera.
- Eu não acredito no que estou a ouvir… tu não tens ementa… KIRA SO MATA POR ATAQUE CARDIACO! É A SUA MARCA!!!!. – Disse Ray.
- E eu concordo. – Disse uma mulher misteriosa, que se aproximou de Nagato.
- H?... – Disse Nagato, baixando a cabeça.
- Meu nome é… H, pelo menos é assim que quero que me tratem. Nagato foi despromovido do seu cargo de líder máximo da organização de inspectores que estão a investigar o caso Kira, a partir de hoje, eu é que ocuparei esse cargo. – Disse a mulher.
Ela aparentava ter por volta de 20 a 25 anos, vestia-se de forma elegante e era uma mulher muito atraente, de olhos verdes e lábios pintados.
- Serei uma espécie de vigia, andarei toda a hora pelos corredores, para ver se sus+eito de algo. No entanto, nagato continuará a ser o director deste colégio. Podem voltar as aulas. – Disse ela por fim.

Nagato calou-se por uns momentos devido a vergonha, ele sentia todos os alunos a rir-se dele por ser despromovido. Depois de respirar fundo, ele disse:
- Shiniga, antes da aula, andar ter comigo ao gabinete do director. – E retirou-se, para fugir aos olhares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 9:00 am

Shiniga ajeita a mala nas costas, e dirige-se ao gabinete.
Bate à porta, e ouve a voz de Nagato dizendo-lhe para entrar, Shiniga respira fundo, abre a porta.
Shiniga : o que quer..
Nagato : Fecha a porta.. quero ter uma conversa contigo
Shiniga fecha a porta, e senta-se na cadeira sem tirar a mala das costas.
Shiniga : Então diga o que quer, estou à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 3:16 pm

Onda acordou no hospital ao sentir a brisa fresca vindo da janela. Tinha várias ligaduras pelo seu corpo e um fio ligado à sua mão com sangue a escorrer. Com alguma dificuldade, sentou-se na cama e procurou alguma maneira de saber as horas. Não encontrara nada, por isso, pegou no comando da televisão e ligou no primeiro canal de "calhou", quando dá no noticiário sobre a escola Estelar.

Ficou atenta ao que ocorrera e quando acabou, desligou a TV.

«H? Quem é esta?» pensou, suspirando «Mais problemas para o trabalho do Kira...».

Entretanto, os seus pensamentos são interrompidos com um "knock knock" na porta. A rapariga olha para esta.

- Entre! - Exclamou, esperando para ver quem havia chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:52 am

Kovu acordou no hospital 2 dias após o incidente. Estava completamente desnorteado e não sabia o que se tinha passado entretanto.

Kovu: *Onde estou? Hospital? A câmara? Já acabou? Os outros? A Onda?*

Não conseguia guiar o seu pensamento correctamente. Tudo andava às voltas na sua cabeça. O que mais desejava naquele momento era saber como estavam os outros envolvidos na câmara e o que se tinha passado entretanto acerca do caso de Kira.

Kovu: *não vou ficar aqui sem fazer nada*

Levantou-se e dirigiu-se à porta do seu quarto que dava para os corredores.

Kovu: *devemos estar todos juntos... vou procurá-los*

Fez o 'pim-pam-pum' para ver por que lado havia de começar e escolheu o lado da esquerda.

*knock knock*, bateu à primeira porta que encontrou ao lado esquerdo da sua.

Onda: Entre!

Kovu: *Yes! Onda!* *abre a porta* Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 7:26 pm

Após ter visto Kovu por detrás da porta, sorriu e acenou a cabeça de afirmação.

- Entra, está à vontade - Endireitou-se melhor na cama.

Depois de o rapaz ter entrado, respirou fundo e começou a falar.

- Desculpa ter-te metido onde te meti... deves estar a sofrer um bocado com isso... - Olhou para o rapaz com pena - Mas se tu quiseres desistir, já sabes... - Manteve um pequeno silêncio.

- Seja como for, já viste as notícias, certo? Agora há uma nova atrás de nós... H... - Fechou os olhos por um pouco e voltou a abrir, olhando para o rapaz que estava no quarto consigo - O que achas?.. - Engoliu um seco - Não quero que sofras mais com isto... apenas isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:13 pm

Kovu entrou. Antes que pudesse dizer alguma coisa, Onde começou a falar

Onda escreveu:
Desculpa ter-te metido onde te meti... deves estar a sofrer um bocado com isso... - Olhou para o rapaz com pena - Mas se tu quiseres desistir, já sabes...

O rapaz não lhe respondeu. Simplesmente abanou a cabeça negativamente e após respirar fundo disse: - Agora é até ao fim


Onda escreveu:
Seja como for, já viste as notícias, certo? Agora há uma nova atrás de nós... H... - Fechou os olhos por um pouco e voltou a abrir, olhando para o rapaz que estava no quarto consigo - O que achas?.. - Engoliu um seco - Não quero que sofras mais com isto... apenas isso...

-Não te preocupes comigo. Agora estamos juntos nisto e vamos superar isto assim... juntos. - Assentiu com a cabeça - E essa.. H, havemos de lhe passar por cima - Kovu aproximou-se de Onda e sentou-se na sua cama, aos seus pés - Agora temos é de recuperar forças, não é? - sorriu-lhe, por fim
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 10:40 am

c-shini escreveu:
Shiniga ajeita a mala nas costas, e dirige-se ao gabinete.
Bate à porta, e ouve a voz de Nagato dizendo-lhe para entrar, Shiniga respira fundo, abre a porta.
Shiniga : o que quer..
Nagato : Fecha a porta.. quero ter uma conversa contigo
Shiniga fecha a porta, e senta-se na cadeira sem tirar a mala das costas.
Shiniga : Então diga o que quer, estou à espera.

- Como se não soubesses. - Disse Nagato, levantando-se da caderia e andando a volta de shiniga. - que brincadeira foi aquela do papel? Andas a brincar com a autoridade? Estou de olho em ti rapaz, tem cuidado.

Depois de responder e sair do gabinete, Shiniga encontra-se com a "H"... esta acena e sorri, entrando no dito gabinete.
- Tive a oportunidade de ver alguns dos teus suspeitos, mas ainda falta alguns, como as professoras suspeitas, a Onda, o Kovu, etc. Onde posso encontra-los?
- És a responsavel deste caso agora, certo? Por isso, pensa por ti mesma. - Disse Nagato, sua dor de cotovelo falara mais alto.

H sorriu e passeou pelos corredores, escutando conversas particular de todos os alunos dos quais esta passava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:04 am

«Após alguns dias no hospital Diana regressa ao colégio.
Passando pelos corredores houve rasgos de conversas sobre uma tal "H".»

(Quem será? Estou totalmente fora do assunto. Tenho de me informar com alguém, nunca com o Nagato! Hei-de arranjar outro meio.)

«Dirige-se ao seu gabinete na falsa esperança de conseguir docer normalmente.»
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:10 am

«pensamentos»

«H? Se o Nagato não descobriu nada, muito menos esta vai descobrir» Yuri deu outra dentada na maçã que comia lentamente na cantina da escola enquanto esperava pelo toque.
«Pouco importa, desde que esta não se lembre de criar outra camara de tortura»

O toque soou por toda a escola, alunos e professores comeram rapridamente e dirigiam-se para a saída da cantina, Yuri foi atrás da multidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:15 pm

Kovu escreveu:
-Não te preocupes comigo. Agora estamos juntos
nisto e vamos superar isto assim... juntos. E
essa.. H, havemos de lhe passar por cima. Agora temos é de recuperar
forças, não é?

- ... - A rapariga fez um pequeno sorriso, um pouco discreto. - Hai. Arigato Kovu... - Olhou para a janela. - Neh... - Olhou de novo para o rapaz. - Posso confiar em ti um segredo...? - Olhou-o nos olhos enquanto dobrava os joelhos e abraçava-os. - Sabes, eu não tenho pais... Nem tenho algo que se chame família. No ano passado... Fará p'ra semana um ano, os meus pais morreram... E desde essa altura, nunca tive alguém com quem podia confiar. Na realidade, actualmente é um bocado difícil confiar em alguém. E bem, no meio disto tudo... Eu apenas queria dizer que... Confio em ti. Por isso... - Olhou de lado. - Obrigado... novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 7:01 pm

Onda escreveu:
... - A rapariga fez um pequeno sorriso, um pouco discreto. - Hai. Arigato Kovu... - Olhou para a janela. - Neh... - Olhou de novo para o rapaz. - Posso confiar em ti um segredo...? - Olhou-o nos olhos enquanto dobrava os joelhos e abraçava-os. - Sabes, eu não tenho pais... Nem tenho algo que se chame família. No ano passado... Fará p'ra semana um ano, os meus pais morreram... E desde essa altura, nunca tive alguém com quem podia confiar. Na realidade, actualmente é um bocado difícil confiar em alguém. E bem, no meio disto tudo... Eu apenas queria dizer que... Confio em ti. Por isso... - Olhou de lado. - Obrigado... novamente.

- Sabes que isso significa muito para mim... Não posso de todo dizer que me encontro na mesma situação que tu.. deve ser difícil... mas pronto... Eu também não tenho propriamente alguém em quem confiar... O ambiente em casa não é o melhor e também não tenho propriamente muitos amigos ^^' - abraçou-a e falou-lhe num tom mais baixo e carinhoso - és a pessoa mais importante da minha vida ^^' Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 1:34 pm

- ... - Onda não sabia o que dizer, ficando quieta enquanto sentia o calor do corpo do rapaz a ir contra o seu quando este a abraçou. Olhou de lado mordendo o lábio e lentamente, rodeou os seus braços à volta do tronco de Kovu. - Tudo bem... - Murmurou, formando um sorriso um pouco discreto.

[onii-san, traz lá essa H para se meter no meio da conversa. D< sheesh... seu inútil. ù.u (estou a brincar, okai? xD)]
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:11 pm

Onda escreveu:
- ... Tudo bem...

- Mais um pouco e faziam-me chorar. - Disse uma voz que de alguém que surge atrás de Onda e Kovu. - O rapaz faz uma declaração tão bonita e só dizes isso?

Os dois levantam-se num salto, devido ao susto.
Era a H, a nova inspectora e líder do caso Kira da do colégio estelar. A mulher, elegantemente vestida, dá uns passos a volta dos dois alunos e, suavemente, deixa escorregar seus dedos pela coluna vertical de Kovu, fazendo-o arrepiar-se.
- E vocês, quem acham que matou Ratsu, Nagato ou Kira?

- Hoje, depois das aulas, é o funeral do pobre Ratsu, passem a palavra a quem se esqueceu. Seja Nagato ou seja Kira o responsável pela sua morte, é sempre giro quando o assassino vai ao enterro da sua vitima. - A mulher falava sempre com um ligeiro sorriso na cara e uma calma incrível, parecia não temer nada nem ninguém.

((estava a ter a mesma ideia nee-chan xD peço desculpa pela demora, não escrevi mais cedo porque estava numa missão do forum naruto rpg.))
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:43 pm

H escreveu:
Mais um pouco e faziam-me chorar. - Disse uma voz que de alguém que surge atrás de Onda e Kovu. - O rapaz faz uma declaração tão bonita e só dizes isso?

- Quem és tu? O que estás aqui a fazer?

H escreveu:
E vocês, quem acham que matou Ratsu, Nagato ou Kira?

- Não me toque... H, não é? O que é que nós temos a ver com isso?

H escreveu:
Hoje, depois das aulas, é o funeral do pobre Ratsu, passem a palavra a quem se esqueceu. Seja Nagato ou seja Kira o responsável pela sua morte, é sempre giro quando o assassino vai ao enterro da sua vitima

- Humph, não é nossa obrigação avisar ninguém. Caso não tenha reparado, estamos feridos e sem vontade de fazer de pombo-correio. Se está assim tão interessada, passe a palavra a senhora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:00 pm

- Kovu... - Murmurou a rapariga ao ver o rapaz agir daquela maneira. Normalmente o rapaz sempre lhe pareceu alguém calmo e discreto. Agir daquela forma era como uma novidade para ela. Olhou então para H. - Nós ainda não temos alta, H-san... - Olhou para o lado. - E acho que não é boa educação entrar no quarto de alguém sem permissão. Além disso, nós não fizémos nada... E nem estou a ver como o Kira pode ser culpado do que aconteceu ao Ratsu. E também, ele era nosso amigo, não lhe iriamos fazer mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note RPG - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note RPG
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note: Another Note
» Death Note : A New Note
» Death Note 1
» Death Note AMV
» Death Note

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Jogos Death Note :: Death Note RPG-
Ir para: