Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note : A New Note

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marianaarauja
Humano comum
Humano comum
marianaarauja


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Warning :
Death Note : A New Note Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note : A New Note Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2011

Death Note : A New Note Empty
MensagemAssunto: Death Note : A New Note   Death Note : A New Note Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 2:24 pm


Death Note: A New Note

Prólogo - Livre

Inalei o máximo de ar puro que pude, de ali a diante era livre. Na frescura dos meus 14 anos tomei a decisão de deixar o lar, assim que ouvi os portões fecharem atrás de mim o medo invadiu-me. Apertei o braço de Mello com toda a força, nunca abandonei o lar e sentia-me desorientada, mas feliz. Não tinha mais de (julgava eu) fazer escolhas, lidar com problemas e competiçôes.. Mas incomodava-me o facto de ter de deixar um dos melhores amigos para trás, Near, mas algo bem cá dentro me dizia que iria voltar a ve-lo, e mais tarde descobri que não estava de todo errada. Ao pensar nele o meu coração apertou-se, mas senti o braço de Mello em cima dos meus ombros e senti-me confortada, sabia que o tinha a ele para o que desse e viesse. Ele, Near e Matt sempre foram os meus melhores amigos, adorava-os do fundo do meu coração de criança e eram tudo o que eu tinha, e agora apenas tinha um deles ao meu lado. A tristeza apoderou-se de mim, e Mello certamente percebeu apertando-me carinhosamente contra o seu corpo gélido.
A partir de aquele dia erámos apenas os dois, e teriamos de viver a vida assim, eramos ambos bastante maduros e com uma inteligencia acima da média, à semelhança de todas as crianças do lar, crianças obrigadas a crescer depressa demais a nivel de personalidade, mas com as tipicas manias de criançinhas e aspeto infantil.
Um dos funcionários do lar deu-me uma morada que eu trazia agora amarrotada na mão, ele tinha dito para chamar um táxi e ir para aquela morada e então estaria em segurança. Eu e Mello não sabiamos se era algum tipo de armadilha mas decidimos arriscar, tinhamos tanto medo da vida que nos esperava fora do lar que arriscavamos qualquer coisa.
Entramos num táxi e fomos até à tal morada, era uma casa grande e bonita. Senti a mão de Mello tremelicar e apertar a minha, ele estava nervoso embora tentasse disfarçar sem sucesso, Mello era demasiado transparente.
Uma mulher abriu-nos a porta e sorriu carinhosamente convidando-nos a entrar.
E foi ali que tive (por pouco tempo) a familia que sempre desejei.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Note : A New Note Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note : A New Note Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Note : A New Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note : A New Note   Death Note : A New Note Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 9:55 am

Death Note : A New Note 0767 quero mais ....
quando vais postar o resto? xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note : A New Note
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note: Another Note
» Death Note 1
» Death Note RPG
» Death Note AMV
» Death Note

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Fan Fic's-
Ir para: