Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note RPG

Ir para baixo 
+8
Mrs. Lawliet
Lira
c-shini
Near
Razon
Nanny
Gimmy
SupeRaul
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 1:34 pm

Kovu ouviu Ray na rádio do seu mp3 enquanto ia para a escola para ver se conseguia mostrar a sua indignação para com Nagato.

Kovu: *humph... Nagato... Ele que não espere...*

Quando chegou à escola, foi à procura de alguém conhecido até que viu Onda e a Prof. Diana no bar, a conversar.

Kovu: *é melhor não me intrometer...*

Pensando isto, Kovu foi efectivamente comprar algo ao bar, mas sem passar pelas duas caras conhecidas


Última edição por Demy em Sáb Nov 29, 2008 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 1:43 pm

Yuri abre a porta de casa, e esta encontrava-se vazia, como de costume os seus pais não se encontravam em casa, alias, não se encontravam no país sequer.

- Yuri! - chamava a empregada Lilian, pessoa pela qual yuri tinha uma carinho especial visto ter estado com ela desde que nasceu. - o que é que aconteceu? és suspeita? tenho a certeza que não és kira. A justiça está cada vez pior. - disse apressadamente.

- Ah bem... - yuri pensava agora numa boa maneira de explicar isto tudo - sabes que eu não sou kira, não era capaz de assassinar quem quer que fosse. Mas eles acham-me suspeita, e bem... não tenho nada a temer, não é? É uma questão de tempo até perceberem que estou inocente.

Lilian dá uma palmadinha nas costas de Yuri.

- Eu sei que não tens nada a ver com isto, só estou preocupada. - Lilian sorriu para yuri na tentativa de a confortar.
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 4:28 pm

Depois do pessoal já se ter ido embora de sua casa, Ratsu dirige-se para o quarto, pega no telemóvel e liga para a sua melhor amiga.

Ratsu - Tou, Sara, ouviste há pouco as notícias na rádio?
Sara - Oi, Ratsu. Não. Pq?
Ratsu - Ham... O Ray, um dos meus colegas, teve a dizer quem era suspeito de ser o Kira...
Sara - E então: quem são os suspeitos?
Ratsu - Foi por isso mesmo q te liguei... Eu sou um dos suspeitos...
Sara - O q?! Tu és o Kira, Ratsu?!
Ratsu - Achas?! Vá, agora vou ter de desligar, pq a minha mãe a chamar-me. Já deve ter ouvido a lista... Logo, ligo-te outra vez ou falamos no MSN. Xau. Beijinhos. Adoro-te.
Sara - Okey, 'Té logo. Beijos.

Ratsu desliga o móvel, atira-o para cima da cama e dirige-se para a cozinha

Ratsu - Tou aqui...
Mãe do Ratsu - Tu és suspeito de ser o Kira pq carga d'água?!
Ratsu - Ham... Sei lá, fala com o Nagato. Achas q eu sei dos motivos dele?
Mãe do Ratsu - Mas é q vou mesmo! Ainda por cima, nesse estado em q tás, tu deves ficar é em casa!
Ratsu - Whatever - diz isto e volta para a sala para se deitar no sofá e ver Televisão
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 4:52 pm

Kovu comprou uma garrafa de água no bar da escola e foi tentar falar com Nagato. Subiu até ao andar do seu gabinete e deslocou-se até à sua porta... *Será que ele ainda lá está?*, pensou. Levantou a mão para bater à porta do seu gabinete e quando se prepara para o fazer, algo o deteu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:47 am

Spoiler:

Ray escreveu:
- Caros ouvintes, daqui fala Ray Motomya que, como sempre, traz as novas que vocês mais desejam ouvir. Nagato já decidiu quem são os candidatos a camera de tortura, e estes são:
* Ray Motomya
* José Maria
* Carlos Shiniga
* Yuri Suzuki
* Nemuna Onda
* Diana Castro
* Takahiro Kovu
* Ratsu Beker
* Mitsuki Otomiya
* Nate River
* Madison Valentine
* [off] e mais uns quantos alunos que nao estao incluidos no rpg [/off]

- O quê!? - Madison exclama mal ouve o seu nome. Depois fica a olhar fixamente para a TV, ouvindo o resto da noticia como um burburinho.

Ray escreveu:
Sim, tambem estou incluído…
Ele ainda diz que os principais suspeitos são alguns dos melhores alunos do colégio, uns até são inspectores que, como não cumprirem ate hoje a sua função de apanhar Kira, tambem são suspeitos de seres o próprio ou até um cúmplice.
Despeço-me. Até a próxima… se eu sobreviver.

- Jee… Isto não é nada bom… *desliga a TV*

«Foram desconfiar de mim porquê? Eu não fiz nada errado… Como é que vou explicar à minha família? … Julguei que podia ignorar tudo isto e esperar que ninguém reparasse sequer que eu aqui estou, no meio da confusão….»
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:05 pm

Demy escreveu:
Kovu comprou uma garrafa de água no bar da escola e foi tentar falar com Nagato. Subiu até ao andar do seu gabinete e deslocou-se até à sua porta... *Será que ele ainda lá está?*, pensou. Levantou a mão para bater à porta do seu gabinete e quando se prepara para o fazer, algo o deteu.

Era Yuri, que agarrara no braço de Kovu antes que este tivesse oportunidade de bater a porta.

- Deixa-me fazer isto. - disse Yuri com um ar decidido.

Entra no gainete sem ter o cuidado de bater a porta e puxa rapidamente Kovu com ela.

- Exijo uma explicação agora mesmo! - Disse ao mesmo tempo que batia com toda a força na secretária enquanto esperava que Nagato se virasse pra ela - alias, exijo eu e toda a gente que é suspeita.

- Medidas de prevenção, se não tens nada a esconder não te preocupes.. - disse Nagato enquanto escrevia numa folha em branco, «espero que não esteja a apontar tudo o que digo», pensou Yuri lançando um olhar furtivo a Nagato.

- Medidas de prevenção? camara de tortura? sabe no que isto me pode prejudicar? (...) esqueça, não, não sabe, você não sabe nada de nada, por isso é que inventa estas tentativas inúteis.

Yuri dá levemente uma cotovelada em Kovu.

- Ajuda-me. - sussorrou Yuri para Kovu.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 5:36 pm

Yuri escreveu:
Deixa-me fazer isto.

Kovu: Ok...

Nagato escreveu:
Medidas de prevenção, se não tens nada a esconder não te preocupes..

Kovu: *humph..*

Yuri escreveu:
Medidas de prevenção? camara de tortura? sabe no que isto me pode prejudicar? (...) esqueça, não, não sabe, você não sabe nada de nada, por isso é que inventa estas tentativas inúteis.

- Ajuda-me.

Kovu: Que raio pensa que vai conseguir com isto? Vai castigar inocentes por causa de algo que não tem a certeza? Isto não faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:44 am

Anoiteceu e as aulas acabaram. Já todos perguntavam quando iria começar a tortura, mas ninguém queria esta lá para ver. Todos dirigiram-se para a saída da escola, onde estava nagato com um micro.
- A todos os alunos da Estelar. A partir de hoje, as aulas estarão canceladas até eu dizer o contrario, vão-se embora, menos os que vão para a camera. – Disse Nagato.
E assim foi. Ray, * José Maria, Shiniga, Yuri, Onda, Diana , Kovu, Ratsu, Mitsuki, Nate, Madison, entre outros, estavam em fila a rente de Nagato que, estava rodeado de alguns policias e mandou-os levar todos os suspeitos para o seu aposento.

Cada um deles ficou numa sala no ultimo andar, fechada e afastadas umas das outras. Um colete de imobilização foi posto em ambos, para não conseguirem mexer os braços. Não haviam camas nem casas de banho, apenas uma sala de aula que, apesar de espaçosa, não tinha nada.

- Vamos ver como é que as coisas vão ser a partir de agora. Inpectores, quero ter noticias de todos os casos de ataque cardíaco do mundo. Sei que Kira pode controlar a hora da morte, mas deve haver algum limite, e vou apanha-lo ai! A não ser que ele se renda antes disso acontecer. Hahahaaaa…


Ray fazia de tudo para se soltar daquele colete, mas não conseguiu. Antes de vir para a camera, ele comeu mais do que o que estava habituado, para resistir mais tempo, mas será o suficiente.
- Anda agora começou e já não posso mais… - Suspirou ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:08 am

Ratsu é colocado numa sala com poucas janelas, bem no fundo do corredor. Desde o primeiro minuto em q entrou na camara de tortura, Ratsu andava de um lado para o outro até q, passados 30 minutos, senta-se no chão contra a parede e começa a pensar

*Para q é q servem estes coletes de força? Até parecemos uns psicopatas, quando o verdadeiro psicopata tá lá fora a dirigir a escola! Só espero q isto passe depressa.... Só espero...*
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:49 am

Yuri começa a andar em circulos, como se esperasse que a qualquer momento chegassem os seus pais e a tirasse dali p'ra fora, mas rapidamente percebeu que isso era impossivel, mesmo que já tivessem voltado da viagem de negócios nunca iriam dar pela sua falta de tão atarefados que estariam. «Que ridiculo, tenho mais que fazer do que aturar isto, daqui a nada quem mata Nagato sou eu e não Kira. Afinal, não seria muito diferente de matar criminosos» pensou Yuri para si mesma. Finalmente decidiu deixar de andar em circulos e sentou-se contra a parece de maneira a ter uma boa vista para a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 8:02 am

Onda apenas andava de um lado para o outro.

«O que está este Nagato a pensar?! Isto é de loucos...» a rapariga parou e olhou-se de alto a baixo «Pareço um género de doida com isto...» Suspirou e encostou-se à parede «Preciso de sair daqui...». Olhou para o seu redor. Não havia nada de mobiliários nem nada disso para se poder soltar. Suspirou fundo, tentando manter a calma «Como estarão os outros a safar-se...?» pensou «Tenho de fazer algo... isto não pode continuar...».

- NAGATO! AINDA ESTÁ A TEMPO DE ACABAR ESTA LOUCURA, LIBERTÁ-NOS! - Gritou a rapariga o mais alto possível, de forma que se conseguisse ouvir. Engoliu um seco, à espera que isto lhe tenha valido de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 8:41 am

Ratsu já tava meio a dormir quando acorda com alguém aos gritos

Onda - NAGATO! AINDA ESTÁ A TEMPO DE ACABAR ESTA LOUCURA, LIBERTÁ-NOS!

*Ela tem razão. Isto é uma estupidez. E ainda por cima não há possibilidades de fuga. Só mesmo com um terramoto ou qualquer cena do género*

Ratsu levanta-se e dirige-se para a porta. Toma balanço, salta e dá um pontapé na porta, mas esta havia sido substituída por uma porta de metal e não se arrombava. Faz isto múltiplas vezes. Depois de várias tentativas, em vez de bater com o pé na porta, dá com o ombro, mas Ratsu acaba por cair no chão, pois ainda tinha o ombro dorido. Ele queria ver como estava o seu ombro, mas não dava: tinha um colete de forças vestido o q lhe incapacitava a maioria dos movimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:41 pm

Depois de ter o colete de imobilização vestido Madison é empurrada para dentro de uma das salas. Chateada, volta-se logo, corre um pouco até à porta e manda-lhe um pontapé com imensa força.

- Ah! Fogo!

A porta era de metal e não de madeira, mas com a fúria que estava a sentir, Madison nem se tinha apercebido e aleijara-se. Nisto, dobra-se ligeiramente sobre si mesma.

«Que divertido…» *sorriso cínico*

- Aviso já que se eu estragar as minhas botas alguém mas paga! *pausa* «Boa, Sonny! Não queres dizer mais nada interessante do género da parvoeira que acabaste de dizer? Só para teres a certeza que vais mesmo apodrecer aqui dentro!»

Pouco depois, involuntariamente, começa a andar em círculos pela sala.

- Devo parecer uma maluquinha com esta coisa vestida, não tenho casa de banho, a última coisa que comi foi o almoço que consistiu num Ice Tea e numa tablete de chocolate, não tenho como desenhar, não posso ler, nem sequer jogar computador. Isto vai ser giro, vai. – diz sarcasticamente mas depois é assaltada por um novo pensamento. – Os meus pais! Eles… Eles vão ficar tão preocupados…

Depois de cerca de meia hora a deslocar-se num círculo invisível vezes e vezes sem conta, Madison senta-se no meio desse suposto círculo, ou seja, no meio da sala.

- Quem já me julgava maluca antes disto vai ver como é que eu vou sair daqui. – pausa. – Isto é, se eu sair daqui... «… viva.»

Aborrecida, deita-se a olhar para cima.

«Pensando bem, para além dos meus pais, não existe mais ninguém que vá sentir a minha falta.»

- E assim morro sem fazer nada de interessante durante a minha vida. Devia processar alguém por isto. *ar sarcástico*

Onda escreveu:
- NAGATO! AINDA ESTÁ A TEMPO DE ACABAR ESTA LOUCURA, LIBERTÁ-NOS!

- Hmm… *vira a cabeça para o lado de onde vem a voz e com um ar inexpressivo fixa a parede* «Parece a voz daquela rapariga da minha turma… come se chama, mesmo? Onda, não é?» *pausa* «Sim, sim, o homenzinho vai mesmo libertar-nos…» *outra pausa* «Nagato… Ele é pior que Kira, ao menos Kira não prejudica inocentes desta forma.»
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:06 am

Citação :
Diana escreveu:
-Onda, estás bem?


- Ano... - A rapariga suspirou. Não poderia dizer que estava realmente bem.

Diana escreveu:
-Não vale a pena, eu própria tentei demover o
director desta ideia, não deu em nada. Não vai ser assim tão mau vais
ver. Se precisares de alguma coisa podes contar comigo, eu também vou
lá estar. Agora acalma-te. Anda comigo ao bar beber um copo de água.


- Hai... arigato sensei. - Fez uma vénia e foi com a sua professora até ao bar.

Assim que chegaram e sentaram-se numa mesa, a rapariga apenas olhava para o copo sem dizer nada. Finalmente conseguiu dizer algo.

- Ano... sensei... - Murmurou - Aquele director... Não é humano... Sabe, eu sou orfã... os meus pais foram assassinados... Aquele homem só me tem na câmara por causa disto, de certeza... É verdade, eu quero fazer vingança sobre isto, mas mesmo assim... Eu não sou nenhuma assassina para ser Kira... - Suspirou - Desculpe estar a falar disto com a sensei. Simplesmente não tenho muita gente para falar disto... - Bebeu um golo de água.

- Comigo podes falar, não há problema. Nem sabes como te compreendo...



Citação :
Anoiteceu e as aulas acabaram. Já todos perguntavam quando iria começar a tortura, mas ninguém queria esta lá para ver. Todos dirigiram-se para a saída da escola, onde estava nagato com um micro.
- A todos os alunos da Estelar. A partir de hoje, as aulas estarão canceladas até eu dizer o contrario, vão-se embora, menos os que vão para a camera. – Disse Nagato.
E assim foi. Ray, * José Maria, Shiniga, Yuri, Onda, Diana , Kovu, Ratsu, Mitsuki, Nate, Madison, entre outros, estavam em fila a rente de Nagato que, estava rodeado de alguns policias e mandou-os levar todos os suspeitos para o seu aposento.

Cada um deles ficou numa sala no ultimo andar, fechada e afastadas umas das outras. Um colete de imobilização foi posto em ambos, para não conseguirem mexer os braços. Não haviam camas nem casas de banho, apenas uma sala de aula que, apesar de espaçosa, não tinha nada.

- Vamos ver como é que as coisas vão ser a partir de agora. Inpectores, quero ter noticias de todos os casos de ataque cardíaco do mundo. Sei que Kira pode controlar a hora da morte, mas deve haver algum limite, e vou apanha-lo ai! A não ser que ele se renda antes disso acontecer. Hahahaaaa…

Diana murmura:
- Acabou! Já não posso fazer nada! Sou uma incompetente!

«Na sala de tortura vários começam com tentativas de fuga.»

- Não vale a pena não se conseguem...
(Não vale a pena dizer nada, cada um se deve manifestar à sua maneira. Seria pior se não o fizessem.)

«Senta-se num canto da sala numa atitude calma mas meditativa.»
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:54 pm

Depois de ser levado para uma das salas vazias, Kovu fez uma ronda ao espaço e depois, sem mais demoras, sentou-se num canto.

Kovu: *não estou a gostar disto. não estou a gostar disto. não estou a gostar disto.* ...
... ... *que lindo, ainda agora entrei e já estou a dar em doido. deixem-me sair...*

Onda escreveu:
- NAGATO! AINDA ESTÁ A TEMPO DE ACABAR ESTA LOUCURA, LIBERTÁ-NOS!

Kovu: OUÇAM-NA! ELA TEM RAZÃO! ... por favor...

Kovu levantou-se e foi encostar um ouvido à porta para ver se ouvia algo do lado de fora. Nada... Silêncio absoluto... Um silêncio tão perturbador que fez com que Kovu começasse a bater com a cabeça na parede, até começar a sangrar.

Kovu: *quero sair... por favor...*

E não se controlando, começou a chorar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:44 pm

Nada, ninguém havia respondido. Deitou-se no chão e ficou a olhar para o tecto. Que poderia fazer? ...

Kovu escreveu:
OUÇAM-NA! ELA TEM RAZÃO!

Sentou-se de imediato e olhou para uma das paredes de onde ouvira o som, dirigindo-se até esta. Quando ia dizer algo, ouve algo a bater de uma forma brusca contra a parede, assustando-a e fazendo-a recuar um bocado. Logo depois, volta a aproximar-se, encostando o ouvido à parede.

- Kovu...? - Disse num tom um pouco alto para se ouvir do outro lado - Daijoubu desu ka?... - Engoliu um seco. «Nagato... tu fizeste algo a ele...?» pensou.

Sem esperar por resposta, Onda dirigiu-se a uma das janelas e olhou para esta. Suspirou fundo e afastou-se a alguns passos desta. Deu algum balanço, fechou os olhos e correu até esta, partindo-a e fazendo vários cortes no seu ombro, com alguns vidros espetados neste. «Merda, isto doi...» pensou. Respirou fundo, enquanto tentava esquecer-se da dor, pegou com a boca um dos maiores e mais potiagudos pedaços de vidro no chão e encostou-se à parede enquanto tentava fazer cortes no colete de forças que tinha vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:15 pm

Onda escreveu:
Kovu...? Daijoubu desu ka?...

Kovu: Onda!? És tu? Por favor não me deixes sozinho! Estou a enlouquecer aqui!

Kovu não ouviu resposta e, pouco depois, ouviu o barulho de vidros a partir.

Kovu: ONDA? Estás bem!? *OMG OMG, será que lhe fizeram alguma coisa???* ONDAAAA!!??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:08 am

Nagato estava, no momento, numa sala rodeada de computadores, onde podia ver as as figuras de todos.
- Nagato-san, a Onda acabou de partir o vidro da janela, e parece estar ferida. - Disse um inspector.
- Idiota, tambem estou a ver isso! Ignora, ela nao pode saltar porque seria suicidio. Explicou Nagato.
- E as feridas? É so uma rapariga...
- Assim fica mais torturada, para não haver erros no meu plano. E todos estão a sofrer muito, vou deixa-los assim mais um tempo, para começar com os meus jogos!

Passaram-se quase três dias desde a camera de tortura e, todos, estavam cada vez em pior estado.

- 3 dias Nagato san, e os assassinatos de Kira continuam! Não achas que estas a cometer uma loucura?
- Ainda nao viste nada. - Disse Nagato, pegando num microfone e dizendo para todos:
(sim, haviam cameras e microfones nas salas)
- Então, esses tr^s dias foram divertidos? Espero que não! Desde que a camera de tortura começou que os assassinatos de Kira pararam! Não ha duvidas que o Kira esta entre vocês e, por isso, nao irei parar até um admitir a verdade. Quero ouvir da vossa boca: Quem é Kira?! - Perguntou Nagato, mentindo no facto dos assassinatos terem parado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:29 am

«pensamentos»

Ela deixou de lutar para se libertar do colete de forças, «Não posso entrar em pânico, pensa Yuri, pensa...», começou a olhar em volta a ver se encontrava alguma coisa esquecida, mas nada parecia ter sido feito ao acaso, as salaS pareciam ter sido minunciosamente limpas antes de ela chegar, «Tudo bem, hei-de arranjar uma solução..» Yuri levanta-se e olha pela janela.

Onda escreveu:
- NAGATO! AINDA ESTÁ A TEMPO DE ACABAR ESTA LOUCURA, LIBERTÁ-NOS!

Kovu escreveu:
Kovu: OUÇAM-NA! ELA TEM RAZÃO! ... por favor...

«Espero que eles estejam bem», Yuri baixa a cabeça e suspira.

Citação :
- Então, esses tr^s dias foram divertidos? Espero que não! Desde que a camera de tortura começou que os assassinatos de Kira pararam! Não ha duvidas que o Kira esta entre vocês e, por isso, nao irei parar até um admitir a verdade. Quero ouvir da vossa boca: Quem é Kira?!

- Sim Nagato, não posso imaginar maior diversão que esta! Tire-nos daqui, isto não o vai levar a lado nenhum, o verdadeiro Kira, mesmo que esteja entre nós nunca se vai confessar, há outras maneiras de resolver isto! ESTÁ A TRATAR-NOS COMO CRIMINOSOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:41 am

Nagato - Então, esses três dias foram divertidos? Espero
que não! Desde que a camera de tortura começou que os assassinatos de
Kira pararam! Não ha duvidas que o Kira esta entre vocês e, por isso,
nao irei parar até um admitir a verdade. Quero ouvir da vossa boca:
Quem é Kira?!

*Já passaram 3 dias? Pensava q já tinham passados mais... Isto não pode continuar assim. Deve haver alguma coisa nesta sala q sirva para fugir... Mas o q? O Nagato deixou esta sala vazia!*

Ratsu -
Nagato! Eu sei q nos tás a ouvir e a ver! Só q ainda não viste uma coisa! NÓS SOMOS TODOS INOCENTES!
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:49 am

Kovu passou os restantes 3 dias encolhido no canto onde a parede e a porta se encontravam a alucinar.

Kovu: *eu não vou dar em doido... NÃO VOU*, pensava constantemente

Nagato escreveu:
Então, esses tr^s dias foram divertidos? Espero que não! Desde que a camera de tortura começou que os assassinatos de Kira pararam! Não ha duvidas que o Kira esta entre vocês e, por isso, nao irei parar até um admitir a verdade. Quero ouvir da vossa boca: Quem é Kira?! - Perguntou Nagato, mentindo no facto dos assassinatos terem parado.

Kovu: *ele quer é que nos acusemos... BAKA...*, pensava, balouçando-se para a frente e para trás.
*Como estarão os outros? Como estará a Onda? Será que isto nunca mais acaba?*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 10:38 am

Kovu escreveu:
OUÇAM-NA! ELA TEM RAZÃO!

- Pois tem… Mas não será por isso que sairemos daqui… - desabafou para si mesma. *suspiro* «Espero que todos se estejam a aguentar…»



Nagato escreveu:
- Então, esses tr^s dias foram divertidos? Espero que não! Desde que a camera de tortura começou que os assassinatos de Kira pararam! Não ha duvidas que o Kira esta entre vocês e, por isso, nao irei parar até um admitir a verdade. Quero ouvir da vossa boca: Quem é Kira?!

- T-Três dias…!? «Julgava que já estávamos aqui à mais tempo… Estou tão cansada… Que fome…» - Madison estava sentada num canto da sala e mal se movia, já tinha os olhos secos de ter estado a chorar, olheiras de não conseguir dormir, o cabelo num desalinho e já lhe custava a pensar com clareza. Apenas se apercebia do que estava a acontecer à sua volta quando algum dos seus colegas gritava, na esperança que Nagato ouvisse. «Ninguém se vai entregar. De certeza que isto é bluff.»

Ratsu escreveu:
NÓS SOMOS TODOS INOCENTES!

«… Quando é que vamos sair daqui? … Dói-me tanto a cabeça…» Encostou a cara nos joelhos e sentiu uma lágrima a escorrer-lhe pela face. «Espero que os outros estejam bem…» Passado uns segundos começou a rezar muito baixinho, tentando acalmar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:42 am

Os três dias passaram. Onda não havia conseguido cortar o tecido do colete de forças. Estava com vários cortes no ombro e na cara e tinha parte do seu colete ensopado de sangue. Estava deitada no chão a olhar para o nada.

Nagato escreveu:
- Então, esses tr^s dias foram divertidos?
Espero que não! Desde que a camera de tortura começou que os
assassinatos de Kira pararam! Não ha duvidas que o Kira esta entre
vocês e, por isso, nao irei parar até um admitir a verdade. Quero ouvir
da vossa boca: Quem é Kira?!

Assim que ouviu isto, sentou-se, encostando-se à parede.

- Itai... - A rapariga gemeu das dores dos cortes. «Ardem tanto...» pensou - NAGATO, JÁ CHEGA! SOMOS INOCENTES, DEIXA-NOS SAIR! - Gritou a rapariga, começando a deitar lágrimas - JÁ CHEGA!... chega disto tudo... - Deitou-se, caindo para o lado e encolheu-se, tentando esquecer-se da dor que tanto era insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:23 am

Citação :
- Então, esses tr^s dias foram divertidos?
Espero que não! Desde que a camera de tortura começou que os
assassinatos de Kira pararam! Não ha duvidas que o Kira esta entre
vocês e, por isso, nao irei parar até um admitir a verdade. Quero ouvir
da vossa boca: Quem é Kira?!

«Diana que se encontrava sentada num canto de olhos fechados tinha-se mantido calma até então. Custava-lhe estar ali mas tinha mantido a calma, não valia de nada gastar energias.
Ao ouvir a mensagem de Nagato abre os olhos.»

(PALHAÇO!)

«Levanta-se exaltada.»

- ANIMAL! DE QUE TE ADIANTA TER-NOS AQUI FECHADOS? Não acredito que os assassínios tenham parado! Kira é inteligente, mesmo que esteja aqui providenciou a situação! Se Kira está entre nós nunca o irás apanhar!
Não quero que me libertes, liberta os alunos! Com o meu sofrimento posso eu bem mas fazer isto a... Sabes que mais? Quem nos garante que não és Kira?... Sim, tu podes ser Kira! E se os assassínios pararam realmente podes ter sido tu a pará-los para que se pense que Kira é um de nós! E quem teria mais interesse em matar o antigo director: um aluno que não simpatizava com ele ou tu? Tu, que ocupaste o seu lugar e ganhaste o teu monopólio de génios! Sim Nagato, és SUSPEITO! Gostava que a tua equipa de inspectores pensasse no assunto! És tão ou mais suspeito do que nós!

«Encosta-se à parede e deixa-se cair com um ar exausto.»

(Posso estar no limite das forças mas acho que finalmente consegui fazer alguma coisa útil.)

«Respira fundo e deixa-se adormecer.»
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:57 am

Ray não se sentia muito bem, parecia que estava doente. A garganta doía e não conseguia gritar como os outros.
“já chega…Nagato, somos inocentes” Dizia ele baixinho, no entanto, o mais alto que conseguia.

Yui escreveu:


- Sim Nagato, não posso imaginar maior diversão que esta! Tire-nos daqui, isto não o vai levar a lado nenhum, o verdadeiro Kira, mesmo que esteja entre nós nunca se vai confessar, há outras maneiras de resolver isto! ESTÁ A TRATAR-NOS COMO CRIMINOSOS!

Ratsu escreveu:


Ratsu - [/b][/color]Nagato! Eu sei q nos tás a ouvir e a ver! Só q ainda não viste uma coisa! NÓS SOMOS TODOS INOCENTES!

Onda escreveu:


- Itai... - A rapariga gemeu das dores dos cortes. «Ardem tanto...» pensou - NAGATO, JÁ CHEGA! SOMOS INOCENTES, DEIXA-NOS SAIR! - Gritou a rapariga, começando a deitar lágrimas - JÁ CHEGA!... chega disto tudo... - Deitou-se, caindo para o lado e encolheu-se, tentando esquecer-se da dor que tanto era insuportável.

Diana escreveu:

- ANIMAL! DE QUE TE ADIANTA TER-NOS AQUI FECHADOS? Não acredito que os assassínios tenham parado! Kira é inteligente, mesmo que esteja aqui providenciou a situação! Se Kira está entre nós nunca o irás apanhar!
Não quero que me libertes, liberta os alunos! Com o meu sofrimento posso eu bem mas fazer isto a... Sabes que mais? Quem nos garante que não és Kira?... Sim, tu podes ser Kira! E se os assassínios pararam realmente podes ter sido tu a pará-los para que se pense que Kira é um de nós! E quem teria mais interesse em matar o antigo director: um aluno que não simpatizava com ele ou tu? Tu, que ocupaste o seu lugar e ganhaste o teu monopólio de génios! Sim Nagato, és SUSPEITO! Gostava que a tua equipa de inspectores pensasse no assunto! És tão ou mais suspeito do que nós!

- Tsc grande lata, é preciso ser muito teimoso. – Pensou ele em voz alta. – Já que é assim, então fiquem ai até ao resto das vossas vidas.
E meteu as pernas em cima da mesa e relaxar um pouco, sem ligar aos gritos deles.

Um policia que estava na a vigiar o portão da escola virou as costas a todos os outros que estavam com ele, e dirigiu-se para dentro do colégio. Todos os companheiros tentaram chama-lo, mas ele ignorou por completo.
Chegando ao interior do colégio, o policia deu pouco nas vistas, pois, as cameras estavam todas dentro das salas e, quando foi visto, ele já estava a porta de uma destas.
-What the… Que esta ele a fazer? – Perguntou Nagato aos inspectores que o acompanhavam.
O policia deixou cair um liquido inflamável, que passou por baixo da porta de metal e depois, com um espirro, deixou cair um cigarro, fazendo arder tudo o que o rodeava, incluindo a ele que morreu devido as mesmas chamas.
- Ele esta doido? Aquela sala é do … Ratsu! – Disse Nagato ao ver o interior da sala arder.
Já não havia mais para onde fugir, Ratsu estava a ser queimado aos poucos pelas chamas, já não havia esperança para ele…
As chamas não paravam, prosseguiam pelo corredor fora e de sala em sala, em pouco tempo todas elas estariam a arder. Um alarme detector de fumo começou a buzinar, o que meteu todos em pânico.
- Nagato-san, temos de chamar os bombeiros e interromper a camera de tortura, eles irão todos morrer e tu serás o responsável. O plano fracassou! – Disse um inspector que acompanhava Nagato.
- Nãaaaaaaaaaaaao!!! – Gritou Nagato, dando um soco tão forte na mesa ao ponto de parecer que sua mão estava partida.

Os bombeiros chegaram, apagaram parte do fogo e socorreram todos os candidatos da camera, que teve de ser interrompida.
- Não sei o que foi que aconteceu, mas alem de estarmos todos salvos, a camera infernal acabou. Foi um mal que veio por bem, agora as coisas devem voltar ao normal. – Disse Ray, quase não se segurando em pé.
- Errado. – Disse Nagato, que aproximou-se com a mão na cabeça. – Houve dois mortos: O policia que incendiou isso tudo e…Ratsu Beker...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Death Note RPG - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note RPG
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note: Another Note
» Death Note : A New Note
» Death Note 1
» Death Note AMV
» Death Note

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Jogos Death Note :: Death Note RPG-
Ir para: