Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note RPG

Ir para baixo 
+8
Mrs. Lawliet
Lira
c-shini
Near
Razon
Nanny
Gimmy
SupeRaul
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:56 pm

Assim que Onda chegou à biblioteca, pousou todos os seus livros sobre uma mesa e sentou-se ao pé desta. Tirou um dos seus cadernos e começou a rabiscar nele.
Ficou assim por pelo menos, 15 minutos. Após isso, guardou esse caderno e passou para outro, voltando a rabiscar. Entretanto, algo lhe parecia incomodar. Sentia-se um pouco vigiada. Levantou um pouco a cabeça e reconheceu um dos seus colegas de turma. Este levantara a cabeça para ver a rapariga mas de imediato descera. Esta elevou o sobrolho e depois observou os seus cadernos.

- ... - Voltou a virar o olhar para o rapaz. Sim, este estava-a a observar. Fechou o caderno e foi até este.

- Ano sa... passa-se algo, Kovu-san? ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:58 pm

Spoiler:

Ratsu -
Até amanhã, Mr. Baka -. -'

*Já não se pode fazer companhia até casa q pensam logo q se tá a fazer a uma miúda -. -' Enfim... Há pessoas q morrem injustamente e outras q continuem impúnes. O "novo Kira" talvez "limpe" este país cheio de criminosos!*
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:06 pm

Onda escreveu:
Ano sa... passa-se algo, Kovu-san? ^^'

Kovu: Ehr... Olá!? ^^' Não, não se passa nada. Desculpa se te estava a incomodar... Não te queria atrapalhar com os teus trabalhos... Simplesmente.... esquece ^^' Desculpa *prepara-se para se levantar e sair*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:13 pm

Kovu escreveu:
Ehr... Olá!? ^^' Não, não se passa nada. Desculpa se te estava a incomodar... Não te queria atrapalhar com os teus trabalhos... Simplesmente.... esquece ^^' Desculpa *prepara-se para se levantar e sair*

- ... Neh... mas não tens de sair... - Murmurou - Eu é que não estava a entender se se passava algo comigo ou qualquer coisa do género... Está à vontade e não fiques nervoso. Se quiseres algo... estás à vontade de falar - Sorriu e dirigiu-se de novo para o seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:43 pm

Onda escreveu:
... Neh... mas não tens de sair... - Murmurou - Eu é que não estava a entender se se passava algo comigo ou qualquer coisa do género... Está à vontade e não fiques nervoso. Se quiseres algo... estás à vontade de falar - Sorriu e dirigiu-se de novo para o seu lugar.

Kovu: Eehhr... Obrigado ^^' Bom trabalho

Kovu recompôs-se e voltou a concentrar-se nos seus trabalhos. Pegou no seu caderno 'privado' e começou a escrevinhar qualquer coisa que lhe veio à cabeça naquele momento. De vez em quando olhava para Onda, agora apenas para saber se ela ainda lá estava
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:50 pm

- : Falas.
«» - Pensamentos
** : Acção repentina
-= =- : Narrativa


-= Nate, o anti-social da turma A, andava pelo colégio como de costume, e foi ter a biblioteca pela primeira vez. Este viu "nerds" nos computadores, estudiosos e até duas pessoas da turma dele.. =-

Nate: - Olá.. «Odeio tentar ser social -.-» eu sou o Nate o novo aluno !
Onda: Ah olá, tudo bem? Eu sou Nemuna Onda!
Kovu: E eu Kovu!

«Nemuna Onda?! É lá é bem girinha!! ^^ »

Nate: - Errm eu vou andando... tenho que procurar um livro....*corre sem dar muito estrilho, do género que está a fugir*.
Onda: - Este Nate é mesmo estranho. Passa-se, foge daqui e pensa que não conseguimos notar .. Ele parece ter atitudes imaturas.. De 10 anos...
Kovu: - Ah achas .. Para ter 10 anos e estar na nossa turma tinha que ser o Super-Superdotado...E isso já todos nós somos! Resumindo..Ele passa-se mesmo..
Onda: - Pois ja deu para perceber isso... Coitado.. Deve ter uma deficiencia no cerebróide.

*Nate ouvia tudo o que disseram pela prateleiras*

« Ah com que então sou deficiente, não é? Então não perdes pela demora..»
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:15 am

Ray escreveu:


Pum Pum
- Desculpe o atraso Diana sensei…desta vez tenho uma boa desculpa…levei o maior sermão da minha vida - -‘ – Disse Ray a morrer de dores de cabeça.

A professora ja estava habituada com os atrasos de Ray...

- Achas bonito aquilo que fizeste? Em meter a nossa escola toda suspeita? - Disse um aluno irritado com Ray.

- Se não tens nada a esconder, então nao tens nada a temer! - Provocou Ray

Ray ia sentar-se no seu lugar, até que alguem que ele reparou que estava alguem na aula que ele nao conhecia

- Quem e esse rapaz de cabelo branco? Não conheço...
- Esse so agora é que reparou -.- - disse um aluno

Finalmente Ray começou a passar as coisas do quadro, quando o seu telemovel toca.
- Desculpe professora, pode ser importante...estou? Sim, Scott diz?...O quê? O Johan Bah que eu falei hoje nas noticias morreu de ataque cardiaco?!?!? Sim sim, ja estou quase a sair da aula, cheguei bem atrasado por isso falta pouco, quando acabar vou ai ter com vocês, força!
Todos começaram a olhar Ray e a sua lata de atender na aula.
- Esse Kira é genial! Ele viu-me e matou o criminoso de que eu falei! Professora, falta muito para a aula acabar? Tenho noticias para fazer!

A peofessora Diana não deixu e, devido a tal. Depois de esperar como um aluno normal, ao sair da aula foi confrotado por alguns colegas a chatea-lo devido a antiga noticia.
- Estão chateados? Entao é melhor verem a proxima! Vão ficar chocados!

Infelizmente já era tarde. Ray teria de esperar para o proximo dia para dar a noticia, dirigiu-se para casa e dormiu.
Mais um dia e o sol ja brilha. Ray acordou cedo e fez o que devia ter feto ontem.

Finalmente, as noticias. Estava todo o mundo e, sobretudo, todos os alunos de Estelar atentos a esta:
- Boas a todos, aqui fala Ray Motomya! Johan Bah, o homem que eu falei na ultima noticia foi hoje morte! Kira, neste momento, esta a ver o meu excelente trabalho e a continuar o seu!
- Ora bem, hoje, fui interrogado por Nagato e este pediu-me para Interrogar todas as pessoas que eu conseguisse.
A pergunta é a seguinte: Caso fossem escolhidos para Inspectores o que fariam para apanhar Kira?, Quem não responder pode ser considerado suspeito!

Depois desta, Ray foi para a escola. Estava a ocorrer a aula da manha: Psicologia com a Mitsuki sensei. Como sempre, ele chegou atrasado, e todos sabiam o porquê.
- Desculpe o atraso sensei mas tive assuntos importantes para resolver, tal como tenho no proximo intervalo quando precisar de falar com todos vocês! Incluindo a stora.

(post editado!)


Última edição por SupeRaul em Sex Out 24, 2008 4:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:45 am

-=Nanny estava a caminhar pelo centro da cidade carregando vários pacotes de supermercado. Possuía um singelo sorriso no rosto e estava um pouco corada. Enquanto andava, ficava perdida em seus pensamentos. Parecia estar a planejar algo que a deixava muito feliz. Porém algo a fez parar e seu sorriso se desfez quase que instantaneamente. Em uma loja de eletrodomésticos, todas as televisões da vitrine estavam passando a mesma coisa. Os pacotes que estavam nas mãos cairam no chão esparramando tudo que estava em seu interior. Mas Nanny não se importava. Seus olhos não se desgrudavam da tela de umas das televisões que passavam a seguinte notícia: =-

Spoiler:

Não pode ser. Não está certo. Não está!!!

-= Sem se preocupar com as compras caídas no chão, a jovem começou a correr. Seus olhos se encheram de lagrimas e seu coração estava a explodir. Alguns dias se passaram e a jovem não apareceu no colégio. Não sabia ao certo se alguém havia notado ou não, mas ela não se importava. No dia seguinte, Nanny volta ao colégio e se senta na mesma carteira de sempre se mantendo séria. =-

Spoiler:

-= Ao ouvir a palavra de seu colega de sala, Nanny se levanta da carteira enraivecida e com os olhos cheios de lagrimas. =-

Genial?! Genial?! Kira acaba de matar um inocente!

-= Nanny estava totalmente descontrolada e sem pensar duas vezes saía da sala rapidamente sem prestar satisfação nenhuma a ninguém. O desespero da jovem era tanto que ao sair do colégio, viu um carro no estacionamento e sem pensar duas vezes, foi até o mesmo e quebrou o vidro do lado do motorista. Abriu a porta do carro, fez uma ligação direta usando os fios por debaixo do painel e ligou o carro. Já não sabia mais o que estava a fazer e logo saiu do local em alta velocidade. =-

Johan..porque. Porque tinha que ser assim. O que vai ser de mim agora sem você...

-= Já estava em uma rodovia pouco movimentava um pouco distante do colégio. A velocidade aumentava cada vez mais, mas ela não notava. Sua lagrimas não paravam de molhar o rosto e sua vista estava um pouco embaçada. Em um momento de distração a jovem não observa, porém a frente havia uma placa escrito "em obras" e quando ela percebeu já era tarde. =-
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:08 am

Knoc, Knoc.
- Desculpe o atraso professora! - dito isto foi-se sentar no seu habitual lugar, perto da porta.
Já tinha aberto o caderno e começado a tirar apontamentos da aula.
Spoiler:

Ray encontrava-se perto dela, daí ela ter conseguido ouvir o telefonema.
«Morreu, hein?, curioso», disse enquanto continuava a passar as coisas do quadro.

Acabada a aula, Yuri vai comer ao bar, como tem sido habitual.

Spoiler:

- Ora bem, Se eu fosse inspector... Faria uma lista de suspeitos, e ia eliminando-os conforme as provas que recolhe-se. Faria o que fosse preciso para o apanhar.

«Se bem, que até concordo um pouco com os ideias dele....», pensou Yuri.


Última edição por Clairwinder em Sex Out 24, 2008 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:49 am

Citação :
letras em itálico - flashbacks

Assim que Onda acabou o que tinha a fazer, levantou-se e despediu-se do seu colega, deixando-o sozinho na biblioteca.

Assim que chegara a casa, dirigiu-se de imediato ao seu quarto e trancou-se neste. Assim ficou lá trancada até ao dia seguinte.

A rapariga acordara um pouco abalada e com algumas lágrimas a descerem-lhe pelos olhos. Limpou estes de imediato e olhou para a janela. «Otou-san [pai]... okaa-san [mãe]...» pensava, mordendo o lábio para as lágrimas pararem de cair.

Depois de um longo dia de escola, Onda chegou a casa como de costume. Sorria como o fazia todos os dias.

- Tadaima [cheguei]! - Disse num tom energético. Entretanto, ninguém havia respondido - Tadaima, okaa-san! - Dirigiu-se a mais interior da casa. Era raro os seus pais não responderem-lhe quando esta dizia algo. Procurou-os por todas as divisões da casa. «Será que eles foram sair...?» pensava.

Quando chegou finalmente ao quarto dos seus pais, ficou chocada. Caiu de joelhos no chão, tentando aguentar o enjoo repentino daquela cena. As paredes do quarto estavam todas pintadas de sangue, os seus pais estavam aos pedaços e a única parede que estava em branco, estava inscrita uma mensagem.

- ...- As lágrimas começaram a cair-lhe pelo rosto - Okaa-san... Otou-san... DOUSHITE [porquê]!?


Limpou as suas lágrimas e vestiu-se. Destrancou a porta do seu quarto e saiu de casa. Aquela casa estava deserta desde há muito... «Vai faz um ano para a semana que vem...» pensou.

Alguns momentos depois, chegou à escola. Como não havia comido nada desde a hora do lanche, dirigiu-se para o bar da escola, pedindo uma sandes e uma garrafa de água. Sentou-se numa mesa sozinha e olhou para a televisão onde davam notícias.

TV escreveu:
- Boas a todos, aqui fala Ray Motomya! Johan
Bah, o homem que eu falei na ultima noticia foi hoje morte! Kira, neste
momento, esta a ver o meu excelente trabalho e a continuar o seu!

«Ai o convencido...».

TV escreveu:
- Ora bem, hoje, fui interrogado por Nagato e este pediu-me para interrogar todas as pessoas que eu conseguisse.
A pergunta é a seguinte: Caso fossem escolhidos para Inspectores o que fariam para apanhar Kira?, Quem não responder pode ser considerado suspeito!

«Whatever...» acabou de comer a sua sandes logo no momento que tocou para a aula. Levantou-se, guardou a sua garrafa de água na mala e saiu para a sua sala onde iria ter aulas. Quando lá chegou, sentou-se no seu lugar de costume e observou o seu redor. Reparou que havia um lugar que se encontrava vazio. Era o lugar da Nanny. «Ela parece ter mesmo ficado mal com as notícias... ela está sempre nas aulas antes da hora» pensou «Eu depois passo por casa dela para lhe dar os trabalhos...».

Começou a tirar as coisas da sua mala, colocando em cima da mesa. Quando a professora chegou e a aula já havia iniciado, ouve-se a porta a abrir.

Ray escreveu:
- Desculpe o atraso sensei mas tive assuntos
importantes para resolver, tal como tenho no proximo intervalo quando
precisar de falar com todos vocês! Incluindo a stora.

Suspirou e voltou a ficar atenta à aula, ignorando o seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 7:55 am

Mitsuki agarrou no trabalho de nanny, deu uma vista de olhos e po-lo numa pilha de trabalhos para corrigir.

Esteve horas às espera que Ray aparecesse mas ele nao apareceu. *Ray..Nem sabes nos problemas em que te meteste*

distrraidamente, ligou a televisao e ficou chocada com o que viu.

Spoiler:


-Ray!!!! Eu às vezes pergunto-me como é que este rapaz está numa escola para sobretados.


Spoiler:


-Oh meu deus....

Retirou um caderno da secretaria e anotou qualquer coisa.

Mais tarde, em sua casa, Mitsuki voltou a ver as noticias.

Spoiler:


-Só me faltava mais esta!

No dia seguinte, antes do incio da aula Mitsuki dirigiu-se a nanny:

-Por favor, Nanny, poderias levar-me o retroprojector á sala audiovisual? E mais uma coisa, quando chegares lá liga a luz poque eu acho que está meia avariada, sim? Obrigada.

Nanny saiu e entrou momentos depois.

Minutos depois, Ray entrou outra vez atrasado.

-Passe.

Spoiler:

-Muito bem, vem ao meu escritorio durante o intervalo. Por enquanto, senta-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 8:51 am

- : Falas.
() - Pensamentos
** : Acção repentina
«» : Narrativa
[] : Passagens de tempo

«A primeira aula da Diana foi no dia do trágico acidente. Os alunos estavam distraídos e houveram vários atrasos.
Estava abalada, não se importou... De facto, os seus pensamentos andavam por outro lado...»

«À noite no seu refúgio expressou tudo o que sentia pintando uma tela.»

(Justiça seria um bom nome para este trabalho. Justiça...)

[Na manhã seguinte]

«Quando chega à escola é interpelada pelo Ray. Este pergunta-lhe o que faria para apanhar Kira caso fosse escolhida para Inspectora.»

- Não que desconfie de ti Ray, mas tens a certeza de que o director realmente te incumbiu de o fazer?

«Ray mostra documento que o comprova»

*Diana lembra-se do quadro que pintara durante a noite*

- A minha resposta é simples Ray: Faria justiça.

«Ray tenta que a Professora lhe diga mais alguma coisa»

- Desculpa mas só direi algo mais se o director mo perguntar directamente. E ainda não há a certeza de que há um Kira, tudo pode ser mera coincidência... Agora tenho de ir, tenho de preparar a aula da tarde, a que te peço que não chegues atrasado! Só por acaso, não devias estar a ter aulas?

«Lembra-se que está a ter aula com a professora Mitsuki...»

(Espero que que ela não pense que fui eu que o atrasei... mas isso também não tem importância.)

[De tarde]

«Entra na sala onde a turma já se encontra de forma pouco ordeira»

-Bom dia!

«Como ninguém lhe presta atenção põe em prática o plano da aula.
Ainda não estava certa se seria o melhor método de abordar a questão, mas este seria sem dúvida a melhor forma de prender a atenção dos alunos.
Coloca na aparelhagem a banda sonora da série que anos antes haviam feito com inspiração no caso Kira. Nightmare the world toca.»

- Calculo que conheçam esta música. Tenho um exercício para vocês: desenho. Proponho-vos que desenhem algo que tente transmitir os vossos sentimentos em relação a tudo o que se está a passar. Só peço que se libertem, não importa a técnica do que vão fazer mas sim o seu significado.

«Senta-se na secretária enquanto confirma as presenças. Fita o pátio e é então que algo de inesperado acontece...»
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 9:48 am

- : Falas.
"" - Pensamentos
** : Acção repentina
Ray escreveu:

Esse Kira é genial! Ele viu-me e matou o criminoso de que eu falei!
Professora, falta muito para a aula acabar? Tenho notícias para fazer!

-= Nanny estava totalmente descontrolada e sem pensar duas vezes saía da sala rapidamente sem prestar satisfação nenhuma a ninguém. O desespero da jovem era tanto que ao sair do colégio, viu um carro no estacionamento e sem pensar duas vezes, foi até o mesmo e quebrou o vidro do lado do motorista. Abriu a porta do carro, fez uma ligação directa usando os fios por debaixo do painel e ligou o carro. Já não sabia mais o que estava a fazer e logo saiu do local em alta velocidade. =-

Quando Ray estava a dar as notícias sobre o pedido de Nagato e, antes de acabar, recebeu um telefonema de um amigo, muito bom a recolher informação, que lhe disse algo que o perturbou um pouco.
- Estas a falar a serio? Bolas…
Depois de ter dito tudo sobre o que Nagato lhe pediu para fazer, nomeadamente fazer uma certa pergunta a todos, acrescentou o seguinte:
- Uma colega da minha turma, chamada Nanny Mistery, saiu hoje da minha aula cheia de presa depois de saber da morte de Johan Bah. Pegou num carro e saiu do colégio a alta velocidade e ultrapassou um local proibido e caiu em um barranco que explodindo logo em seguida. Tudo indica que a Policial morreu. Terá sido um mero acidente? Daqui Ray Motomya, até a próxima!

E então regressou ao colégio, chegando como sempre atrasado a aula.

Assim que chegou, olhou para o lugar onde se sentava Nanny. Parece que ainda ninguem da turma comentou sobre o que lhe aconteceu.
Ray escreveu:

- Desculpe o atraso sensei mas tive assuntos importantes para resolver, tal como tenho no proximo intervalo quando precisar de falar com todos vocês! Incluindo a stora.

Mitsuki escreveu:
-Muito bem, vem ao meu escritorio durante o intervalo. Por enquanto, senta-te!

A aula terminou. Depois de ter se esforçado ao maximo, falou com a professora como tinha prometido.
- Então sensei, queria me dizer algo?
-Caso a sensei fossem escolhidos para Inspectores o que fariam para apanhar Kira?

Assim que acabou de falar com a professora, fez a mesma pergunta a todos os colegas e professores que encontrou.

Diana sensei escreveu:


- A minha resposta é simples Ray: Faria justiça.

Ray - *tomando nota*
Yuri escreveu:


- Ora bem, Se eu fosse inspector... Faria uma lista de suspeitos, e ia eliminando-os conforme as provas que recolhe-se. Faria o que fosse preciso para o apanhar.

«Se bem, que até concordo um pouco com os ideias dele...mas...», pensou Yuri.
Ray – *Tomando nota*

.........
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:11 am

-= Shiniga estava no corredor a andar em direcção à aula, e é interpelado por Ray=-

Ray Motomya : Carlos, preciso de te dar uma palavrinha. Podemos ir para um sítio menos exposto ?
Shiniga : Claro, mas deixa-me adivinhar.. sou suspeito
Ray Motomya : Por enquanto somos todos suspeitos, até mesmo eu !
*Andam até às traseiras do Edifício de Ciências*
Shiniga :Então.. só pode ser para me perguntares o que eu faria para apanhar o Kira caso fosse Inspector, certo ?
Ray Motomya : Yup, é isso mesmo. Estou a tentar perguntar ao maior número de pessoas possível.
Shiniga : certo.. já estava à espera disso
Ray Motomya : Então.. diz-me o que fazias
Shiniga :Desculpa Ray, somos amigos há um tempo, mas como disseste, neste momento somos todos suspeitos. Imagina se fosses o Kira e te estivesse a dizer o que faria ? poderia estar a por a mim próprio em risco.. se bem que o que ele tem feito não é nada de contestável. Por vezes são necessários sacrifícios para um mundo melhor.
*Enquanto Ray aponta no bloco, Shiniga põe a mão no seu ombro*
Shiniga :Ray, estamos todos a viver momentos difíceis, o que se via na televisão e se lia nos jornais sobre o Kira no Japão, viviamos isso como meros espectadores, agora estamos a ter tudo isso em primeira mão. Só te aconselho, não dês passos em falso, e tem cuidado com o que dizes, é um aviso, e sabes o que quero dizer..
Ray : Certo.. Bem Carlos, entrarei em contacto contigo mais tarde.
Shiniga : Ya.. bem, o melhor é ir andando para a sala. Devias fazer o mesmo.
Ray : Eu já vou.. já nos encontramos, até já.
Shiniga : Até já Ray.

*Carlos mete os headphones e afasta-se em direcção à aula*
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:35 am

Ray - Hey, Ratsu! Espera!
Ratsu - Q é q tu queres?
Ray - Tou a ver q tens uma grande humor matinal, hein? -. -' Avante, queria fazer-te um pergunta...
Ratsu - Se eu fosse escolhido para inspector, começava a investigar aqueles q dão as notícias dos supostos "homicídios" e depois os alunos e director. Respondi-te à pergunta?
Ray - Ham... Sim, respondeste, Espera! Director?!
Ratsu - Tás surdo ou não limpaste os ouvidos? Não me agrada muito o... tipo de investigação q ele tá a fazer... Dá muito em q pensar. Mas, não há Kira. O Nagato tá a "dar a volta ao mundo para voltar ao mesmo sítio", ou seja, tá a fazer tanta coisa para nada. São tudo meras coincidências. Mortes por ataques cardíacos há todos os dias!
Ray - E a Nanny?
Ratsu - Tu, por acaso, reparaste no estado dela nos últimos dias? Ela tava de rastos! Deve ter acontecido algo q a fez cometer a loucura de se meter no carro! E isto é a vida, meu amigo. E para um jornalista, não sabes muito sobre a vida. Agora, xau. Caso não te lembres, já tocou há 10 minutos e não quero ser um baldas como tu. Ainda me pergunto como é q um gajo como tu ainda aqui tá na Estelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:52 am

A meio da aula, Nanny sai exaltada depois do comentario de Ray.

-Nanny?? Nanny??? Onde vais?

Mitsuki parte em perseguiçao da aluna, mas depois de a seguir e a ver arrancar com o carro e a cair no barranco fica gelada em frente à porta do Colegio.

-NANNY!!!!!!!!!! NANNY!!!!!!!! grita, mas parece ser demasiado tarde.

Nagato: Mitsuki-san! O que se passou?

Mitsuki não estava a chorar e olhou para o Inspector com um olhar assassino.

-Você! A culpa disto tudo é sua! Quem o mandou vir para esta escola? Quem me dera que o Kira se encargasse de si! E pode ser que o faça!

Nagato: Tenha calma, por favor.

-Calma??? Calma???? Uma das minhas alunas acabou de morrer à minha frente, seu idiota!!!

Nagato voltou-se e emcaminhou-se para dentro do colegio.

Nagato: Não se esqueça que o que diz pode ser sempre usado contra si.

E voltou para dentro.

-Nanny...O teu segredo estava seguro...O que é que se passou? murmurou Mitsuki para si propria.

mais tarde:

Mitsuki está no seu escritorio, ainda a pensar no que aconteceu à sua aluna, quando Ray entra.

Spoiler:

-Sim...eu...Nao sei...

estava nervosa mas logo de seguida tomou a sua atitude fria novamente.

-Há muitas coisas mal no mundo e de certo modo o Kira está a tentar fazer algo correcto mas acaba por ser um crime ao mesmo tempo. Não me interessa sinceramente a sua razao para fazer isto ou como o faz mas interessa-me mais a mente complexa que se esconde por baixo dele. É frio, calculista e anda toda a gente às aranhas para saber quem ele é. Mistério...Gosto disso...É essa a minha resposta. Podes sair.

Ray, algo surpreendido, sai do escritório.

Alguns minutos mais tarde, Mitsuki levanta-se, sai do escritorio e caminha em direcção à sala do novo director.
Bate à porta e entreabre-a.

nagato: estava mesmo à sua espera...Mitsuki-san.

Mitsuki bate com a porta e entra no escritorio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:43 pm

Spoiler:

Enquanto a primeira aula da manhã não começava, Madison decidiu fazer tempo ao pé do bar da escola, onde estavam a maioria dos outros alunos..

Ray escreveu:
- Boas a todos, aqui fala Ray Motomya! Johan Bah, o homem que eu falei na ultima noticia foi hoje morte! Kira, neste momento, esta a ver o meu excelente trabalho e a continuar o seu!
- Ora bem, hoje, fui interrogado por Nagato e este pediu-me para Interrogar todas as pessoas que eu conseguisse.
A pergunta é a seguinte: Caso fossem escolhidos para Inspectores o que fariam para apanhar Kira?, Quem não responder pode ser considerado suspeito!

«Que disparate! Uma pessoa por não ter certezas de uma hipótese vai ser considerada suspeita de andar a matar outras pessoas! Meu Deus…»

- Acho que reunia uma lista dos principais suspeitos, que já deverá ser definida depois disto, e tentava que fosse possível investigar cada um separadamente. À medida que a investigação fosse decorrendo, o número de suspeitos ia ficando mais limitado e, eventualmente, era possível chegar a uma conclusão.

«Basicamente acho que era isto que faria… Não sei o que esperam que demos como resposta…»

Madison ia a colocar os phones nos ouvidos quando outra coisa lhe capta a atenção:

Ray escreveu:
- Uma colega da minha turma, chamada Nanny Mistery, saiu hoje da minha aula cheia de presa depois de saber da morte de Johan Bah. Pegou num carro e saiu do colégio a alta velocidade e ultrapassou um local proibido e caiu em um barranco que explodindo logo em seguida. Tudo indica que a Policial morreu. Terá sido um mero acidente? Daqui Ray Motomya, até a próxima!

«Que estranho. Não parece ter sido uma coincidência…»

Madison continua a acção inacabada e tenta voltar a atenção para a música, embora não tenha sucesso.

«Se a Nanny realmente morreu, é bem capaz de ter sido obra de Kira. Talvez não, mas tudo parece indicado para que acreditemos que assim é. E é cada vez mais certo que foi de facto alguém do Estelar, alguém que conhece, nem que seja de vista, a Nanny. De certo que nem o colégio todo a conhece. Talvez alguém da turma… ou algum professor… Parece que o número de suspeitos vai começar a reduzir, se alguém se aperceber disto… Ou talvez eu ande a ouvir a música demasiado alta e o facto de me isolar das pessoas me comece a afectar o cérebro… o que é bem possível. Ai, ai… Porque é que sou tão anti-social!?»

Pouco depois dirige-se à sala de aula, para sair no fim, com a mesma expressão de aborrecimento com que entrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:31 pm

Quando as aulas acabaram, Onda iria-se dirigir para a biblioteca como de costume, até que ouve algo na rádio escolar.

Rádio escreveu:
- Uma colega da minha turma, chamada Nanny
Mistery, saiu hoje da minha aula cheia de presa depois de saber da
morte de Johan Bah. Pegou num carro e saiu do colégio a alta velocidade
e ultrapassou um local proibido e caiu em um barranco que explodindo
logo em seguida. Tudo indica que a Policial morreu. Terá sido um mero
acidente? Daqui Ray Motomya, até a próxima!

- ... - Onda ficou perplexa ao ouvir a notícia. «Kira!?» pensou «Impossível...». Suspirou e dirigiu-se para a biblioteca. Entretanto, até lá, Ray havia-lhe perguntado o que ela faria se fosse nomeada para inspectora.

- Simples... fazia o mesmo trabalho que os outros. Tentava fazer os meus possíveis para apanhar o Kira, ninguém merece a morte... - E após ter dito isto, foi de imediato para a biblioteca.

Pousou os seus livros sobre a mesa e sentou-se. «Será que o Kovu virá cá outra vez...?» pensou. Encolheu os ombros e começou a escrever no seu caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 2:31 pm

-= Near, já como dito, o anti-social, andava pela escola, a fazer voltinhas, desde o pavilhao de ciencias ao pavilhao cientifico-humanistico, fazendo voltas em 8s. Ray, vê, Nate reconhecendo-o pelo seu distinguivel cabelo branco.. =-

Ray: Olha.. Tu não és da minha turma? Da Turma A?
Nate: Ray? O famoso jornalista?!
Ray: Sim sou o famoso jornalista da turma A, preciso de te interrogar.. Hmm qual é o teu nome?
Nate: Nate.. Nate River..
Ray: Ah Ok Nate, eis o que tenho para te dizer:
"Caso fosses escolhido para Inspectore o que farias para apanhar Kira?"
Nate: Bem, Ray, essa pergunta tem que ser bem pensada, pois que uma pergunta destas assim do nada, é dificil responder... Deixa-me pensar um pouco...
Ray: Tens todo o tempo que quiseres.. Ou seja 15minutos, porque é daqui a esse tempo que entramos para Lingua Portuguesa.
Nate: Ok, depois de vários pensamentos cheguei a seguinte teoria:
Se fosse inspector recorreria a utilização dos mídia, ou seja, usava-te a ti, porque a partida, desde que noticias-te o outro gajo , oops desculpa o termo, foi morto também.. Logo censurava os mídia, porque a partida diria que Kira, está a usa-los para cometer os homicidios, logo quando esses todos fossem censurados, Kira teria que aparecer perto das suas vitimas, e isso permitia-nos aumentar a nossa probabilidade de apanha-lo. Agora, utilizavamos criminosos falsos, ou seja, metiamos criminosos falsos na nossa escola, com o nome falso, e vigiavamos esses criminosos... Logo algum aproximamento suspeito, agiamos, e captavamos informaçoes sobre os movimentos desse suspeito. Reunindo as informações deste suspeito e o antigo Kira do Japão, se houvesse algo semelhante em algum podíamos pô-lo em prisão, por algum tempo, e se os crimes acabassem, era óbvio que esse era o nosso Kira.
Ray: Hmm nada mal.. Obrigado..Nate, certo?
Nate: Sim

-= Entao, Ray e Nate continuaram a sua trajectoria (?)... =-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:47 am

- : Falas.
() - Pensamentos
** : Acção repentina
«» : Narrativa
[] : Passagens de tempo


...

«Senta-se na secretária enquanto confirma as presenças. Fita o pátio e é então que algo de inesperado acontece...»

Spoiler:

«Diana leva a aula até ao fim. Sai e enquanto se dirige para o seu gabinete pensa naquilo a que acabou de assistir»

(Como é que isto pode acontecer? Uma escola da qualidade desta... era suposto que os alunos se sentissem bem. Espero que encontrem a Nanny... Não posso crer que tenha mesmo... morrido...
A Mitsuki deve saber o que se passou. Vou falar com ela, temos de fazer alguma coisa.)

*Muda de trajectória e dirige-se ao gabinete da Mitsuki.*

*Bate à porta.*

- Mitsuki, preciso de falar consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 12:28 pm

Mitsuki saiu do escritorio de Nagato cerca de 30 minutos mais tarde.

*Hm...a coisa complica-se*, pensa, e dirige-se de volta ao seu escritorio.

Entra no escritório e senta-se, corrigindo trabalhos.
Uns minutos mais tarde, batem à porta.

-Sim? Passe.

Diana entra no escritório. Mitsuki fica surpresa de a ver ali.

Spoiler:


-O que se passa, Diana? Entre, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 12:44 pm

*Depois de saber do acidente com Nanny*

- Sem testemunhas, ninguem viu ninguem suspeito a aproximar-se dela...
Isto já parece um filme, mas sim só pode ser Kira. Gostava de saber quem ele é.

Pegou nos livros de Geometria e começou a estudar para o teste que se aproximava a passos largos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 1:19 pm

Diana: Mitsuki, preciso de falar consigo.
Mitsuki: O que se passa, Diana? Entre, por favor.

*Diana olha para a secretária e repara que interrompeu o trabalho da colega*

- Desculpe tê-la interrompido, mas o que me traz aqui é urgente. Queria propor-lhe a realização de sessões de ajuda para os alunos. Todos estes últimos acontecimentos podem influencia-los negativamente, andam agitados... Eu organizava tudo (divulgação, marcações), a Mitsuki ouvia-os e... enfim, fazia o papel de uma psicóloga. O que acha da minha proposta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:06 pm

Diana: Desculpe tê-la interrompido, mas o que me traz aqui é urgente. Queria propor-lhe a realização de sessões de ajuda para os alunos. Todos estes últimos acontecimentos podem influencia-los negativamente, andam agitados... Eu organizava tudo (divulgação, marcações), a Mitsuki ouvia-os e... enfim, fazia o papel de uma psicóloga. O que acha da minha proposta?

Mitsuki olha para a propria secretaria e volta a olhar para a colega.

-Ah..Nao faz mal. Mas por favor sente-se.

Diana senta-se na cadeira em frente à secretaria.

Sorri e assume uma posiçao pensativa.

-Claro, claro. Efectivamente estes acontecimentos dos ultimos dias, a descoberta de um novo Kira e a recente morte da Nanny deve te-los afectado bastante. Afinal...Sao sobredotados mas nao milagreiros.
Sim..realmente é uma boa ideia! Se nao se importar de efectuar essas tarefas eu ficar-lhe-ia muito agradecida mas se precisar de ajuda, por favor, diga-me. E será um prazer ser a psicologa.
Teve efectivamente uma boa ideia e obrigada por partilha-la comigo. Eu falo com o director sobre o assunto. Tenho a certeza que ele vai aceitar.

Estende uma mão à professora e esta aperta-a.

-Estamos combinadas? diz, sorrindo.

*Tenho cá uma ideia...Hm...Acalma-te, Mitsuki...Não te arrisques muito.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:16 pm

Diana: Desculpe tê-la interrompido, mas o que me traz aqui é urgente. Queria propor-lhe a realização de sessões de ajuda para os alunos. Todos estes últimos acontecimentos podem influencia-los negativamente, andam agitados... Eu organizava tudo (divulgação, marcações), a Mitsuki ouvia-os e... enfim, fazia o papel de uma psicóloga. O que acha da minha proposta?

Mitsuki: Ah..Nao faz mal. Mas por favor sente-se.

*Diana senta-se na cadeira em frente à secretaria.*

Mitsuki: Claro, claro. Efectivamente estes acontecimentos dos ultimos dias, a descoberta de um novo Kira e a recente morte da Nanny deve te-los afectado bastante. Afinal...Sao sobredotados mas nao milagreiros.
Sim..realmente é uma boa ideia! Se nao se importar de efectuar essas tarefas eu ficar-lhe-ia muito agradecida mas se precisar de ajuda, por favor, diga-me. E será um prazer ser a psicologa.
Teve efectivamente uma boa ideia e obrigada por partilha-la comigo. Eu falo com o director sobre o assunto. Tenho a certeza que ele vai aceitar.

*Apertam as mãos.*

Mitsuki: Estamos combinadas? diz, sorrindo.

- Sim, claro! Muito, muito obrigada. Vai ser bom poder ajudar os alunos e, sinceramente, não sei como o faria sem a sua ajuda!

«Diana dirige-se para o gabinete, depois irá regressar a casa. Vai ter muito em que pensar...»
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Death Note RPG - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note RPG
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note: Another Note
» Death Note : A New Note
» Death Note 1
» Death Note AMV
» Death Note

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Jogos Death Note :: Death Note RPG-
Ir para: