Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tiques e manias

Ir para baixo 
+35
Anjo de Deus
soran
milah
ice-power
Keitaro
Yoshi
HuGi
Tania_Lawliet
Yagami Misa
Di HF
Lili_Shinigami
Hiiqe
Gisela
Death Fan
Fran Kimoy
Uzukya-chan
Hikari
RitaC4
Razon
Gimmy
Demy
c-shini
Angel
Near
Biostorm
Keehl
Mrs. Lawliet
Lira
Shibiusa
Clairwinder
Ashton
AM
Haru-chan
SupeRaul
Elric
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:33 am

Ash...também acho que sim, a Haru ainda vai acabar o curso mais depressa que tu. Depois, testes de português? Estudar pa quê?! xD

SupeRaul escreveu:
Tinha um prof que levava o mesmo par de calças para a escola durante meses... o.O
Podia simplesmente ter pares de calças iguais...

Lira escreveu:
é que até gosto do que tenho de estudar mas não gosto de ter de o fazer para um exame ou assim.
Só rebeldia! Razz

Lili_Shinigami escreveu:
Outro vicio que ninguém gosta, quando estou contrariada, ou mesmo quando topeço, em vez que dizer "ai", digo :"~Anhyam~", e se eu estiver aborrecida ou ansiosa, digo isso vezes sem parar: "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", ...
Ouvi dizer que chega a ser irritante... ^^"
Isso deve ser bué cómico! xD

Bem, tiques meus, recentemente desenvolvi uma paixão por TORRADAS! (isto não é um tic mas vá). Antes de ontem a única coisa que comi durante todo o dia foram torradas! lol
Uma coisa que eu faço bué e é extramente irritante para os outros é pcisamente tar a falar com eles e, de repente, desligo-me da conversa e ali continuo, a olhar pá frente (normalmente pa coisas que tão atrás das pessoas) e a não ouvir nada do que a pessoa diz! xD Enfim, sou muito dispersivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:57 am

Elric escreveu:
Bem, tiques meus, recentemente desenvolvi uma paixão por TORRADAS!

Quotes Elric! No inverno é o melhor para se comer

Isto não é bem um tique, mas normalmente quando estou a olhar para as pessoas é quando estou com menos atençao (lembrei-me agora por causa do Elric), se eu estiver a olhar para a pessoa directamente é porque não estou a ouvir nada do que ela está pra ali a dizer. Se não estiver concentrada a olhar para a pessoa é porque estou mesmo a ouvi-la xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:43 am

Meh! eu cá quando uma pessoa ta falando e tou sem paciencia ou sem atenção eu digo sempre: pois... ou pois pois. bem isso nao bem um tique ou mania mas pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:04 am

Se estiver muito tempo parada num sitio (como nas aulas ou assim) começo a cantar muito alto. Passado mais um tempo começo a mexer-me muito e a ter ligeiros ataques. Normalmente, nas aulas, quando isto acontece, começo a roer a caneta, nao é a tampa nem a parte de trás, mesmo a caneta toda. E por fim começo a cravar a caneta na pele. Aí os profs deixam-me sempre sair. É estúpido, mas não posso evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:20 pm

Uma mania que eu tenho...

Escrever e colocar ... no final da frase... (Viram só ?)

Iniciar um frase dizendo hum... "Hum... Interessante."

Falar nyá

Falar Ne toda hora.

Dizer Oh meu godeishon nas situações mais esdrúxulas...

Escrever XD no final da maioria das frases que eu digo...

Acho que só...
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:31 pm

tenho um tique que quando tou sentada tenho de mexer sempre alguma coisa,sejam as maos ou os pes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:12 pm

Tania_Lawliet escreveu:
tenho um tique que quando tou sentada tenho de mexer sempre alguma coisa,sejam as maos ou os pes

Já somos 2!

Quando acabo de comer ponho-me a empurrar as migalhas ou guardanapos ou o que for com o copo ou a lata de sumo. Só dei conta disso há uns dias, fiqei chocada! OMFG
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:58 pm

nao sei se e um tique,uma mania ou se tenho simplemente fobia dos germes. Se tiver aqui em casa passo a vida a lavar as maos, na escola passo por agua nao ha sabao... Eu em meia hora lavo para ai 7 a 8 vezes as maos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Convidad
Convidado
Anonymous



Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:22 am

Tique andar a por sempre o cabelo para tras para o tirar da frente dos olhos ò.ó...
Ir para o topo Ir para baixo
HuGi
Humano comum
Humano comum
HuGi


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:36 am

Bem eu também tenho tiques -- o maior de todos é ser alto viciado na Xbox 360 a jogar online -- Sou completamente viciado naquilo ainda por cima conheci lá tantos amigos que conheci pessoalmente é um vicio muito grande mas não me impede de sair com os amigos daqui á noite que diga-se são muitos Very Happy

Depois pisco muito os olhos , dantes tinha no pescoço agora já não é mesmo mais nos olhos e estalar os dedos , cuspir muito ...

Sou timido com as gajas mas quando tou com os amigos só faço m***...O que eu já fiz e me arrependi...Estadios de futsal cheios e nós a fazer porcaria...Sou alto arrasado mesmo , na escola faziamos videos nas salas por cima das mesas e a fazer porcaria nas janelas etc...Isto quando entrei para o Secundário que conheci colegas meio malucos como eu...lol...No básico é onde estão os meus best friends mas aqui era mais calminho...Agora com 17 anos não fumo nada , bebo muito pouco bebidas alcoolicas mas mesmo assim faço mais porcaria que gajos bebedos mas ao menos não me vomito todo e sou boa pessoa e não como muitos que andam ai que são uns merdas mesmo e que gostam muito de se gabar e dizer isto ou aquilo de uma gaja depois de tarem com ela...Tenho amigos que fazem isso e não curto nada mas são meus amigos e eu prontos...Epa olha paciencia temos que ouvir aquilo que não gostamos ás vezes...Acho mal andarem-se a gabar que fizeram isto ou aquilo é uma falta de respeito pelas gajas e acho que isso é mais um tique de muitas pessoas já...

Outro tique é o vicio que tenho para andar de BIKE -- Perdi o vicio do Futebol aos 15 anos mas nessa altura não conseguia tar muito tempo se jogar futebol...Agora como BIKE e a Xbox 360 e aé sair á NOITE que agora faço constantemente mas nunca abuso muito nas horas...3 da manha em casa xD

Btw ... Death Note <3
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:04 am

Eu tenho a mania de falar sozinha quando eu noto que ninguém está me ouvindo. (é mania mesmo, não é coisinha para chamar atenção, eu acho impressionante.)
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:24 am

HuGi escreveu:
Depois pisco muito os olhos , dantes tinha no pescoço agora já não é mesmo mais nos olhos e estalar os dedos
Eu já tive a cena de piscar os olhos...há uns anos atrás...que deficiência! lol. Estalar os dedos é uma mania que já remota à minha infância e ainda se mantêm. xD

HuGi escreveu:
Sou timido com as gajas mas quando tou com os amigos só faço m***...O que eu já fiz e me arrependi...Estadios de futsal cheios e nós a fazer porcaria...Sou alto arrasado mesmo , na escola faziamos videos nas salas por cima das mesas e a fazer porcaria nas janelas etc...Isto quando entrei para o Secundário que conheci colegas meio malucos como eu...lol...No básico é onde estão os meus best friends mas aqui era mais calminho...Agora com 17 anos não fumo nada , bebo muito pouco bebidas alcoolicas mas mesmo assim faço mais porcaria que gajos bebedos mas ao menos não me vomito todo e sou boa pessoa e não como muitos que andam ai que são uns merdas mesmo e que gostam muito de se gabar e dizer isto ou aquilo de uma gaja depois de tarem com ela...Tenho amigos que fazem isso e não curto nada mas são meus amigos e eu prontos...Epa olha paciencia temos que ouvir aquilo que não gostamos ás vezes...Acho mal andarem-se a gabar que fizeram isto ou aquilo é uma falta de respeito pelas gajas e acho que isso é mais um tique de muitas pessoas já...
Bem, alto desabafo! lol. Nice (Y). Bem, os teus melhores amigos estão no básico? Eu conheci os meus melhores amigos no secundário e, quisá, na faculdade. Acho que é normal tendo em conta que é quando começamos a defirmo-nos mais como pessoas. xD
Quanto a fumar e a beber não me pronuncio! Surprised
Quanto a isso das garinas de me gabar e o caraças, nunca fui assim. Muito longe disso! lol. Keep low profile.


Entretanto nos últimos dias ganhei um novo vício: rapei o cabelo e agora ando sempre a mexer na cabeça. xD Estupidez. lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:02 pm

komo ja deu pa reparar ..
ponhu sempre dois pontos finais/esclamação/interrogação cada vex k termino d escrever um frase ..
Ir para o topo Ir para baixo
Keitaro
O Doido Luso-Brasileiro
O Doido Luso-Brasileiro
Keitaro


Masculino
Número de Mensagens : 827
Idade : 35
Localização : São Paulo/ Brazil
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Humor : Extrovertido e Sonhador
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:03 pm

Eu tambem!!!!!

heheheheheh!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ice-power
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
ice-power


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 29
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:27 pm

Eu ter tique de matar pessoas e mania de as matar o.o
Ir para o topo Ir para baixo
milah
Humano comum
Humano comum
milah


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:29 pm

tenho a mania que quando estou no pc começo a balançar as pernas.fico nervosa quando as pessoas falam pra ter calma e não ficar nervosa lol! XD
Ir para o topo Ir para baixo
soran
Portador do Death Note
Portador do Death Note
soran


Feminino
Número de Mensagens : 286
Idade : 33
Localização : longe
Emprego/lazer : estudante
Humor : divertida
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2009

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:41 am

Bom... ora os tiques e manias que tenho sao:
- enrolar o cabelo (quando tou nervosa e as vezes acabo por adormeçer a enrolar o cabelo)
- morder o lábio (n sei porque mas quando tou a apresentar trabalhos tenho esse tique -.-)
- nas aulas tnho a mania de tar sempre a mexer nas canetas
- quando tou a falar com ppl e n sei o q dizer uso mt o "hum...pois" -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:38 am

soran escreveu:

- morder o lábio (n sei porque mas quando tou a apresentar trabalhos tenho esse tique -.-)
- nas aulas tnho a mania de tar sempre a mexer nas canetas
- quando tou a falar com ppl e n sei o q dizer uso mt o "hum...pois" -.-

também tenho esses xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 9:43 am

Tenho mania de lavar as mãos ...
Eu nunca consigo ficar quieta tambem....sempre estou mechendo a perna, ou fico batendo os dedos (fico batucando em tudo o que eu vejo lol)...

eu mesma me irrito com essas manias, mas não consigo parar :s
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:04 pm

1-Eu me sento igual ao L (e era assim muito antes de conhecer DN)
2-Eu vivo com o dedo na boca.
3-Quando não posso me sentar feito o L (na escola) eu não paro de tremer a perna.
4-Vivo roendo as unhas.
5-Volto para o meu quarto 99999999 vezes por dia para ver se eu apaguei a luz.
6-No recreio da escola,eu procuro um canto isolado,me sento me chão e começo a sonhar acordada,e se alguém aparecer por lá eu mudo de lugar (e ainda acho que são as pessoas que me odeiam,e não o contrário Rolling Eyes )
4-Vivo mordendo os lábios e arrancando as peles secas deles.
5-Sempre estou com um livro.
6-Ficos os fones até quando não estou escutando música xD
7-Sempre estou a fazer testes.
8-Sempre que estou em um lugar cheio de gente (o que eu detesto) começo a brigar com quem aparecer na minha frente.
9-Eu nunca escuto o que me dizem se eu estiver olhando para essa pessoa.
10-Fico olhando para o nada por horas e nem percebo o tempo passar.
11-Sempre escuto músicas internacionais com a tradução,mas sempre me distraio com a música e não leio a tradução.
12-Sempre que me irritam eu falo "é por isso que odeio os humanos" Suspect
13-Eu vivo imaginando histórias com personagem de animes.
14-Estou sempre a olhar meus professores,mas se eles me olham eu olho para qualquer outro lugar,mas quando eles deviam o olhar eu volto a olhar para eles :S
15-Sempre que me perguntam alguma coisa e estou "em outro mundo" eu falo "é,né?"
16-Estou sempre tentando lemberar exatamente quando eu durmo e acordo,mas nunca consigo.
Não sei se isso é uma mania,mas eu sou "automática" quando estou com sono hehehe.
Eu não lembro o resto das minhas manias xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nívea M.
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Nívea M.


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Humor : As pessoas é que fazem...
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 7:15 pm

Tenho mania de comer a parte inferior dos lábios;
balançar as pernas quando estou nervosa;
morder borda de copos plásticos e canudinhos e
ataques de riso quando estou sozinha ou quando todos estão calados (é quase loucura).
Ir para o topo Ir para baixo
Sofyya~Sutcliff
Humano comum
Humano comum
Sofyya~Sutcliff


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Castro Verde
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 12:08 pm

Três dos meus tiques mais coisinhos xD

Quando tou nervosa sugo o lábio superior, ja lhe arranquei um bocado de pele grandee e ficou uma especie de buraquinho -.-

Sentar-me com as pernas 'á chines' (xDD) quase sempre, quer seja em cadeiras ou no chao

E tenho um tique nervoso nas duas pernas qe quando tou sentada numa determinada posiçao, elas começam a abanar (as duas em simultaneo nao) e é chato -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Tiques e manias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:17 pm

Tiques e manias - Página 4 696695 tenho tantos que nem sei destinguir quais sao os tiques e as maninas ou aquelas coisinhas que apanha um ou dois dias e depois nunca mais faço xD

vamos ver manias e tiques Tiques e manias - Página 4 808645
deixa me pensar *deitar fumo* Tiques e manias - Página 4 696695

vamos la ver
1 tique/mania - estalar os dedos, estou sempre a estalar os dedos a minha mae esta farta de me dizer que o dia vao ficar com artroses por causa disso, se algum dia ficar é que vai ser bonito --''
2 tiques/manias - estalar o pulso, nao me perguntem como é que o faço so sei que estou sempre a fazer xD
3 tique/mania - sindroma da perna inquieta xD ou seja estou sempre abanar as pernas nao consigo estar quieta com o raio da perna um segundo
4 tique/mania - morder o labio inferior quando estou a pensar ou quando estou nervosa
5 tique/mania - sabem como ele morde o pulgar quando está a pensar? eu faço mesmo mas com indicador, as vezes tambem mordo o labio inferior depende dos dias.
6 tique /mania - isto nao é sempre mas de vez enquando poenho a mao no queixo quando estou a pensar
7 tique/mania - enrolar o cabelo
8 tique/mania - roer as unhas (pessimo tenho mesmo que ver se compro daquela tinta azeda talvez aprenda de uma vez a parar deas roer --'')
9 tique/mania - por a mao esquerda na cintura e com a mao direita agarrar esquerda (isto é mesmo nojento odeio este tique, dá mesmo a sensaçao que estou a querer parecer uma miss mas eu juro por tudo que é mais sagrado que nao faço de proposito e nem a ideia é armar me em miss. é simplesmente um tique involuntario que apanhei qd era pequena quando os meus pais pediam para fazer poses engraçadas para fotos e depos fiquei com a porcaria do tique que nao ha maneira que desapareça --'')
10 tique/mania - mania de estar sempre a mexer a cabeça quando nao estou a entender ou nao acredito em alguma coisa (esta e bem dificil de eu notar que estou a fazer só dou por ela qd me dizem xD)

bem acho que nao esqueci de nenhum e olha que ja sao mts se me lembrar de mais algum venho cá meter xD. espero que nao haja mesmo mais já é embaraçoso de mais ter dez iques como estes XD


edit: só para que se saiba acabei de estalar os dedos qd acabei este post, e enquanto estava a escrever levava mts vezes o indicador a boca e punha mao no queixo para saber quais eram os meus verdadeiros tiques ou aqueles que simplesmente se apanha num dia e perde se dois dias depois xD pelos vistos sao só estes 10 XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiques e manias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiques e manias
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: