Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tiques e manias

Ir para baixo 
+35
Anjo de Deus
soran
milah
ice-power
Keitaro
Yoshi
HuGi
Tania_Lawliet
Yagami Misa
Di HF
Lili_Shinigami
Hiiqe
Gisela
Death Fan
Fran Kimoy
Uzukya-chan
Hikari
RitaC4
Razon
Gimmy
Demy
c-shini
Angel
Near
Biostorm
Keehl
Mrs. Lawliet
Lira
Shibiusa
Clairwinder
Ashton
AM
Haru-chan
SupeRaul
Elric
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Biostorm
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Biostorm


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 10:51 am

Ashton escreveu:
[quote="Mrs. Lawliet"
Quando estou no pc, ou a fazer alguma coisa em que necessite de me concentrar, meto um dedo do lábio. Tal como o L. x'D
também faço isso, fico com os olhos esbugalhados e absolutamente petrificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 10:55 am

Biostorm escreveu:
Ashton escreveu:
[quote="Mrs. Lawliet"
Quando estou no pc, ou a fazer alguma coisa em que necessite de me concentrar, meto um dedo do lábio. Tal como o L. x'D
também faço isso, fico com os olhos esbugalhados e absolutamente petrificado.

Também não chego a tanto... xD Mas às vezes fico assim quando jogo xadrez.

É por essas e por outras k nunca ligo a webcam no msn. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 10:57 am

Mrs. Lawliet escreveu:

-falu sozinha nu meio da rua...

-kndo estou sentada tenhu sempre a perna a tremer

-kndo me sentu sento-m à rapaz, nao de perninha cruzada...

-molho os labios com a lingua kndo n tenhu nd k faxr...

-kndo abru uma lata tiru faço sempre o jogo ridiculo dos nomes com a coisita da lata...

-kndo me juntu com a minha melhor amiga gritamx e dançamos nu meio d rua como se nngm maix estivex a ver...--' [OFF QUOTE: eu nao e com a minha melhor amiga pk tou sempre cm ela mas tb faço isso com uma amga minha xD]

-kndo ouço musika tenhu mania d bater com os pulgares na mesa para markar o ritmo...

-n descanso enkuantu n sei a letra d todas as musikas k tenhu..*e sei!* [OFF QUOTE: TB EU 8D]

-se vir um oriental bonito na rua sou capaz de mudar de direcção e segui-lo durante uns 100 metros nem k seja na direcção contraria a k keru ir! xDD [OFF QUOTE: ja fiz isso com uma amiga minha, mas nao era oriental x'DDDD]


e tb faço essa do dedinho à L, por isso e q m cosplayei de L xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Biostorm
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Biostorm


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:06 am

Não meto os pés na cadeira, mas a minha posição nela também não é propriamente normal Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:07 am

eu costmo tar tipo pernas a chines mas uma por cima e outra por baixo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:44 pm

Ai, ai, agora que tenho aparelho tive de deixar o meu vicio do chocolate e a minha mania de roer as unhas. É tão chato quando já lá vão anos a fazê-lo. :/
Portanto agora parece que cada vez mais encaracolo o cabelo com as mãos, e agora que tenho franja vou logo mexer na franja o que não é nada bom porque o meu cabelo já é encaracolado então ainda fica mais. o_O
E também me lembrei de um tique que desenvolvi no ano passado e ainda não disse aqui: às vezes, quando estou a pensar ou a falar sozinha, ponho-me a andar em círculos durante imenso tempo. Tipo, só a andar. Custumo fazer isso quando estou à espera que a minha mãe saia do pc para poder vir para cá e ela fica toda chateada e diz que pareço uma maluquinha a andar de um lado para o outro sempre da mesma maneira.
E também só estou sentado normalmente nas aulas, fora disso tenho a mania de me sentar com uma perna por cima da outra ou com a cadeira ao contrário, ou alguma coisa assim. Por causa disso é que às vezes ando com dores de costas e à algum tempo atrás parti uma cadeira porque me sentada sempre mal, passado uns meses a cadeira acabou por partir uma das peças e sempre que me sentada parecia que estava num carrocel. xD O meu pai diz que desde pequena que me avisa mas eu não sou capaz de me lembrar sozinha que tenho de me sentar direita se quero que não me doam as costas.. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 2:45 pm

Mania : Enrolar o cabelo tipo Near
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 3:27 pm

ser tímida a toda a hora Tiques e manias - Página 2 347765
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 4:07 pm

tiques.. ora bem, eu quando era mais novo era o rei deles xD
até me chamavam tiques e tudo -.-

desde dar 'tiques' com a cabeça a toda a hora, até abanar a anca quando ia ao quadro. mas isto não era para me armar, eram tiques mesmo xD
contando, fui capaz de ter uns 20 diferentes.

enfim, que vergonha -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 4:49 pm

abanar a anca... temos dançarinoXD
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 5:09 pm

LOL xD
não é abanar a anca tipo pimba :/
epa é dificil de explicar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 6:42 pm

Ui, manias tenho muitas.... MUITAS mesmo xD
Tipo, vou a algum lado, já saí de casa há 5 minutos e lembro-me " será que fechei bem a porta? "... Adivinhem o que faço?? Volto para trás, subo o elevador e vou lá confirmar x'D
Depois também sempre que fecho alguma coisa à chave tenho de abanar/puxar para ver se está bem fechada (p. exemplo portas e cacifos).
Ah! Quando saio de um elevador olho sempre para dentro dele antes de se fechar para ver se não ficou lá nada xD E quando vou na rua vou sempre a confirmar o que tenho nos bolsos para ver se não perdi nada pelo caminho... Chego a ver, desesperado, onde está o meu MP3 para ver se não o perdi, quando estou a ouvi-lo com os phones v.v Sou lunático 8'D

Tiques... tenho alguns xD Enrolar o cabelo atrás, mexer no nariz... Não é meter os dedos até lá ao fundo como se estivesse a coçar o cérebro xD É tipo esfregá-lo pelo lado de fora, abaná-lo muito, pah, é difícil de explicar x'D Depois outra coisa que gozam comigo é quando jogo volei v.v Quando sou eu a servir (por cima) antes de acertar na bola faço um jeitinho à mão... E gozam comigo xD (depois lixam-se que a bola bate-lhes no campo e o ponto vai prá minha equipa... muahahahah xD)
Mmmm... mais... agora não me estou a lembrar de mais nada... Mas já tive manias e tiques que davam para enumerar aqui e ficar aqui até amanhã xD

Conclusão? Sou um rapaz estranho (OLÉ!! 8D ~)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 6:48 pm

manel, isso de saber se fechei bem a porta e ter de voltar para tras acontece-me a toda a hora tambem xD
mesmos abendo que se fechou a porta volta-se sempre atrás caso alguma coisa tenha feito com que não fecha-se bem o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 6:52 pm

Felizmente herdei isto da minha mãe Rolling Eyes Ela também é cheia destas maniazinhas e tal x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 7:03 pm

Copy/paste de uma conversa com o Manel no msn

Citação :
annie says:
1. Tenho um tique estúpido de levantar o dedo minidinho da mão quando pego em alguma coisa
2. Tenho um tique de dizer sempre "praticamente"
3. De vez em quando, o meu sotaque alentejano sai sem eu reparar
4. Estou com os fones do MP3 nos ouvidos sem dar nada
5. Olho para o meu telemóvel de 5 em 5 minutos, seja para sms's (sem dinheiro no móvel) ou para horas
6. Quando me rio, desco o meu tronco todo para baixo
7. Falar com o Manel (8DDDDD) (é uma mania. 8'D)
8. Nunca uso cor de roupa, mais uma mania neste caso.
9. Canto músicas... diferentes durante as aulas e nos recreios
10. Estou sempre aos abraços com alguém
11. Ando sempre a mudar a música do meu MP3 quando este está a tocar
12. Tenho uma escova de cabelo na minha mochila (não faço a mínima porquê)
13. Considero-me uma alien
14. Sou muuuu~ito anormal. 8'D
(...)
annie says:
ah, e claro, a típica mania de roer as unhas. v.v
(...)
Manel says:
aaah mais uma mania... eu passo as aulas seca a desenhar/escrever/rabiscar no fim do caderno ou numa folha à parte xD
annie says:
oh, isso sempre. v.v
annie says:
e depois parto-me a rir. hoje a stôra de filosofia andava a queixar-se por sermos alunos de artes e sabe que estamos só a desenhar. xDDD
(...)
annie says:
ah, e claro, tenho a estúpida mania de ter de estar sempre na aula num lugar encostada à parede virada para o lado. v.v não consigo ficar direita. v.v

... não se admirem com estas conversas, por favor. 8'D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 4:33 am

LOOOOOOL Nee-san ftw! xD muitas das tuas manias e gosto xD
Rabiscar nas aulas é uma mania minha e estou sempre a rotopiar o lapis nos meus dedos xD

Já agora, eu tenho a mania de escrever "memso" em vês de "mesmo"(no pc)...tenho de corrigir sempre, lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 4:41 am

Isto não é bem uma mania O.o mas tenho dislexia dos r's por exemplo se estiver a falar e vier a palavra entregar digo integrar ou entergar x'D e fico uns 5 minutos até acertar na palavra, e ha mais algumas que as vezes me troco toda.. >.<

Estou sempre a mexer no lábio, *puxa o lábio pra direita, depois para a esquerda, depois pra baixo x'D* é estupido, mas as vezes ja faço isto inconscientemente.

Isso das de estar virada para o lado tambem tenho essa mania, e normalmente ponho os pés na cadeira do lado, mesmo quando estando la uma colega minha ^^' normalmente nao fico la assim tempo porque vem sempre algum stor reclamar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 12:22 pm

Ah! Agora lembraram-me que também tenho de confirmar sempre muito bem se fecho bem o cacifo antes de sair do pavilhão e depois algumas vezes tenho de voltar para trás para ter a certeza absoluta. Devo ter apanhado isto do meu pai porque é o que ele faz com o carro. xD
E outro tique que me lembrei: quando tenho alguma coisa nos bolsos estou a toda a hora a confirmar se nada caiu de lá e se está tudo OK. E também tenho a mania de fechar a mochila da escola sempre para o mesmo lado e de verificar muito bem se ela está fechada se 10 em 10 minutos. Tenho imenso medo de perder as coisas, no entanto nunca perdi nada. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 12:52 pm

Keehl escreveu:
Ah! Agora lembraram-me que também tenho de confirmar sempre muito bem se fecho bem o cacifo antes de sair do pavilhão e depois algumas vezes tenho de voltar para trás para ter a certeza absoluta. Devo ter apanhado isto do meu pai porque é o que ele faz com o carro. xD
E outro tique que me lembrei: quando tenho alguma coisa nos bolsos estou a toda a hora a confirmar se nada caiu de lá e se está tudo OK. E também tenho a mania de fechar a mochila da escola sempre para o mesmo lado e de verificar muito bem se ela está fechada se 10 em 10 minutos. Tenho imenso medo de perder as coisas, no entanto nunca perdi nada. x'D

*quotes* Pah... Sou igualzinho x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 1:14 pm

Hum... sobre perder coisas, nem por isso... (depois perco mesmo as coisas, sou uma desastrada total. x'D).

Eu no ano passado é que tinha sempre a coisa de voltar para trás para ver se a porta estava fechada ou não que só no ano passado é que ia a escola a pé e sozinha. @.@

Epah, mas nada a fazer. v.v não tenho salvação. 8'D
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 3:36 pm

É só malucos.. fogo xD

Incrivelmente... "Herdei" tiques do death note --''''

Tipo enrolar cabelo tipo near, meter o dedo na boca quando tou a pensar, sento-me as vezes de maneira estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 4:06 pm

O.O é normal . tipo um mordo o labio quando estou a fazer algo que me faça pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 5:10 am

Lembrei-me de que tenho de estar sempre a par do tempo, ando sempre de relógio no pulso (e faço mesmo colecção de relógios de pulso, neste momento tenho entre 10 a 20) e às vezes, durante o fim-de-semana, ponho despertadores para poder controlar o tempo. Odeio aquela sensação de olhar para as horas e ficar "OMG! Já devia estar a fazer não-sei-o-quê! o_O".
Enfim.. XD

E acho piada que tinha alguns tiques Death Notescos muito antes de saber o que era anime, sequer. Muitos deles já vêm da infância: encaracolar o cabelo com os dedos como o Near, roer as unhas como o L, rir-me demasiado estranhamente como o Light, comer tabletes de chocolate como se fossem sandes (como diz o meu pai <_<) como o Mello, etc. Às vezes também me sento estranhamente mas é à minha própria maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 12:27 pm

Enrolar o cabelo é que é! 8D

Roer as unhas, sempre ruí e comer chocolate versão sandes (copyrights to pai-da-Keehl) é do melhor! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Tiques e manias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 12:31 pm

Near escreveu:
É só malucos.. fogo xD

Incrivelmente... "Herdei" tiques do death note --''''

Tipo enrolar cabelo tipo near, meter o dedo na boca quando tou a pensar, sento-me as vezes de maneira estranha...

Eu sempre sentei-me de forma estranha, até quando via o DN. O meu irmão mais novo uma vez virou-se para mim e disse "Pq é q tás a imitar o L na forma de sentar?" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiques e manias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiques e manias
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: