Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tiques e manias

Ir para baixo 
+35
Anjo de Deus
soran
milah
ice-power
Keitaro
Yoshi
HuGi
Tania_Lawliet
Yagami Misa
Di HF
Lili_Shinigami
Hiiqe
Gisela
Death Fan
Fran Kimoy
Uzukya-chan
Hikari
RitaC4
Razon
Gimmy
Demy
c-shini
Angel
Near
Biostorm
Keehl
Mrs. Lawliet
Lira
Shibiusa
Clairwinder
Ashton
AM
Haru-chan
SupeRaul
Elric
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 4:05 pm

Eu estava neste momento a ver este tópico e a enrolar o cabelo quando pensei: Tiques? Eu nao tenho tiques... xD

E apercebi-me qe o meu tique e' enrolar o cabelo... Faço-o constantemente ... Ate' tem uma historia gira xD Eu so' durmo se mexer no meu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Humano comum
Humano comum
Hikari


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2008

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 6:12 pm

Tenhu mania de ficar mordendo o meu dedo (Num gosto de roer unha)...
Mania de ficar mordendo os labios...
Tenhu mania de ficar mexendu no cabelo, toda hora
eu to la penteando(saio correndu de casa e as vezes num penteio o
cabelos direito -.-), fico enrolando(principalmente a franja)...
Tenhu mania de fikar batendu a perna!
E tbm tenhu mania de fikar apertandu o 'botao' da caneta
Furar borracha!
Tenhu mania de ficar batendo as unhas na mesa, no chao...

E mais um montão de manias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 8:49 am

No outro dia estava eu a encaracolar a franja e a dar dicas para um trabalho de grupo e vira-se uma colega minha: "Tu estás sempre a encaracolar o cabelo.". Eu: "Eu sei.". -__-' E depois as pessoas estão sempre a queixar-se da maneira como eu respondo, o que querem que eu lhes diga!? xD

Nos últimos meses desenvolvi uma mania extremamente parva, não sei se já a contei. Estou a pensar ou a falar sozinha e começo a andar de um lado para o outro ou então em circulos, sempre no mesmo percurso, sem ter a noção do que estou a fazer. Chego a tar meia hora nisto sem me aperceber. E às vezes quando "acordo" já nem me lembro do que estava a pensar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uzukya-chan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Uzukya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Yaoi Land ' ~
Emprego/lazer : Kicking and Punching (and yaoi of course) ~
Humor : Yaoista ' ~
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A que me quer ensinar photoshop (maluca 1) By: Nuno
Data de inscrição : 15/12/2007

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:40 am

Tiques...Tiques...
Fogo eu tenho montes de tiques xD Um rapaz da minha turma costuma chamar-me tikas ._."

Bom, tenho o mesmo tique da Haru~chan, o de mexer a perna quando tou sentada. Tenho o tique de estar sempre a mexer no cabelo também. Tambem tinha um tique em que fazia barulhos com a boca, epah era o tique mais parvo do mundo, nem sei como fazia aquilo XD Tenho o tique de baixar sempre a parte de trás da camisola (não sei se isto faz sentido mas...). Tenho o tique d puxar as mangas mais para a frente, a taparem as mãos. Também tenho o tique de por o dedo na boca, e de estar sempre a mexer nos lábios xD Epah e prontes e coise e tal =D Não me lembro de mais ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=7EtyAlmLZhU&feature=related
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 1:45 pm

As nossas figuras nas aulas devem ser lindas xD Os stores devem ficar a olhar pra nós e a pensar coisas feias x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 10:10 am

Por causa dos tiques e das manias? xD
Se for isso é capaz. Na semana passada, numa das rondas pela sala (para ver se estavamos a tirar apontamentos do PowerPoint), a minha stôra de TIC apanhou-me sentada à L, e na ronda seguinte, já eu estava sentada à Near, passado uns minutos já estava de perna cruzada à espera que voltásse a ter sensibilidade nas pernas. xD Em ambas as vezes, a stôra não me disse nada, apenas olhou para mim ligeiramente espantada por dois segundos e continuou a andar para poder mandar vir com os que tivessem a fazer o que não deviam. xD Também estavam alguns colegas meus a olhar. Não tive outro remédio, era a única maneira de ver o ecrã para fazer apontamentos. O pior é que quando voltei da minha posição de Near, os meus calções ficaram presos à cadeira, sorte que não me mexi muito se não ficava sem eles. <__<
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Kimoy
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Fran Kimoy


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Lazer: Escrever Fics e Desenhar
Humor : Bablumbagrebabenga...
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2008

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:24 am

Bom... quando eu estou nervoso, eu fico a comer lápis... xD
Eu também tenho mania de rabiscar o meu caderno quando fico entediado... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:12 am

Tenho um tique muito a' bicha de falar a fazer aquelas coisas com a mão do tipo: Queridááá ! xD Tão a perceber, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 2:38 pm

Eu, pelo menos, percebi. Acho isso bué cómico. xD

Bem, quando estou nervosa tenho dois extremos: ou fico completamente encolhida a observar as pessoas com ar de quem está a apanhar seca ou começo a falar imenso enquanto agito os braços e me ri-o sozinha de tão a tremer que estou. <__< De qualquer das maneiras assusto as pessoas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Kimoy
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Fran Kimoy


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Lazer: Escrever Fics e Desenhar
Humor : Bablumbagrebabenga...
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2008

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:39 am

Eu tenho a mania de jogar Guitar Hero fazendo caretas do tipo: Toma isso sua música insignificante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:19 pm

Recentemente descobri outro tique. Volta e meia faço um "tssnc!" com a boca! Ó man, é tão fácil explicar o que é pessoalmente e aqui tá escasso... tipo a passar com a língua nos dentes. lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 5:21 pm

Bem, eu não gosto de ficar em lugares com muitas pessoas e quando, por exemplo, passo por algum grupo de pessoas ponho a roer as unhas e olho para baixo (eu odeio isso mas nao consigo parar)
E quando estou em pé, ponho os meus pés tipo vetical (nao sei se me entenderam)
Quando fico envergonhado fico com o dedo (indicador) "clicando" varias vezes na bochecha (eu sei... é parvo)
Ir para o topo Ir para baixo
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:52 pm

Bem a única mania que eu tenho e de meter o cabelo para trás quando ele esta a extrubar...=D
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:14 am

Uma mania que eu tenho é de descobrir coisas para fazer para evitar o estudo. yey xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:13 am

por este andar vou acabar o curso primeiro que tu Ash XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:42 am

Haru-chan escreveu:
por este andar vou acabar o curso primeiro que tu Ash XD

Sei lá. Este curso tá a ser mais dificil do que eu esperava. Esperemos que não! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 11:09 am

Ashton escreveu:
Uma mania que eu tenho é de descobrir coisas para fazer para evitar o estudo. yey xD
lol
eu tambem..ontem devia ter estudado para Português *tive teste hoje* mas fiz tudo menos estudar, alias estudei..mas foi para um teste que e' so pa semana..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:05 pm

clark_gyn escreveu:
Ashton escreveu:
Uma mania que eu tenho é de descobrir coisas para fazer para evitar o estudo. yey xD

fiz tudo menos estudar, alias estudei..mas foi para um teste que e' so pa semana..

Isso rula.

Eu nunca estudei para os testes de pt. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:45 pm

Tenho o tique de desviar o olhar quando os profs olham pra mim 8D
Quando não estão, fico a olhar pra eles, se eles se viram pra mim, olho pra baixo. Não sei porquê, é um bocado estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:41 pm

Os toques dos outros também contam, certo? xD

Tinha um prof que quanto se sentava tremia sempre sempre, mas sempre com as pernas!

Tinha uma prof que olhava para nós, mas mais parecia que estava a olhar para o nosso lado...( acho que tinha um problema de vista)

Tinha um prof que levava o mesmo par de calças para a escola durante meses... o.O

E tinha uma prof que quanto mais alto falava olhava para cima x'D quando gritava então, lool xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:49 pm

Bem ja que estamos a falar de defeitos de professores:

Tinha um professor (reformado) que, cheirava bué mal, cheirava a mijo mesmo, ninguem aguentava aquilo, dps vinha com a mesma camisola, calças durante semanas, e cada vez que falava, mandava meteoritos da boca. o.O a gente tinha que meter os livros a frente.

E pareço um pouco o L, pois estou sempre a comer doces... principalmente qnd tou ancioso ou nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:06 pm

hm depois de ver esta conversa dos professores lembrei-me do meu professor de história do 9º ano. lá vai eu pra aula de história tentando fazer o minimo de figuras tristes no dia e o raio do homem meteu-se encima da minha mesa e começou a explicar a matéria, ai de repente ele manda uma "gafa" (como eu digo, nao sei se ta correcto) no meio da minha testa. o meu colega de lado começou a desatar a rir e contar pra todos e o prof fingiu que nada tinha acontecido e continuou a dar a aula.
epa naquela hora me deu vontade de dá um murro na cara dele -.-
Só comigo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:54 am

Ashton escreveu:
clark_gyn escreveu:
Ashton escreveu:
Uma mania que eu tenho é de descobrir coisas para fazer para evitar o estudo. yey xD

fiz tudo menos estudar, alias estudei..mas foi para um teste que e' so pa semana..

Isso rula.

Eu nunca estudei para os testes de pt. x)

Pois, eu também as duas coisas.
Eu sou capaz de passar tardes inteiras a jogar solitário *atitude emo xD* só para não ter de estudar... que tédio. é que até gosto do que tenho de estudar mas não gosto de ter de o fazer para um exame ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:00 am

ahahaha, isso de olhar para o lado enquanto se fala com uma pessoa, eu ás vezes tenho essa mania, estou a falar com uma pessoa mas a olhar para outra coisa qualquer, resultado: as vezes as pessoas nem percebem que estou a falar com elas.

SupeRaul escreveu:
E tinha uma prof que quanto mais alto falava olhava para cima x'D quando gritava então, lool xD

omg, *imagina a cena* x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Shinigami
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lili_Shinigami


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 36
Localização : Estou aqui!
Emprego/lazer : Matar
Humor : Mórbido
Warning :
Tiques e manias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiques e manias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:40 am

Uma mania muita marada que eu tenho, é agora mesmo, por exemplo... Vim para a casa de banho, estou sentada num canto junto à porta, com o secador no chao ligado, só para ouvir o som!
Acreditem ou não, o som do secador mete-me num estado de profundo relaxamento, e como estou bué stressada (acordei com a minha mãe aos gritos, tive que ouvir a sua lista de ofensas, linda maneira de acordar -.-).

Outro vicio que ninguém gosta, quando estou contrariada, ou mesmo quando topeço, em vez que dizer "ai", digo :"~Anhyam~", e se eu estiver aborrecida ou ansiosa, digo isso vezes sem parar: "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", "~Anhyam~", ...
Ouvi dizer que chega a ser irritante... ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://pervert-land.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Tiques e manias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques e manias   Tiques e manias - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiques e manias
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: