Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Espíritos

Ir para baixo 
+30
Yagami Misa
Maria Yagami
Hiiqe
Yoshi
Razon
ppnone
Keehl
Nanny
Clairwinder
Mrs. Lawliet
TixaChan
Biostorm
Ashton
AM
Near
c-shini
Queen of Blood
Arky
Yagami Raito
Miki
Gimmy
Rikku-Chan
Shibiusa
Misa-chan
Nuno
Angeless
Maria
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 2:56 pm

Também eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Biostorm
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Biostorm


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 8:42 am

[quote="SupeRaul"]
Rikku-Chan escreveu:


Nee-san, tambem ja me aconteceu cenas parecidas...estava uma velha a atravesar numa passadeira, ela num lado e eu no outro, um ia para um sitio e ela ia na direcção contraria, quando olhei para tráz ela ja nao estava lá!!! Foi estranho...e nao existe lá casas...

Já me aconteceu uma coisa do género também.
Ir para o topo Ir para baixo
TixaChan
Sócio de Kira
Sócio de Kira
TixaChan


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Emprego/lazer : ..
Humor : ...
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2008

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:40 am

espiritos.
well,não posso falar da minha vida pessoal so posso dizer qe os espiritos fazem parte da minha vida desde qe me lembro x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freefotolog.net/total_animes
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:55 am

pah...eu nao acreditu em bruxas mas que elas existem, existem , nao é?? e na minha opiniao acho que todos ja tiveram assim uma experiencia mais ou menos sobrenatural por isso acho que estamos tipu por niveis...cada pessoa tem uma forma muito propria e mais ou menos intensa de os sentir....eu nunca vi nenhum...lol! nunca senti nenhuma presença mas pronto...tenhu sonhos e tal....meios estranhos! lol!! n goxtu mt d contar ixtu mas ja k estamos na onda....as 'habilidades' ca para o meu lado vem da minha familia...o meu avo tem sonhos promonitorios...o meu pai tambem *inclusive sonhou cmg antx d eu nascr* e pois...agora tenho eu tambem a habildade...nao falamos com espiritos nem nada disso *nao chego a exe ponto* mas temos sonhos promonitorios e ex tipuh d coisas....a ultima da serie foi d uma prima minha k morreu há um ano e d quem gostavamos mt e que na mesma noite, eu e o meu pai tivemx um sonho com ela em espirito por cima da familia...e depois eu vi-a com a sobrinha e o meu pai falou com ela...na mesma noite.,,,foi giru kndo contamos um ao outru!!! lool! e nu meu casu kndo tiru a sort a alguem *com cartas* acontece o que eu li...pah...por isso é que eu acho que todos temos mais ou menos alguma capacidade sobrenatural..apenas direccionada em direcçoes diferentes...e como disse alguem aí atras...so há que aprender a lidar com elas e a controla-las o melhor poxivel!!! hihi *minha opiniao foi dada =P*

*uau!!! k textao!!! boa sorte a kem s deu ao trabalhu d o ler -.-'*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 7:33 am

tens um dom tu, que pode ser tanto mau como bom.
Eu ca prefiro viver sem dom nenhum (pelo menos nesse tipo de coisas) x:, se bem que um sonho premonitorio sobre o teste de geometria dava muito jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 7:53 am

Eu cá tenho um dom...da inteligência Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 2:23 pm

lol!!! naum me parece ser nenhum dom...apenas uma coisa que pronto...me acontece...quando era mais pekena tinha um cadu d medo d alguns sonhus mas agora tb tenhu maix em k penxr por ixu às vezes so penxu neles kndo vou dormir ou axim...pah..é o k eu digu...eu espiritos nnca vi nenhum por e prefiru continuar axim....=P
deixa la que sonhos sobre exames tambem me davam imenso jeitu....era mesmu akelas coisas k n m importava nada!!!!! hihi

meu kerido near, se ixu foi algum comentario sarcastiku à minha pexoa *e pelos teus posts anteriores ja percebi k n acreditas em 90% do k foi ditu aki* entao usa a tua inteligencia para perceber que primeiro, nao tenho o habitu de ser mentirosa nem muito menos me apetec gabar de qualquer tipuh de 'dons' senao andava pa ai na rua a dixer k o mundo vai acabar amanha! e que nao é por tu nao acreditares que deixa de ser verdade por isso a tua opiniao pouko me interexa! uma pexoa kuandu le o meu post ou o de outras pexoas anteriores a mim tem duas opçoes....ou acredita ou nao...talvez so quem sabe que existem pessoas assim e piores ou quando sao uma delas sabem que isso é verdade! por isso, volto a dizer!!! a tua inteligencia e a minha estao muito saudaveis!!!! por isso que tu sejas descrente nao me incomoda nem um poukinhu! capiche??? ^^ e eu n sou nenhuma maluka por sobrenatural...sou uma miuda de 18 anos que anda nu segundo ano de medicina em salamanca....por isso...nao tenhu que dar nenhum tipuh d justificaçoes! hehe! mas sabes...quem acredita em deus acredita nu diabo...por isso....pensa bem sobre as tuas convicçoes...ser tao radical sobre algu nem sempre é o melhor caminhu...se bm k eu n tenhu nenhum direitu d andar para aki a faxr consideraçoes sobr a vida das pexoas....lol! d klkr maneira...desculpa s t ofendi! ou à tua inteligencia =P


Última edição por Mrs. Lawliet em Sex Ago 29, 2008 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:42 pm

O Near só acredita no seu Kami: Kira!! x'D

Anyway, não sei se cheguei a postar aqui (?), mas a minha opinião é mais ou menos como a da Mrs Lawliet... Não acredito em Bruxas, mas que as há, há. Espero não chegar a conhecer nenhuma, senão fico traumatizado, como o puto do Sexto Sentido. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 5:57 pm

lmao!!!!! yah...=P

lol!!! sim, Ashton...uma a voar pelos ceus numa vassoura!!! era nice! xDDDDD coitadu dex putu!!! n lhe deseju exa sorte a ninguem, poça...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:18 am

A mim também já aconteceu coisas estranhas, mas não posso dizer que foi assustador ou tenebroso como filmes de suspense e terror. Na verdade a forma como ocorreu foi bem normal como se os espíritos agissem como nós. Como testemunhas tenho minha tia e minhas duas primas.

Eu estava na casa da minha tia. Já era de noite e nós estavamos nos arrumando para durmir. Como somos um pouco unidas (rsrs) durmimos todas no mesmo quarto de casal. Minha tia num colchão no chão ao lado da cama, eu e minha duas primas na cama de casal. Com todo mundo ageitado, minha tia apagou a luz e deitou no colchão. Depois de um segundos me ageitando no travesseiro abros os olhos e vejo a silhueta de uma moça passando na frente da cama. Não estava tão escuro e por isso consegui vêr o corpo dela, mas o rosto não prestei atenção. Achei que era minha tia e enquanto olhava a mulher falei:

- Tia porque você está de pé aí na frente? Você não vai se deitar??

Minha tia que já estava deitada apenas disse:

- Han?? Como assim? Eu já estou deitada.

Por um momento fiquei confusa.

- Ué! Se você tá deitada então quem é essa moça que está parada na frente da cama.

Aí me veio o susto. Tampeia a cabeça rapidamente e comecei a rezar. Minhas primas não olharam na mesma direção que eu mas também ficaram assustadas.

Outras coisas também aconteceram na mesma casa. Eu estava me geitando para durmir na sala em um colchão no chão e vi duas mulheres passando pela sala de jantar como se estivessem conversando, mas eu não ouvi nada. Depois durmi rapidamente.

oo
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:01 pm

Credo, Nanny. o_O
Mas por acaso já me aconteceram coisas assim para o esquisito desse género..

Pouco depois do meu antigo cão morrer, tipo, uns dias mais tarde, estava eu a passar pela sala de minha casa à noite, quando olho de relance para o sofá, vejo-o lá sentado. Volto de novo a cabeça para ter a certeza e não estava nadinha de nada em cima do sofá.

Também ouve uma vez que estava aqui sentada no meu pc e para além de mim, a única pessoa cá em casa era a minha mãe. Então, tenho a porta aqui do meu lado direito, de alguém entra, eu reparo. Estava eu a ler ou a escrever no pc, já não me lembro, vejo uma espécie de vulto a entrar. Tenho daquelas cadeiras que giram, então viro-me logo para ver. Era suposto estar atrás de mim, mas não estava lá nada. Eu: "Mãe? Onde 'tás?", ela: "Cá em baixo, porquê?", eu: "o_O". Eu tenho a certeza que vi alguma coisa a entrar no meu quarto! Quando conto isto a alguém dizem que eu sou maluca.. <__<
Ir para o topo Ir para baixo
ppnone
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Braga
Humor : xD
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:07 pm

So a mim e que nao me acontece nada disso ;<
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:40 pm

Pois a mim também nunca me aconteceu nada assim.

Mas já me contaram historias do género, de pessoas que eu conheço, não sei se acredite ou não.
Mas pela maneira como me contam, as vezes quase que é impossível não acreditar
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:49 pm

omg...que historias O.O
a mim nao me acontece quase nada x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:53 pm

muhahahaa!!!!!! yah, supe-kami-baka!!! és muito normal!!! xDD nos é que rulamos! xD espiritos e sonhos! somos tao fixes! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 11:45 am

À pessoal que exagera nas histórias que contam. Já me aconteceu estarem-me a contarem não sei o quê e à espera que eu fica-se com medo ou preocupada e eu desatei-me a rir. xD
De qualquer maneira acredito que certas coisas que acontecem possam ser só.. hmm.. como se diz.. efeitos de óptica ou partidas do cérebro. Por exemplo, aquilo que contei do meu cão pode ter sido só de ter olhado de relance. Já me aconteceu outras vezes mas foi diferente porque havia roupa ou qualquer coisa do género lá. E quando queremos ver algo de que temos saudades é o mesmo, estamos mais susceptíveis a vê-lo sem estar lá. Tipo, já me aconteceu ver pessoas que morreram e de quem tenho saudades pouco depois de morrerem por estar com imensa vontade de que elas aparecessem para dizer: "Os médicos enganaram-se! Cá estou eu!". Daquela vez não estava lá nada, por isso é que me dá mais que pensar. E com o vulto que vi também.

OK, lol. Testamento, desculpem. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:47 pm

Você tem razão Keehl. As vezes a mente prega peças na gente. Eu já perdi a conta de quantas vezes ouvi gente me chamando, vi de relance vultos e coisas do tipo. Realmente acho que algumas coisas é nós mesmo que imaginamos. Porém continuo a pensar em algo.

"Há mais estrelas no céu do que sonha nossa vã filosofia."
By A Cartomante - Machado de Assis

Eu acredito plenamente que há muitas coisas inexplicadas nesse mundo. Acredito em duendes, bruxas, ets e como não pode ficar de fora, acredito em espíritos também.

Enfim, acredito em tudo. Acredito até que vou virar anime depois que eu morrer..rsrsrs

"Otaku não morre, vira anime"
By Comunidade do Orkut
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:53 pm

Essa de nos tornarmos anime depois de morrer está gira! xD

Bem, ontem eu tive aula extra-curricular lá na minha escola de Alemão. Como sou a unica da minha turma (e do meu ano <__<) a ter a tal aula, fiquei lá sozinha depois do almoço. Sentei-me para lá e pus-me a ler Death Note. Áquela altura a escola está muito vazia porque às 4ªs à tarde não há aulas "obrigatórias".
Às tantas oiço alguém a chamar o meu nome, fiquei "OK, um bocadinho estranho mas o meu nome não é propriamente muito único, mesmo que a escola esteja vazia pode haver alguém por aqui com o meu nome..", mas depois oiço o meu apelido. o_O
Levantei-me e pus-me a olhar para todos os lados mas não vi ninguém, ninguém! E também não ouvi mais nada. Foi bué estranho, apesar de estar com o mp3, estava mesmo muito baixinho e consseguia ouvir tudo o que se passava "lá fora".
Acho que o mais provável é ter imaginado! Mas na altura fiquei tipo "OK, lol!". xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:15 pm

Essa de ouvir o apelido é novidade pra mim.

Pode ser até coisa da nossa cabeça mesmo, mas que isso é de dar arrrepios, isso é. >.<

Quando eu era mais novinha aconteceu algo parecido que eu fiquei bem assustada. Eu estava fazendo umas coisas sentada na cadeira da mesa da cozinha com a minha tia e estava de costas para uma pequena escada de 3 degraus que é a ligação entre a sala e a cozinha da casa da minha vó. Estava somente eu e minha tia na cozinha fazendo umas traduções de musica japonesa, quando ouço o barulho de chinelinhos descendo a escada. Era como se alguem que estivesse de chinelos tipo "havaianas" - muito comuns aqui no Brasil - havia saído da sala e ido para cozinha. Ouvindo esse som continuei na mesma posição de costas e apenas falei algo como se imaginasse que minha vó havia saído da sala e ido para a cozinha.

- Vó o que vai ter de janta hoje?

Aí minha tia que estava do meu lado só olhou para mim e perguntou porque eu estava falando com a vó sendo que ela não estava lá.

- Como a vó não está aqui??? Eu ouvi ela descendo as escadas de chinelo.

Aí eu olhei para trás e não vi ninguém e minha tia disse que ela tinha acabado de sair.

Muito estranho...OO
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:21 pm

Por acaso já me aconteceu estar deitada a tentar dormir (estúpidas insónias xD) e ouvir alguém a subir as escadas mas tinha a certeza que os meus pais estavam deitados. Tenho 99% de certeza que é culpa dos filmes e histórias de terror e que foi o meu cérebrozinho a agir por conta própria. <_<

O que contas-te é mais estranho porque no meu caso, quando se está sem poder ver (totalmente às escuras) e sozinha, é normal que fiquemos mais atentos aos ruidos. E então com influências de cenas de terror.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:49 pm

Eu já senti, ouvi e vi muita coisa e não posso dizer que é influencia dos filmes terror.

Eu não assisto filmes de terror e nem suspense e nem nada do tipo. Morro de medo. >.<

Acho
que vocês já devem ter assistido o sexto sentido. É um filme de
suspense onde um garoto vê pessoas que já morreram. Eu não consegui
assistir o filme inteiro e mesmo tendo assistindo apenas algumas
partes, fiquei uma semana inteira sem conseguir durmir.

>.<'''

Esse foi o único filme que tentei assistir. Depois desse nunca mais quiz saber de filme de terror ou suspense.
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:29 pm

Eu ontem vi este tópico e li ele todo desde o 1º post xD
Bem, sobre espíritos... Acredito e não acredito, ou seja, não acredito, pq há pessoas q fazem fraude ao dizerem q conseguem ler a sina e isso; e acredito, pq... não sei, mas há pessoas com certos dons e essas cenas.
No meu caso, q me lembre, não tenho sonhos premomitórios e isso, mas de vez em quando tenho sensações de déja-vu e fico à toa, pq não sei se sonhei, pensei ou se já tinha acontecido aqueles momentos =S Entretanto se eu tiver alguma "experiÊncia" com o oculto eu conto-vos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 4:59 pm

Ok, agora posso dizer que acredito depois de uma longa conversa com a minha mae, finalmente ela contou-me.. andou uns tempos em que eu tocava no assunto e ela mudava de conversa, nunca gostou deste tema e agora percebo porque.. eu sempre gostei de falar disto, gosto de saber essas coisas..
Pode-se dizer que ela sentia, e via coisas, chegou a ver o meu bisavô a chama-la, porque ela era muito parecida com ele, supostamente ele nao sabia que estava morto. Descobri que nos temos um "prazo de vida, se morremos antes por acidente, suicidio ou algo do genero, ficamos cá, e nao sabemos que morremos até vir la um medium mandar-nos para o além xD, ou até chegarmos ao fim desse "prazo". Tambem descobri que gravidas nao devem ir a cemitérios, que foi o que a minha avó fez, e por isso a minha mae teve esse "dom" ao qual abdicou com ajuda, e agora já parou de sentir coisas, é uma longa historia, mas ela diz que nao gosta de tocar no assunto porque sabe que esse "dom" vai voltar um dia, e que isto é só temporário. Se der um dia posto mais sobre isto.

Voces podem nao acreditar, mas, eu até acredito, por mais estranho que possa parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 9:56 am

Clairwinder escreveu:
Ok, agora posso dizer que acredito depois de uma longa conversa com a minha mae, finalmente ela contou-me.. andou uns tempos em que eu tocava no assunto e ela mudava de conversa, nunca gostou deste tema e agora percebo porque.. eu sempre gostei de falar disto, gosto de saber essas coisas..
Pode-se dizer que ela sentia, e via coisas, chegou a ver o meu bisavô a chama-la, porque ela era muito parecida com ele, supostamente ele nao sabia que estava morto. Descobri que nos temos um "prazo de vida, se morremos antes por acidente, suicidio ou algo do genero, ficamos cá, e nao sabemos que morremos até vir la um medium mandar-nos para o além xD, ou até chegarmos ao fim desse "prazo". Tambem descobri que gravidas nao devem ir a cemitérios, que foi o que a minha avó fez, e por isso a minha mae teve esse "dom" ao qual abdicou com ajuda, e agora já parou de sentir coisas, é uma longa historia, mas ela diz que nao gosta de tocar no assunto porque sabe que esse "dom" vai voltar um dia, e que isto é só temporário. Se der um dia posto mais sobre isto.

Voces podem nao acreditar, mas, eu até acredito, por mais estranho que possa parecer.


wow.. faz-me lembrar um bocado a ghost whisperer que dava na sic x)
se calhar podes vir a ter esse dom também quem sabe Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Espíritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:40 am

Se tenho ainda nao se manifestou xD
Provavelmente não tenho, também não queria se o tivesse.

Ya por acaso isto tambem me lembrou o Ghost whisperer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espíritos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espíritos
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Espiritismo-
Ir para: