Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Espíritos

Ir para baixo 
+30
Yagami Misa
Maria Yagami
Hiiqe
Yoshi
Razon
ppnone
Keehl
Nanny
Clairwinder
Mrs. Lawliet
TixaChan
Biostorm
Ashton
AM
Near
c-shini
Queen of Blood
Arky
Yagami Raito
Miki
Gimmy
Rikku-Chan
Shibiusa
Misa-chan
Nuno
Angeless
Maria
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:09 am

eu conheso uma historia o inicio é verdade no fim nao sei bem...é sobre um castelo ao pé do mar. Num dia uma rapariga com mais ou menos 13 anos estava sentada na janela a ler um livro, com uma vista magnifica para o mar e para baixo da janela uma altura de 30 metros e muitas rochas, a historia conta ke a rapariga se deziclibro e caiu da janela(isto em 1976) ate hoje o dono do castelo nao o conseguiu vender pois kem vai ver a casa e pensa compra-la dorme lá durante 1 noite para ver se gosta da casa mas todas as pessoas ke pensavam em comprar o castelo diziam no dia seguinte ke estava assombrado pois a noite viam essa rapariga a brilhar ainda a ler o seu livro sentada na janela...será ke o castelo está mesmo assombrado?

Espíritos - Página 5 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:28 am

se calhar .. mas isso pode tambem ser as pessoas que ja estavam a contar com ver alguma coisa relacionada com a rapariga por issu ..

bem ouvir chamarem pelo meu nome eu nunca ouvi .. esse tipo de coisas nao me custumam acontecer .. a unica coisa mesmo esqusita que me aconteceu foi os tais sonhos premomitórios .. foi so um mas pronto .. e so aconteceu passado anos de eu o ter sonhado .. foi quand fui a uma visita de estudo a fatima , estavamos no refeitorio de um seminario .. e eu lembrei-me do sonho por ver coisas á minha volta que estavam exatament no mesmo sitio , e qlaru que eu n me lembrava exatament de tudo mas havia promenores como a mesa mas principalmente uma porta verde á minha frent .. depois lembrei-me que no sonho havia uma pessoa que passava a correr pelo meu lado esquerdo e segundos a seguir passou mesmo .. eu nem sabia que pensar disse a um amigo que estava la comigo e ele limitiu.se a dizer "isso é normal" eu so pensei "NÃO , NÃO É NORMAL" bem .. eu contei ao meu irmão (ja que por vezes na brincadeira dizemos que eu tenhu poderes de telepatia porque uma vex d tantas musicas que existem ele estava a pensar numa , e eu ate n gostava da musica mas comecei a cantala , ele ficou a olhar pra mim como se fosse uma coisa d outro mundo)

ja agora atenção , eu n sou catolica so tenho religiao moral porque a minha mãe quer e para ir ás viajens com os meus colegas .. e nem sou batisada ..

tenhu uma amiga que acredita bue nos espiritos .. notasse logo que e bue religiosa anda nos escuteiros e isso tudo .. por isso eu pra meu divertimento passo a vida a pregar-lhe sustos e mostru-lhe coisas sobrenaturais .. hahahahahhhah .. tem mesmo bue piada .. durante a viagem a serra da estrela passamos por bue cidades uma delas foi evora .. á la uma igreja n me lembro do nome que acho que tem incorporada a capelo dos ossos .. ela ja tava toda cagadinha d medo antes de entrar .. so dissia que n keria entrar , n keria ver mas eu obrigueia a ir .. ia toda coladinha a mim .. podem pensar que e uma crueldade o que eu lhe fiz mas o facto d eu estar.m a rir faz ela sentir-s uma beka mais relaxada .. mas realment tenho de admitir que akilo tinha promenores assustadores dai k eu uma vez deu um berrinho e por issu ela ficou mesmo assustada .. queria tanto ir embora mas n consguia ir embora soxinha tive eu d a levar .. mas em seguida fomos á igreja ao lado e eu apesar de ela n kerer de inicio eu obriguei ela a rezar duas vezes .. era a unica maneira á vista de ela se acalmar .. lol

finalment testamento completo ..


Última edição por Yoshi.jan em Ter Abr 07, 2009 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:43 am

tens razao ja agora aceita o meu pedido de sermos amigos

Espíritos - Página 5 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:35 pm

espíritos..sempre acreditei..
quando eu era miúdo e sempre que estava sozinho ouvia uma voz a chamar meu nome..minha avo' dizia que eu nunca devia responder..também via muitos vultos tipo a "espionar" nas janelas ou atrás da porta..
mas a cena mais marada que me aconteceu foi quando eu tinha 13 anos. tipo eu acabo de chegar em casa e vou pro quarto e quando entro sinto o cheiro do perfume de um primo meu, ele tava ali sentado na cama e eu achei estranho ele ta em casa aquela hora. então perguntei o que ele estava fazendo ali em casa e ele respondeu que tinha ido nos visitar. nisso o telefone toca, minha avo' atendeu e eu fui la' dizer que meu primo tava em casa. quando chego na sala gritando "avo' o Alessandro ta aqui em casa" ela olha pra mim chorando e diz "o que? como ele pode estar aqui se acabaram de ligar do hospital dizendo que ele ta morto e e' pra ir no hospital reconhecer o corpo". fiquei meio assim "ah? não pode ser, então quem esta no quarto?" naquela noite nem consegui dormir..
muitas pessoas não acreditam, mas isso realmente aconteceu comigo, e fico todo arrepiado so' de lembrar o perfume, a presença tão intensa dele ali no meu quarto..e' que parecia tao real..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Convidad
Convidado
Anonymous



Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:01 am

tambem pode ter sido um sonho é um pouco estranho mas dava um belo filme Espíritos - Página 5 254623 e tambem as vezes parece ke vejo figuras a tras do estore do meu kuarto mas tenho a certeza ke isso so esta na minha cabeça

Espíritos - Página 5 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:22 am

nao foi um sonho, isso tenho a certeza..eu tinha acabado de chegar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Convidad
Convidado
Anonymous



Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:28 am

humm deve ter sido mesmo estranho Espíritos - Página 5 472491 nao andavas a consumir nada lol

Espíritos - Página 5 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:33 am

lol
eu disse que era difícil de acreditar..mas foi isso mesmo que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Convidad
Convidado
Anonymous



Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:36 am

sekalhar consegues contactar com os mortos

Espíritos - Página 5 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:40 am

humm..não sei..ate' que não me importava.
mas ja' faz algum tempo que nada de sobrenatural acontece..so' algumas "presenças" de vez em quando
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Convidad
Convidado
Anonymous



Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:42 am

algumas presenças?

Espíritos - Página 5 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:48 am

yah, tipo tas num sitio qualquer ou na rua e de repente aquela sensação de que esta mais alguém contigo. mas não vês essa pessoa..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Convidad
Convidado
Anonymous



Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:50 am

um nunca senti isso so grandes arrepios algumas vezes

Espíritos - Página 5 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Yagami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Maria Yagami


Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:48 pm

Bom,eu nunca vi um,mas ás vezes eu gostaria de ter Olhos de Shinigami pra ver algum espírito!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:31 pm

Hiiqe escreveu:
yah, tipo tas num sitio qualquer ou na rua e de repente aquela sensação de que esta mais alguém contigo. mas não vês essa pessoa..

Acontece muito... Eu me assuto com isso... -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Kiba


Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 30
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:41 pm

Depende do que se considerarem espíritos. Se acham que nós temos um espírito, concordo plenamente. Não há duas pessoas iguais (psicologicamente) por mais que tentem ser iguais, ou tenham as mesmas experiências de vida. Eu acho que isso tá tudo relacionado com espíritos. (Obs: Acredito na reencarnação)
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:42 am

eu acredito 90% em espiritos. eu tenho quase acerteza que eles existem mas não sei as vezes hà alguma coisa que não bate certo em algumas histórias e muitas vezes as pessoas exageram... por exemplo nao acredito em espiritos assassinos o.O
e também acredito na reencarnação
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrian
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Kyrian


Masculino
Número de Mensagens : 294
Idade : 29
Localização : a frente do pc
Emprego/lazer : Estudante /portador de fragmentos do death note
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009

Death Note RPG
Nome:

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:21 am

Isso de consumir, ja vi na tv, ja n sei quale ra a serie, o gajo agrra num cigarro...

o outro pergunta
-Are you alright?
-im seein----
-you seeing what?
im seeing dead people, god this is awesome!
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:46 pm

Se acreditam na reencarnação como é que acreditam em espíritos exteriores ao corpo?
E mais se dizes que não há 2 pessoas iguais psicologicamente ou vá também se pode dizer "espírito" que querem dizer com reencarnação? Se reencarnas noutro corpo vais passar por vivências diferentes, ou seja é outro espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espíritos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espíritos
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Espiritismo-
Ir para: