Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Espíritos

Ir para baixo 
+30
Yagami Misa
Maria Yagami
Hiiqe
Yoshi
Razon
ppnone
Keehl
Nanny
Clairwinder
Mrs. Lawliet
TixaChan
Biostorm
Ashton
AM
Near
c-shini
Queen of Blood
Arky
Yagami Raito
Miki
Gimmy
Rikku-Chan
Shibiusa
Misa-chan
Nuno
Angeless
Maria
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rikku-Chan
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Rikku-Chan


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Chibi do forum *-*(é penta!!)
Data de inscrição : 27/01/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:25 pm

Arky escreveu:
Estava sem nada para fazer e encontrei este post, aqui vai a minha expriencia:
Tenho 18 anos e adoro ciencia. Até algum tempo atras nao acreditava em nada mesmo nada, mas desde pequeno que havia coisas que me aconteciam e eu nao conseguia explicar.
Por volta dos meus 8/9 anos comexei a sentir que nunca estava soxinho, sentia coisas que nao sabia o que eram. Deixei de conseguir dormir sozinho pk tinha medo pensava que estavam pessoas ou alguma coisa por todo o lado. Com os anos deixei de sentir estas coisas, e tentava explicar o que acontecia com raxoes ligadas á psicologia infantil. Á cerca de 5 anos atrás tudo antes sentia voltou, mas com uma agravante, eu comecei a precentir algumas coisas com poukax hrs de distancia de acontecerem. Alguns amigos meus comexaram a ficar assustados pk era tds os dias e eu comexei a pensar que estava doido, ainda por cima eu que nao acreditava em nada.
Comecei a conxeguir controlar aquilo que era capaz e hj em dia perdi o medo daquilo que consigo sentir e fazer.
Comecei a ler sobre o assunto e descobri que como eu existe mt gente mas que simplesmente tentam tapar estes dons com mt coisa.
Já agr só mais uma coisa nao acreditem em videntes e pessoas que cobrem dinheiro para vos ler o futuro normalmente é boga. Pessoas que conseguem de vrdd prexentir coisas nao se mostram tao facilmente Razz


haaaa .. >< eu sinto sempre q ta alguem comg mesmo kuando to sozinha em casa ..



mas n fiko com medo d dormir ..


apenas sinto q ta alguem presente .. ao meu lado ond qer q esteja ..

@__@ ..


mas as vezes kuando me vou deitar e penso em algo q tnha a ver com a morte ou algo do genero .. sinto um certo receio em pôr a m~ao no botao da luz pra acender .. sinto q pod tar alguem la com a mao em cima do botao pa ligar a luz.. mas so consigu acender s fizer isso mt rapidamente .. e kuando isso acontece .. ja n durmo .. preciso d arranjar algo pa ficar entertida ou entaum fiko sentad ana cama o resto da noite..[[ u q n consigu ]] ..

odeio kuando isso acontece ..
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:25 am

eu já recebi uns belos cagaços e á conta disso sempre que vou para a cama e durmo sozinha meto-me completamente debaixo dos cobertores a fazer de keikkai(barreira) e quando acendo a luz é só com a mão dentro a manta >_<.
apanhei essa mania mas quando durmo com a minha mãe já durmo descansada e já não preciso de keikkais, porque geralmente é quando está tudo a dormir e silencioso que apanho cagaços desses...
e quando vejo filmes de terror á noite e tinha pensado não dormir com ela, vou logo para cama dela =X, agora ando sempre a dormir com ela durmo mais descansada, mas andar durante a noite no escuro para ir á casa de banho não é que me meta medo mas não gosto lá muito acendo sempre a luz da sala para afastar coisas que possam ser más Rolling Eyes .
bem não falo mais nada que de qualquer das maneiras ninguém vai ler isto LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:48 am

A......eu li....LOL

LOL lembro-me que quando era pequeno, antes de dormir, via sempre se estava algo debaixa da cama (LOL, isso nao tem nada haver com as voxas historias, ololol)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:12 am

LOL existe uma coisa que eu acredito que é se não quisermos ver espíritos e tivermos esse dom não os vemos. mas não acontece ao contrário Razz quem quiser ver mas não tiver poderes não vê Razz .
ya raul nada haver com a nossa conversa Rolling Eyes , e ainda bem que leste Razz , mas sinceramente não gosto de falares destas coisas parece que atrai mais coisas más Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Misa-chan
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa-chan


Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 30
Localização : ...No outro mundo x]
Emprego/lazer : Estudante (aturar os s'tores!) -.-'
Humor : Sou muito MÁÁÁÁ...xD
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Priminha do Forum
Data de inscrição : 15/01/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:40 pm

Eu anteontem apanhei um cagaço na casa de banho da minha escola...
Vou a uma das cabines e tralala e começo a ouvir a água a correr...e não estava lá ninguem senão eu...
Depois sai da cabine com ar de parva e...a porta...da...casa de banho...fechou-se sozinha...
AHHHHHHH QUE MEDO!
Abri a porta e desatei a correr e agarrei-me á Joana (uma amiga minha).

Depois, mais tarde, nas aulas, a porta abriu-se de repente e entrou um vento bué forte =S

90% das pessoas não acredita mas quem tivesse lá no 5ºB ia ver




Ir para o topo Ir para baixo
http://elfenliedportugal.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 4:24 pm

Omg, isso é tramado...

*lembrando-se de uma coisa....*
*morrendo de rir*
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ROFL!!!!!!!!
Uma certa pessoa não costuma aparecer por esses topicos com medo por, isso posso contar a vontade xD

Na semana passada a minha irmã "querida" estava a ver fotos de espiritos na net, num site que algumas amigas de outros forum ( se calhar até desse) lhe deram e, ela nao conseguia ver sem estar ou eu ou a minha mae com ela xD È uma medrosa...
Até que, no meio das fotos e depois de tanto grito, a janela no quarto onde está o pc fecha (claro que deve ter sido culpa do vento) e ninguem sonha nem imagina o salto, os gritos, o choro, o ranho e a corrida que ela fez pela casa toda xDDDDDDD ROFL!!!


Última edição por SupeRaul em Dom Abr 06, 2008 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa-chan
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa-chan


Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 30
Localização : ...No outro mundo x]
Emprego/lazer : Estudante (aturar os s'tores!) -.-'
Humor : Sou muito MÁÁÁÁ...xD
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Priminha do Forum
Data de inscrição : 15/01/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 4:45 pm

XD
Coitadinha da minha mana querida 8D

Se isso me acontece-se eu tbm ia fazer o mesmo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfenliedportugal.forumeiros.com
Queen of Blood
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Queen of Blood


Feminino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Emprego/lazer : Bite necks..U're the next...
Humor : Mau humor!Como sempre...
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : a rainha do Sangue
Data de inscrição : 08/03/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 7:15 am

Eu avisei-a xD
Lalalalala...
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:33 pm

COMO TE ATREVES A CONTAR ISSO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!


mudando de assunto...
amtigamente aqui em santa cruz aviam frades maus, que matavam pessoas e as metiam por um tunel a dentro, ke ia dar ao mar, quando os frades morriam enterravam-nos debaixo dakele sitio, ke ja foi uma escola.
depois semre s eouviu dizer, ke akele jardim com talvez mais de 1000 anos, era assimbrado, e ke ouvia-se vozes

hoje eu a minha mae e a misa foram passear pra esse jardim... e ouvimos umas vozes la de dentro... parecia ke estavam a discutir, falar ao mesmo tempo , nem se entendia muito bem, e nao havia pessoas la dentro... seriam os frades... que morram á talvez mais de 1000 anos?


...
...
...
...
...
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:17 pm

Razz LOOL, porque é que eu fico em casa logo nos melhores dias? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 10:17 pm

os fantasmas, são apenas ilusões das pessoas provocadas por diferenças de campos magnéticos e eléctricos, pelo que sei em relação a este tópico xD
porque se virmos bem, os fantasmas ao longo do tempo (tudo bem que antes ja havia isto) têm vindo a desaparecer, aparecendo actualmente sob a forma de ovnis.
por muito que realistas as visões que as pessoas possam ter, como ver um ente-querido que entretanto já faleceu, e falar com espíritos, acho que isso é tudo da mente da pessoa, porque a mente para além de ser o poder mais misterioso do ser humano, é também o mais desconhecido :/
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:02 am

Opa isto é obra do Ryuk xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:01 pm

c-shini escreveu:
os fantasmas, são apenas ilusões das pessoas provocadas por diferenças de campos magnéticos e eléctricos, pelo que sei em relação a este tópico xD
porque se virmos bem, os fantasmas ao longo do tempo (tudo bem que antes ja havia isto) têm vindo a desaparecer, aparecendo actualmente sob a forma de ovnis.
por muito que realistas as visões que as pessoas possam ter, como ver um ente-querido que entretanto já faleceu, e falar com espíritos, acho que isso é tudo da mente da pessoa, porque a mente para além de ser o poder mais misterioso do ser humano, é também o mais desconhecido :/

concordo plenamente contigo. Não tenho mais nada a acrescentar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:38 pm

Exactamente c-shini. Isso provém da mente da pessoa que acredita. A fé faz milagres. So acreditarei quando vir com os meus próprios olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:46 pm

Isso leva-me a criar uma "teoria"

Como eu não acrdito, só o faria se visse. E como gostava muito de ver, não os veijo porque não acredito.

Tá confuso, mas acho que se precebe. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:56 pm

AM escreveu:
Isso leva-me a criar uma "teoria"

Como eu não acrdito, só o faria se visse. E como gostava muito de ver, não os veijo porque não acredito.

Tá confuso, mas acho que se precebe. XD

Decifrando, Tu so acreditarias se os visses. Apesar de quereres muito vê-los, não o podes porque nao acreditas.

LOL mesmo assim esta confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:04 pm

c-shini escreveu:
os fantasmas, são apenas ilusões das pessoas provocadas por diferenças de campos magnéticos e eléctricos, pelo que sei em relação a este tópico xD
porque se virmos bem, os fantasmas ao longo do tempo (tudo bem que antes ja havia isto) têm vindo a desaparecer, aparecendo actualmente sob a forma de ovnis.
por muito que realistas as visões que as pessoas possam ter, como ver um ente-querido que entretanto já faleceu, e falar com espíritos, acho que isso é tudo da mente da pessoa, porque a mente para além de ser o poder mais misterioso do ser humano, é também o mais desconhecido :/
Não podes dizer que é uma ilusão. Não pode ser comprovado. É um mistério da mente humana.
Já agora, isso dos fantasmas desaparecerem para darem origem a ovnis... O quê?! Eu não acredito em ovnis (mais por medo que por outra coisa xD), mas em espíritos acredito. Não posso prová-lo, porque tal era impossível.
AM, nem só quem tem o dom é que os pode ver. Até podes não acreditar. Mas sei de quem era capaz de te meter a vê-los com uma pinta (don't ask about it)... xD
Mas sim, é necessária disposição para os ver. Uma pessoa que realmente os consiga ver pode não desejar vê-los e assim não os vê. Mas é complicado de explicar a quem não está muito dentro do assunto. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:09 pm

Near escreveu:
AM escreveu:
Isso leva-me a criar uma "teoria"

Como eu não acrdito, só o faria se visse. E como gostava muito de ver, não os veijo porque não acredito.

Tá confuso, mas acho que se precebe. XD

Decifrando, Tu so acreditarias se os visses. Apesar de quereres muito vê-los, não o podes porque nao acreditas.

LOL mesmo assim esta confuso

Sim, era izactamente isso que eu queria dizer XD

Bem shibi, se sabes de algum que me pode por a velos, diz. Eu quero.

Mas este assunto vai-me deichar com uma pontinha de medo se começo já a falar dele. Xd

Sim cando começo a falar nestas coisas nunca mais paro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:11 pm

Near escreveu:
AM escreveu:
Isso leva-me a criar uma "teoria"

Como eu não acrdito, só o faria se visse. E como gostava muito de ver, não os veijo porque não acredito.

Tá confuso, mas acho que se precebe. XD

Decifrando, Tu so acreditarias se os visses. Apesar de quereres muito vê-los, não o podes porque nao acreditas.

LOL mesmo assim esta confuso

Sim, era izactamente isso que eu queria dizer XD

Bem shibi, se sabes de algum que me pode por a velos, diz. Eu quero.

Mas este assunto vai-me deichar com uma pontinha de medo se começo já a falar dele. Xd

Sim cando começo a falar nestas coisas nunca mais paro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:14 pm

O_O c-shini se assim for então os campos magnéticos andam doidos para onde eu vou^^'' e diga-se de passagem que detesto espíritos e que nunca na vida quereria sequer apanhar cagaços, mas continuam a dar-me eles, se quiseres explicar-me porque tal acontece perante a tua lógica, agradecia.
existe muitos charlatões e por isso é que ninguém se acredita que exista, e existe as pessoas que têm medo de tal ser verdade e não se acreditam. existe uns como o raul que adoravam ver, mas nunca viu, nem ouviu, agora pergunto-te: então porquÊ?se é resultado da mente, porque não consegue ele ouvir ou ver, mesmo desejando tanto para que isso aconteça?
enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:15 pm

Sei de pessoas que os conseguem ver. Uma dessas pessoas está inclusive na minha família. Mas meter a vê-los... É preciso mesmo alguém que venha de uma linhagem de médiuns (os verdadeiros! Há demasiados charlatões por aí!). Esses é que têm um poder enorme, bastante superior ao de uma pessoa normal que tenha nascido com o dom de ver os espíritos. E não é preciso ter medo. Eles não querem o mal de ninguém (há uns que querem brincadeira, mas isso é outra coisa). ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:23 pm

Quando digo que fico com uma pontinha de medo é que tipo algum pense: "Bem, esta que ver um fantasmas n´w? Ent~~ao bora lá" E que me aparesse assim á frente e eeu apanhe um cagaço de morte Disso sim é que tenho medo. Principalmente se isso acontecer a altas horas da noite, tipo, agora. Mas se for de dia ou ao enicio da noite á vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:26 pm

Shibi, entao explica-me, logicamente, como essas pessoas chamadas de mediums se tornam diferentes de nós ? Fazendo Yoga e treinos de concentraçao ? Poupem-me !

So falta dizerem que fizeram um acordo com um Shinigami para lhe dar um poder de ver os fantasmas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:28 pm

mas segundo c-shini, tens de querer ver para poderes 'ver', porque não passam de alucinações....
AM, eles não escolhem hora para aparecer, nem para fazer barulhos xD

O.o near.... nada a ver -_-'' significa que conseguem na realidade invocar os espíritos porque têm de verdade uma conexão com eles, e conseguem mostrar o tal espírito perante a pessoa. mas existem mais charlatões que outra coisa, mas sim, mediums existem -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Espíritos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espíritos - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:31 pm

Pois eu nao acredito porque como é que eles conseguem invocar os espiritos e nós não.
E quanto a charlatões, isso existem e em demasia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Conteúdo patrocinado





Espíritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espíritos   Espíritos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espíritos
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Espiritismo-
Ir para: