Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um Suspiro

Ir para baixo 
+8
Maria
Yagami Raito
Sol-chan
Loba Solitária
Nuno
Misa_L
SupeRaul
Miki
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Maria


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Sobrenatural
Data de inscrição : 24/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 2:39 pm

Super kawai ^^ Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:17 pm

Mesmo muito bom ^^
Creio que ainda vamos ter muitas surprexas xD

Continua ai!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 5:40 pm

olha a sério não leves isto a mal, mas faz-me confusão ler a tua fic. não metas sempre tsuki,tsuki,tsuki. mete andando pelas ruas etc. faz-me confusão ler isso sempre com tsuki.
não leves a mal a sério^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 5:17 am

Gostei deste capítulo, se bem que ainda me faz confusão a pontuação. ^^'

Mas no geral está bom, gostei. ^^

Mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 5:49 am

@ Angeless - ok! Vou tentar melhorar ^^

@ Sol-chan - sabes porque que tambem te faz confusão? Se eu for ler a fic aqui nos forum tambem naum percebo...

Isso e' derivado do tamanho da letra =S
No terceiro capitulo vou tentar colocar com letras maiores, se o problema continuar naum sei =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 6:47 am

Não, estou a referir-me a isto:

"Tsuki e a sua irmã moravam num orfanato, sustentado por uma família estrangeira que nunca ninguém vira, apenas se sabia que eram ricos mas que provavelmente se esqueceram do orfanato num dos seus bolsos, a casa era governada por uma senhora de 45 anos chamada Hoshi, sempre viveram para causas nobres e desde dos seus 40 anos que se dedicara ao orfanato “ Nibanme Kikai “, o nome do orfanato vinha das ruas, muitos rapazes e raparigas eram abandonados ou despejados nas portas deste orfanato, Tsuki era uma dos membros mais velhos actualmente. Tsuki como tal era uma das responsáveis do orfanato."

Por exemplo, nesta frase. Tens uma única frase enorme e depois fica confusa. Além disso, há muitos sítios em que puseste vírgula, mas deveria ser ponto final. Assim:

"Tsuki e a sua irmã moravam num orfanato, sustentado por uma família estrangeira que nunca ninguém vira. Apenas se sabia que eram ricos mas que provavelmente se esqueceram do orfanato num dos seus bolsos. A casa era governada por uma senhora de 45 anos chamada Hoshi, sempre viveram para causas nobres e desde dos seus 40 anos que se dedicara ao orfanato “ Nibanme Kikai “. O nome do orfanato vinha das ruas, já que muitos rapazes e raparigas eram abandonados ou despejados nas portas deste orfanato, Tsuki era uma dos membros mais velhos actualmente. Tsuki como tal era uma das responsáveis do orfanato."

Se quisesses manter uma única frase, tinhas de reestruturá-la para poder ser lida de uma vez, o que não é o caso.

Essa é a minha confusão. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 6:54 am

xD Repetes muito o Tsuki xD Realmente a Angeless tinha razão xD
Mas adiante, não se deixa de perceber a fic por causa disso. Epah eu percebo bem xD

https://2img.net/r/ihimizer/img528/4551/palhaco31bo0.gif
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 7:53 am

Percebi ^^ Vou tentar melhorar xD

Ja' tou a começar a escrever o capitulo 3 ^^

Sem tantos erros, espero eu -.-' ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 11:42 am

Mal posso esperar Miki-Sama ^^

Força!XD
https://2img.net/r/ihimizer/img528/4551/palhaco31bo0.gif
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 12:13 pm

GO GO GO!! (Ok, muito CS XD)

Bem... continua quero ver o que se segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 1:15 pm

Eu ja' acabei de escrever o capitulo 3, vou começar a escrever o capitulo 4...
Posto o 3º amanha [domingo] se tiver tempo xD

https://2img.net/r/ihimizer/img528/4551/palhaco31bo0.gif
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 4:28 pm

posta posta xD!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 5:40 pm

continua miki-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 11:48 am

Naum sei se vão gostar muito destes episo'deos =S
Bem aqui vai...

>-<->-< *º*º Fic - Um Suspiro, Original Miki º*º* >-<->-<


Capitulo 3 – Um beco



A noite escura embalava o ar. O vento que soprava livre atacava as peles mais descobertas. A geada percorria cada canto com uma grande velocidade, deixando no seu manto, um rasto branco gélido. As árvores e até mesmo, pequenos canteiros embalavam-se no perfume da cidade. A cidade ruidosa, que se dividia por zonas. Zonas que escondiam segredos, becos que escondiam sangue. Tudo na cidade era ruidoso. O cheiro a tinta escura, viscosa, negra era aparado pela noite.
Num beco, escondido por vapores, sombras escuras que embalavam a noite, encontrava-se “Nibanme Kikai”. A esta hora todos já dormiam, aconchegados nos seus finos cobertores, as janelas estavam todas fechadas, pelas finas cortinas brancas. Todas menos uma. Uma pequena janela escondida nas profundezas dum grande quarto preenchido com camas. A janela era baixa e larga. Nessa mesma janela uma figura feminina delicada repousava sobre a janela aberta. O seu cabelo reflectia os raios lunares, tornando-o num verde intensamente brilhante. O seu olhar intenso observava a noite. O vento remexeu-lhe o cabelo, fazendo-o dançar. Por baixo da janela haviam um pequeno telhado, e ainda

umas pequenas caixas. Uma ideia atrevida percorreu a mente de Tsuki, - “ E se eu… “ -, esta saltou da janela, aterrando com as pernas ligeiramente flectidas. No telhado saltou para as caixas, estas amaciaram-lhe a queda. Levantou-se, olhando para a janela, lembrou-se de palavras e de avisos:



- Tens de ter cuidado… - dizia-lhe afectuosamente a Okusama Hoshi.

- Anee-san!!! – gritava-lhe a sua irmã, sempre que chegava atrasada ou tarde.


Ignorou todos estes pensamentos, ela queria descobrir por ela própria. Queria ver, sentir, descobrir o mundo por ela própria. Aquela cidade metia-lhe nojo, todos se odiavam, as noticias eram sempre as mesmas – “ Hoje, mais mortes, foram sentidas entre a Avenida Kabochya e a Iseebi, pelo que conseguimos saber, houve um tiroteio, que resultou na morte de mais de 5 civis. Ainda não se sabe porquê, nem a razão deste tiroteio… “ – ouvia-se a voz roca da locutora do rádio velho. Tsuki, estava farta de mortes. Saiu a correr do beco, o seu vestido longo verde claro rodopiava com o vento. Correu, até perder e o fôlego. Parou numa esquina, na

[b]esquina estava uma loja de produtos alimentares, doces. Os seus olhos arregalaram-se. As suas mãos tocavam no vidro frio da montra. Bolos e doces, decoravam a montra. Como Tsuki gostava de comer um doce daqueles, mas o orfanato não tinha dinheiro para luxos. Todas as crianças pediam doces, e Hoshi, respondia-lhes com uma cara triste, abanando negativamente a cabeça. Tsuki abandonou a esquina, sabia que por muito que olhasse e desejasse um doce nunca o poderia ter. As ruas antes movimentadas, estavam vazias. Apenas se viam pessoas, enterradas nos seus casacos de Inverno, correndo apressadas. Tsuki tremeu. Via as pessoas com casacos quentes e satisfeitas, ela apenas tinha o seu vestido, e um pequeno casaco que pouco a aquecia. Começou a andar, a sua cabeça pendia sobre o seu pescoço. Sentia-se transtornada, perdida. Continuou a andar, pouco tempo depois, deixou de se importar com o caminho que tomava. As suas mãos estavam pendentes. Andou sem saber, até a um beco escuro. Tsuki só se apercebeu que estava num beco, quando já lhe estava no fundo. Tentou voltar para trás mas era tarde mais.

- Olha… o que nós temos aqui…? – uma voz masculina, um rapaz, com o rosto tapado apareceu na única saída do beco.

- Sangue novo… - riu sarcasticamente, um outro rapaz que aparecia do lado oposto ao do primeiro rapaz, o seu rosto estava igualmente tapado - … o que vos parece rapazes? – lançou uma faca ao ar, esta deu uma volta e aterrou-lhe na mão.

- … - não se ouviram respostas, apenas risos, apareceram mais 5 rapazes, todos vestidos de preto. Os seus rostos, estavam todos escondidos por detrás de panos pretos.



As suas sombras arrepiavam, os seus risos metiam medo e ao mesmo tempo nojo. Tsuki estava encurralado por um bando de 7 rapazes. Apenas alguns passos os separavam. Ali estavam, 3 paredes encurralavam uma rapariga sonhadora, a sua única saída era tapado por um bando de 7 rapazes cruéis.





******************************************************



Vocabulário:

-> kabochya – abóbora

->iseebi - lagosta




[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 11:55 am

Administração, peço desculpa ^^

Comunicado [ se e' comunicado xD]:

Bem, eu tentei por em letra maior mas naum consigo naum sei o que se passa =S

Peço desculpa Um Suspiro - Página 2 347765
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 12:14 pm

vou ver o que acontece..mas vc quer uma letra grande ou pequena?
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Maria
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Maria


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Sobrenatural
Data de inscrição : 24/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 12:21 pm

O q acontecerá a' Tsuki? xD
Ta' giro, continua ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 1:24 pm

kira escreveu:
vou ver o que acontece..mas vc quer uma letra grande ou pequena?

A mim parece-me que a letra tah muito pequena naum vos parece?
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 2:43 pm

Sete rapazes a encurralarem uma rapariga inocente... Espero que não seja o que eu estou a pensar -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 2:50 pm

Depende do que tu estás a pensar...

https://2img.net/r/ihimizer/img528/4551/palhaco31bo0.gif
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 4:31 pm

Eu estou a pensar que...a Tsuky vai dar porrada neles sete (kidding, lol)
Esta muito fixe, agora é que me deixas-te curioso xD, Continua!

https://2img.net/r/ihimizer/img528/4551/palhaco31bo0.gif
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 7:07 am

Agora fiquei curiosa... xD

Põe mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:44 am

Capitulo 4 – Uma fina lâmina



As suas sombras arrepiavam, os seus risos metiam medo e ao mesmo tempo nojo. Tsuki estava encurralado por um bando de 7 rapazes. Apenas alguns passos os separavam. Ali estavam, 3 paredes encurralavam uma rapariga sonhadora, a sua única saída era tapado por um bando de 7 rapazes cruéis.

.

.

.

O ar recuou por segundos, deixando Tsuki baralhada e assustada. Nunca tinha feito mal a ninguém, o que quereriam. O receio percorreu o corpo de Tsuki, com ele surgiu uma espécie de arrepio.



- Não tenhas medo… não te vamos fazer mal… - sorriu um dos membros do grupo.



O grupo começou a avançar imponentemente na direcção da rapariga. Conforme iam avançando, Tsuki parecia que começava a ficar pequena e recuava a cada movimento do bando. As suas pernas fraquejaram e caiu. O líder do bando avançou em direcção a Tsuki. Esta assustada tentou arrastar-se, mas não lhe serviu de nada. O rapaz agarrou-lhe o braço com firmeza, apertando-lhe o mesmo com uma enorme força.



- Larga-me… - pediu Tsuki, com a sua cabeça pendente.

- Desculpa…? – perguntou o moço que lhe segurava o braço.

- Larga-me! – gritou Tsuki, com a força dos seus pulmões, encarou o rapaz nos olhos. Os seus olhos brilhavam como pequenas pérolas esverdeadas.

- Uai… - disse o rapaz, agarrando-lhe o rosto…

- Deixa-me! – gritou novamente.

- Cala-te! – desta vez foi o rapaz que gritou, enquanto que os seus colegas, apreciavam o espectáculo – já não te posso ouvir! – com isto jogou Tsuki contra uma das paredes violentamente. O que a fez ficar literalmente sentada no chão imundo.

- … - o embate foi forte e Tsuki não teve coragem de responder.

- Yo – chamou um dos rapazes ao seu líder – acho que ela precisa de uma lição… - disse enquanto ria sarcasticamente e mexia no seu brinquedo: uma faca bem afiada.

- Se calhar tens razão… - riu-se também o rapaz que atacava Tsuki com prazer, o outro rapaz atirou-lhe a faca, este agarro-a pela pega - …



Tsuki tremeu, levantou-se segurando-se á parede escorregadia, ela temia o que ele quereria fazer com a faca.



- Olha lá… - disse o rapaz admirado - … ainda se levanta!



A rapariga assustada, encostou-se á parede. Sentia na sua pele arrepiada, o gelo da parede. O ar que respirava transtornava-a ainda mais.

O rapaz que agora tinha a faca na mão, aproximou-se de Tsuki, o seu andar era assustador e imundo. A rapariga tentou recuar mas a parede impedia qualquer movimento. O rapaz aproximou-se, segurando-lhe na garganta com a mão que estava livre. Tsuki podia ver uns olhos castanhos vermelhados, cheios de raiva, rancor, provavelmente uma vida difícil, mas não temos todos? Os seus olhos tremiam. Tsuki sentiu um metal frio estalando na sua carne. Tremeu novamente. Tentou gritar, mas a falta de forças não o permitiu. O metal rasgou-lhe a carne, a sua visão ficou fraca. O seu corpo queria cair. Um nevoeiro estranho apareceu do nada. Tsuki sentiu uns braços fortes, mas antes que pudesse agir o seu corpo desfaleceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:51 am

Ao menos não a violaram... Ufa.

Quero saber mais! Posta outro, por favor, já! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Um Suspiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Suspiro - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 5:02 am

Quero saber o que aconteceu a seguir xD

Força Miki-sama xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Um Suspiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Suspiro   Um Suspiro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Suspiro
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» *suspiro* Por favor...Nao me matem...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Fan Fic's-
Ir para: