Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus

Ir para baixo 
+9
Angeless
Yagami Raito
Misa_L
Sol-chan
Loba Solitária
kira
Fujitsu
Uzukya-chan
SupeRaul
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 4:41 am

Citação :
Sol-chan, o Yagami Raito não conseguia aguentar com nós as duas... xD

Atenção que eu sou Misa_L, não Misa-Misa. Respeitinho ^^ 8D

lol n precisas de te preocupar comg ke eu ca me desenrasco lol mas eu provavelmente so estaria interessasdo numa por isso seria uma sueca de um jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 9:00 am

LOL ai jesus xD
vá raul quero ler mais!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:12 pm

xD E não me convidam pá ramboia? Epah na próxima fic vou-vos matar a todos xD miahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahau!!!!!

*I'll be backe... para comentar a fic depois de postares... ainda este ano!"
Ir para o topo Ir para baixo
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa Amane


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 11:11 am

Estive a ler, e gostei do conceito e das piadas. xD

Interessante sem dúvida. xD
Fico à espera de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 7:46 pm

Obrigado ^^

aqui vai mais um pouco xD

Eram 6 da manha, SupeRaul ainda estava a fazer a “limpeza mundial”, até que cai cheio de sono em cima do Death Note. Quem esteve sempre a observa-lo foi a Loba Solitária, aquela shinigami horrenda salta sem mais nem menos para cima dele e acorda-o a força
Loba Solitária – Já é de manha, horas de ir para a escola!
SupeRaul (com os olhos inchados e bochechando) – Há….só mais um pouco…até um deus merece…
SupeRaul finalmente abrira seus olhos negros contra a luz das cortinas de igual cor. Levantou-se velozmente, tomou seu pequeno-almoço á preso, tomou um duche e saiu correndo, até que se lembrou que era sábado e não havia aulas…

8:45
SupeRaul (pensando) – Que vou eu fazer…enquanto estou aqui, sei que a SPK do Baka, da Sol e da Misa_L vão se encontrar com a team da Kira…que vou fazer….alem do mais….estou preocupado...Yagami Baka esta sozinho neste momento com duas raparigas!!!! Não quero saber de mais nada, vou já para a Guia!

9:30
SupeRaul finalmente chegou a Guia preocupadíssimo pelo facto de estar alguém como o Yagami Baka com duas garotas, acima de tudo, uma delas era o grande amor da sua vida. Estava frente a uma parede onde ouvia umas vozes, provavelmente deles e decide subir para ver o que se passa, até que para assustado com o que ouviu:
Sol – Yagami Baka, uah! És mesmo bom nisso!
Misa_L – Pois és, já é a terceira vez consecutiva e ainda nem cansado estas
Sol – Pois não, até aposto que ele esta pronto para outra!
SupeRaul – Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 0730
Este estava completamente chocado com o que ouvira, quase que lhe faltara a corajem de subir, mas assim o fez e, quando olha para eles, vê que estavam todos a…jogas a Sueca!....
SupeRaul - ^^’’’alivio….
Kira – Bu!!!
SupeRaul – HAAAAAAA! Que susto!
Aquele momento chegara Kira e Uzukya que estavam prontas para o conflito que prometeram. Com o grito, Baka, misa_L e Sol apareceram no exterior e convidaram elas para entrar
SupeRaul – Viva o desprezo…mas vou entrar na mesma!

Entraram na casa da Guia e sentaram-se todos a volta de uma mesa redonda, até que Kira interrompeu e disse:
Kira – Ora bem, antes do meu verdadeiro desafio, vou primeiro fazer um pequeno teste a vocês
Yagami Baka – Força!
Kira – Armadura, fortaleza, espada, escudo e guarda-chuva, qual dessas palavras não se encaixa nesta família?
Misa-L – Então, é o guarda-chuva, Dhaaaa!
Kira já estava pronta para esboçar um sorrizo, mas foi interrompida por Sol que disse
Sol – Não, é a espada, porque a espada serve para atacar, os outros servem para a nossa protecção, seja lá de que for
Yagami Baka – Foi mesmo incrível Sol, uma dedução excelente, tu és perfeita!
SupeRaul; Misa-L – -_-‘’
Kira – Até que voz dizia parabéns mas não posso…na realidade não há nenhum segundo desafio, apenas queria conhecer a vossa base secreta
Todos – O quê?
Kira – È a vida, bom, vou andando, vamos Uzukya…Uzukya?
Uzukya chan não quis seguir a ordem da Kira e dirigiu-se ao encontro de SupeRaul e deu-lhe um pequeno estalo na cara
Uzukya – Se fores tu o SR, farei de tudo para ser eu a matar-te saka*a
SupeRaul (Com uma raiva enorme, mas contentando-se) – Hum..o quê? Que fiz eu?
Uzukya – SR eliminou o meu pai…sim, ele era um grande criminosso antigamente, mas ele tinha mudado e se tornando num dos melhores empresários do Japão, o melhor da tecnologia! Eu era feliz ao trabalhar ao lado dele e já há muito que o tinha desculpado pelos seus antigos actos, ele já sofreu vários anos na prisão por isso, não tinhas esse direito…
E dizendo isso, ela despediu-se de todos e partiu junto de Kira
Yagami Baka – Então SupeRaul, agora não foste desprezado, pois não? Lol
SupeRaul (pensando) – “aquela maldita…vou a matar!”
Yagamo Baka – Halo…SupeRaul?! Estas ai?
SupeRaul não respobndeu
Sol – Esperem!
Kira – Hum?...
Sol – Agora somos nos que vos queremos fazer um desafio
Misa_L – Queremos? Há, pois queremos…
Uzukya – Achas que vamos cair nessa?
Sol – Será num local aberto, apenas quero que aparecem no bairro da lata ao 12:00, não faltem
Kira e Uzukya falaram baixinho uma com a outra e concordaram.
Depois estes se despediram uns dos outros, menos do SupeRaul que foi para casa sozinho.

SupeRaul estava a caminho de casa a pensar num meio de diminuir os obstáculos, mas não lhe saia nada e, quando ele achava que tinha uma boa ideia, eis que aparece misa_L que lhe surpreende com um toque por traz.
Misa_L – Olá SupeRaul ^^
SupeRaul – Hum…que fazes aqui? Não devias estar com o Baka?
Misa_L – Bá, ele estava com a Sol…não queria ser uma vela…
SupeRaul fez uma expressão seria e disse-lhe num tom de voz que ela jamais ouvira
SupeRaul – E estas bem assim?
Misa-L – Que queres dizer?
SupeRaul – Se gostas dele devias ir á luta, não podes cruzar os braços e deixar que a vida passe, lembra-te que vida há só uma, não sabemos se vamos reencarnar ou não por isso essa é capaz de ser a tua ultima hipótese de estas com quem gostas
Misa_L, ao ouvir as palavras de SupeRaul, não resistiu ao derramar umas quantas lágrimas, foram raras as vezes que esta se comoveu
Misa_L – eu…eu…
SipeRaul interrompeu-a ao colocar a sua mão em seu rosto, limpando-lhe as lágrimas para que estas não continuassem a cair. Seu ruído no solo era semelhante a da chuva a cair e SupeRaul não suportava tanta tristeza numa rapariga que há muito que amara
SupeRaul – Misa_L, don´t cry! Nenhum homem no mundo merece esse som de tuas lágrimas a bater no solo, nem esse mundo podre merece vibrar com a chuva pura desses teus olhos.
Misa_L – SupeRaul…
SupeRaul – Não digas nada, vai para casa e não chores tanto que mais pareces a Shibiusa… pensa no que te disse
Misa_L – OK ^^ Muito obrigada SupeRaul
SupeRaul ia dizer de nada, mas um beijo doce, vindo do nada de Misa_L o atingira a face, este ficara paralisado por uns instantes e vira o mundo a sua volta de uma outra cor, fora aquele negro que o seguiu durante toda a sua vida
SupeRaul – Misa_L…eu deite um concelho bom, mas não tenho moral para ele…também sou um cobarde que não se expressa…vais ver misa_L, vou tornar esse mundo um paraíso para nos…mas para isso eu preciso eliminar o Baka, a Sol, a Kira e os outros, tenho de começar por algum lado…eu tinha uma ideia mas já me esqueci o….ha….já sei. O que vou fazer
E solta-se um sorriso maléfico de SupeRaul
Amanha, vou ter com eles ao sítio de encontro e vou por em pratica o meu plano, Muahahahahahahaha

No dia a seguir, ao meio dia
Estava Sol, Baka e Misa_L sentadas a espera de Kira e Uzukya.
O local do encontro chamava-se Bairro da lata, um sítio muito cómodo para a….mentira, um sítio horrível, horrendo e cheio de gente metediça, cheirava mal e estava habitado por gente meia despida a dizer palavrões aqui e ali e a fumar uns cigarros esquecidos com um nome parecido a sardinha…ou charro…como era mesmo?!...
Finalmente chegaram Kira e Uzukya, Kira estava como sempre, elegante e muito bem arranjada, mas Uzukya estava cm um ar pálido
Kira – Finalmente estamos aqui todos, quero ver esse desafio
Uzukya - …
Sol – Vais ver…
Uma voz – Esperem ai! Não se estão a esquecer de alguém?!
Kira – Que foi isso
Yagami Baka – Essa voz…
Eles cinco avistaram em cima de um posto um individuo de capa negra, da cor dos olhos e dos cabelos, o vento tocava na capa que lhe dava um estilo fora do normal. Este saltara do posto para o chão e lentamente tirava a capa
Yagami Baka – È uma bomba?
Kira – È um pássaro?
Sol – È um avião?
Misa_L – Não! È o SupeRaul!!!!!
Yagami Baka – -_-‘’’’
SupeRaul – Não iam fazer a festa sem mim, logo hoje que trago um preparativo que jamais esquecerão! Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 657108


To be continued
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 3:15 am

"não chores tanto que mais pareces a Shibiusa… pensa no que te disse"

xD ela de certeza que não se esquece de a teres comparado com outra rapariga (boa jogada, SR -.-"...)

Epah tens é 1 pequeno problema:

Bochechando: Bochechar, tipo "bochechar agua"

o que querias dizer seria "Bocejando" de abrir a boca depois de acordar\abrir a boca de sono ^^


XD Mas está fixe, o pormenor da Sueca xD Brutal xD Eu a pensar que o tinhas posto a jogar CS ou assim e elas feitas malucas a olhar pa ele... po jogo xD Afinal enganei-me. Muito bom xD Quero ver mais

(BTW: at school's finest computers: win 2000 with Office 97 ~.~" Já para não falar da ************************************** que são os ratos e os teclados (este para se meter espaço precisa-se de martelar a tecla. xD)

Anyway, voltando ao assunto: para quando mais? xD também quero jogar à sueca... (sueca joga-se a 4 rapaz xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 7:18 am

SupeRaul, sueca joga-se a quatro como disse o Nuno... O Yagami Raito parece um bom adversário para o pessoal da minha escola (aquilo é só viciados ;D)

Adorei. Acho que está cada vez melhor. E estou cada vez mais a perceber a tua/SupeRaul personalidade. O lado negro e o lado bom ao mesmo tempo... A vida infeliz... Tipo esta: "SupeRaul ia dizer de nada, mas um beijo doce, vindo do nada de Misa_L o atingira a face, este ficara paralisado por uns instantes e vira o mundo a sua volta de uma outra cor, fora aquele negro que o seguiu durante toda a sua vida." Foi lindo! ;_;

E mais esta:
"Nenhum homem no mundo merece esse som de tuas lágrimas a bater no solo, nem esse mundo podre merece vibrar com a chuva pura desses teus olhos."
SupeRaul, estou atónita. És um POETA. Até me comoveste, sabes?

Oh pa, que mais dizer... Sou cada vez mais Misa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:17 am

xD tá lindo. o que a misa_l disse é verdade, aquelas duas partes estão lindas, mas aquele final fez me rir, pensava que era o nuno que vinha todo jingão ou como se escreve intrometer-se xD mas afinal foste tu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:37 am

E se havia dúvidas de que o SupeRaul era um poeta, já não há. xD

Aquelas duas frases que a Misa_L apontou estão mesmo bonitas. *-*

E o final deixou-me em expectativa. xD

Mais, sim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa Amane


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 10:42 am

;-; Oh, isto é tão poético.

Eu gosto de Sueca, posso jogar? xD
Mas continuando, eu gostei.
Se possível, mais? xD

(No final, eu pensei que fosse o Nuno feito doido. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:19 am

O pessoal só pensa mal de mim xD Eu sou assim tão ruim? XD

A Sério quero ver mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:35 am

Queres mesmo que responda ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:48 am

T.T (epah aqui não há icones... RAUL, já sabes o teu trabalho xD) Epahhhhh... já chega a Angeless e a FreakDream fazerem o que fazem... agora és tu pah? São vocês pah!? epah... fogo pah... ok Nuno, cala-te...

anyway: O Nuno aparecer de repente? Isto não é Wrestling pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:51 am

O Nuno não é assim tão mau, coitado. O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:55 am

Nuno escreveu:
"não chores tanto que mais pareces a Shibiusa… pensa no que te disse"

xD ela de certeza que não se esquece de a teres comparado com outra rapariga (boa jogada, SR -.-"...)

Epah tens é 1 pequeno problema:

Bochechando: Bochechar, tipo "bochechar agua"

o que querias dizer seria "Bocejando" de abrir a boca depois de acordar\abrir a boca de sono ^^


XD Mas está fixe, o pormenor da Sueca xD Brutal xD Eu a pensar que o tinhas posto a jogar CS ou assim e elas feitas malucas a olhar pa ele... po jogo xD Afinal enganei-me. Muito bom xD Quero ver mais

(BTW: at school's finest computers: win 2000 with Office 97 ~.~" Já para não falar da ************************************** que são os ratos e os teclados (este para se meter espaço precisa-se de martelar a tecla. xD)

Anyway, voltando ao assunto: para quando mais? xD também quero jogar à sueca... (sueca joga-se a 4 rapaz xD)

Lol, tenho de ditar isso, lol ^^

Quanto a Sueca...lol, o Yagami Baka vale por dois (para aguentar aquelas duas raparigas xD)
lol

Misa_L escreveu:
SupeRaul, sueca joga-se a quatro como disse o Nuno... O Yagami Raito parece um bom adversário para o pessoal da minha escola (aquilo é só viciados ;D)

Adorei. Acho que está cada vez melhor. E estou cada vez mais a perceber a tua/SupeRaul personalidade. O lado negro e o lado bom ao mesmo tempo... A vida infeliz... Tipo esta: "SupeRaul ia dizer de nada, mas um beijo doce, vindo do nada de Misa_L o atingira a face, este ficara paralisado por uns instantes e vira o mundo a sua volta de uma outra cor, fora aquele negro que o seguiu durante toda a sua vida." Foi lindo! ;_;

E mais esta:
"Nenhum homem no mundo merece esse som de tuas lágrimas a bater no solo, nem esse mundo podre merece vibrar com a chuva pura desses teus olhos."
SupeRaul, estou atónita. És um POETA. Até me comoveste, sabes?

Oh pa, que mais dizer... Sou cada vez mais Misa Very Happy

Sol-chan escreveu:
E se havia dúvidas de que o SupeRaul era um poeta, já não há. xD

Aquelas duas frases que a Misa_L apontou estão mesmo bonitas. *-*

E o final deixou-me em expectativa. xD

Mais, sim? ^^
LOL, ja me fizerem rir, lol. parece que as vezes digo coisas comoventes e nao coisas insenciveis ^^
Tenho uma teoria para isso: o meu braço direito escreve coisas frias e dolorasas e o meu braço esquerdo escreve coisas minimamente profundas que me vêm a cabeça ^^LOL, ainda bem que gostastaram xD



Angeless escreveu:
xD tá lindo. o que a misa_l disse é verdade, aquelas duas partes estão lindas, mas aquele final fez me rir, pensava que era o nuno que vinha todo jingão ou como se escreve intrometer-se xD mas afinal foste tu xD

Misa Amane escreveu:
;-; Oh, isto é tão poético.

Eu gosto de Sueca, posso jogar? xD
Mas continuando, eu gostei.
Se possível, mais? xD

(No final, eu pensei que fosse o Nuno feito doido. xD)

LOL, todas as girls gostaram das minhas frases ^^, LOL, até me sinto poeta tal como vocês dizem (kidding)

Lamento muito mas...nao éra nem uma bomba, nem um aviao, nem o nuno...Era o SupeRaul!!! Razz

Obrigado pelos comentarios ^^ Assim que puder continuo, lol

P.S. Novo recorde, o homem com o maior numero de citaçoes num post! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:19 pm

Pronto Nuno Nuninho ^^

Naum e's assim tan mau . . .

Tah bom assim ? : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:32 pm

XD

Citação :
Lamento muito mas...nao éra nem uma bomba, nem um aviao, nem o nuno...Era o SupeRaul!!

xD eu tenho lugar de destaque xD Vê-la não me ponhas como figurante, depois desta citação. Olha que vais de ban xD Jok... epah continua pff
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 1:19 pm

Acho que isso até é um elogio, Nuno... Então a capa não dava alto estilo? xD

SupeRaul, isso só significa que andas a fazer sucesso... Usas essas quotes e conquistas qualquer uma (ou não...) xD

Escreve rápido, por favor *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 1:22 pm

xD eu detesto dar nas vistas... bah xD

anyway, gostava de ver as minhas figuras na fic do Raúl xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 4:12 pm

Misa_L escreveu:
Acho que isso até é um elogio, Nuno... Então a capa não dava alto estilo? xD

SupeRaul, isso só significa que andas a fazer sucesso... Usas essas quotes e conquistas qualquer uma (ou não...) xD

Escreve rápido, por favor *.*

LOL ^_^

Vou fazer o mais rapido, possivel xD


E nuno, nao sei se vais levar isso para o bom sentido ou mau mas...nao vais ser figurante na minha fic, lol, vais aparecer mais para a frente e bastan-te ^^ e a Angeless tambem...e a Misa Amane tambem xD

Força ai!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 5:40 pm

Tenho de me actualizar aqui nisto pah *w*'
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 8:02 am

xD desde que não me metas a cortar cabeças XD Eu por mim desde que leve marretadas xD tudo bem xD Desde que contribua pa boa disposição e dê conselhos... se assim não for não há problema, aceito na mesma xD Seja o que for xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa Amane


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 8:05 am

Oh, eu também? *o*

Vou aparecer sem cabeça ou ela voltou ao sítio? xDD
*-* Wii, mas vai ser giro ver o que eu farei desta vez.

(A imaginar um encontro do velho oeste entre o Baka e o SupeRaul e em vez de ser aquelas bolas a rebolar, era a minha cabeça) Amm... Ok, forget this. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:27 pm

xD naaahhhh ... Olha espero é que seja algo deveras bom para mim xD é que eu quando chego a casa mudo de personalidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 4:42 am

=O eu entrarei na tua fic raul? =O. btw está claro que o raul tem de vencer no fim senão isto perde a pica ao só morrerem no fim >_>. e se eu morrer na tua fic raul tás feito ao bife Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 044
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Deus do Novo Mundo... Amén!
» Arrasa com o sonho das outras pessoas
» Quem tem o sonho de viver no japão?
» [Entrevista] SupeRaul
» Fan Club: Death Note Fórum ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Fan Fic's-
Ir para: