InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note

Masculino
Número de Mensagens : 167
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Yagami Baka

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Qui Jan 31, 2008 4:41 am

Citação :
Sol-chan, o Yagami Raito não conseguia aguentar com nós as duas... xD

Atenção que eu sou Misa_L, não Misa-Misa. Respeitinho ^^ 8D

lol n precisas de te preocupar comg ke eu ca me desenrasco lol mas eu provavelmente so estaria interessasdo numa por isso seria uma sueca de um jogador.
Ver perfil do usuário
Angeless
shonen lover
shonen lover

Feminino
Número de Mensagens : 1055
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Yaoi fan!

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Qui Jan 31, 2008 9:00 am

LOL ai jesus xD
vá raul quero ler mais!! xD
Ver perfil do usuário
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Being someone?
Humor : ... *desert* ...
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Qui Jan 31, 2008 12:12 pm

xD E não me convidam pá ramboia? Epah na próxima fic vou-vos matar a todos xD miahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahau!!!!!

*I'll be backe... para comentar a fic depois de postares... ainda este ano!"

Sócio de Kira
Sócio de Kira

Feminino
Número de Mensagens : 89
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Sex Fev 01, 2008 11:11 am

Estive a ler, e gostei do conceito e das piadas. xD

Interessante sem dúvida. xD
Fico à espera de mais.
Ver perfil do usuário
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Número de Mensagens : 3156
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Dom Fev 10, 2008 7:46 pm

Obrigado ^^

aqui vai mais um pouco xD

Eram 6 da manha, SupeRaul ainda estava a fazer a “limpeza mundial”, até que cai cheio de sono em cima do Death Note. Quem esteve sempre a observa-lo foi a Loba Solitária, aquela shinigami horrenda salta sem mais nem menos para cima dele e acorda-o a força
Loba Solitária – Já é de manha, horas de ir para a escola!
SupeRaul (com os olhos inchados e bochechando) – Há….só mais um pouco…até um deus merece…
SupeRaul finalmente abrira seus olhos negros contra a luz das cortinas de igual cor. Levantou-se velozmente, tomou seu pequeno-almoço á preso, tomou um duche e saiu correndo, até que se lembrou que era sábado e não havia aulas…

8:45
SupeRaul (pensando) – Que vou eu fazer…enquanto estou aqui, sei que a SPK do Baka, da Sol e da Misa_L vão se encontrar com a team da Kira…que vou fazer….alem do mais….estou preocupado...Yagami Baka esta sozinho neste momento com duas raparigas!!!! Não quero saber de mais nada, vou já para a Guia!

9:30
SupeRaul finalmente chegou a Guia preocupadíssimo pelo facto de estar alguém como o Yagami Baka com duas garotas, acima de tudo, uma delas era o grande amor da sua vida. Estava frente a uma parede onde ouvia umas vozes, provavelmente deles e decide subir para ver o que se passa, até que para assustado com o que ouviu:
Sol – Yagami Baka, uah! És mesmo bom nisso!
Misa_L – Pois és, já é a terceira vez consecutiva e ainda nem cansado estas
Sol – Pois não, até aposto que ele esta pronto para outra!
SupeRaul –
Este estava completamente chocado com o que ouvira, quase que lhe faltara a corajem de subir, mas assim o fez e, quando olha para eles, vê que estavam todos a…jogas a Sueca!....
SupeRaul - ^^’’’alivio….
Kira – Bu!!!
SupeRaul – HAAAAAAA! Que susto!
Aquele momento chegara Kira e Uzukya que estavam prontas para o conflito que prometeram. Com o grito, Baka, misa_L e Sol apareceram no exterior e convidaram elas para entrar
SupeRaul – Viva o desprezo…mas vou entrar na mesma!

Entraram na casa da Guia e sentaram-se todos a volta de uma mesa redonda, até que Kira interrompeu e disse:
Kira – Ora bem, antes do meu verdadeiro desafio, vou primeiro fazer um pequeno teste a vocês
Yagami Baka – Força!
Kira – Armadura, fortaleza, espada, escudo e guarda-chuva, qual dessas palavras não se encaixa nesta família?
Misa-L – Então, é o guarda-chuva, Dhaaaa!
Kira já estava pronta para esboçar um sorrizo, mas foi interrompida por Sol que disse
Sol – Não, é a espada, porque a espada serve para atacar, os outros servem para a nossa protecção, seja lá de que for
Yagami Baka – Foi mesmo incrível Sol, uma dedução excelente, tu és perfeita!
SupeRaul; Misa-L – -_-‘’
Kira – Até que voz dizia parabéns mas não posso…na realidade não há nenhum segundo desafio, apenas queria conhecer a vossa base secreta
Todos – O quê?
Kira – È a vida, bom, vou andando, vamos Uzukya…Uzukya?
Uzukya chan não quis seguir a ordem da Kira e dirigiu-se ao encontro de SupeRaul e deu-lhe um pequeno estalo na cara
Uzukya – Se fores tu o SR, farei de tudo para ser eu a matar-te saka*a
SupeRaul (Com uma raiva enorme, mas contentando-se) – Hum..o quê? Que fiz eu?
Uzukya – SR eliminou o meu pai…sim, ele era um grande criminosso antigamente, mas ele tinha mudado e se tornando num dos melhores empresários do Japão, o melhor da tecnologia! Eu era feliz ao trabalhar ao lado dele e já há muito que o tinha desculpado pelos seus antigos actos, ele já sofreu vários anos na prisão por isso, não tinhas esse direito…
E dizendo isso, ela despediu-se de todos e partiu junto de Kira
Yagami Baka – Então SupeRaul, agora não foste desprezado, pois não? Lol
SupeRaul (pensando) – “aquela maldita…vou a matar!”
Yagamo Baka – Halo…SupeRaul?! Estas ai?
SupeRaul não respobndeu
Sol – Esperem!
Kira – Hum?...
Sol – Agora somos nos que vos queremos fazer um desafio
Misa_L – Queremos? Há, pois queremos…
Uzukya – Achas que vamos cair nessa?
Sol – Será num local aberto, apenas quero que aparecem no bairro da lata ao 12:00, não faltem
Kira e Uzukya falaram baixinho uma com a outra e concordaram.
Depois estes se despediram uns dos outros, menos do SupeRaul que foi para casa sozinho.

SupeRaul estava a caminho de casa a pensar num meio de diminuir os obstáculos, mas não lhe saia nada e, quando ele achava que tinha uma boa ideia, eis que aparece misa_L que lhe surpreende com um toque por traz.
Misa_L – Olá SupeRaul ^^
SupeRaul – Hum…que fazes aqui? Não devias estar com o Baka?
Misa_L – Bá, ele estava com a Sol…não queria ser uma vela…
SupeRaul fez uma expressão seria e disse-lhe num tom de voz que ela jamais ouvira
SupeRaul – E estas bem assim?
Misa-L – Que queres dizer?
SupeRaul – Se gostas dele devias ir á luta, não podes cruzar os braços e deixar que a vida passe, lembra-te que vida há só uma, não sabemos se vamos reencarnar ou não por isso essa é capaz de ser a tua ultima hipótese de estas com quem gostas
Misa_L, ao ouvir as palavras de SupeRaul, não resistiu ao derramar umas quantas lágrimas, foram raras as vezes que esta se comoveu
Misa_L – eu…eu…
SipeRaul interrompeu-a ao colocar a sua mão em seu rosto, limpando-lhe as lágrimas para que estas não continuassem a cair. Seu ruído no solo era semelhante a da chuva a cair e SupeRaul não suportava tanta tristeza numa rapariga que há muito que amara
SupeRaul – Misa_L, don´t cry! Nenhum homem no mundo merece esse som de tuas lágrimas a bater no solo, nem esse mundo podre merece vibrar com a chuva pura desses teus olhos.
Misa_L – SupeRaul…
SupeRaul – Não digas nada, vai para casa e não chores tanto que mais pareces a Shibiusa… pensa no que te disse
Misa_L – OK ^^ Muito obrigada SupeRaul
SupeRaul ia dizer de nada, mas um beijo doce, vindo do nada de Misa_L o atingira a face, este ficara paralisado por uns instantes e vira o mundo a sua volta de uma outra cor, fora aquele negro que o seguiu durante toda a sua vida
SupeRaul – Misa_L…eu deite um concelho bom, mas não tenho moral para ele…também sou um cobarde que não se expressa…vais ver misa_L, vou tornar esse mundo um paraíso para nos…mas para isso eu preciso eliminar o Baka, a Sol, a Kira e os outros, tenho de começar por algum lado…eu tinha uma ideia mas já me esqueci o….ha….já sei. O que vou fazer
E solta-se um sorriso maléfico de SupeRaul
Amanha, vou ter com eles ao sítio de encontro e vou por em pratica o meu plano, Muahahahahahahaha

No dia a seguir, ao meio dia
Estava Sol, Baka e Misa_L sentadas a espera de Kira e Uzukya.
O local do encontro chamava-se Bairro da lata, um sítio muito cómodo para a….mentira, um sítio horrível, horrendo e cheio de gente metediça, cheirava mal e estava habitado por gente meia despida a dizer palavrões aqui e ali e a fumar uns cigarros esquecidos com um nome parecido a sardinha…ou charro…como era mesmo?!...
Finalmente chegaram Kira e Uzukya, Kira estava como sempre, elegante e muito bem arranjada, mas Uzukya estava cm um ar pálido
Kira – Finalmente estamos aqui todos, quero ver esse desafio
Uzukya - …
Sol – Vais ver…
Uma voz – Esperem ai! Não se estão a esquecer de alguém?!
Kira – Que foi isso
Yagami Baka – Essa voz…
Eles cinco avistaram em cima de um posto um individuo de capa negra, da cor dos olhos e dos cabelos, o vento tocava na capa que lhe dava um estilo fora do normal. Este saltara do posto para o chão e lentamente tirava a capa
Yagami Baka – È uma bomba?
Kira – È um pássaro?
Sol – È um avião?
Misa_L – Não! È o SupeRaul!!!!!
Yagami Baka – -_-‘’’’
SupeRaul – Não iam fazer a festa sem mim, logo hoje que trago um preparativo que jamais esquecerão!

To be continued

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 3:15 am

"não chores tanto que mais pareces a Shibiusa… pensa no que te disse"

xD ela de certeza que não se esquece de a teres comparado com outra rapariga (boa jogada, SR -.-"...)

Epah tens é 1 pequeno problema:

Bochechando: Bochechar, tipo "bochechar agua"

o que querias dizer seria "Bocejando" de abrir a boca depois de acordar\abrir a boca de sono ^^

XD Mas está fixe, o pormenor da Sueca xD Brutal xD Eu a pensar que o tinhas posto a jogar CS ou assim e elas feitas malucas a olhar pa ele... po jogo xD Afinal enganei-me. Muito bom xD Quero ver mais

(BTW: at school's finest computers: win 2000 with Office 97 ~.~" Já para não falar da ************************************** que são os ratos e os teclados (este para se meter espaço precisa-se de martelar a tecla. xD)

Anyway, voltando ao assunto: para quando mais? xD também quero jogar à sueca... (sueca joga-se a 4 rapaz xD)

Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Número de Mensagens : 1927
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Dona da sabedoria!

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 7:18 am

SupeRaul, sueca joga-se a quatro como disse o Nuno... O Yagami Raito parece um bom adversário para o pessoal da minha escola (aquilo é só viciados ;D)

Adorei. Acho que está cada vez melhor. E estou cada vez mais a perceber a tua/SupeRaul personalidade. O lado negro e o lado bom ao mesmo tempo... A vida infeliz... Tipo esta: "SupeRaul ia dizer de nada, mas um beijo doce, vindo do nada de Misa_L o atingira a face, este ficara paralisado por uns instantes e vira o mundo a sua volta de uma outra cor, fora aquele negro que o seguiu durante toda a sua vida." Foi lindo! ;_;

E mais esta:
"Nenhum homem no mundo merece esse som de tuas lágrimas a bater no solo, nem esse mundo podre merece vibrar com a chuva pura desses teus olhos."
SupeRaul, estou atónita. És um POETA. Até me comoveste, sabes?

Oh pa, que mais dizer... Sou cada vez mais Misa Very Happy
Ver perfil do usuário
Angeless
shonen lover
shonen lover

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 9:17 am

xD tá lindo. o que a misa_l disse é verdade, aquelas duas partes estão lindas, mas aquele final fez me rir, pensava que era o nuno que vinha todo jingão ou como se escreve intrometer-se xD mas afinal foste tu xD
Ver perfil do usuário
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Número de Mensagens : 1022
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Sol que ilumina o forum

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 9:37 am

E se havia dúvidas de que o SupeRaul era um poeta, já não há. xD

Aquelas duas frases que a Misa_L apontou estão mesmo bonitas. *-*

E o final deixou-me em expectativa. xD

Mais, sim? ^^
Ver perfil do usuário http://bleach.forumeiros.com
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 10:42 am

;-; Oh, isto é tão poético.

Eu gosto de Sueca, posso jogar? xD
Mas continuando, eu gostei.
Se possível, mais? xD

(No final, eu pensei que fosse o Nuno feito doido. xD)
Ver perfil do usuário
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 11:19 am

O pessoal só pensa mal de mim xD Eu sou assim tão ruim? XD

A Sério quero ver mais xD

Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Número de Mensagens : 522
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Salama girl xD

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 11:35 am

Queres mesmo que responda ? xD
Ver perfil do usuário http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 11:48 am

T.T (epah aqui não há icones... RAUL, já sabes o teu trabalho xD) Epahhhhh... já chega a Angeless e a FreakDream fazerem o que fazem... agora és tu pah? São vocês pah!? epah... fogo pah... ok Nuno, cala-te...

anyway: O Nuno aparecer de repente? Isto não é Wrestling pessoal!!

Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Número de Mensagens : 1022
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Sol que ilumina o forum

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 11:51 am

O Nuno não é assim tão mau, coitado. O.O
Ver perfil do usuário http://bleach.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 11:55 am

Nuno escreveu:
"não chores tanto que mais pareces a Shibiusa… pensa no que te disse"

xD ela de certeza que não se esquece de a teres comparado com outra rapariga (boa jogada, SR -.-"...)

Epah tens é 1 pequeno problema:

Bochechando: Bochechar, tipo "bochechar agua"

o que querias dizer seria "Bocejando" de abrir a boca depois de acordar\abrir a boca de sono ^^

XD Mas está fixe, o pormenor da Sueca xD Brutal xD Eu a pensar que o tinhas posto a jogar CS ou assim e elas feitas malucas a olhar pa ele... po jogo xD Afinal enganei-me. Muito bom xD Quero ver mais

(BTW: at school's finest computers: win 2000 with Office 97 ~.~" Já para não falar da ************************************** que são os ratos e os teclados (este para se meter espaço precisa-se de martelar a tecla. xD)

Anyway, voltando ao assunto: para quando mais? xD também quero jogar à sueca... (sueca joga-se a 4 rapaz xD)

Lol, tenho de ditar isso, lol ^^

Quanto a Sueca...lol, o Yagami Baka vale por dois (para aguentar aquelas duas raparigas xD)
lol

Misa_L escreveu:
SupeRaul, sueca joga-se a quatro como disse o Nuno... O Yagami Raito parece um bom adversário para o pessoal da minha escola (aquilo é só viciados ;D)

Adorei. Acho que está cada vez melhor. E estou cada vez mais a perceber a tua/SupeRaul personalidade. O lado negro e o lado bom ao mesmo tempo... A vida infeliz... Tipo esta: "SupeRaul ia dizer de nada, mas um beijo doce, vindo do nada de Misa_L o atingira a face, este ficara paralisado por uns instantes e vira o mundo a sua volta de uma outra cor, fora aquele negro que o seguiu durante toda a sua vida." Foi lindo! ;_;

E mais esta:
"Nenhum homem no mundo merece esse som de tuas lágrimas a bater no solo, nem esse mundo podre merece vibrar com a chuva pura desses teus olhos."
SupeRaul, estou atónita. És um POETA. Até me comoveste, sabes?

Oh pa, que mais dizer... Sou cada vez mais Misa Very Happy

Sol-chan escreveu:
E se havia dúvidas de que o SupeRaul era um poeta, já não há. xD

Aquelas duas frases que a Misa_L apontou estão mesmo bonitas. *-*

E o final deixou-me em expectativa. xD

Mais, sim? ^^
LOL, ja me fizerem rir, lol. parece que as vezes digo coisas comoventes e nao coisas insenciveis ^^
Tenho uma teoria para isso: o meu braço direito escreve coisas frias e dolorasas e o meu braço esquerdo escreve coisas minimamente profundas que me vêm a cabeça ^^LOL, ainda bem que gostastaram xD

Angeless escreveu:
xD tá lindo. o que a misa_l disse é verdade, aquelas duas partes estão lindas, mas aquele final fez me rir, pensava que era o nuno que vinha todo jingão ou como se escreve intrometer-se xD mas afinal foste tu xD

Misa Amane escreveu:
;-; Oh, isto é tão poético.

Eu gosto de Sueca, posso jogar? xD
Mas continuando, eu gostei.
Se possível, mais? xD

(No final, eu pensei que fosse o Nuno feito doido. xD)

LOL, todas as girls gostaram das minhas frases ^^, LOL, até me sinto poeta tal como vocês dizem (kidding)

Lamento muito mas...nao éra nem uma bomba, nem um aviao, nem o nuno...Era o SupeRaul!!! Razz

Obrigado pelos comentarios ^^ Assim que puder continuo, lol

P.S. Novo recorde, o homem com o maior numero de citaçoes num post! xD

Spoiler:

Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Número de Mensagens : 522
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Salama girl xD

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 12:19 pm

Pronto Nuno Nuninho ^^

Naum e's assim tan mau . . .

Tah bom assim ? : D
Ver perfil do usuário http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 12:32 pm

XD

Citação :
Lamento muito mas...nao éra nem uma bomba, nem um aviao, nem o nuno...Era o SupeRaul!!

xD eu tenho lugar de destaque xD Vê-la não me ponhas como figurante, depois desta citação. Olha que vais de ban xD Jok... epah continua pff

Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Número de Mensagens : 1927
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Dona da sabedoria!

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 1:19 pm

Acho que isso até é um elogio, Nuno... Então a capa não dava alto estilo? xD

SupeRaul, isso só significa que andas a fazer sucesso... Usas essas quotes e conquistas qualquer uma (ou não...) xD

Escreve rápido, por favor *.*
Ver perfil do usuário
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 1:22 pm

xD eu detesto dar nas vistas... bah xD

anyway, gostava de ver as minhas figuras na fic do Raúl xD

O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 4:12 pm

Misa_L escreveu:
Acho que isso até é um elogio, Nuno... Então a capa não dava alto estilo? xD

SupeRaul, isso só significa que andas a fazer sucesso... Usas essas quotes e conquistas qualquer uma (ou não...) xD

Escreve rápido, por favor *.*

LOL ^_^

Vou fazer o mais rapido, possivel xD

E nuno, nao sei se vais levar isso para o bom sentido ou mau mas...nao vais ser figurante na minha fic, lol, vais aparecer mais para a frente e bastan-te ^^ e a Angeless tambem...e a Misa Amane tambem xD

Força ai!

Spoiler:

Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)

Feminino
Número de Mensagens : 1003
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Seg Fev 11, 2008 5:40 pm

Tenho de me actualizar aqui nisto pah *w*'
Ver perfil do usuário
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Ter Fev 12, 2008 8:02 am

xD desde que não me metas a cortar cabeças XD Eu por mim desde que leve marretadas xD tudo bem xD Desde que contribua pa boa disposição e dê conselhos... se assim não for não há problema, aceito na mesma xD Seja o que for xD

Sócio de Kira
Sócio de Kira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Ter Fev 12, 2008 8:05 am

Oh, eu também? *o*

Vou aparecer sem cabeça ou ela voltou ao sítio? xDD
*-* Wii, mas vai ser giro ver o que eu farei desta vez.

(A imaginar um encontro do velho oeste entre o Baka e o SupeRaul e em vez de ser aquelas bolas a rebolar, era a minha cabeça) Amm... Ok, forget this. xD
Ver perfil do usuário
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Ter Fev 12, 2008 12:27 pm

xD naaahhhh ... Olha espero é que seja algo deveras bom para mim xD é que eu quando chego a casa mudo de personalidade xD

shonen lover
shonen lover

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Qua Fev 13, 2008 4:42 am

=O eu entrarei na tua fic raul? =O. btw está claro que o raul tem de vencer no fim senão isto perde a pica ao só morrerem no fim >_>. e se eu morrer na tua fic raul tás feito ao bife
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Inauguração Museu Asas de um Sonho 13/06/2010
» Imagens Poseidon Anime - Deus dos Mares
» [Imagens] Thanatos Deus da Morte
» [Imagens] Hypnos Deus do Sono