| | Quem tem o sonho de viver no japão? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
ondore Humano comum

Número de Mensagens: 18 Idade: 20 Emprego/lazer: estudante,desenhador,musico Warning: Data de inscrição: 07/07/2008
 | Assunto: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 12:35 pm | |
| Olá, bem eu como odeio portugal lol e amo o japao tou a pensar em viver no japão, mas vai ser complicado aprender a lingua,habituar a cultura deles e etc... Quem gostava de ir japao que diga aí e que diga o que pensa fazer para ir lá! Também gostava de morar em londres mas prefiro japao lol |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

Número de Mensagens: 2569 Idade: 22 Localização: A muy Nobre e Invicta cidade do Porto Emprego/lazer: Estudante Warning: PDPA: Caçador de pokemons Data de inscrição: 19/05/2008
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 12:41 pm | |
| Eu gostava de ir visitar o Japão, mas daí a viver é um grande passo... gosto muito do meu país, por mais mal que digam que ele está.  Anyway, se estás a pensar em viver lá... boa sorte!  Se por acaso quisesse ir viver para lá, tentaria ser um Seiyuu (um dos meus sonhos rofl). Esse emprego Actor de voz) por cá não é lá grande coisa... deviam apostar mais em dobragens. |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 12:42 pm | |
| Eu...e a hanbi...D:< é o nosso sonho de menino...menina...coisa...>_>"""" |
|
 | |
SupeRaul O Virús Informático

Número de Mensagens: 3156 Idade: 19 Humor: The human whose name is written in this forum shall die. Warning: PDPA: Possuído pelo Espirito Darkness Data de inscrição: 16/11/2007
Death Note RPG Nome: Ray Motomya
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 12:47 pm | |
| EU! Viver no japão é o meu sonho xDD _________________  | Spoiler: | | |  |
|
|
 | |
Ashton O Carniceiro

Número de Mensagens: 2569 Idade: 22 Localização: A muy Nobre e Invicta cidade do Porto Emprego/lazer: Estudante Warning: PDPA: Caçador de pokemons Data de inscrição: 19/05/2008
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 12:49 pm | |
| | haruchan escreveu: | | Eu...e a hanbi...D:< é o nosso sonho de menino...menina...coisa...>_>"""" |
É muito Tony Carreira pa cabeça...  |
|
 | |
Convidad Convidado

| |
 | |
Clairwinder Fiddler on the roof

Número de Mensagens: 1982 Idade: 20 Localização: Nothingless Warning: PDPA: A artista do sítio! Data de inscrição: 29/04/2008
Death Note RPG Nome: Shyama Pandora
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 1:03 pm | |
| Eu gostava de visitar o japão, passar la grandes ferias e tal.. mas nada que seja para eu viver, tem demasiada confusao _________________ noisulli na ylerem si ytilanigiro |
|
 | |
Lira A coisinha pseudo-escritora

Número de Mensagens: 3458 Idade: 22 Localização: Coimbra - Portugal Emprego/lazer: Estudante (Antropologia) Humor: OVELHAAAS!!! Warning: PDPA: Jazz lover! Data de inscrição: 02/05/2008
Death Note RPG Nome: Diana Castro de Sousa
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 1:11 pm | |
| Visitar, só isso. Gosto muito do meu cantinho português (apesar de tudo...). |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

| Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 1:18 pm | |
| | Clairwinder escreveu: | Eu gostava de visitar o japão, passar la grandes ferias e tal.. mas nada que seja para eu viver, tem demasiada confusao |
| Spoiler: | | |  |
Agreed. |
|
 | |
Clairwinder Fiddler on the roof

Número de Mensagens: 1982 Idade: 20 Localização: Nothingless Warning: PDPA: A artista do sítio! Data de inscrição: 29/04/2008
Death Note RPG Nome: Shyama Pandora
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 1:23 pm | |
| OMGG x'D
Eu é que nao entrava aí dentro _________________ noisulli na ylerem si ytilanigiro |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

| Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 1:27 pm | |
| Nem eu. Akilo é o medo. x'DDD Nós, portugueses, não somos muito para a confusão...  |
|
 | |
c-shini The C-Man

Número de Mensagens: 1214 Idade: 21 Localização: Oxford :/ Emprego/lazer: aspirante a mangaka *_* Humor: Timmy ! haha ! (south park xD) Warning: Data de inscrição: 30/06/2008
Death Note RPG Nome: Carlos Shiniga
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 1:49 pm | |
| bem eu em Agosto vou-me mudar para Inglaterra xD mas o japão está no top 3 das minhas viagens planeadas  |
|
 | |
Haru-chan A Vingadora

Número de Mensagens: 1457 Idade: 19 Localização: Secretária Emprego/lazer: estudar / desenhar Humor: 1 batata, 2 batatas... Warning: PDPA: Ahh Xarahh éhh máhh!!! Data de inscrição: 27/06/2008
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 1:49 pm | |
| tou com o Ash gostava mt d ir visitar, daí a viver.... eu viver vivia na Inglaterra q tb e forte em cultura japonesa, mas ir po Japao, tudo tao diferent, ia ser um grande choque, acho q n |
|
 | |
ondore Humano comum

Número de Mensagens: 18 Idade: 20 Emprego/lazer: estudante,desenhador,musico Warning: Data de inscrição: 07/07/2008
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 5:48 pm | |
| pois tambem penso assim japao e muito diferente! inglaterra e muito fixe e tens razao SaraM eu ja la fui e tem uma forte ligaçao á cultura japonesa! |
|
 | |
AM A Kawaii do forum

Número de Mensagens: 2964 Idade: 20 Localização: Almada Emprego/lazer: ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas Humor: hehehe Warning: PDPA: A Fada do chinelo! Data de inscrição: 26/04/2008
 | Assunto: Re: Quem tem o sonho de viver no japão? Ter Jul 08, 2008 5:56 pm | |
| | Spoiler: | | |  |
Agreed.[/quote] Para mim, esta imagem é agua nas pessoas e não pessoas na água. LOOOOl Eu viver, só se tivesse alguem á minah espera e me ajudasse. Mas mesmo assim da minha cabeça não sai a ideia de crer ir viver para frança. Isso sim, França é o meu pais favorito, sempre foi, depois é que vem o Japão. |
|
 | |
| | Quem tem o sonho de viver no japão? | |
|