Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus

Ir para baixo 
+9
Angeless
Yagami Raito
Misa_L
Sol-chan
Loba Solitária
kira
Fujitsu
Uzukya-chan
SupeRaul
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:16 pm

Hmpf não tenho culpa de dares com cada pontapé na gramática, que até faz a pessoa querer suicidar LOL e assim sempre melhoras... conselho de amiga desinstala o word e volta a instalar e não metas erros nele. sempre fica algo mais limpo de ver e ler >_>
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 9:20 am

lol, vou tentar ^^
yap, faço erros mas desde que continue apenas a escrever parta em vez de porta que é um inquivoco deido a preça do que escrever mal apenas por nao saber escrever, lol

so nao quero é que se matem por minha culpa ^^ vivem!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 1:01 pm

devido* à* pressa* penso que querias dizer inequívoco oh well... mas isso é não saber escrever raul.. lê antes de postar e corrige^^ e faz isso do desinstalar o word e voltares a instalar e claro desta vez não meteres grandes bicos de gramática lá dentro >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 2:57 pm

O cigarro de chocolate do Nuno matou pah XD

Gawd! Eu não choro v_v... Só mesma para me manter inocente 8D

Mas okai. Niiice 8D Moar v_v
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 3:40 pm

"e faz isso do desinstalar o word e voltares a instalar e claro desta vez não meteres grandes bicos de gramática lá dentro"


E desinstala o world, depois volta a instalar para desta vez não mandares grandes bicos na gramática.

Já traduzi, Raúl xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 7:11 pm

Arigato!!!!!! xDDDD So por isso ja te faço o favor ^^

Se não te importas, tambem te vou traduzir nuno...Raúl nao leva acento...só em espanhol, lol ^^

Força!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 7:23 pm

...
Misa Amane – Grande frase! Amei! Deves estar a falar do facto de teres derrotado aquelas duas agentes não?
SupeRaul (fingindo que esta espantado) – Eu!? Ora essa…não fiz nada, a Uzukya é que se matou e levou com ela a Kira…
Misa Amane (enchendo as faces de ar) – Agora a sério, como foi mesmo o teu plano? Só me pediste para fazer esse filme todo, mas não contaste o teu procedimento…até me custou acreditar, mas pronto, não me ias enganar…afinal de contas eu descobri o teu segredo não? Tarado! xD
SupeRaul – -_-‘…não me voltes a lembrar-me daquele pequeno acidente…onegai…
Misa Amane (apontando o dedo para o seu rosto e sorrindo da sua cara) – Mas vou! Eu procurei muito pelo SR que eu tanto admiro, mas nunca consegui encontra-lo…até que soube tal como toda a gente que és dos principais suspeitos e que estas sobre vigilância…por isso usei o meu incalculável charme para de desmarcara! E consegui! Huhahahahaha!

SupeRaul (lembrando-se daquilo que aconteceu ontem antes de planear tudo)
Estava SupeRaul descansado num café a aproveitar para usar o Death Note (sim, porque não tem paciência para sofrer o seu grupo de amigos traidores) até que uma garota um ano mais velha que ele, giraça como tudo que, sem motivo algum, manda todos do bar para a rua menos ele. Aproximou-se da mesa onde ele estava e encostou com suavidade seus dedos delicados sobre ela. Depois começou a andar com muita calma a volta dela até parar as suas costas. Até lá ele fingiu que não se passava nada, mas ela começou a tocar-lhe no cabelo e depois no rosto com tanta calma e gentileza que não evitou olhar em seus brilhantes olhos e reparou que era muito parecida com a Misa_L. E ele, como gajo sério que é, fez a única pergunta inteligente que qualquer idiota não deve dizer:
SupeRaul (corando) – Que…estas a fazer?
Misa Amane (aproximando-se cada vez mais de SupeRaul) – Não se nota logo?
SupeRaul (pensando) – “…sou solteiro e bom rapaz…e a rapariga que gosto não me liga nenhuma…que faço?!...”
Ela usava uma mini-saia e quando ela colocou a perna em cima da sua cadeira, SupeRaul não evitou deixar-se levar por aquele momento, até que:
Misa Amane – Aha! Eu sabia!!! Isso é o Death Note! És o SR!!!!!!!
SupeRaul (apercebendo-se do baka que é) – Não!!!!!!!! Nem a maior policia descobriu o meu segredo e tu….estou perdido! (ajoelhando-se no chão) adeus mundo cruel…
Misa Amane não evitou uma boa gargalhada e ajoelhou-se também a seus pés e terminou o que não acabou há pouco quando desvendo o segredo do Death Note
Misa Amane – Não te preocupes, não vou contar a ninguém, só te peço uma coisa em troca. Deixa-me ser o teu braço direito ONEGAI!!! SR SAMA!!


SupeRaul – -_-‘…acabei de me lembrar daquilo que não devia…
Misa Amane (dando uma gargalhada) – Com os truques mais velhos se tem melhores resultados, não gosto de perder a minha cabeça em esquemas diabólicos, só queria encontrar o SR...por isso ia fazer isso até conseguir
SupeRaul – O quê? Mas afinal a quantos gajos (ou gajas) fixes-te isso?
Misa Amane – Foste o primeiro e último, o meu primeiro palpite foi o certo xD…Agora diz-me lá, qual foi o teu plano que eu ainda não percebi
SupeRaul (deixando a cara de humilhado e fazendo uma seria com um aspecto de convencido) – hehe, finalmente vamos deixar de falar em palhaçadas e falar de coisas serias.
Loba Solitária – As vezes sinto que nem existo, devo ter apanhado o vírus do desprezo do SupeRaul -_-‘

Caminhando para o hospital (a pé)
SupeRaul – Infelizmente não posso matar o Yagami Baka mas o mesmo não acontece com as outras pessoas. Aquelas duas agentes não são excepção, bastava saber o seu nome verdadeiro, hehe.
Misa Amane – E como descobriste o nome delas?
SupeRaul (Rindo) – Só descobri o nome da Uzukya, depois a minha criatividade trabalhou sozinho. Na base secreta de Yagami Baka, na guia, ela e a Kira foram lá ter e a Uzukya cometeu um erro fatal.

Uzukya num episodio anterior escreveu:

SR eliminou o meu pai…sim, ele era um grande criminoso antigamente, mas ele tinha mudado e se tornando num dos melhores empresários do Japão, o melhor da tecnologia! Eu era feliz trabalhando ao lado dele e já há muito que o tinha desculpado pelos seus antigos actos, ele já sofreu vários anos na prisão por isso, não tinhas esse direito…

A melhor impressa de tecnologia do Japão chama-se BEGA, mas existem muitas outras bastante boas, só havia uma cujo proprietário eu tinha eliminado devido ao facto de ter um currículo imperdoável, chama-se Eduardo Nabais e era por coincidência o cérebro da BEGA. Após a sua morte houve um grande problema na sua impressa, pois a única descendente dele foi para a SPK. Esta filha chama-se Catarina Nabais, mais conhecida por … Uzukya!!! Investigar os documentos de um assassinato tão importante é canja, foi muito fácil, o nome do pai dela e família estava por toda a net.
Misa Amane (em choque) Sugoi!!! Genial! Depois foi só escrever seu nome no Death Note, certo?
SupeRaul – certo, mas extremamente incompleto…
Misa Amane – Que queres dizer?
SupeRaul – Primeiro vou te dizer o que escrevi no Death Note, depois explico-te todos os passos com muita calma. Escrevi o seguinte:

Death Note
Catarina Nabais – Suicídio
Catarina Nabais, no dia 3 de Março, antes de sair para completar seus compromissos, troca as balas de seu revolver por apenas três. A primeira será uma bala de tinta vermelha e as outras verdadeiras. Para conseguir a de tinta, Catarina dirigiu-se para a loja do Senhor Gilberto e a comprou uma com 10 euros sem se importar com o troco.
Decorrida a missão, ela se encontrará sempre pálida e sem se expressar com nada, até que, ao meio-dia e vinte minutos ela pegará em sua arma e dirá:
Já cheguei ao meu limite, vais morrer aqui e pagar por tudo o que fizeste ao meu pai, a minha vingança vai começar
E disparará para o homem que ela mais odiar que se encontra a sua volta num raio de 5 metros em cheio no estômago com a primeira bala. Depois ela anda ao encontro do homem que deu um tiro e levanta um bocado de papel que encontrou pelo caminho e, no mesmo instante, vê uma horrenda criatura. Perdeu a voz naquela instante e dispara sobre essa criatura, em cheio em seu estômago, seguido das seguintes palavras: Eu só queria…matar o SR e vingar meu pai, não preciso de mais nada.
E finalmente, o suicídio.


Misa Amane (depois de ter lido) – Bom…que posso dizer…percebi parte da história mas fiquei ainda mais confusa noutros sentidos.
SupeRaul (cada vez se mostrando mais convencido e orgulhoso de seu plano) – È normal, hehe, mas é com prazer que te explico.
A parte das balas acho que foi bastante clara. Quanto aquilo dela estar sempre pálida e sem sentimentos foi pela simples razão dela não se irritar nem gastar a única bala de tinta vermelha que ela tinha por nada desse mundo. Até que chegou a hora que eu estive sempre a controlar.
Infelizmente não é possível usar o Death Note para as pessoas dizerem algo que não sabem ou não acham, mas ela de facto me odiava e queria me matar por pensar que eu era SR, por isso não foi difícil faze-la dizer aquilo com o Death Note, e até ficou mais convincente o filme todo e claro, disparou para mim com a bala falsa. Eu fingi-me assustado no inicio e recuei, deixando um fragmento de Death Note na bandeja que Yagami Baka trouxe e quando ela se aproximou, pegou nele e viu a Loba Solitária que estava, tal como lhe pedi, a frente da Kira , não foi difícil convence-la com lasanha (sim, a Loba Solitária é um shinigami especial, não come maças mas sim lasanhas) e Uzukya…ups, quer dizer, a Catarina apontou-lhe a arma e disparou, passando pelo corpo da Loba e matando a Kira.

narração de um episodio anterior escreveu:

Uzukya pega num bocado de papel que se encontrava em cima da bandeja que Baka trouxera e limpara a arma e, depois a apontara para Kira
Quando pareceu que ela não cometeria mais nenhuma loucura, ela calou a Kira que a ameaçara com um tiro no peito. A bala atravessou o corpo da shinigami Loba Solitária, mas claro, não fez nenhum arranhão.

SupeRaul - Durante este tempo eu a pus sem voz para não fazer nenhum escândalo, mas no fim a devolvi e ficou o assunto arrumando quando ela disse aquela frase profunda e se suicidou. Foi por isso que matei aqueles médicos e fi-los aceitar-te na ambulância uma hora antes disso tudo para irem me socorrer a mim e a elas, depois claro…morreram! Bom trabalho Misa Amane, sem ti seria muito mais difícil
Misa Amane – GENIAL!!! Que plano maléfico! Esse é o meu SR que tanto admiro, nunca passei por momentos tão excitantes e toda a minha vida ^^
SupeRaul (corando) – Hehe…ainda não viste nada Misa Amane, ainda não viste nada…Muhahahahahahahahahahahahahhaha!

E dirigiram-se os dois mais a Loba Solitária para o hospital, pois, supostamente SupeRaul sofreu um acidente e agora terá de o simular durante algum tempo, sem por de parte seu nobre objectivo, realizando em simultâneo o seu sonho: Ser o deus do novo mundo. O mundo de SupeRaul!


((podem chamar-me nabo, estúpido, rei dos erros e até "deus do novo mundo" (como o baka) que não me importo, mas previsível não ^^'...espero que tenham gostado e, sobretudo, que não tenham esquecido do epi anterior devido a esse tempo todo sem postar...lol))


Última edição por SupeRaul em Dom Mar 16, 2008 7:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 12:15 pm

Feed Back

É flashback rapaz: FLASHBACK!!!!

Yap, não me esqueci, até porque eu já "ví" uma história muito parecida a esta em qualquer lado xD

Muito bom, muito bom! Quero mais!


EDIT:

Se não te importas, tambem te vou traduzir nuno...Raúl nao leva acento...só em espanhol, lol ^^


Vais traduzir-me? Eu falo a tua língua xD Mais possívelmente me vais "corrigir", am I right?

E depende da terra: Raúl como Raul estão ambas certas: o meu Stor de Contabilidade (Aquele grandessíssimo F**** duma G*****ssíssima ****) chama-se Raúl Sousa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 12:52 pm

Eu tenho um colega chamado Raul xD

AH, SEU GRANDESSÍSSIMO TRAIDOR!!! MAS QUE POUCAS VERGONHAS VÊM A SER ESSAS? Evil or Very Mad

Só por essa: impressa em vez de empresa? Feed back em vez de flash back? LOL xD

Vais buscar uns pormenores, como a loja do sr. Gilberto... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 1:02 pm

xD A loja do Sr. Gilberto: olha lá, a Uzukya podia ter ido à loja do Preço Certo que há lá balas de tinta coloridas a 1€ o pack de 5 pah xD Esbanjador xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 1:03 pm

Que mente tão maquiavélica. xDDD

Está a ficar cada vez mais interessante, continua. ^-^

(porque é que não escreves no Word primeiro, para tirar os erros? xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 1:12 pm

xD e achas que já não lhe dei essa sugestão? (por acaso até não, só queria realçar que isso é uma boa ideia xD oops, panca das 19h xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 2:47 pm

gostei mas podia ter um pouco mais de 'sumo' neste chap ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 2:51 pm

"WOOOOOOOOOOOOT!? SEX MAKES BABIES!?!?!?!?"
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:51 pm

Nuno escreveu:
Feed Back

É flashback rapaz: FLASHBACK!!!!

Yap, não me esqueci, até porque eu já "ví" uma história muito parecida a esta em qualquer lado xD

Muito bom, muito bom! Quero mais!


lololol, so uma coisa. So usei o nome flashback como uma "nota" para assinalar o que era do presente e do passado para me orientar...nao ia postar aquilo, mas nao me lembrei, lol ^^'

é normal ser parecida a uma historia que ja vista, lol, porque é uma especie de continuação dela xD

obrigado nuno xD

Misa-L escreveu:

AH, SEU GRANDESSÍSSIMO TRAIDOR!!! MAS QUE POUCAS VERGONHAS VÊM A SER ESSAS? Evil or Very Mad

Só por essa: impressa em vez de empresa? Feed back em vez de flash back? LOL xD

Vais buscar uns pormenores, como a loja do sr. Gilberto... xD

ja disse o porque daquilo...lol, até removi ^^
a loja do senhor gilberto rula muito (mentira) foi a loja mais estupida que me veio a cabeça no momento, lol
Traidor? Poucas vergonhas? Onde? xDDDDD LOL

Obrigado ^^


Sol-chan escreveu:

Que mente tão maquiavélica. xDDD

Está a ficar cada vez mais interessante, continua. ^-^

(porque é que não escreves no Word primeiro, para tirar os erros? xD)

por acaso eu meti ^^'...so que o word nao corrigiu a porcaria da impressa...lol...entre outras coisas que nem sei, lol xD
Mente maquiavelica? Onde? xDDDDDD
Obrigado!

Angeless escreveu:


gostei mas podia ter um pouco mais de 'sumo' neste chap ^^''

Não te preocupes amiga, o proximo epi até refrigerantes vai ter! ^^'
Obrigado! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 5:51 am

Wow Refrigerantes ? ( Porquê que tenho a impressão que esta' mal escrito ? )

Escreve Escreve 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 12:21 pm

Tipo não percebeste SupeBaka:

É Flashback que se escreve e não Feedback.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 12:34 pm

SupeRaul **

feedback? Onde? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa Amane


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 12:40 pm

OMG.

Now, that's interesting. Gostei, gostei.
Os acontecimentos estão a revelar-se emocionantes. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Quem tem o sonho de viver no japão?
» O Deus do Novo Mundo... Amén!
» Arrasa com o sonho das outras pessoas
» Fan Club: Death Note Fórum ^^
» Parabéns SupeRaul!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Fan Fic's-
Ir para: