Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Traumas / Fobias

Ir para baixo 
+26
Kyrian
milah
B.B
Angel
Dark Rose
DNpt
Tania_Lawliet
Layfon
JusticeLegend
Di HF
Yoshi
Yagami Misa
Gimmy
Lili_Shinigami
Near
Ashton
Haru-chan
Lira
Clairwinder
Elric
Demy
Hiiqe
Keehl
SupeRaul
Death Fan
c-shini
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:32 am

Tenho trauma a esta musica ! o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:11 am

Eu por acaso gosto da música.
E não é demoníaca. É religiosa.
Respeitem os gostos musicais do ED!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:39 am

Esta música é do Death Note, o ED andou a ver Death Note também !
Ao menos regista-te né ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Shinigami
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lili_Shinigami


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 36
Localização : Estou aqui!
Emprego/lazer : Matar
Humor : Mórbido
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:31 am

Demy escreveu:
1. aranhas. Sim, aranhas... é comum .. e até podem gozar... Whatever, já estou habituado ^^' Tenho medo de aranhas.. MUITO. Não sou capaz de matá-las sequer. Tenho de chamar a minha irmã para vir ela com o chinelo (tenho falta de AM xD). Ridículo? Sim v.v Importo-me? Não, a não ser que haja aranhas envolvidas xD

2. Alturas. Vertigens ao poder xD

3. Espelhos no escuro, como a kheel xD E palhaços à noite v.v Assim como mimos xD

Para já não me lembro de mais nada xD

Idem!

Aranhas para mim, até as consigo matar, mas fico ali "tráz, tráz, tráz, tráz, tráz, tráz, ..." até a fazer em pó, tal é a raiva, e depois vem a lista toda atrás: "MORRE MINHA GRANDE **** MORRREEEEE MINHA GRANDE **** MORREEEEEE, MORRRRREEEEEEEE!!!!!" Completamente lunática!geek
Pha, nãao gosto! então de aranhissos?! *Fogeeeeeeeee*

Vertigens, tipo, eu só de ver uma pessoa chegar-se á beira da janela de um 3ºandar, dá-me logo tonturas e atiro-me para o chão... é vergonhoso, mas é mais forte que eu...

E de bonecos ventrilocos, graças ao meu amigo Chucky, nem pó! pale Já tive incontáveis pesadelos à pala desse gajo, e o pior, é que o filho da mãe posso matá-lo mil vezes, que o gajo nunca morre, e não me larga!! E isso é um atrofio total!! Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://pervert-land.forumeiros.com/portal.htm
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:16 am

Lili_Shinigami escreveu:
Aranhas para mim, até as consigo matar, mas fico ali "tráz, tráz, tráz, tráz, tráz, tráz, ..." até a fazer em pó, tal é a raiva, e depois vem a lista toda atrás: "MORRE MINHA GRANDE **** MORRREEEEE MINHA GRANDE **** MORREEEEEE, MORRRRREEEEEEEE!!!!!" Completamente lunática!geek
Pha, nãao gosto! então de aranhissos?! *Fogeeeeeeeee*
va' la..tu ao menos consegues matar..e eu? so de pensar ja tenho calafrios..lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:17 pm

Heish fui altamente quotado x'D Brigado 8D

E eu sou como o Clark, não consigo matá-las sequer xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:47 pm

ora bem... *cough*

fobias:
1. insectos. e não, não é aquelas fobias de começar logo a berrar. até pelo contrário, fico paralizada por completo... nem matar consigo...
2. multidões. não consigo ficar no meio de muitaaa gente ou fico... não sei como explicar, sento mesmo mal e apertada.

traumas:
1. desde já, as pessoas tentam-me dar traumas de ser, vamos dizer, "baixinha" porque gozam com isso à força toda e pronto. xD mas gosto de ser baixinha, por isso...
2. isto é muitoooo estúpido, mas tenho traumas com palhaços. o.o serious, eles são assustadores. é por isto e muito mais que odeio circos... ._.
3. tenho "trauma" a sustos. eu facilmente apanho sustos... se alguém aparece-me do nada, dou logo um berro. (mas nada à pitah, okai? -.-)
4. tenho de uma certa maneira, trauma a inimigos-que-não-consigo-derrotar em jogos. o.O fico durante o "combate" todos a dizer «Morre! Morre!» (eu não tenho piedade) e quando perco... dou algo berro de vou-me emar para um cantinho (sem exageros).

traumas é o que tenho mais mas agora não me lembro de mais nenhum, por isso... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 4:24 pm

matar alforrecas e bom pk elas fazem alergias e as vezes matam (n acredito q disse isto, eu q nao mato [quase]nada , mas as gajas ja m deram cada alergia...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 7:02 pm

Gimmy escreveu:

4. tenho de uma certa maneira, trauma a inimigos-que-não-consigo-derrotar em jogos. o.O fico durante o "combate" todos a dizer «Morre! Morre!» (eu não tenho piedade) e quando perco... dou algo berro de vou-me emar para um cantinho (sem exageros).

Hmm, eu também tenho esse trauma. Quando perco vezes ilimitadas, ou faço cheats, ou uso golpes baixos. Tenho de ganhar!!! o.0

[A última vez que estive nessa situação foi ontem, com o jogo pa PSP "Bleach: Soul Carnival". Eram 10 horas da noite e disse "Vou passar o jogo hoje." Fiquei a jogar até as 8:30 da manhã sem parar, e passei o jogo. Houve uma batalha em que quase desisti, mas insisti e fiz os golpes mais baixos que me lembrei. Demorei 18 minutos na porra da batalha [Byakuya (eu) vs Grimjjow (cpu)] mas passei... ^^]
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:29 am

Nova fobia: as quimeras do FMA.

Aquilo é tão nada natural, afecta tanto a integridade humana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:52 pm

Quanto a jogos tenho um empenho como se a minha vida dependesse disso >_>
O que odeio, e dá-me vontade de distribuir rotativos era quando estou a passar alguma coisa na PS e a luz VAI ABAIXO .
*insane*

ARGHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:32 pm

Se tivessem a PS do meu irmão passavam-se, aquilo de vez enquando desliga-se do nada, tenho que gravar de 5 em 5 minutos, e se me esqueço lá se vai o jogo todo, o que já sofri com o raio da consola, se fosse minha ja a tinha atirado a parede ^^, o que vale é que a minha não me dá problemas (até um dia...); tambem sou desses que se passa com os jogos, não gosto de perder >.< e quando perco é melhor fugirem todos
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:30 pm

Eu se perco muitas vezes num jogo, é bom que se afastem xD
Se estivermos a falar nesse campo já vou ter de mudar deste tópico para o 'Ataques de Fúria' xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:30 am

... clair, se fosse comigo, essa ps não tinha mais vida.
e lawlz, o mesmo como o c-dude. v.v; lembro-me de uma vez isso ter-me acontecido e fiquei mesmo: ............... NÃOOOOOOOOOOOO! *big scream* - o mais giro é que isto só me acontece quando jogo durante muito tempo e não guardo. >_>;
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:25 pm

Clairwinder escreveu:
tambem sou desses que se passa com os jogos, não gosto de perder >.< e quando perco é melhor fugirem todos

EU GANHEI-TE QUANDO TE FUI VISITAR A LISBOA, MUWHAHAHAHAHA!!!!! XDDD


Acho eu, já não me lembro bem... ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:26 pm

Autofobia e claustrofobia.

Não sei bem o porquê...
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:23 am

autofobia? õ.o
___//____
bem, graças a uma acção recente (ontem) passei a ter traumas com pinos (e eu que sou uma "macaca" que adora estar a fazer disto. *matem-me à vontade. xD*)
ora, estou a ter ginástica acrobática em ed. física e uma das poses era o volante fazer o pino enquanto o base estava sentado de pernas abertas a agarrar o volante pela cintura. então a minha stôra chama a mim e ao meu colega para avaliação e quando foi essa pose, a prof chamou mais um colega meu só para me agarrar os tornozelos para ficar direita. bem, fiz o pino e lá agarraram os dois... então a minha stôra diz "larga". o que acontece? em vez de largar só o meu colega que agarrava os tornezolas, largaram-me os dois e como não estava pronta, acabei por cair ligeiramente para o lado de frente (ou seja, 360º) e se não tivesse dado cambalhota, a esta hora estava a morrer de dores. meu deus, quando me deitei ri-me tanto por estar nervosa... xDDD o mais giro é que tive de fazer o mesmo exercício outra vez e eu, o meu outro colega e a prof sempre a dizer-mos ao meu par para NÃO LARGAR quando a stôra disser "larga"... é bem, ninguém me diz para ser uma doida a fazer macacadas. v.v; mas whatever. D<
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:04 am

Esses exercícios... que saudades! (ou então não...)

Eu de pinos não tinha fobia, tinha fobia daquela coisa de saltar ao eixo, bote ou boque... não sei como se chama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:28 am

eu tudo o que seja para me partir toda adoro, tive uns bons anos para conseguir fazer o pino, mas um dia consegui e nunca mais parei de o fazer.. por acaso a algum tempo que nao o faço, já nem sei se consigo -_- só não consigo fazer o roda - mas hei-de conseguir... um dia... quem sabe..
não é trauma mas não gosto especialmente das cambalhotas, tenho sempre a sensação que vou paritr o pescoço, nunca me aconteceu nada a faze-las mas não gosto muito.

agora lembrei-me que tenho traumas com bicicletas.. devo ser a unica pessoa no mundo que não sabe andar numa.. a primeira vez que tentei sem rodas (em criança) dei um espalho tão grande - que me deu uma marca no joelho T.T - e desde aí nunca mais consegui montar uma, sou capaz de andar em tudo, skate, patins, whatever... mas bicicleta não ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:10 am

epah, clair... é verdade, é humilhante não andar de bicicletas mas... não és a única. v.v; a mim nem é trauma nem fobia, nunca andei mesmo de bicicleta. *gota* e quando falam de dar um passeio de bicicleta ou não, eu digo sempre não mesmo por não saber. >_>;
e sobre o assunto anterior, eu, tal como disse, sou alta "macaca" e adoro estar a fazer disso tudo de cambalhotas, pinos, pontes, etc... eu é que sou bem capaz de traumatizar pessoas a fazer a ponte... (eu faço a ponte a atirar-me mesmo para trás. xDDD é mesmo fixe, as pessoas a olhar para mim a pensarem que vou cair. *w* bwahahahah. >3)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 10:51 am

Traumas / Fobias - Página 4 430275 eu sou exactamente o contrario nunca fiz um pino nem roda (nem sequer tenho vontade de aprender) ;; sou uma maluca para andar de patins ;; skates dão.me impressão ;; a unica coisa que sei fazer de jeito é andar de bicicleta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 11:46 am

agreed.. é humilhante, e quando dizes que não sabes andar fica tudo extremamente chocado como se tivesses uma doença rara ou coisa do genero v.v
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:14 am

Oh... nem sabem o que é bom! Mim loves andar de bicicleta!
Patins nunca andei grande coisa, eles deixaram-me de servir antes que eu aprendesse a andar bem xD
Skate é a loucura: adoro skates mas não sei andar porque nunca tive nenhum, mas quando vejo algum em cima do qual me possa por... pronto pareço uma doidinha a fazer pseudo-manobras xD
Destas coisas não tenho fobias... Relativamente ao desporto tenho fobia a bolas na cara Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:17 pm

O meu único medo é ser expulsa da escola. Não sei porque, mas até sonho com isso à noite! :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Traumas / Fobias - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:51 pm

Gimmy escreveu:
autofobia? õ.o
___//____

Eu tenho medo de ficar sozinha. -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Traumas / Fobias - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traumas / Fobias
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: