Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Traumas / Fobias

Ir para baixo 
+26
Kyrian
milah
B.B
Angel
Dark Rose
DNpt
Tania_Lawliet
Layfon
JusticeLegend
Di HF
Yoshi
Yagami Misa
Gimmy
Lili_Shinigami
Near
Ashton
Haru-chan
Lira
Clairwinder
Elric
Demy
Hiiqe
Keehl
SupeRaul
Death Fan
c-shini
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:40 pm

Acho que vou ter uns quantos pesadelos hoje... Mimos dentro dos carros, linguas.. a sério, hoje não vou dormir bem xD

Realmente foi uma sorte Clark, e ainda bem
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 6:02 am

Clairwinder escreveu:
Realmente foi uma sorte Clark, e ainda bem

Mesmo...

Eu não tenho fobias. Algumas coisas metem-me um bocado de impressão/ nojo, mas não é fobia. Tipo tento evitar aproximação a aranhas muito grandes (extreminação via aspirador xD) e a lagartas (como é que se pode ter bichos da seda? Aquilo é tão blergh!).
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 7:15 am

Lira escreveu:
Clairwinder escreveu:
Realmente foi uma sorte Clark, e ainda bem

Mesmo...

Eu não tenho fobias. Algumas coisas metem-me um bocado de impressão/ nojo, mas não é fobia. Tipo tento evitar aproximação a aranhas muito grandes (extreminação via aspirador xD) e a lagartas (como é que se pode ter bichos da seda? Aquilo é tão blergh!).

Os bichos da seda até são cute, eu já tive uns quantos.
Não posso é com as borboletas que saem -.-' acho-as demasiado feias xD Mas até levavam umas festinhas de vez em quando u.u
Agora.. milipedes e animais com mais de 4 patas fazem-me mais que impressão (e se tiverem pelos acho que pior ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 8:39 am

Txii! A keehl também não gosta de palhaços...eu então AMO! lol.
Cictratriz na língua? damn! Isso sim é uma cicatriz! Agora tou a pensar o quanto dói apenas morder a língua.
Demy escreveu:

AI MEU DEUS O.O
*colapsa* Eeew Clark @.@ Só de pensar nestas coisas todas fico todo coiso v.v'
É por causa disso que não posso ir pa medicina v.v''
Fogo! Eu então adoraria mesmo por causa disto pá! Da parte do "corte e costura"! Twisted Evil
Supe pá, os repetentes são tramados! xD lol. Tipo, eu sempre adorei vacinas! Não posso ser normal. Sempre gostei daquela sensação de levar uma vacina. A agulha a entrar...é porreiro.
Eu também já tive bichos da seda. É porreiro, tirando as borboletas. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:17 am

Elric escreveu:
eu sempre adorei vacinas! Não posso ser normal. Sempre gostei daquela sensação de levar uma vacina. A agulha a entrar...é porreiro.

lol eu também gosto de meter para a veia xD
Mas gosto mais de tirar sangue. É tão fixe ver o sangue a sair.

Lembrei-me de outra coisa que também não me deixa com uma sensação muito confortável: chuck, boneco vivo e coisas que tais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:17 am

Lira escreveu:
Mas gosto mais de tirar sangue. É tão fixe ver o sangue a sair.
Eh! Eu também sou dador pá! A primeira vez que fui dar sangue tiraram-me uma quantidade ENORME! Tipo, um saquito pa fazer uns testes, outro pa não sei quê... Sad Lol. Eu já só pensava "Mas de onde vem tanto sangue? Eu agora sou uma fábrica de sangue pá!" xD Enfim, pancas. Além do mais já tava a ficar farto da bola... scratch Como podes ver, dador de sangue...tá esacsso de meter pá veia. (mas agora vou passar um aninho sem ir lá -.- ). Ah! é verdade! No fim desta, parecendo que não mas, porreira experiencia, saí e agarrei na mochila, que tava cheia de livros, pesadíssíma, precisamente com o braço direito. Resultado?!? SANGUE!! Lol. Aquilo abriu logo! Logo a enfermeira que disse mesmo "Mas o que é que este burro fez?!". lol. Momentos altamente... Enfim, ganda off e quê.

Lira escreveu:
Lembrei-me de outra coisa que também não me deixa com uma sensação muito confortável: chuck, boneco vivo e coisas que tais.
LOL! Eu ri-me bué com esse filme! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:45 am

Eu nunca doei mas gostaria, eu nao sei como faz isso.

Falando em sangue, eu gostaria de provar carne humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:54 am

Carne humana? wow! Agora fizéste-me lembrar de uma história que há uns anos passou nas notícias. Uma mulher que matou o marido, partiu-o às postas e deu-o com batatas a murro aos filhos! lol. Aliás, lol? Fogo! Blhec! Nem quero pensar nisso.

Há um filme que, sendo baseadonuma história verdadeira, aborda esse assunto. São uns gajos que, indo num avião, despenham numa montanha e, com a escassez de alimentos, vêm-se obrigados a comer carne humana (dos companheiros que iam morrendo). E é isso. Infelizmente é apenas isso. Tipo eu gostava era de ver o regresso deles à sociedade, como os outros reagiriam a esse facto. Enfim...

Já agora, se queres ser dador de sangue, espera até fazeres 18 anos e informa-te no hospital mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:45 am

Ahm... nossa essa mulher é doida! com batatas fritas??? isso deve engordar bué! lol toua brincar. agora a serio, bem essa mulher devve ser uma deficiente mental, eu queria provar carne humana mas com o concetimento da pessoa falecida.

Acho que vi este filme. mas nao lembro muito bem. acho que era um documentario nao sei.

Obgdo, entao quando eu tiver 18 anos eu vou num hospital e dou 2/3 do meu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:33 am

Death Fan escreveu:
Ahm... nossa essa mulher é doida! com batatas fritas??? isso deve engordar bué! lol toua brincar. agora a serio, bem essa mulher devve ser uma deficiente mental, eu queria provar carne humana mas com o concetimento da pessoa falecida.

Acho que vi este filme. mas nao lembro muito bem. acho que era um documentario nao sei.

Obgdo, entao quando eu tiver 18 anos eu vou num hospital e dou 2/3 do meu sangue.

Se deres 3/3 não é boa ideia.
E provar carne humana.. com o consentimentou ou sem consentimento da pessoa falecida para mim é.. NOT
Isso é o extreme point de toda a ética humana a ir pela pia abaixo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:06 am

Lira escreveu:
Lembrei-me de outra coisa que também não me deixa com uma sensação muito confortável: chuck, boneco vivo e coisas que tais.

Uma prima minha pôs-me a ver isso aos 4 anos (mas ela já era adolescente na altura). TT___TT Deve ser das recordações mais antigas que tenho. Só sei que acabei isolada no quarto dela a desenhar e ela toda feliz na sala a ver o filme. O trauma que eu apanhei com aquilo. o_o

Já que falam de sangue, agulhas e afins... Quando eu era pequena nunca fazia fita nem chorava ao tirar sangue ou levar vacinas, nunca mesmo. Os meus pais diziam que ficava tudo parvo a olhar para mim. E o mesmo acontecia quando ia ao dentista. Na verdade, em pequena só fazia fita quando me arrastavam para o cabeleireiro. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:04 am

Lira escreveu:
Lembrei-me de outra coisa que também não me deixa com uma sensação muito confortável: chuck, boneco vivo e coisas que tais.
chuck..isso e' uma comedia xD

agora sangue..acho melhor nem postar os meus pensamentos e "deja vus" com sangue
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:09 am

Não é o Jack inves de Chuck?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:12 am

se for o boneco diabólico e' Chuck mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:14 am

Ahm mas eu lembro de um filme que era um boneco assassino e o nome era jack creio eu. mas pronto se vcs dizem quem sou eu pra discordar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:26 am

lol
nao sei..pode ser outro..
mas os que eu ja vi eram sempre com o Chuck
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:22 pm

a não ser que ele esteja a pensar no Freddy Krueger Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:19 am

Eu nunca vi o filme porque o boneco ... grrr é horrível...
o dos filmes é chuck.
Mas também havia um boneco vivo na série arrepios. Desse não me lembro do nome, mas também não gostava muito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:30 am

Mas seja como for eu nao gosto de bonecos. eu nao sei se ja falei mas eu tenho medo de bonecas de porcelana. nao sei pq.
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:32 am

*cof cof*

1.) aranhas, deriva de um trauma. Quando era pequena tipo 5 anos olhei pra perna e tinha uma aranha do tamaho da minha mao na altura, e eu colapsei, gritei, chorei, berrei, abanei a perna ela caiu, fui a correr (estava num descampado a beira da aldeia ond tenho casa) até à aldeia pra m enfiar em casa e a minha mae mandou o meu irmao ir a correr atras d mim pa n m acontecer nada.... EEEW >_< odeio aranhas. e nao as consigo matar v_v implica demasiada aproximaçao

2.) palhaços, mas nao sao uns quaisquer. são os q andam em andas...

http://www.caixademusica.com/Infantil/slides/Andas%201301.jpg

que trauma x_x tambem nao gosto muito de mimos mas cada vez mais isso me passa... desde q nao olhem directament para mim XD agr com os tais palhaçoes foi pq uma vez um me piscou o olho e sorriu qd eu era pequena e tinha um ar assustador e pronto agr assustamme imenso bolas XD um dia tavam uns num shopping, (Dolce Vita Porto) no r/c e eu no 1º piso, e disse a quem tava cmg q tinha medo deles, e sinto tocarem-me no ombro, olhei, tava um a olhar pa mim mm alto x_____x e eu fuime abrigar atras d uma amiga minha XD


3.) alturas, tenho vertigens totil delas, mas ja e d familia

4.) moreias. na vdd so vi uma na vida mas qd vejo em imagens /filmes colapso e se vir outra a frent dame a coisinha má

para estarem a par: ~
http://farm2.static.flickr.com/1336/1441839255_28febec84e_b.jpg
http://img.olhares.com/data/big/72/728482.jpg
http://www.planetapesca.com/galeria/images/moreia.jpg
http://samuka.home.sapo.pt/01%20-%20Moreia.jpg


a que eu vi era preta muito escura e com olhos muito amarelos.

Estava em eu Espanha nos meus 7 ou 8 anos , numa altura de maré baixa, numa zona de rochedos onde se ve muita gente a apanhar caranguejos, peixes pequenos , moluscos, etc.... eu costumava ir imensas vezes ai com o meu pai e o meu irmao apanhar caranguejos e peixes (peixes libertavamos no fim, caranguejos faziamos corridas com eles enquanto os deixavamos ir XD no animals were harmed during this experience). Eu estava sentada num rochedo tipo numa poça de água , com água ate metade dos gémeos ´vá.... bem... nao me perguntem porquê, olhei para a perna. e estava la uma senhora destas na pose da senhora da 2ª imagem, com o fim da boca (o q ta mais perto da garganta pa m fazer entender xD) a centimetros da minha perna, e n sei como e q os dntes nao tocaram na minha pele pk tavam mm juntos... eu olhei, tivemos ali um tempo de choque qe pareceram 5 segundos mas nem 1 deve ter sido, ela encolheuse (estava com metade do corpo num buraco, voltou para la num piscar de olhos). Se eu n olhasse, a gaja arrancavame um bocado do meu gémeo direito -___-' dpois um pescador de moreias passou (n sabia q existiam moreias ate aqilo e dpois ja tava a ver pescadores e tudo incrivel) com um anzol enorme proprio (tipo isto http://www.cabanadopescador.com.br/conteudo/anzol6.jpg) para as pescar e mm assim nao consegui . ela vem, apanha o anzol, puxa pa dento da toca, quase nao a vemos, e o anzol volta passado um bocado todo torto x_x e dpois apecebemonos que estavam la 2 iguais... *cof* v.v´

e é isto o meu historial de traumas XD


cicatrizes tenho uma no joelho nao sei de que mas ja n s nota tanto, e outra mais abaixo e de lado mas tb ja n sei de que XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:37 am

Eu tenho fobia a aves de tamanho médio e grandes. Não me sinto à vontade quando estou próximo delas. Isso inclui pombas, galinhas e papagaios. x:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 11:10 am

A 'fobia' do Asthon não é assim muito vulgar õ.o Quando o teu Pigeoto evoluir estás tramado xD

Quando à fobia da Haru-chan, isso acho que já mete impressão a muita gente >_> outra coisa que não me dou muito bem, é .. estar num meio aquático qualquer e passar perto de mim um peixe ou o que quer que seja maior que o meu antebraço, faz-me cá uma impressão v_v'
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:04 pm

c-shini escreveu:
A 'fobia' do Asthon não é assim muito vulgar õ.o Quando o teu Pigeoto evoluir estás tramado xD

Quando à fobia da Haru-chan, isso acho que já mete impressão a muita gente >_> outra coisa que não me dou muito bem, é .. estar num meio aquático qualquer e passar perto de mim um peixe ou o que quer que seja maior que o meu antebraço, faz-me cá uma impressão v_v'

Deixa estar que tu e a tua fobia de peixes... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:45 pm

Tenho medo de coisas no fundo do mar, na praia xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:47 pm

Ashton escreveu:
c-shini escreveu:
A 'fobia' do Asthon não é assim muito vulgar õ.o Quando o teu Pigeoto evoluir estás tramado xD

Quando à fobia da Haru-chan, isso acho que já mete impressão a muita gente >_> outra coisa que não me dou muito bem, é .. estar num meio aquático qualquer e passar perto de mim um peixe ou o que quer que seja maior que o meu antebraço, faz-me cá uma impressão v_v'

Deixa estar que tu e a tua fobia de peixes... Razz

Hey.. eu não tenho medo de peixes.
Posso muito bem entrar num aquario e dar umas quantas palmadas num golfinho xD
Mas mesmo assim estar ao pé de peixes assim mais grandões e isso dentro de água faz-me um bocado de impressão, porque estão no meio deles >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Traumas / Fobias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traumas / Fobias
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: