Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Moral da historia

Ir para baixo 
+12
BlodyGirl
adriana
Gimmy
Misatu
Di HF
Lira
Elric
Angel
Clairwinder
RitaC4
Near
Hiiqe
16 participantes
AutorMensagem
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 3:43 pm

*peço desculpa se já houver um topico com esse assunto..*

tenho uma visão e penso como o Raito. Entendo que ao matar o Raito, o autor da a ideia de que não importa quão boas sejam as nossas intenções, o quanto inteligentes ou poderosos(possuindo um death note) formos, não seremos capazes de mudar o mundo pois o mundo não quer ser mudado. Sempre haverá pessoas podres qe não permitirão qe isso aconteça, simplesmente por não serem capazes de entender...

e qual é a vossa opinião acerca da moral da historia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 4:02 pm

Eu acho que sou como tu, tenho uma perspectiva igual a do Raito. Eu acho que o autor propõe, aos espectadores, nós, observarmos o que um jovem talentoso consegue fazer com tanto poder, e para observar que se nós fariamos o mesmo com esse poder.

E esta Anime acho que pode ser abordada por varios aspectos "filosoficamente" e acho que é isso uma das coisas que torna Death Note especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 3:34 pm

Eu sempre achei qe tinha mais a ver com a questão moral que a' muito se levanta... É benéfica a pena de morte (a nao ser para os crimosos claro) e no fim explica-se que não e'...

Spoiler:

Eu acho que deixa a polémica!:...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:51 am

que cena..
esqueci de por spoiler no 1º post..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:29 am

O anime mostra-nos um bocado como o mundo está podre..
Em certa parte mostra o pensamento de cada um de nós no Raito, acredito que todos nós achamos que quem mata ou rouba devia morrer - ou ser castigado, apenas não temos poder para o fazermos nós mesmos, o Raito teve essa oportunidade e fê-lo, acho que mostra um bocado o desejo de cada um em relação aos criminosos etc..
Também mostra o lado de L, penso que talvez o lado de L seja mostrar-nos que ainda há justos que acreditam na mudança do mundo para melhor, no arrependimento das pessoas etc..

é só a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:28 pm

ora bem... para tudo é necessario equilibrio!
penso que lá por termos um poder ( estamos a falar em termos hipoteticos) não podemos matar a torto e a direito.
é quase como implementar novamente a pena de morte, o que não é correcto, no meu ponto de vista.
limpar o mundo, de uma forma radical sem dar espaço a arrependimento e reablitação e errado.
"Tudo bem, então diz-se eu vou ser correcta e desculpar um filho da mãe de matou alguem meu queriido, ou um gajo que massacrou gente sem razão aparente"
é um ponto complicado, pois a nossa vontade é esganar a pessoa que nos " ferriu".
de qualquer maneira acho que não estava correcto não dar chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 5:11 pm

Clark, eu n diria que o autor quer provar que o mundo não pode ser mudado, mas sim que apenas uma pessoa não faz nada e que os meios não justifiquem os fins. Quantos aos "podres", sem eles, sem haver nada pa ser corrigido, qual seria a piada do mundo? (uma visão meio cruel, mas isto é assim que eu vejo as coisas). Depois, o mundo de kira não era mais do que uma fantasia criada através de uma mente brilhante mas desiludida. O mundo de kira, tirando para ele mesmo, não passa de uma prisão. Acho que é mais isso que o autor quer mostrar. Já reparaste que ele acabou sozinho? Vá, com alguns seguidores que nada eram mais do que fanáticos por ele. Depois, disseste que haverá sempre pessoas que não são capazes de entender. eu diria que são, sim, aliás, pessoas como o L entendem melhor que ninguém, mas percebem que assim não se chega a lado nenhum. Já viste o que era viveres limitado? Não poderes fazer uma loucura seja ela qual for? Sim, porque a uma certa altura ele refere qualquer coisa como "mas o mundo ainda está podre. Ainda há muitas pessoas que simplesmente não valem a pena. Preguiçosos, falsos" blá blá blá.

Angel escreveu:
ora bem... para tudo é necessario equilibrio!
(...)limpar o mundo, de uma forma radical sem dar espaço a arrependimento e reablitação e errado.
Exactamente! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 5:00 am

Eu penso que death note fala da questão da relatividade da justiça; como já disseram dos "podres" e de que é impossível a "limpeza total do Mundo"; também permite uma reflexão sobre a pena de morte...
No meu ponto de vista acho que alerta para os perigos do poder e para a corrupção que ele pode provocar mesmo nas melhores pessoas.
Acho que a mensagem DN pode ser facilmente traduzida: "Nunca queiras ser Deus!".
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:16 pm

outra coisa.
não temos o direito de aniquiliar os podres por vontade propria, há regras , há leis, há julgamento ( mesmo que por vezes... coisos) se fizesse-mos justiça pelas proprias mãos, voltariamos há idade media, e tudo era o caos, a republica dasd bananas
onde EU fazia a lei e ditava as ordens.
matava porque implicava com uma determinada pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:50 pm

Angel escreveu:
outra coisa.
não temos o direito de aniquiliar os podres por vontade propria, há regras , há leis, há julgamento ( mesmo que por vezes... coisos) se fizesse-mos justiça pelas proprias mãos, voltariamos há idade media, e tudo era o caos, a republica dasd bananas
onde EU fazia a lei e ditava as ordens.
matava porque implicava com uma determinada pessoa.

yah, isso e' verdade..
mas eu penso que se criminosos que apanhasse x anos de cadeia fossem executados, tambem seria "bom"
porque tipo, outras pessoas pensariam mais de duas vezes antes de cometer algum crime

*ok, isso faria pressao psicológica em algumas pessoas, e so' mostra o quão esquisito eu sou..*
mas e' como o Raito disse, se num debate perguntassem 'tudo bem matar más pessoas', provavelmente a maioria iria dizer que nao, porque matar e' errado..talvez isso seja verdade, mas com certeza algumas pessoas iriam fingir e responder isso so para se mostrarem "humanas"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:10 pm

Tipo, eu acho que certas coisas nunca poderão ser mudadas, como por exemplo, o crime nunca será extinto do mundo. Certas coisas já não tem solução. Por mais brilhante ou inteligente que uma pessoa seja, existem certas coisas que não podemos fazer. Existe sempre alguém superior a nós, não somos os melhores. As pessoas, por mais que tentem não conseguem ter controle sobre certos poderes. Entre outras cenas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Misatu
Humano comum
Humano comum
Misatu


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2008

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:12 am

Eu acho que o autor do anime/mangá não quis dar moral da história nenhuma com o final, o final era assim simplesmente. O que nós podemos é tirar uma conclusão, o que são coisas diferentes.

O Raito quando obteve o caderno começou a matar os criminosos, os podres como ele diz para criar um mundo melhor, não só é uma infantilidade do pior como também é cruel. Reparem, o significado de "uma pessoa má" é bastante relativa. Eu posso achar o Superaul uma má pessoa mas a Lira não. Então eu pego num caderno que mata a pessoa que eu escrevo o nome lá e meto o Superaul... olha morreu! Morreu porque eu achava o Superaul mau e para o mundo ser melhor eu tinha que o matá-lo. Como ficava a Lira no meio disto? Isso leva a outro assunto:

Como é que o Raito tinha a certeza que eram criminosos? Não há imensa gente que é incriminada injustamente? Ele matava-os! Desde que a imprensa afirma-se que eram criminosos, passavam à vida...
Mesmo que eles fossem criminosos, achavam que a morte era uma pena justa? Não é a mesma coisa que a pena de morte? Muita gente é contra, porque o castigo que merecem é sofrer até ao final da vida!

Não me venham com a treta de querer acabar com o crime, primeiro o crime nunca irá acabar e segundo, ele mesmo era uma criminoso...

Ele não tinha e ninguém tem o direito de julgar as pessoas dessa maneira! Ele era um maniento e maníaco, pensou que só por ser inteligente o caderno iria ajudá-lo na estupidez de fazer um mundo melhor... pff... kill your self -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion-pt.ativoforum.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:37 am

Não era só matar pessoas más, Misatu. Ele mata criminosos, assassinos,pedófilos, violadores... Ou talvez não só isto porque se bem me lembro
Spoiler:
Ok. Tens razão. lol
Isso do raito saber se eram ou não criminosos...não é bem assim visto que o lhe importava era mais a parte do "ser reconhecido" que qualquer outra coisa. Posto isto concorda-se mesmo com o near
Spoiler:

Ps: O raito é emo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:25 am

*being stupid*
moral da história: don't do this at home, kids. v.v killing bad guys with a scrapbook and having a emo dude chasing you because that's BAD it's just something... you shall not do, alright? even so, that emo dude can hide his name within a letter and say that he is hot. so... *gives death notes* be happy, children!
*not being stupid (if this is possible)*
o que aprende-se? pah, por muito que faças algo pelo bem das pessoas, matar não é certo e enquanto matas pelo bem, acabas por te tornar mau e acabam por acontecer que metade é a teu favor e a outra metade é contra ti. 8D mas sinceramente, com agora a polícia de actualmente como está, um kira até dava jeito. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:56 pm

Sim e por outro lado,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
adriana
Portador do Death Note
Portador do Death Note
adriana


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Localização : algures em portugal
Emprego/lazer : estudante e perseguidora do kira XD
Humor : OMG XD
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2009

Death Note RPG
Nome:

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:12 pm

Como distinguir o bem do mal, s eu matar alguém q eu não goste e k seja mau para mim, supostamente tou a fazer o bem (livrar-m d alguém mau), mas exa pessoa podia ser má para mim pork m achava má tambem e podia até se boa para outras pessoas, sendo k para exas pessoas o acto k cometi teria sido mau...
acho k o autor ker dizer k a vida é uma coisa importante, e k nós não temos capacidade para distinguir certos bens de males (isto não soou mt bem mas prontos =P), penso k o autor põe o Raito e o L como jovens k querem transformar o nosso mundo para um mundo melhor, mas estes jovens têm definições de justiça e bem diferentes, no fim penso k a morte do raito revelou k talvez o sentido d justiça do L fosse o melhor... tambem nos dá uma lição de k não nos devemos intitular de deuses pork somos todos seres vivos... e k as pessoas devem ter uma oportunidade d mudarem em vez d morrem pelos erros k cometeram... além disso nós não podemos saber os motivos dos actos dessas pessoas nem podemos saber s de facto foram elas k cometeram os crimes... ou seja nós nunca podemos ser deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:17 am

Se vocês aprenderam sobre justiça, a lição que mais retirei dali foi a força de vontade de todos para que a sua parte vencesse. Deram o tudo por tudo até ao fim, mesmo com algumas perdas pelo meio nunca desistiram! Foi algo que despertou a atenção no animé e que até me fez mudar um pouco: nunca desistir daquilo que realmente quero e/ou desejo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho
Humano comum
Humano comum
Paulinho


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2010

Death Note RPG
Nome:

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:33 pm

Eu particularmente odiei o fim de death note, acho que o Raito tinha que ter saido vitorioso...
Eu concordo plenamente com os ideais de Kira e acho que como já disseram aqui o Autor quis nos passar que é impossível mudar o mundo, ou algo do gênero......

@Off-Topic

Que fim teve a Misa? Na última cena era ela com a vela ?
Ir para o topo Ir para baixo
AnimoDependente
Humano comum
Humano comum
AnimoDependente


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:26 am

Acho q o moral é, q pessoas como o raito, q não são muitas, tentam praticar o bem , e tentar mudar este mundo corruptoe podre, mas á sua maneira e acontece q é através da morte de pessoas.
E o problema é q na nossa sociedade matar um ser humano é crime, mas a toda a gente mata, quer dizer, quem é q não pisou já insectos ou arrancou uma flor? Estamos a matar mas de acordo com as nossas leis não é crime.
O mundo não estava preparado para o raito. Mas isto é só a minha opinião.


EDIT:

continuação

por outro lado tb compreendo o lado de L q quer apanhar o ligh(raito), por isso depende do q se pensa q é justiça e crime


obg por me teres chamado á atençao


Última edição por AnimoDependente em Seg Ago 30, 2010 6:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:20 pm

AnimoDependente, aqui no fórum o double-post é proibido, ou seja ao fazeres isso foste contra uma das regras do fórum... aconcelho-te a lêres ou relêres as regras do fórum para não estares sempre a ser chamado á atenção... as regras estão aqui...
quando quizeres acrescentar alguma coisa ao teu post podes editá-lo no botão "edit" XD

eu já editei o teu post... tenta ter mais atenção... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
Moral da historia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moral da historia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:07 pm

Eu tambem odiei o final da historia, tambem acho que Raito deveria ter saido vitorioso, mas a mesmo tempo deveria haver outro jeito de limpar o mundo sem ser matar as pessoas....mas não tem outro jeito...essas pessoas precisam ser destruídas. Raito só tinha boas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moral da historia Empty
MensagemAssunto: Re: Moral da historia   Moral da historia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moral da historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Historia de 3 Palavras
» Objectivos e Historia (importante ler)
» História Samurai Vingador
» História da Humanidade desde 2020 até 5 biliões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: