Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Objectivos e Historia (importante ler)

Ir para baixo 
+16
Werewolf360
Che.r.ry
adriana
B.B
DNpt
Gisela
Razon
Demy
Near
Gimmy
Lira
Clairwinder
Keehl
c-shini
Nanny
SupeRaul
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 6:32 am

Neste jogo irão participar alguns membros interessados. Não será complicado e podem escrever pouco. Um destes membros será o novo Kira, alguns deles serão apoiantes de Kiram outros serâo criminosos e, a maioria, inspectores que o querem apanhar! E, ninguém saberá quem é quem. A escolha será feita aleatoriamente por mim. Alguns terão um papel mais fixe e outros menos, mas não desmoralizem ^^

Eu serei jornalista e irei postas as noticias sobre Kira, talvez com pistas!

Como se joga a isso?
Com posts e com mp! Já explico isso mais a frente.

Onde se situa esse RPG, no espaço e no tempo?
Nessa história, 10 anos se passaram desde a morte de Yagami Raito.
Near, o homem que derrotou “Kami”, descobriu pouco tempo depois que sofria de um aneurisma (um tumor). Assim que o soube, construiu num país, longe do Japão, um colégio chamado “Estelar”, um colégio para sobredotados, onde só os melhores conseguem entrar. Esse país chamava-se Portugal.
Estes alunos são tão brilhantes mas tão brilhantes que muitos até trabalham, em part-time, para a SPK ou outra organização policial.
Portugal não é muito diferente do Japão em nível de criminalidade, até pode-se dizer que têm esse aspecto em comum: Assaltos, assassinatos, entre outros crimes contínuos.
Este colégio situa-se na cidade de Lisboa, onde a historia se vai centrar.

Provavelmente, pelas vossas idades, vocês serão estudantes…mas podem ser professores ou outra coisa qualquer, mas têm de se conhecer e ser todos amigos.

Qual o objectivo do jogo?
O objectivo desse jogo é falar entre si, socializar-se e conhecer-se uns aos outros. Divertem-se como fazem nos tópicos de spam, mas em nome de outro personagem xD. Até chegarem ao ponto íntimo. Têm de descobrir qual é “trabalho secreto” de cada membro. Se um inspector descobrir que um membro é também inspector, estes unirão forças e poderão combinar tácticas por mp para encontrar Kira. Se Kira descobrir que um membro é seu seguidor, então estes unirão forças e combinarão tácticas para descobrir quem são os inspectores. Se Kira descobrir quem são os inspectores, ele mata-os, se um inspector descobrir quem é Kira, ele prende-o.
Por outro lado, os criminosos farâo de tudo para descobrir quem é Kira e mata-lo! E para isso, eles irâo matar todos os apoiantes dele que encontrarem!

Como fazemos isso?
Simples. Claro que ninguém não vai dizer no tópico de RPG a um membro que é Kira ou inspector para todos lerem! Por isso é um jogo de estratégia…de posts e mp’s.
1º - Se Kira descobrir que é possível alguém ser seu apoiante, este o enviará uma MP. A dizer, por exemplo: “(nome do membro), eu sou Kira! Junta-te a mim e assim seremos imbatíveis!”. Se este membro for seu seguidor, irá o responder por mp “bla bla sim” e continuarão a sua vida no jogo, mas sabendo as suas identidades e ninguém sabendo as deles. Se Kira tiver o azar de dizer isso a um inspector, este faz “quote” da sua mp, posta no tópico do rpg e diz “Apanhei-te Kira!” e o jogo termina.

2º - Se um inspector desconfiar que algum membro é inspector também, dirá que o é também por mp. Se este for mesmo inspector, ambos juntarão forças, se for Kira, este irá fingir que o é também e depois enviará duas mp\'s:
- Uma para mim (superaul) uma mp a dizer que descobriu que “tal membro” é inspector e que quer mata-lo, e eu numa mensagem irei dar a noticia de que ele foi morto.
- E uma MP para o membro que querem matar, dizendo a este que são Kira e que descobriram que ele é inspector e que quer mata-lo. Por exemplo. Kira descobriu que eu sou uma inspertora. Aí ele me manda uma mp dizendo: Descobri que você é uma inspetora e sua morte está programa dessa maneira: Você está indo trabalhar e acaba durmindo ao volante. O carro fica sem controle e capota causando sua morte.
Depois de receber essa mensagem, o membro \"morto\" posto no RPG a forma como morre.

Nova regra - Já falei disso um pouco em cima. Haverá tambem membros criminosos que, ironicamente, irão ajudar a policia...pois, eles querem encontrar Kira e mata-lo e estâo dispostos a matar os seguidores todos se necessario. Mas cuidado, se o fizerem, serâo alvos faceis de Kira!

Nota: Se Kira errar e matar um inocente em vez de u inspecotor, a sua vida será dificultada.
Se um inspector prender um incente achando que é Kira, eu nao termino a historia e os assassinatos irão continuar. O inspector perderá o seu emprego.



O jogo termina ou quando Kira for apanhado ou quando os inspectores forem todos mortos.


Alguma duvida, postar aqui sff!


Última edição por SupeRaul em Sáb Out 18, 2008 7:04 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:03 am

Só uma idéia.

Vamos supor que o Kira descubra algum inspetor e mande para o jornalista que vai matar a pessoa. Não ficaria mais legal se o Kira mandasse a mensagem para a pessoa em si também?

Por exemplo. Kira descobriu que eu sou uma inspertora. Aí ele me manda uma mp dizendo: Descobri que você é uma inspetora e sua morte está programa dessa maneira: Você está indo trabalhar e acaba durmindo ao volante. O carro fica sem controle e capota causando sua morte.

Eu recebendo essa mensagem. Posto no RPG a forma como morri. Como morri, não vou dizer quem é o Kira, pois estou fora do jogo.

Em seguida o Jornalista anuncia a minha morte.

Se no caso eu não fosse uma inspetora, eu iria morrer sendo inocente.^^'''
Mas acho que isso também pode acontecer.

O que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:04 am

quantas pessoas vais estar à espera que participem ?
tipo vais esperar que 10 se inscrevam, ou mais meter uma data limite ? :/
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:27 am

primeiro vou esperar até mais alguns se registarem, depois coloco uma data limite ^^

Nanny, como sempre, uma sugestão perfeita!!! xD Vou já coloca-la!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:30 am

Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!

Fiquei lizongeada agora. **
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:34 am

lol!
Já editei xD ficou muito melhor! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:43 am

Perfect. Vai ficar muito interessante o RPG assim. Imagina só a criativa do novo Kira para executar as mortes de suas vítimas. Vai ficar muito mais emocionante.

Só uma coisinha: POR FAVOR KIRA! NÃO ME MATE AFOGADA! EU TENHO MEDO DE MORRER AFOGADA >.<

Rsrsrs

Brincadeirinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:12 pm

Tenho uma dúvida em relação às nossas personagens..

Tipo, elas podem ter nomes diferentes dos nossos, não podem? Assim, uma coisa fashion? É que por muito que ame o meu apelido não sei se o quero andar aqui a revelar até porque é bastante invulgar. xD
E a minha personagem vai ter a minha idade, ou seja, 14. Com esta idade ainda vai estar no Lar, certo? Se bem que se podia armar em rebelde e pisgar-se mas acho que por enquanto é melhor não. xD
De resto percebi tudo. ^^
.. Ai, eu sou tão chata. Gomen. Objectivos e Historia (importante ler) 614411


EDIT: Ahhh! E não se pode dar nome falso, ne? Tipo, ainda não se sabe que papel nos vai calhar portanto não dá para saber se vamos ser inpectores. Então não vai haver.. hmm.. "alcunhas", right? ^^'

Gomen again.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:23 pm

Nao percebi uma coisa..
Se um inspector errar no que acha que seja o Kira..
por exemplo um inspector acusa outro por engano.. esse será penalizado de que forma?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:41 pm

Ele será demitido do cargo. ^^'

Realmente é uma coisa a se pensar. Mas agora fiquei sem idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:45 pm

e o Kira, se ele errar no que julga ser um inspector? xD

acaba o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:20 pm

Se a pessoa não for um inspetor, ele vai ter matado um inocente.^^''
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:31 pm

Keehl escreveu:
Tenho uma dúvida em relação às nossas personagens..

Tipo, elas podem ter nomes diferentes dos nossos, não podem? Assim, uma coisa fashion? É que por muito que ame o meu apelido não sei se o quero andar aqui a revelar até porque é bastante invulgar. xD
E a minha personagem vai ter a minha idade, ou seja, 14. Com esta idade ainda vai estar no Lar, certo? Se bem que se podia armar em rebelde e pisgar-se mas acho que por enquanto é melhor não. xD
De resto percebi tudo. ^^
.. Ai, eu sou tão chata. Gomen. Objectivos e Historia (importante ler) 614411


EDIT: Ahhh! E não se pode dar nome falso, ne? Tipo, ainda não se sabe que papel nos vai calhar portanto não dá para saber se vamos ser inpectores. Então não vai haver.. hmm.. "alcunhas", right? ^^'

Gomen again.

Claro que não é preciso ser o teu nome! É o que quiseres (olha o meu x’D)
Num lar? Lol, ficas na escola como os outros xD isso é uma…super escola x’D de todos os anos… tens é que ser uma sobredotada, que chatice, né? xD
O teu nome é o verdadeiro e todos vão o saber… como numa escola normal, mas só o das a gente desconhecida se o quiseres. A partir que se descobre que existe Kira e que ele pode ser aluno do colégio vais estar muito mais alerta e podes perfeitamente dizer as pessoas novas que vais conhecer para te tratarem por um certo nick, isso é contigo, afinal a historia é vossa xD

Clairwinder escreveu:
Nao percebi uma coisa..
Se um inspector errar no que acha que seja o Kira..
por exemplo um inspector acusa outro por engano.. esse será penalizado de que forma?
Simples. Prende-o e eu não termino a historia x’D e depois os assassinatos vai prosseguir e eu (jornalista) faço um escândalo tão grande nas noticias que perdes o emprego de inspectora! Haha.
Depois devo mandar ao “inspector que errou” uma mp a dizer que…errou xD e tudo continua na mesma…e que perdeu o emprego e agora é uma pessoa comum!

Clairwinder escreveu:
e o Kira, se ele errar no que julga ser um inspector? xD

acaba o jogo?
Acho difícil ele errar no que ele acha ser inspector, mas é como já disseram, o coitado morre inocente x’D e depois, como castigo, eu faço nas noticias umas pistas sobre esse assassinato…

Não sei se respondi bem a tudo...

edit - Já coloquei duas notas
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:36 pm

Ok, acho que já percebi. Obrigada Supe ^^

Pessoas comuns só estão no RPG para confundir tanto o kira como os inpesctores pelo o que percebi. certo?

Acho que vou gostar disto, vou ver se faço a minha personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:37 pm

Faz sim Clairwinder. Quanto mais pessoas melhor. Com certeza o RPG vai ser show!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:43 pm

Faz sim Clair xD

Os comuns, ou seja, apoiantes de Kira (maneira indirecta de dizer que só os policias não gostam de Kira xDD) servem para confudir e, especialmente para ajudar o Kira na sua missão de eliminar os inspectores todos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:52 pm

Ok já não tenho mais duvidas xD,
mas agora que falaste nisso tive uma ideia

tambem podiam haver alguns criminosos - que tentavam matar pessoas comuns, e a missao do kira era elimina-los a eles (e impedir que matassem os seus apoiantes) ao mesmo tempo que impedia que os inspectores o descobrissem e os tenta eliminar. Não sei o que acham.. ^^'

Porque se o kira tem ajuda dos apoiantes para descobrir os inspectores, os inspectores tinham indirectamente a ajuda dos criminosos que eliminavam os apoiantes..
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:57 pm

Parece uma idéia bem interessante.^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:00 pm

Grande ideia! Inspectores com ajuda de criminosos, lindo! xD
Vai é depender dos membros que vão entrar nesse rpg, se forem poucos isso será dificil ^^' mas vou já falar nisso em cima xD

edit - feito! Nova nota ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:22 pm

Supe, então o Kira vai ter de escrever o nome verdadeiro da pessoa ou o nick que ela escolheu ? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 4:49 pm

Claro que é o nome... ninguem começa com o nick, apenas o inventam se quiserem. Apesar de nao mudar grande coisa... acho isso do nick desnecessario, visto que numa escola é facil saber o nome de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 5:39 pm

e tenho uma pergunta.. se os criminosos também vão matar, podem matar o kira -.-
se é assim ha mais que um kira ! :/
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 6:51 pm

Se o Kira morrer o jogo termina... a diferença entre morrer pelos criminosos e ser capturado pelos inspectores não é muita, digo eu.
Mas nao devo meter muitos criminosos...xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:03 pm

SupeRaul escreveu:
Se o Kira morrer o jogo termina... a diferença entre morrer pelos criminosos e ser capturado pelos inspectores não é muita, digo eu.
Mas nao devo meter muitos criminosos...xD

pois :/ mas epa.. acho que vai fazer um bocado de confusão ter criminosos e ter o kira, porque isso assim vai tudo dar à mesma coisa xD e também outra coisa que acho que vai ser um bocado estranho de controlar, vai ser tipo.. uma pessoa matar logo metade dos jogadores num dia ^-^'
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Objectivos e Historia (importante ler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Objectivos e Historia (importante ler) Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitimeSex Out 17, 2008 4:30 am

Se um criminoso o tentasse atacar ele sacava do Death note e matava-o antes.. logo o criminoso devia ter cuidado para nao acertar nem em inspectores nem no Kira. Digo eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Objectivos e Historia (importante ler) Empty
MensagemAssunto: Re: Objectivos e Historia (importante ler)   Objectivos e Historia (importante ler) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Objectivos e Historia (importante ler)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Moral da historia
» Uma Historia de 3 Palavras
» História Samurai Vingador
» História da Humanidade desde 2020 até 5 biliões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Jogos Death Note-
Ir para: