Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus

Ir para baixo 
+9
Angeless
Yagami Raito
Misa_L
Sol-chan
Loba Solitária
kira
Fujitsu
Uzukya-chan
SupeRaul
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:28 pm

LOL, a vossa personalidade esta nas minhas maos xD


A presença de SupeRaul surpreendera tudo e todos, chegando a faze-los pensar que se tratava de outra pessoa. Sua capa negra bordada com umas nuvens vermelhar o dava um ar de "Super"...
Kira – Que queres dizer com isso SupeRaul?
SupeRaul – Nada de especial, apenas quero dizer que estou farto de ser ignorado. Se realmente sou suspeito de ser SR porque raio vocês só disputem entre si? Pelo menos agora quero estar presente

Eles todos ouviram calados e começaram a preparar os desafios para a equipa contrária.
O ambiente do lugar não era agradável, afinal tratava-se do “lendário” bairro da lata. A tensão no local era enorme e o espaço que os rodeava não ajudava. Era o lixo espalhado pelo chão, as pessoas ás portas da rua sentadas como se não tivessem mais nada na vida para fazer alem de espiar os outros, os jovens despidos no meio da rua a comer papo-secos e com um aspecto piroso, tal como o resto dos habitantes, tinham um ar d quem não se lavava pelo menos deste o natal de há 5 anos e os dentes deste sebe se lá quantas décadas. Era impossível ignorar o forte e “suave” cheiro a coco e a bedum vindo de todas as direcções que entravam pelas narinas adentro das duas equipas e de SupeRaul que de veras os enjoava.
Quem tinha sorte por não sentir o aroma deste lugar era a Loba Solitária a shinigami que sempre seguia SupeRaul.

Kira – És um cara cheio de vitalidade, pareces muito feliz…ou será que escondes a tristeza em ti? Sim, porque um cara que usa algo como Death Note não acredito que algum dia alcance a desejada felicidade e, provavelmente sente-se sozinho.
SupeRaul (arregalando os olhos e libertando uma ligeira gargalhada) – Haha, eu? Feliz? Cheio de vitalidade? Sentir-me sozinho? Essas foram boas, HAHAHA
SupeRaul tira a capa que trouxera e deixa-a cair no chão, fazendo uma grande fenda no solo
SupeRaul – Sempre tive amigos, no entanto sempre me senti solitário, tenho razoes para ser feliz, mas por alguma razão nunca o consegui ser deste que fui consciente, sempre mexi comigo, mas numa me senti com vitalidade, até sinto uma ausência de vida em mim. Um vazio que durante muito tempo não percebi se que se tratava
Misa-L – O quê? E de que se trata?
SupeRaul (encolhendo o seu sorriso irónico e fazendo do uma expressão ausente) – Eu estou…”doente”.
Misa-L – Doente?! De quê?!
Yagami Baka esposou um sorriso de gozo para SupeRaul
SupeRaul – Baka, tu sempre foste um sortudo e nunca soubeste aproveitar essa sorte… o que por um lado é bom. No entanto fico minimamente contente por ti (ou não xD). Desejo a todo o mundo a sorte que jamais terei e que nunca sigam o meu passo, nunca sejam o homem se expressão que eu hoje sou. Mas actualmente desafias-me de um eu que não existe, o SR. Já para não dizer que o “eu” que esta aqui agora não existe … Mudando drasticamente de assunto, quero ver esses desafios
SupeRaul mudou de assunto e não respondeu a dúvida da Misa_L.
Sol (confusa com as palavras de SupeRaul) – Bom… foi o Baka que teve a ideia, por isso diz ele as regras
Yagami Baka – Ok, Kira desafio-te a ti
Yagami Baka tira da sua mochila uma bandeja com dois copos com agua e duas carteiras com o conteúdo desconhecido
Yagami Baka – Uma dessas carteiras contem um veneno, facilmente conhecido pelo gosto amargo, e a outra contem açúcar. Vou coloca-los em copos diferentes. O objectivo do jogo é bebermos os copos sem saber qual a carteira que eu vazei e, quem beber a envenenada morre. Claro que pode desistir antes, mas se isso acontecer terão de ir-se embora.
Kira – És louco?! (Depois ela reflectiu melhor) Haaha, ok então, vamos a isso
Yagami Baka escolhe um copo ao acaso e preparava-se para beber, até que Kira o impediu, estendendo a mão para a frente dizendo:
Kira – Para! Já percebi o teu bluff. Estes dois copos contêm açúcar! Tu como querias beber primeiro é lógico que eu desistiria depois, por isso que começa sou eu (pegando no outro copo) esse copo contem açúcar! (dá um golo) Haaaaaaaaa!!!!
Kira encontrava-se de joelhos no chão e face junto as mãos. Ela Nem queria acreditar, tinha um gosto amargo como o veneno indicado, teria o Yagami Baka posto a sua vida em risco apenas num desafio? Este esboçara um sorriso de vitoria e depois bebera a agua do outro copo.
Yagami Baka (bebendo o seu copo todo) – Hum, é doce…mas parece que perdeste, então Baza! Assim não precisas de continuar de joelhos
SupeRaul (pegando o copo de agua que a Kira recusou a beber por medo) – Yagami Baka-kun, actualmente EU sou o “mestre da psicologia” e conheço os teus truques todos, vou beber isso aqui e agora!
Estavam todos pasmados a olhar para SupeRaul, ela tinha bebido a agua supostamente envenenada que a Kira recusou, Kira fizera um olhar arregalado sem acreditar na loucura do rapaz, mas Uzukya não se empresou minimamente. Seria o seu fim? SupeRaul – Grrr. Realmente é amargo, mas não passa de água normal, tal como o outro copo. Baka! Também vejo animes, sabes?
Estavam todos boquiabertos com o feito de SupeRaul, menos Uzukya-Chan que, de uma bolsa de ganga que pegara uma arma. Tratava-se de um revolver com seis balas e, lentamente se aproximava de SupeRaul.
Uzukya (apontando o revolver para SupeRaul) Já cheguei ao meu limite SupeRaul, vais morrer aqui e pagar por tudo o que fizeste ao meu pai, a minha vingança vai começar
Kira (gritando) – Estas louca? Que foi que te deu?! Para já com isso!
Sol (Sacando a sua arma que sempre a acompanhara) Larga a arma! Senão sou eu que te mato antes!
SupeRaul estava a recuar o passo, agora sim este mostrava alguma expressão, pois apesar de ter dito que não gostava da sua vida este não queria acabar com ela, não desse jeito. Por outro lado, Uzukya não ligou á ameaça de Sol e disparou contra o estômago de SupeRaul, fazendo-o cair ao chão de joelhos.
SupeRaul (colocando a mão no estômago, onde sangrava muito) – Vou….morrer….será?...
Misa_L – SupeRaul!!!!!!!!
Yagami Baka – Não acredito, mas tu és louca?!
A Sol, embora tenha ameaçado a Uzukya, esta é completamente incapaz de disparar frente a alguém
Kira – Uzukya, assim é que não vamos saber se ele é o SR ou não, vais sofrer as consequenciais
Uzukya pega num bocado de papel que se encontrava em cima da bandeja que Baka trouxera e limpara a arma e, depois a apontara para Kira
Kira – Não acredito que me estas a apontar isso, estas louca?
Uzukya não respondia ou melhor, parecia que tinha perdido a voz. Seus olhor quase não tinham cor, estava completamente passada, o odeio pelo homem que matou seu pai o fizera daquele jeito.
Quando pareceu que ela não cometeria mais nenhuma loucura, ela calou a Kira que a ameaçara com um tiro no peito. A bala atravessou o corpo da shinigami Loba Solitária, mas claro, não fez nenhum arranhão.
Misa-L (segurando SupeRaul) – Para, não mates mais ninguém por favor
Uzukya – Eu só queria…matar o SR e vingar meu pai, não preciso de mais nada
Depois Uzukya aponta o revolver para a cabeça e suicida-se
Sol – Já não posso mais ver isso, (tapando os olhos, apenas ouvindo o som do corpo da Uzukya bater no chão)
Sol e Baka foram ter com a Misa-L e SupeRaul para saber como ele está
Baka – SupeRaul estas bem? Não morras! Quero provar ainda que sou melhor que tu!
Sol – SupeRaul, aguenta-te firme, já chamei a ambulância, devem chegar em coisa de 5 minutos
Misa-L (rasa em lágrimas) – Não morras por favor, vai tudo correr bem e mais tarde isso tudo não vai passar de um pesadelo
SupeRaul (tossindo e cuspindo sangue) – Misa_L…Baka desu….Sol….sempre fui socialmente lastimável….não farei falta nenhuma a esse grupo da amizade. Todos me deixem de lado e me desprezem, no fim não farei falta nenhuma
Misa_L – Não digas isso, sempre foste boa pessoa…sim, falava mal de ti pelas costas como todas os alunos, professores, cantinas e mais alem mas isso não quer dizer nada
SupeRaul – A sério…que bom, assim partirei mais feliz….
Todos – SupeRaul!!!!
SupeRaul (limpando as lágrimas de Misa_L) – O que foi que já te disse sobre essas lágrimas?...Pelo menos suporta-as mais um pouco, daqui a nada já não as verei
Misa_L (suportando a dor) – Diz-me ao menos SupeRaul, snif snif, qual a tua doença que me falas-te?
SupeRaul esforçou o seu abrir de olhos, a dor devia ser insuportável mas este não derramara uma única lágrima. Forçando igualmente o abrir da boca disse:
SupeRaul – A doença…em poucas palavras é uma doença que me faz ficar cansado sem fazer nada….grr….sozinho mesmo acompanhado e abatido mesmo no natal, uma doença cujo efeito traz a infelicidade para o seu …portador.
Misa_L – Mas de que doença se trata?!
SupeRaul – È uma doença….de…..alma….._____________________________
Tudos – Nãoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E uma forte rajada de vento levantara os cabelos de eles todos, junto com uma nuvem negra que no céu apareceu começando a chuva, como se o mundo reconhece-se o que SupeRaul fizera por ela todos os dias e todas as noites, ou então como se deus admitisse o heróico que esse jovem foi e o mau destino que este recebera sem o merecer.

To be continued!



Nota1: Tentei estruturar o melhor possivel essa parte, so nao esta melhor porque as minhas capacidades humanas demonstraram esse limite ^^

Nota2: Eu levo o que escrevo a letra, sendo semelhante a minha triste vida real...nao se assutem, eu exagerei um bocadinho dessa vez ^^

Nota3 - os perssonagens que disse que ia por irao todos aparecer na continuação ^^ as voças personalidades estao nas minhas maos, huhahaha


Última edição por em Sex Fev 15, 2008 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:52 pm

Estou deprimida D:

More, NOW!
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 3:02 am

Uma grande fenda no solo por causa da capa? LOL

OMG, claro que não estás morto... Só levaste um tiro no estômago! Era preciso mais para matar o grande SR... xD

Isso está lindo outra vez, a sério. Estou a adorar... Será que vou saber mais dessa doença misteriosa? SupeRaul, ANIMA-TE!!! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 5:24 am

LOOL
Estarei morto?! Hum.....
nao percam o proximo capitulo porque eu tambem nao (dah!, sou eu que vou escrever ^^)

Obrigado pelos comentarios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 5:36 am

Não morras pá!!! ... pera... ok esquece...

xD Espectacular xD

PORMENOR:

A Uzukya morreu noutra fic... estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 11:02 am

OMG OMFG não morras meu adorável superaul T.T Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 347765 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 573464 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 472491 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 54402 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 430275 Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 31180 .vá tou na brinca xD. quero mais e deixaste-me uma teca deprimida... mas hoje ninguém me manda abaixo, porque tou tao feliz que era capaz morrer hoje de tanta felicidade que tenho Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 225141 .
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 1:03 pm

LOOL

ainda bem que estao todos de bom humor hoje, lol
parece que a uzukya nao tem sorte nenhuma nas nossas fic´s, lol

valeu pelos coments! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 2:38 pm

SupeRaul escreveu:
LOOL

ainda bem que estao todos de bom humor hoje, lol
parece que a uzukya nao tem sorte nenhuma nas nossas fic´s, lol

valeu pelos coments! xD
Eu sou mais. Chego demasiado tarde para as fics e não apareço >___>'
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 2:41 pm

xD tu apareces numa minha (a actual xD)

Esta fic tá espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 3:48 pm

Nuno escreveu:
xD tu apareces numa minha (a actual xD)

Esta fic tá espectacular.
Yeah. Só mesmo aquele que é violado por mim é que me mete na fic *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 4:07 pm

xD é pois... não vamos lavar roupa suja aqui porque senão dizia-te umas verdades xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 4:33 pm

lol
nee san, vais aparecer na minha tambem ^^, tu a misa amane o nuno e a angeless, lol, agora nao sei é se deves levar isso como um ilogio ou uma ameaça, afinal a personalidade esta nas minhas maos, muhahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 4:49 pm

Tu andas a ameaçar muito isso, SupeRaul... Estás-me a assustar...

Vou relembrar: eu não quero ser misa-misa burra! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 5:03 pm

xD AAAAAAAAAIIIIII OMG xD Dão-se mesmo bem xD Tou a ver um casamento entre vós xD


EDIT:

Eu entrar? O que tu queres sei eu xD
Falta-te arvores ou calhaus e escolheste-me xD Tou no gozo xD epah eu só imagino o meu papel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 10:56 am

(só agora é que pude ler, gomen. xD)

Uuuh, I like it! Drama é sempre bom. xD

E estou ansiosa pelo resto. ^^

(btw, eu gosto da minha personalidade até agora, por isso por mim está-se bem por enquanto. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 11:44 am

Não ha problema Soal-chan ^^ obrigado por teres lido e pelo comentario xD
e espero que continues a gostar da tua perssonagem xD LOL

LOL, misa_L, eu seria incapaz de te tornar a misa misa burra! lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 10:05 am

sol-chan* personagem* vá raul pa quando mais fic??
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 6:44 pm


...
As lágrimas escorriam pelos olhos dos três como torneiras, nenhum suportaria de ver o grande SupeRaul morto, pois, nem haviam certezas que esse se tratava de SR.
A chuva que caía finalmente se acalmou, enquanto que a das lagrimas de suas olhos escorriam no solo como se foce para substituila. Ao longe, por baixo de um arco-íris bem alto no céu apareceu a ambulância, que rapidamente parou ao pé deles, onde saíram três médicos.
Cada médico, com a cara tapada, trazia três mesas onde pousaram os corpos de Kira, Uzukya e SupeRaul.
A médica dirigiu-se para perto deles que se encontravam perto da cama de SupeRaul e disse-lhes:
Misa Amane – Esse ai é o único que ainda respira, mas a sua segurança não esta segurada, faremos o nosso melhor, mas será difícil…
Misa Amane era o nome daquela medica, ela tinha uma aparência semelhante á da Misa-L, loira, olho azuis como o cristal e pele branca, a única coisa que lhes diferenciava era mesmo o rosto.
Misa-L – Por favor, salve o SupeRaul! Eu lhe imploro!
Sol (A limpar as lágrimas com um lenço) – Se calhar cometemos uma injustiça enorme ao dizer que ele era SR…
Yagami Baka – (fazendo-se forte para não mostrar o lado deprimido com a situação) – Se ele é inocente então vamos saber, pois, nesse período ele não poderia usar o Death Note, se o julgamento continuar então ele é inocente.
Misa-L – Não é bem altura para pensar nisso pois não?
Sol (pela primeira vez, zangando-se com Baka) – Concordo com a Misa-L, em vez de dizeres bobagens que tal avisares os seus pais! Eles têm de saber
Baka – Pois…ou vou lá pessoalmente, ele mora a 15 minutos daqui
Misa-L – Então despedimo-nos aqui
Dizendo isso, Misa_L corre para casa com uma tristeza enorme em cima. O que não lhe conseguia sair do pensamento era todo o mal e desprezo que fizera SupeRaul passar no passado, sentia-se severamente arrependida e com vontade de lhe dizer isso, pelo menos mais uma vez.
Sol era a ultima a sair dali, mas esta reparou que estavam umas peças estranhas no chão. Eram câmaras miniaturas, provavelmente largadas pela Kira e pela Uzukya.
Sol (segurando as cameras) – Devem ser os superiores da Kira e da Uzukya…eles viram e ouviram tudo o que e passou aqui, malditos!
E atira os micros para longe.

Angeless (desligando um monitor gigante) – Parece que no fim descobriram que estávamos a vigia-los…no entanto isso foi muito estranho…mas é bom, para saber se SupeRaul é SR essa é a melhor oportunidade, que dizes Nuno?
Nuno (a ressonar deitado na cadeira) – ZzzzzzzZZZzzzgrrrrrGRRzzzZZzzz
Angeless (Afogando-o com violência) – Nunooooo!!! Estiveste a dormir?!
Nuno – Haaaaa! Angeless…queres me matar!!!
Angeless – Acabaram de morrer duas das nossas assistentes e o nosso suspeito “preferido” esta em coma e tu estás-te nas tintas para tudo?!
Nuno sorriu, colocara na boca um cigarro de chocolate e acendeu-o como se fosse verdadeiro, fez uma cara seria e disse:
Nuno – Bom Angeless, tal como todos nos devemos saber, nem tudo o que parece é…
Angeless – Então estives-te a ver? Reparas-te em alguma coisa?
Nuno – Sim, estamos perante um caso de suicídios e homicídios que parecem ser normais…
Angeless da um grande caldo a Nuno
Nuno (a queixar-se) Ai! Eu estava no gozo…(fazendo de novo uma cara seria) Acho que a Uzukya nunca na vida faria algo assim, ela sempre foi uma garota tão seria e tímida…raramente falava…não a imagino fazer um escândalo desses, algo aqui não esta bem
Angeless – Concordo, mas não podemos concluir nada ainda, ainda por cima o SupeRaul foi também atingido, podia ter morrido…acho que ele não seria burro ao ponto de fazer isso tudo com o death note, alem do mais ele não sabia o verdadeiro nome da Uzukya
Nuno – Pois, e não acredito que ele tenha os olhos de shinigami, se não já tinha feito esse trabalho a mais tempo, por isso vêm poucas coisas a cabeça
Angeless – Só tenho duas teorias. 1º - O verdadeiro R tem os olhos de shinigami e de um outro local escondido matou aqueles inspectores e tencionava matar o SupeRaul…o que não faz sentindo, pois, mais valia matar também a Sol
Nuno – A tua segunda teoria deve ser que isso tudo não passou daquilo que nos vimos certo? Não podemos concluir nenhuma delas ainda, só sei que vou investigar esse local para ver se há rasto de alguém que esteve escondido
Angeless – Sim, agora que a Kira e a Uzukya morreram, nos que somos os superiores de todos daqui é que vamos ter de toar conta do recado.
Nuno (preparando-se para sair) – E para ajudar, SupeRaul esta em grave risco, vamos saber rapidamente se ele é realmente SR ou não, até porque agora vamos substituir Kira e Uzukya na investigação, huhahaha
E saíram.

Yagami Baka estava frente a frente da casa de SupeRaul, ele nem sabia como havia de encara-los e dize-los a notícia, mas tinha de o fazer. Lentamente se aproximou da parta e bateu três vezes com suavidade, ninguem veio, então bateu com violencia e na campainha e, após esperar algum tempo, apareceu a mãe se SupeRaul.
Mãe – Baka, há quanto tempo. O SupeRaul não esta, queres alguma coisa?
Yagami Baka – Sim, precisava de falar com vocês sobre ele…
A Mãe de SupeRaul já estava nervosa só de olhar para a sua expressão, via logo que algo de sério acontecera ao seu querido filho, por isso deixou-o entrar, sentou-se numa cadeira onde estava o Pai de SupeRaul a Avó, e a irmã preferida e única dele, cujo nome era FreakDream.

Yagami Baka acabara de dizer aos pais, avó e irmã de SupeRaul o trágico acidente que se passara
FreakDream (a chorar) – Nãooo! Buá!!O meu irmão preferido!
Avó (a chorar) – Eu disse-lhe tanta vez para ter cuidado para não andar por ai sozinho…
Mãe (a chorar) – Raul…eu disse-lhe para ficar em casa a estudar…quando ele recuperar vai ouvir das boas!
Pai (a fingir que esta a chorar) - …Vão ver que isso passa…
Yagami Baka – Pronto, era só isso…com a vossa licença…
E saiu da casa de SupeRaul, dirigindo-se para a sua a pensar no que aconteceu e no que havia de pensar…

Já na estrada grande, a ambulância que carregava os corpos de Kira, Uzukya e SupeRaul parou sem mais nem menos e estacionou num campo sem saída para a frente. Saem de lá os médicos todos menos a Misa Amane e, ao lado de uma cova enorme têm um ataque cardíaco e caem la para dentro, como se já estivesse lá preparada para eles.
Depois sai de lá a Loba Solitária a olhar para a triste figura dos médicos que morreram, seguida da Misa Amane que olhara para a Loba Solitária esboçando um sorrisinho e para trás, onde saia por ultimo SupeRaul que, ao chegar ao exterior olhou para cima e deu uma gargalhada maléfica
SupeRaul – Muhahahahaha!
Misa Amane – SupeRaul-san…você tem uma mente demoníaca, mas com muito perspicácia!
SupeRaul – Concordo com quase tudo o que acabaste de dizer Misa Amane…menos com uma coisa. Meus pensamentos não são os mesmos de um demónio, mas sim de um deus! Fecha os olhos e imagina um anjo que faz o julgamento mundial, mas com assas negras…sou eu!
Misa Amane (rindo-se) – Ainda bem que descobri teu segredo, nunca me diverti tanto em tão pouco tempo, felizmente acreditas-te em mim.
SupeRaul – Não foi uma questão de acreditar, foi mais porque não tive escolha. Sabes, há uma coisa que ao longo da vida aprendi: Não devemos acreditar tanto em ninguém como acreditamos em nós próprios! Mais vale estar só!
Misa Amane – E…tu estas só?
SupeRaul – Por mais amigos que tenha, sinto-me sempre sozinho, é um dos efeitos fantásticos da minha doença de alma…a única coisa que posso fazer é aceitar o destino inevitável que não pode ser mudado, quer meu passado, quer o meu agora.
Eu estou só! E só enfrento o mundo…e venço! Sim, porque até hoje o mundo sempre esteve debaixo dos meus pés e lá vai continuar a estar até eu bem querer…


((Que se terá passado afinal? Como conheceu SupeRaul Misa Amane? ))

To be continued!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa Amane


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 9:04 am

Oh, eu sempre tive fantasias em ser médica e agora descubro que foi tudo uma farsa. xDD

Enfim, olha eu estou ali. *.*
E realmente, gostava de descobrir a resposta a isto: "Como conheceu SupeRaul Misa Amane?" 8D

Mas continuando, gostei do capítulo e do cigarro de chocolate do Nuno... 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 9:20 am

LOL (não fazia ideia de que os cigarros de chocolate se podiam acender xD)

Eu, loira de olhos azuis? LOL, que longe da verdade.

SR sai sempre bem da história, claro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 11:52 am

Ok, não estava à espera desse final. xDD

Mentes demoníacas. 8D

"Por mais amigos que tenha, sinto-me sempre sozinho," - isto não é de uma música? xD

Mais, Sr. SupeRaul. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:19 pm

xD Ao menos metias um cachimbo a fazer bolhas xD Parti-me a rir com isto.

E sim Sol, aquela frase é da música "Não há estrelas no céu" do grande Rui Veloso ^^

Oh Raúl xD Quero ficar do teu lado xD

Ta fixe muito bom continua

(BTW; eu não ressono... xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:26 pm

Ah, eu bem vi que conhecia de algum sítio... x)

[cachimbo de fazer bolhas era bem, era. xDDD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:32 pm

xD ai que me parti a rir. mas oh raul *mata-se* escreves parta em vez de porta '-.- e foce em vez de fosse '-.- vê-la se corriges isso '-.-
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:50 pm

LOL
angeless, consegues sempre encontrar no minimo dois erros meus, lol vou ver se corrijo, obrigado xD

lol, pelos vistos gostaram do cigarro ^^

e nem me lembrei da musica, lol

Obrigado a todos pelos comentarios xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus   Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic SupeRaul - O sonho de ser um Deus
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem tem o sonho de viver no japão?
» O Deus do Novo Mundo... Amén!
» Arrasa com o sonho das outras pessoas
» Fan Club: Death Note Fórum ^^
» Parabéns SupeRaul!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Fan Fic's-
Ir para: