Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?

Ir para baixo 
+46
Ritsu
Leah95
Mikami
Ilaris_Kira
Pureblooded
JusticeLegend
Angel
Flash
Teru Mikami
Light Yagami
shiro
BlodyGirl
GloomyBarbiee
Eru
Maria Yagami
Yagami Misa
Nuno
Naomi
Kira1200
Gisela
Júlia
SupeRaul
RitaC4
L - eonor
Neko
Nanny
Kazuhiko-kun
Bertinho
Nyde
Razon
Keehl
Spinel^^
TixaChan
Ricky
Watashiwa eru des
Sol-chan
Elric
'L'
'M
Lira
AM
MigazDMG
Kakashi
Ashton
Clairwinder
Near
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kira1200
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Kira1200


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Irónico
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Death Note RPG
Nome:

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:57 pm

A primeira coisa que me chamou atenção no death note foi o seu profundo aborrecimento (raito) pelo mundo.

Após receber o Death note caido no chão as musicas melhoraram imenso, até depois que apareceu o L.


A partir desse momento fiquei oficialmente apaixonado pela série.

Qual é a pessoa que tenha visto um episodio de death note e que não tenha gostado?
O único problema é a falta de divulgação. 
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi
Humano comum
Humano comum
Naomi


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2009

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:00 pm

Gosto de Death Note, pelo facto de se tratar de um anime de cariz mais intelectual. A história, considero-a muito bem estruturada. As diversas regras do caderno "Death Note", os vários planos das personagens para conseguirem o que querem, entre outros aspectos foi bem pensado. E as músicas do anime também complementam a sua genialidade. É basicamente por isto, que aprecio Death Note.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:12 pm

Bem, antes de mais, o desenho etc não é perfeito, mas só isso chega para chamar a atenção, porque o que não é perfeito na imagem é perfeito ou quase no conteudo.

Segundo, o facto de haver alguém que, em certas partes, tem uma mentalidade parecida comigo (Raito), mas leva-a demasiado além daquilo que devia, ou seja:


Spoiler:

É só a minha maneira de ver atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:04 pm

Pergunta difícil... Mas eu acho que o que mais me chamou a atenção foi a intwligência do Raito... A do L também, mas o que me importa é o Raito.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Yagami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Maria Yagami


Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:34 pm

O q me fez gostar de Death Note,hum...

-A história e o tema sobrenatural
-Os personagens
-As músicas
-Os ideais do Kira
-L e sua genialidade(um dos melhores personagens de anime q já vi!!!!!!!!!!!)
-As utilidades q o Death Note podem trazer(ora,voce pode matar aquela pessoa que voce detesta sem sujar as mãos com isso ,e de um jeito bem prático!!!!!!!!!)
-O fato de não ser um anime e mangá só pra meninos(pois aqui no Brasil muitas meninas tb gostam e realmente entendem o enredo da história(como é o meu caso,XD)
-Os ''embates'' entre L e Raito.São demais!!!!!!!!!

Resumindo:DEATH NOTE RULEIA!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eru
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Eru


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Gabinete do L.......retirem as vossas conclusões....
Emprego/lazer : Deusa de um Novo Mundo
Humor : Pah...chateia-me e vais po Death Note...brincando cara!
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2009

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 5:35 am

Estava a procura de um tópico assim ^^
Não li todas as páginas, peço dsculpa se me estou a repetir x_x
Descobri o Death Note a partir do site de um outro fórum e a história cativou-me, precisamente pelo sobrenatural e pelo tema em si. Death Note tem muito significado para mim, porque marca o inicio da minha cruzada anime xD Ou seja, foi o primeiro anime que vi, sabendo o que era essa arte, é o inico da minha tremenda paixão nipónica. Depois pela mensagem, que é raro um anime nao ter, é certo, de que devemos ser nós a mudar, e não esperar que alguém mude o que está mal, porque ninguém vai fazer isso. Sim, não gostei da atitude do Raito de matar os agentes, mas reparem que é aí que vemos realmente a essência humana, o instinto de sobrevivência e a frieza que a nossa espécie é capaz de ter, pelo puro egoísmo de sobrviver. No entanto apoio 100% o que o Raito fez e no nosso país é, de facto, a melhor solução, da maneira que a justiça está! Portanto Death Note é, antes de mais, o retrato da situação MUNDIAL, uma crítica a este mesmo retrato, independentemente de ter a componente fantástica. Depois temos, claro, a parte psicológica, os jogos mentais fantásticos e emocionantes entre os protagonistas, um policial do melhor! E não esquecer a pressão psicológica, por exemplo, no capitulo "Humilhação", vemos essa pressão muito bem.
E pronto acho que é por isto que eu gosto tanto de DN...sorry pelo testamento x_x
Ir para o topo Ir para baixo
GloomyBarbiee
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
GloomyBarbiee


Feminino
Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : Fleet Street
Humor : L RULEEEES!!~desu xD
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2009

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:38 pm

Não sei ao certo XD

Acho que foi mesmo o L, antes de ver o anime já tinha uma grave panca por ele, e depois fui ver os filmes, depois é que vi o anime.

Eh, foi mesmo o L qe me pegou esta febre *.*
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:20 am

O que me fez adorar a série foram os planos e a inteligência do Raito e do L, aquela luta de ideias e tudo o mais. A forma como eles pensam e agem. Os raciocínios elaborados mas que resultam... Adorei! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
shiro
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
shiro


Feminino
Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : uni - verse ~
Emprego/lazer : existir :3
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Death Note RPG
Nome:

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 11:44 am

Opaa, o que mais cativa, seriamente, nesta série e a genialidade do próprio criador. Quem inventou esta série de certeza que deveria ter alguma coisa, ou algum QI hiper alto para imaginar raciocínios como o s de L e Light (ou Raito, como queiram chamar ~).
Deve ser um homem/mulher (ainda não fui confirmar) super inteligente com tendencias tanto para o Bem como para o mal.
Esteticamente não é um dos animes mais bonitos para se ver, embora os desenhos estejam muito bem feitos, uma vez que é todo a base de cores muito escuras ...

Mas de resto, eu vidrei me mesmo nos raciocinios (e por isso que não consigo decidir qual a melhor personagem, se L ou Kira ~) e cheguei ao ponto de ve los e adormecer a pensar/tentar resolvê-los.

Spoiler:

Anyway, de todas as formas e um dos meus anime favoritos ... pelo mesmo que acabei de dizer.
Muito bom policial com excelentes potencialidades.^^
Estou anciosa por ver as OVAs e o live action ~
Ir para o topo Ir para baixo
Light Yagami
Humano comum
Humano comum
Light Yagami


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 2:12 pm

Adoro death Note por ser um desenho de pura estrategia, e por causa do L ser um dos personagens mais marcante do anime!!!
Death note e um desenho que nao precisou de personagens que voam que soltam poderes para ser um bom anime,so precisou de uma coisa..o enredo do anime que mudou tudo!!!





Light Yagami



Ir para o topo Ir para baixo
Teru Mikami
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Teru Mikami


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 30
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 3:54 pm

Primeiramente Death Note não e um Anime e uma vida.

O jeito que L e Kira pensa, e aquela musica de fundo quando raito está tramando algo.

Podia ter continuação...
Ir para o topo Ir para baixo
Flash
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Flash


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : VRSA City
Emprego/lazer : Estudos
Humor : Fun
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2010

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:16 pm

O que me chamou logo a atenção foi a história, achei-a muito original e interessante. O facto do protagonista morrer também dá um toque especial ao anime, pois é muito raro os protagonistas morrerem.
Outra coisa a haver com o protagonista, normalmente eles são sempre uns santinhos e nunca fazem anda de mal, mas neste anime isso não acontece, pelo contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 6:10 am

Koga escreveu:
O que me chamou logo a atenção foi a história, achei-a muito original e interessante. O facto do protagonista morrer também dá um toque especial ao anime, pois é muito raro os protagonistas morrerem.
Outra coisa a haver com o protagonista, normalmente eles são sempre uns santinhos e nunca fazem anda de mal, mas neste anime isso não acontece, pelo contrário.

as minhas palvras são as tuas O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
JusticeLegend
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
JusticeLegend


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : High Schooler
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2009

Death Note RPG
Nome:

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 6:16 am

Death Note é um mangá/anime bastante diferente dos outros.
É muito melhor em termos de história, para o ver temos de utilizar a cabeça e só o confronto entre raito e L por si já faz este mangá/anime um dos melhores que já vi.

Tem acção, investigação, sentimentos, amizades, rivalidades mas acima de tudo tem um toque de loucura raramente encontrado no género Shounen.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Humano comum
Humano comum
Pureblooded


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2010

Death Note RPG
Nome:

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:28 pm

O que me fez gostar deste anime foi a mistura de tantas emoções que não estava habituada a ver num. Podemos encontrar momentos de comédia, de acção, de tragédia, de drama (especialmente de drama), quase românce... enfim, uma série de emoções! Depois à mistura com personagens magnificas e que tanto nos conseguem atrair, como o L e o próprio Light. A "guerra de inteligência" entre estes dois personagens superou tudo, foi, sem dúvida alguma, a melhor parte do anime, a que mais me fez ficar colada ao ecrã até às tantas da noite.

Conseguimos tirar partes de comédia com a Misa, com o facto do Ryuk ficar maluco sem maçãs, e em muitas partes entre L e Light, mas das quais devo descatar especialmente

Spoiler:

E depois temos aqueles momentos de ânsia, como por exemplo quando a posse do caderno volta para o Light, e ficamos a perceber o seu grande plano, e quando nos apercebemos que tudo o que fazem, cada passo que dão, é tudo pensado, tudo de acordo com o que prevêem dos passos do inimigo.

E o momento de loucura no final também consta nos meus momentos favoritos do anime.

Spoiler:

Enfim, isto no meio de tantas outras coisas que tornam este anime brilhante...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilaris_Kira
Humano comum
Humano comum
Ilaris_Kira


Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Death Note RPG
Nome:

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:26 pm

Ensinar, não ensinou nada, mas fez-me ver que o mundo seria bem melhor se as pessoas que realmente não prestam, desaparecessem.

Cruel, talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mikami


Masculino
Número de Mensagens : 213
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz!
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 1:14 pm

O que me chamou logo á atenção no anime/manga foi os shinigamis e o death note.

Depois ficou cadaves mais interesante...
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Leah95


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:10 pm

Bem o que me fez apaixonar por Death Note foi as linhas de pensamento que o anime (sim porque não leio manga) possui , são de tal maneira excelentes que me fazem pensar em conjunto com as personagens xD

também me agarrei ao anime porque tava desejosa de ver se o menino bonito e bem comportado aka Light ia conseguir concretizar o que tinha em mente e se ia ser o vilão da história e se sim como iria actuar

e por fim por causa do L XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritsu
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Ritsu


Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 27
Localização : wooo ~
Emprego/lazer : estudante ._.
Humor : RAWR >8D
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:13 pm

Epa 'apaixonei-me' por DN porque tinha shinigamis e afins ~ gosto de coisas relacionadas com o sobrenatural <3 (e não tou a falar da serie xD)
Ir para o topo Ir para baixo
AnimoDependente
Humano comum
Humano comum
AnimoDependente


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Death Note RPG
Nome:

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:36 am

Near escreveu:
O que eu prentendo mesmo é saber o que Death Note vos ensinou ou que vos fez para o adorarem.

Spoiler:
Desculpem-me fans de Naruto, Bleach ou outra anime do género, eu ja estou farto de animes é so violença e espadas e porrada fartei-me, mas acho que Death note é melhor devido ao facto de tratar o que nós em todo o mundo ve-mos nos telejornais , jornais , internet. Um criminalidade imensa. Foi por isso que me marcou, tal como me marcou o pensamento de Light sobre querer mudar o mundo em termos de criminosos.


Tiraste-me as palavras da boca, concordo com tudo, com o facto dos animes serem só sobre lutas e as personagens principais( os bons da fita) nunca perdem nem morrem, e o comportamento de light e esta questão de o que é azer o bem e fazer o mal deixa-nos a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:00 pm

Gosto de Death Note porque o enredo é muito bem elaborado, e os personagens são muito inteligentes e prendem nossa atenção...e tambem porque (infelizmente) o protagonista morre, o que não é comum. Alem disso, faz-nos pensar sobre o que é realmente certo e errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hun7er
Humano comum
Humano comum
Hun7er


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 10:24 am

Curti bue todo o Anime. O episódio 7 em que todo ele gira a volta de Raito a tentar saber o nome na viuva de Ray Penbar é implesmente genial. A maneira como ele lhe da a volta à cabeça e como controla as emoções e pensamentos ao longo do episodio é espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarry ♥
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Scarry ♥


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localização : Shinigami´s world >.<
Emprego/lazer : Kill... >.<
Humor : Sarcástico >.<
Warning :
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:00 pm

O que mais me chama a atençao é a inteligencia do raito e do L!!
eu fico pensando se existem pessoas assim!

em segundo, o desejo de Kira querer um mundo melhor... e claro os shinigamis, eu adoro ♥

a historia é muito boa e super bem pensada, nao é daqueles animes que viram modinha e depois se esquecem!

a historia te prende, as mortes chamam a atençao, e vc tem que continuar a assistir!
é otimo *-*

o episodio em que o raito tem de matar a noiva do ray penbar... eu ficava torcendo pra ele conseguir o nome dela... fiquei muito ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   O que vos fez amar ou adorar o Death Note ? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note : A New Note
» Death Note: Another Note
» Death Note AMV
» Death Note, Real?
» Death Note 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: