Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note - Director's Cut

Ir para baixo 
+7
B.B
Angeless
Clairwinder
Lira
AM
Haru-chan
Ashton
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Death Note - Director's Cut - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note - Director's Cut - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:21 pm

foge imenso... não faz sentido nenhum na tradução... o que ele diz na verdade é onde está o shinigami e afins... e na versão espanhola puxeram ele a dizer se querem saber do que o shinigami lhe contou... quando nada a ver tem... e aposto que tem ainda mais mudanças x''D
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Death Note - Director's Cut - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note - Director's Cut - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:33 pm

Mas tipo, tirando isso o basico da historia deve de estar lá. Por mim não faz mal se contar de uma maneira ou de outra. Desde que o issencial esteje lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Death Note - Director's Cut - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note - Director's Cut - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:43 pm

mas é que é essencial, porque é partes diferentes, senão, não se entende mesmo de verdade x''D já agora eu não vi tudo da versão espanhola subbada, sou incapaz de ver mais de 5 minutos x''D
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Death Note - Director's Cut - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note - Director's Cut - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:26 pm

Death Note - Director's Cut - Página 2 477946 ELE NAO DEVIA DE TER TIRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Death Note - Director's Cut - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note - Director's Cut - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:30 pm

tenho isso aqui no pc, e bom para se quiserem reviver os episodios em menos tempo xD Gosto do estilo do Ryuuku
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Death Note - Director's Cut - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note - Director's Cut - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:02 am

Nunca consegui ver tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
G
Humano comum
Humano comum
G


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Warning :
Death Note - Director's Cut - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note - Director's Cut - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:21 am

Eu acabei de ver o especial mas não gostei que acaba até o momento que o L morre e o resto do anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Note - Director's Cut - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note - Director's Cut - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:48 am

Bem alguma das cenas do director cut que eu adorei

AVISO QUEM AINDA NAO VIU NAO LEIA ISTO

AINDA ESTA A TEMPO DE NAO LER


DEPOIS NAO DIGAS QUE NAO AVISEI

a cena do funeral do L que o mostra o quando Light esta a ficar maluco com os poderes do death note é sem duvida a melhor de todas

a cena e que o Light vai ver com o L os videos do Kira naquela especie de cinema dá para tirar mt ideias preversas dessa cena xD

o L esta a fazer qualquer coisa qd o Light chega e dps sorri de uma forma esquesita para ele e qd este lhe aperta a mao, o L dps disse limpa a mao ao lenço e o light o olha de forma de wtf? XDDDD
opá fui sou eu, ou mais alguem pensou coisas estranhas ao ver esta cena xD


Aquela cena final onde o Ryuuk conta as suas aventuras do mundo humano a outro shinigami que por acaso tem um casaco parecido com o do Light qd ele morreu (claro que pode ser so coicidencia) e este vai embora sem ouvir o final e Ryuuk diz algum como "foi se embora sem ouvir o final.Nao podia dizer que tinha que escever o teu nome no meu caderno. Aborrecia me demasiado contigo deixou de ser divertido. Será que estou enganado Light?

claro que isto nao quer dizer que o shinigami apareceu ali seja o Light apesar de mts conrodarem com isso eu axo que nao. Pk o Ryuuk no anime dix que os humanos que usam death note nao podem ir para ceu nem para inferno vou para Mu que é o vazio. E o Ryuuk ja dix que nao existe paraiso nem inferno e que todos os humanos qd morrerm estao destinados a ir para Mu o vazio (pelos menos é isto que eu me lmebro de ter lido xD) portanto das duas formas axo impossivel aquele shinigami ser o Light mas compreendo que é engraçado pensar que no final ele se tornou um shinigami (mesmo que ja fosse um qd era vivo segundo o Ryyuk) e nao foi para mu ou para paraiso ou para inferno ou para outro sitio qualquer. provavelmente assim poderia continuar o seu sonho de livrar o mundo dos criminosos e ai se calhar podia haver uma terceira temporada death note que nao era nada mau mas enfim como essa ideia é impossivel ficamos pelo sonho mesmo xD

se a minha teoria estiver errada avisem me sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note - Director's Cut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Director's Cut   Death Note - Director's Cut - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note - Director's Cut
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note: Another Note
» Death Note : A New Note
» Death Note na animax
» Death Note
» Death Note RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros assuntos-
Ir para: