Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 as nossas maluqueiras 8D

Ir para baixo 
+13
Di HF
Yagami Misa
Demy
Lira
EDeN
'L'
IlegalM
Ashton
Elric
SupeRaul
Clairwinder
AM
Haru-chan
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:54 pm

Nojento...hum, acho que é a palavra certa.xD
Ir para o topo Ir para baixo
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:55 pm

clark_gyn escreveu:
JordanKira escreveu:
e um copo de vodka preta ao lado do DJ

bahh, nem me fales em vodka..so' de lembrar..meu ultimo dia em Lloret e a vodka..OMG
adormeci num poste, desmaiei nas escadas do hotel..

WTF!!! desmair nas escadas....como é possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:02 pm

tambem nao sei como..mas do pouco que me lembro, foi de ter sido encontrado nas escadas..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 1:59 am

bem eu ja bebi alcool
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:46 am

vodka oh yeah!!Very Happy bem vou-vos contar as minhas pancas repentinas,eu sou muito calma mas as vezes passo-me da cabeça e começo na rua a imitar as pessoas,a dizer parvoices...Uma das coisas que me acontece frequentemente no comboio e tar sussegada no meu canto e aparecer algum preto ou chunga com kizomba a dar no telemovel eu alto som eu como sou anti-kizomba,funana,kuduro e assim começo a gritar :

-"ja calavam isso nao?? ninguem e obrigado a tar a ouvir essa bosta,comprem um fones e para isso que servem ou querem que eu ponha aqui no meu telemovel Punk ou Metal??" Este metodo umas vezes resulta outras nao xD


tambem gostei duma vez que ia eu mais uma colega minha,tavamos bebadas e a garrafa de vodka com cola começa a rebolar pelo autocarro a baixo e eu tive de ir bebada a correr atras dela mas como aquilo tava em andamento tava-me a custar um bocado apanhar a garrafa(tava a fugir de mim) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:06 pm

bem nao foi nada assim de mais.. tipo tavamos a ter projecto..aquela aula e' uma seca, ninguem faz nada *nem o stor* ta tudo no youtube, a jogar, no hi5 e assim..e eu nas aulas geralmente sou comportado, tipo nao tou sempre em pe' e nao falo muito alto.. mas nessa aula começaram a falar de tatuagens nisso eu me levanto e começo a falar " ehh tatuagens, tinham de ter visto a tatuagem duma gaja que vi numa discoteca la' em lloret. mesmo brutal assim na parte de tras do ombro um kanji igual ao que o Gaara tem na testa, e' uma mesmo igual a essa que eu vou fazer" e termino de dizer isso vejo a turma toda a olhar assim pa mim com uma cara de espanto. entao eu pergunto pa guida "que que foi" ela aponta assim com a cabeça pro stor, que tava tambem a olhar dum jeito esquisito. entao vou pu meu lugar e ela diz "atao, tas parvo, começas a falar bue alto assim do nada" e a frann do lado "bue alto nao, gritando mesmo" e eu "mas eu tava a falar assim tao alto?" e elas "nao, imagina! pra turma toda e o stor ficarem daquele jeito, nao foi nada"
mas tipo, fiquei mesmo chocado porque pra mim eu tava a falar num baixo.. e alem disso descobri *disseram-me* que estou constantemente a falar sozinho nas aulas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:03 pm

-.- lool coitado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:13 pm

lol isso foi esquesito XDD tou a imaginar a tania no comboio, ja a ver duas garrafas XDD o pah!

a do clark... ok, foi o teu momento XD todos passamos por isso (ou nao Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:19 pm

ahahah quando apanhar outra bebedeira conto aqui se se passar alguma situaçao ridicula xD

Ja sei que nos proximos tempos nao vou apanhar,tou lisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:10 pm

Nos quando apanhamos roubamos garrafas aos nossos pais! Very Happy

Isso de falar sozinho nas aulas tem o que se lhe diga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:00 pm

lol eu bem tento mas eles para alem de nao term o que eu quero,eles reparam -.- as bebidas que queria que tivessem eram whiskey,vodka,malibu e nao tem nenhuma delas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:59 am

Whiskey cá há bués! xD
A primeira vez que peguei nalguma cena foi em J&B que moca. Bebemos toda, passadas umas semanas outra, uma achou piada e foi buscar Vodka a casa dela e outra Safari. Que tarde *.*

Já não posso pegar em mais pa não darem conta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:09 pm

Quem me dera que os meus pais tivessem isso em casa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Convidad
Convidado
Anonymous



as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:25 pm

hiiique deixa la nao es o unico tambem falo sozinha nas aulas porque ninguem me liga as nossas maluqueiras 8D - Página 5 994202
anyway...
aqui em casa com garrafas e facil.. eu em casa sozinha n bebo n gosto a minha mae só bebe bayles do lidil, entretanto as garrafas entram no tanal =D ou entao quando alguem nos oferece de resto é vinho que faz bem ao sangue =D...

a minha maluqueira de hoje foi o zé por esticão
Estavamos a voltar para casa quando decido vir atras do meu irmao e puxar lhe o casaco e gritar "ó zé!" e depois disso fugir com todas as minhas forças...

PS: nao eu nao estou bebeda apenas sou parva as vezes e quando esta lua cheia pior as nossas maluqueiras 8D - Página 5 994202
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:19 pm

Acho que essa só entende quem assiste yaoi:

Spoiler:

A pior foi em uma aula de artes:

Meu amigo me passou um bilhete que dizia:

Amanda, o apagador está no teto!!

Não deu em outra, eu olhei para cima e fiquei procurando o apagador, depois quando voltei a olhar para o quadro, todo mundo estava rindo da minha cara... Até o professor. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
as nossas maluqueiras 8D
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» as maluqueiras do nosso cérebro xDD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: