Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 as nossas maluqueiras 8D

Ir para baixo 
+13
Di HF
Yagami Misa
Demy
Lira
EDeN
'L'
IlegalM
Ashton
Elric
SupeRaul
Clairwinder
AM
Haru-chan
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:54 pm

pa partilharmos aqeles momentos em q fazemos ou dizems coisas absolutamente parvas / malucas sem pensar, mas q depois nao nos arrependemos, partimonos a rir x'D

bem d momento lembrome q ha uns dias, eu tava d carro com a minha mae e vi uma amiga minha, numa rua relativamente deserta (sublinho q relativamente nao e igual a totalmente x'D)
eu abri a janela do carro, qdo tava a pasar por ela, e gritei OH BOUA, FAZ-ME UM FILHO!!!
xDDDD a cara dela foi de rir, e qdo olhei pa minha mae ela tava escandalizada mas depois partiuse a rir x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:23 pm

LOOOOL

Pois a mim acontece-me imenças vezes dizer coisas que não devo, e que se ouvesse um boraco no chão interrava-me . Mas depois quando isso passa farto-me a rir com as minhas colegas.

No outro dia o meu stor de mat chegou muito atrazado e pediu desculpas. Mas antes disso a minha amiga (a 2P, para quem a conheceu) virasse para ele e diz:

-Tá atrazado stor.
Eu sem mais nem menos e com uma cara super normal, como se o que eu foce dizer foce a coisa mais obvia do mundo digo:
-Como sempre.

Até hoje o stor gosa comigo. Mas ele no inicio ficou mesmo ofendido. Eu ainda sufri um bocado nas mãos dele. Ele é do genero de mandar bocas mas com piada, tipo é super fix.

Mas só eu mesmo para falar sem penssar 2 vezes. Eu até acho que nem 1 penso, quanto mais 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:42 pm

OMG isso e mmm uma coisa q eu faria x'D e taao mau pk no nanosegundo seguinte ja tas a pensar "pk e k eu diss akilo !!?" x'DD

agr lembreime q uma amiga minha, foi ao mcdonalds e o senhr disse: bom apetite! e ela: igualmente!

isto re-aconteceu 2 vezes noutros restaurants x'DD ela diz akilo e so dpois e q s apercebe...

o pior foi uma vez na missa, na parte da hostia, em q e suposto o padre dizer "o corpo de cristo" e a pessoa q ta a recebr a ostia "ámen".

ela enganou.se, e disse "obrigada" em vez de "amen"!! XD XD e depois, n achou nada estranho, ajiu normalmente ! eu tava atras dela mas n ouvi... dpeois qdo cheguei ao banco ela tava debroçada sobre as pernas parecia q tava a chorar, mas tavase a partir a rir x'D contoume e eu mateime x'D eu qria saber o qe q o padre pensou daqilo xDD


TONY CARREIRA FAZ-ME UM FILHO
Não volto a ser má para o 'L'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:50 pm

LOOOOL

É normalmente fico a penssar assim. Sou como a minha mãe digo logo o pior disparate que me dai na altura.

Tambewm gustaava de saber o k é k o padre pensou do "obrigado". Ao menos é educada a tua amiga.

Bem, no outro dia dei um granda tralho, mesmo dos meus 8tou sempre a cair, parece estranho, mas é verdade) e derigime á portaria da minha escola, Tava lá a D. Rosario e a senhora do bar, a D. Rosa. Eu como tava com o juelho todo arranhado e orruroso, não doia ir assim no autocarro, para nem falar que me duia inormemente. Então, liguei para a minah mãe para ela, quando podesse vir-me buscar. Sempre que atendo ou atendem-me o telefone eu digo "moche-mochi" ou lá como isso se escreve.

Bem, a minha ma~e atendeu e eu, como de custume disse:- Muche-mochi, oka-san.
Depois disselhe tudo o k tinha a dizer.

Quando desligo olho para as duas senhoras a olhar para mim uma cara de quem diz, "a miuda passou-se"
Imaginem a cena. Tive que explicar tudo.

LOOOl
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:54 pm

LOOOOOOOOOOL QUE MAXIMO X'DD

é moshi moshi acho eu


a tua mae percebe ? isso e fixe


coitadas das senhoras x'DDD

TONY CARREIRA FAZ-ME UM FILHO
Não volto a ser má para o 'L'


Última edição por SaraM em Qua Jul 02, 2008 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:58 pm

Sim, e custumo chamala por oka-san. Tipo eu é que lhe encinei, e ela até ás vezes responde o mesmo. A minha mãe é super curtida. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:15 pm

lol ta fixe xD

TONY CARREIRA FAZ-ME UM FILHO
Não volto a ser má para o 'L'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:17 pm

LOOOOOOL, essa do obrigado e igualmete partiram-me toda
essa do professor tambem ja aconteceu a uma amiga minha, xDD era ela a dizer isso e eu a partir-me a rir

eu tinha bués mas agora não me estou a lembrar de nenhuma, depois se me lembrar posto
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:25 pm

Muito bom topico xDD

dono do restaurante - bom apetite
eu, em breve - igualmente!

Essa eu garanto que vou usar muitas vezes xD


Muito loucas essas maluqueiras xD depois tenho de postar umas quantas minhas x'D

Só uma coisa, saraM nao perferes que esse topico fique na secção das "maluqueiras" em vez das "outras converças"? Movo na boa xd deixo a tua escolha, visto que tanto serve para um como para outro xD

Continuem com historias dessas xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:31 pm

sim eu pensei em por la, mas cmo e pa conversar, achei mlhor aqi.. q achas?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:40 pm

os dois são para conversar xD mas sim, essa secção é muito mais activa, fica aqui na boa xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:57 am

A todos - lol!! (isto é para n fazer quotes, pa n deixar uma mensagem mt grande).
Isso de agradecer ao padre...tipo eu fiz o crisma (sim, eu, ateu, céptico, fiz o crisma - n quis fazer estrilho com os meus pais por uma coisa insignificante). Qd o padre nos dá a benção, ele diz algo (que n sei o que é, n percebi!) e é suposto nós respondermos "ámen", mas eu n percebi o que o homem disse então viro-me (com um ar arrogante - tava mal desposto): "Desculpe lá, é o quê?!" O homem ficou a olhar para mim como quem me queria matar e mandou vir o próximo...ganda lol!
Bem, eu tenho tantas coisas! Depois posto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 7:55 am

AI MEU DEUS xDDDDD MATEIME ! XD


uma vez, ja prai ha 2 anos, tavamos numa visita de estudo , num autocarro, e demos conta daqeles botoes de Stop, q servem pa avisar o condutor q qeremos parar na proxima paragem. opah aqilo foi tao rapid, tavamos tao a Leste da realidade q qdo demos por nos, as portas tavam a fechar e nos tvamos a clicar imensas vezes nos stop pa ver qem e q ia primeiro e o caraças x'DDDD sei q o condutor parou autocarro pa mandar vir conoosco. pedimos desculpa (eu tava a fazer u esforço tao grande pa nao me rir xD) e o resto da viagem as velhinhas q tavam ao noss lado tavam constantement a murmurar e a olhar pa nos de lado xD


TONY CARREIRA FAZ-ME UM FILHO
Não volto a ser má para o 'L'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:51 am

Vocês são bons... mas não me ultrapassam. ^^

Só pa mencionar 2 ue me lembrei agora:

Eu, no 12º ano, fui escolhido para subdelegado de turma, e pude ir às reuniões dos profs. Quando estavamos a falar, o Director de Turma disse:

"O Subdelegado é o César."

E eu respondi desta forma:

"Sou eu!"

E fiz este simbolo:

Spoiler:

Como me arrependo... A maneira como os stores olharam para mim de forma indescritivel... XDDDD

Outra:

Tava no café com amigos, e pergunto à empregada:

"-Tem coca-cola?

- Sim.

- Quanto custa?

- 1€

- Queria um café se faz favor."

Ui, que riso, e eu sério a olhar para a senhora.

"- Não, eu tou a falar a sério, quero um café! xD"

Opah, depois o pessoal obrigou-me a pedir uma cola... foi tão mau. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:58 am

SaraM escreveu:
AI MEU DEUS xDDDDD MATEIME ! XD


uma vez, ja prai ha 2 anos, tavamos numa visita de estudo , num autocarro, e demos conta daqeles botoes de Stop, q servem pa avisar o condutor q qeremos parar na proxima paragem. opah aqilo foi tao rapid, tavamos tao a Leste da realidade q qdo demos por nos, as portas tavam a fechar e nos tvamos a clicar imensas vezes nos stop pa ver qem e q ia primeiro e o caraças x'DDDD sei q o condutor parou autocarro pa mandar vir conoosco. pedimos desculpa (eu tava a fazer u esforço tao grande pa nao me rir xD) e o resto da viagem as velhinhas q tavam ao noss lado tavam constantement a murmurar e a olhar pa nos de lado xD


TONY CARREIRA FAZ-ME UM FILHO
Não volto a ser má para o 'L'

Isso é que foi xDD
Ashton escreveu:
Vocês são bons... mas não me ultrapassam. ^^

Só pa mencionar 2 ue me lembrei agora:

Eu, no 12º ano, fui escolhido para subdelegado de turma, e pude ir às reuniões dos profs. Quando estavamos a falar, o Director de Turma disse:

"O Subdelegado é o César."

E eu respondi desta forma:

"Sou eu!"

E fiz este simbolo:

Spoiler:

Como me arrependo... A maneira como os stores olharam para mim de forma indescritivel... XDDDD

Outra:

Tava no café com amigos, e pergunto à empregada:

"-Tem coca-cola?

- Sim.

- Quanto custa?

- 1€

- Queria um café se faz favor."

Ui, que riso, e eu sério a olhar para a senhora.

"- Não, eu tou a falar a sério, quero um café! xD"

Opah, depois o pessoal obrigou-me a pedir uma cola... foi tão mau. xD

LOL, ganda gesto xD
Essa da cocacola tenho de fazer algum dia tambem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 11:58 am

Ash, tu és o maior! Essa cena reunião..."Metal rules!!" deve ter simplesmente hilariante! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:08 pm

Fiquei mesmo a pensar "O que é que eu fiz?!" xD Mas foi a primeira coisa k me lembrei de fazer... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:41 pm

oh essa do Ash do gesto comig nao resultava, pk cmo ja diss eu e os meus stores deste ano (foram do 3º ciclo todo, alguns ate mais) damonos tao bem e eu tou tao a vntade com eles q eu tou constantemente a fazer esse simbolo pra eles, ja nem e nada do outro mundo xD
mas deve ter sido de rir, reuniaozinha de professores, e tu todo contente a fazer isso xD

e essa da coca-cola tb ja fiz , era com gelado... mas n tive culpa foi mesmo pk naqele nanosegundo mudei d ideias xD foi algo como:

- 1 gelado d 1 bola por favor
- d q sabor vai ser?
- hhhmm... tem de noz?
- tenho sim
- ok entao vai ser de baunilha
- O.O
- de baunilha por favor ! Razz
- ok ! xD

o gaijinho riu-se , deve ter achado q eu fiz d proposito xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:47 pm

Agora lembráste-me de uma cena: Tava a falar com a stora de economia (a mulher é cega de um olho e estrábica - o lol total: nunca sabemos para onde a mulher tá a olhar xD), e tava a tirar dúvidas (fora de aula), mas a mulher não me tava a dar atenção nenhuma,so a falar às pessoas que iam passando e nem olhava para mim. então eu virei-lhe as costas e vim-me embora.
Vira-se ela: - Mas não tinhas dúvidas?
E eu: - Eu não gosto de falar com pessoas que n m olham nos olhos!
Bem...a mulher passou o resto do ano a lixar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:50 pm

Elric escreveu:

E eu: - Eu não gosto de falar com pessoas que n m olham nos olhos!
Bem...a mulher passou o resto do ano a lixar-me...

LOL

Mas foi de propósito que disseste isso, ou saiu-te?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:58 pm

Tipo...a intenção n era ser nenhuma boca aos olhos da mulher. Eu disse isso porque ela n tava a dar atenção. Só depois é que vi a porcaria que fiz...enfim.
De propósito foram as piadas e bocas que eu fiz em relação aos olhos dela (e nnc lhas disse) tipo: "Epá aquela mulher quando era mais nova devia ser a loucura, era a mulher a ter orgasmos e olhos tipo slot machine!" - Entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:00 pm

Elric escreveu:

De propósito foram as piadas e bocas que eu fiz em relação aos olhos dela (e nnc lhas disse) tipo: "Epá aquela mulher quando era mais nova devia ser a loucura, era a mulher a ter orgasmos e olhos tipo slot machine!" - Entre outras.

LOOOOOL

Pior eramos nós com o nosso Stor de Hist... tinha cada tique mais gay, fg. Nos balneários de físicas estavamos sempre a queimar o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:17 pm

oh Elric isso foi tao mau O.O coitada da senhora porra tenho mesmo pena dessas pessoas >.<

Agora vou à casa de banho e volta já... tou cá com uma diarreira... (dont ask)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:34 pm

SaraM escreveu:
oh Elric isso foi tao mau O.O coitada da senhora porra tenho mesmo pena dessas pessoas >.<
Se tu a conhecesses já não dizias isso. É que a mulher é mesmo estúpida (é que não há outra palavra). Eu n gosto nd da mulher, então passo a vida a fazer piadas à custa dela. Houve uma rapariga que teme uma panca do caraças por mim (mas mesmo perseguição e o caraças...what a pain in the neck! E é que n m conseguir livrar dela)e, como n curtia nd dela, qd m referia a ela era sempre "a minha amiga". xD Eu sou assim...mau...

Ps: Por aqui pode parecer que sou daqueles parvos que manda bocas a toda a gente por quem passa na rua, mas n tenho nada a ver. Aliás eu odeio esses tipo; geralmente n passam de uma cambada de convencidos que têm a mania que são bons. Presunçosos...


Última edição por Elric em Qui Jul 03, 2008 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
as nossas maluqueiras 8D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 5:12 pm

SaraM escreveu:
oh essa do Ash do gesto comig nao resultava, pk cmo ja diss eu e os meus stores deste ano (foram do 3º ciclo todo, alguns ate mais) damonos tao bem e eu tou tao a vntade com eles q eu tou constantemente a fazer esse simbolo pra eles, ja nem e nada do outro mundo xD
mas deve ter sido de rir, reuniaozinha de professores, e tu todo contente a fazer isso xD

e essa da coca-cola tb ja fiz , era com gelado... mas n tive culpa foi mesmo pk naqele nanosegundo mudei d ideias xD foi algo como:

- 1 gelado d 1 bola por favor
- d q sabor vai ser?
- hhhmm... tem de noz?
- tenho sim
- ok entao vai ser de baunilha
- O.O
- de baunilha por favor ! Razz
- ok ! xD

o gaijinho riu-se , deve ter achado q eu fiz d proposito xD

ai LOOOL, eu faço isso tantas vezes, ainda no outro dia perguntei se havia cornetos e pedi um calipto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





as nossas maluqueiras 8D Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
as nossas maluqueiras 8D
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» as maluqueiras do nosso cérebro xDD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: