Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sonhos

Ir para baixo 
+38
Park. S.
Sofia_Isabel
EX-Kira
LeoxWhite
Marcela Amane
Xianda
Flávia
Sofyya~Sutcliff
Anjo de Deus
Orlix
BlodyGirl
Sennin
Tania_Lawliet
EDeN
Minsky
Maria Yagami
Yagami Misa
Yoshi
Di HF
Keehl
Angel
Mrs. Lawliet
TixaChan
IlegalM
Near
'M
MigazDMG
Lawliet
c-shini
Haru-chan
Misa_L
Elric
Lira
Ashton
Shibiusa
Clairwinder
AM
SupeRaul
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Sofia_Isabel
Humano comum
Humano comum
Sofia_Isabel


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 10:17 am

Eu costumo sonhar IMENSOO nas semanas dos exames ou das apresentações de trabalhos para a escola, ou seja, quando ando meio nervosa e preocupada. ~ Sonhos premonitórios, nunca tive... :\ ~ Sonhos esquisitos e sem sentido (que não são pesadelos, mas de agradáveis não têm nada), esses, tenho aos montes.

Tinha muitos pesadelos (e bem convincentes) quando tinha 11/12 anos ~ Agora, quando tenho, é só um de X em X meses e é quase sempre o mesmo: Estou num balão de ar quente com pessoal amigo da minha família. Estou assustada porque o balão se move demasiado depressa e não temos controlo sobre a direcção que toma. É terrível. E, vezes e vezes sem conta, levo cotoveladas e empurrões que, por pouco, não me fazem cair da caixinha apertada do balão.
~ Cá para mim, este sonho tem um significado qualquer, porque eu sempre tive (não me perguntem porquê) uma aversão a balões de ar quente. Não faço ideia, nem quero fazer, de como funciona um, mas a verdade é que me parece pouco seguro. Mas não é só isso. Não gosto de vê-los, nem de ouvir falar neles. Sonho constantemente com eles, ora o pesadelo que descrevi ali em cima, ora outro em que o meu pai praticamente me obriga a entrar num contra a minha vontade. Deve querer dizer alguma coisa o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Park. S.
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Park. S.


Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Humor : Humor Estupidamente Bom
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Death Note RPG
Nome:

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:29 am

Eu sonho quase todos os dias:
Quase na segunda, quase na terça, quase na quarta. . . . .
Very Happy
Agora aserio eu raramente sonho, se sonho e sobre raparigas claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:59 am

Ultimamente os meus sonhos são situações ou objectos desse dia misturados. Por exemplo, ontem estava a ver uma exposição no youtube, e calhou aparecer uma mascara em ponto grande de um homem, depois nas noticias falaram da libia e a queda do regime de kadafi. Ou seja, sonhei com essa mascara mais o kadafi ans shit.. foi estranho só xD
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:29 pm

O ultimo sonho que eu tive e me lembro, estava a pintar paredes com spray.. nao a fazer grafitis, a pintar mesmo, mas enganava-me na cor ( ? ) e a minha avó estava perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:01 pm

hum... eu sonho muito, mas nunca é nada de especial xD são coisas muito simples e/ou estupidas x'D já sonhei com histórias que inventava de estilo anime x'D são demais
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:27 am

Loba Solitária escreveu:
O ultimo sonho que eu tive e me lembro, estava a pintar paredes com spray.. nao a fazer grafitis, a pintar mesmo, mas enganava-me na cor ( ? ) e a minha avó estava perto de mim.

lol esse sonho é provável que seja ou o mais estranho ou o mais random que já ouvi XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:48 pm

É raro eu lembrar dos meus sonhos...
Mas já estou assustada, já sonhei umas 3 ou 4 vezes que uma de minhas melhores amigas me matava de maneiras diferentes, não que tenha algo com ela que é super normal, minha amiga, fofa e tal mas me dá medo, ela não é muito gentil quando me mata, ela já me imputou de um avião, me esfaqueou (sonho horrível nem quero lembrar), me envenenou entre outras sei não vai que é uma premonição... (tadinha da Ju, ela não fez nada)

mas de vez enquando também sonho com personagens de animes, já sonhei com o L e o Raito jogando tennis e EU era a bola. Sonhei com o Kakashi e o Deidara (meus personagens de Naruto preferidos) me rapitando, e também que eu tinha um mordomo com demônio e ia jantar na mansão Phantonhive com o Ciel e o Sebastian (Kuroshitsuji)
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:02 pm

0.0
Nunca me lembro de ter um pesadelo....
Espero que não te aconteça nada xD

Personagens de animes também já sonhei, mas nunca era no anime em si x'D inventava uma história qualquer (á quantidade de histórias que já inventei a dormir x'D)
Gostava de ter tido o ultimo sonho que disses-te xD não me importava nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:34 pm

Eu não me lembro "perfeitamente" de nenhum sonho , sei sobre o que foram e lembro-me de algumas "imagens" porque no dia que sonhei contei a alguem... coisa que me lembro de ter sonhado.. uma ilha com lobos que comiam pessoas... lembro-me da gruta com um mar de gelo com patos de borracha mortos (yeap.. )

O sonho mais antigo que melhor me lembro, foi a mais de um ano atraz, o pouco que me lembro, é porque contei a Maria(está registada no forum mas abandonou-nos)

Deixa tentar por as ideias em ordem xD

Lembro-me que no sonho eu não me via, via o que os meus olhos estavam a ver (tipo como na realidade)
lembro-me que no sonho eu via as minhas pernas a correr (mas não me consigo lembrar de como estavam)
De entrar num hotel, que na parte de fora tinha o nome numa placa verde..
Lembro-me de outra "imagem" do sonho que é de estar com livros na mão, mas sei que foi a mulher do balcão que me deu os livros, e eu cai, ai eles ficaram espalhados pelo chão.. acho eu.. não me lembro bem, lembro-me de umas cenas e lembro-me de mais coisas por tê-las contado a essa pessoa.
Então um homem com a blusa cor de laranja tinha me dado a mão para me levantar, mas eu saí de lá a correr, atravessei a rua pelo meio dos carros, vi um avião com uma placa atrás branca a dizer qualquer coisa que não me lembro.. e entrei numa loja que parecia uma garagem, mas tinha uma placa vermelha com o nome) e lá estava um palhaço (sim.. ) a cortar cabeças (exactamente... ) vi que atrás dele tinha um túnel, muito escuro, mas saí a correr.
Não me lembro agora de ter entrado noutro sitio, mas lembro-me de quando já estava lá dentro, num corredor de hotel escuro com muitas portas nas duas paredes, e quando cheguei a rua estava lá o avião com fogo, e fora da janela partida estava um braço, com sangue a segurar um livro.

Outro pormenor do sonho é que não me lembro do rosto das pessoas que apareciam no sonho, acho que nem os tinha visto no sonho, porque não faço mesmo ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:08 pm

Que sonhos fixes *.*
adorei a cena dos patos de borracha mortos x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 4:19 pm

xD

Normalmente não sonho com coisas boas

Os últimos dois sonhos que tive e me lembro tinam uma coisa em comum xD arrepiante.

1 - Estava na cama a tentar dormir, olhei para a secretária e vi uma folha de papel rasgar-se sozinha. No dia seguinte contei a minha mãe mas ela não pareceu mostrar muito interesse nisso.

2- Um dos meus cães (Misa) era "possuído", tinha ido ao quintal e vi que ela estava mais escura do que o normal e os olhos dela eram duas bolas verdes saídas para fora. Tinha contado à minha mãe e ela não mostrou muito interesse. contei ao SupeRaul e ele também não ligou ao que eu disse.

Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Lelouch Vi Britannia
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lelouch Vi Britannia


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 28
Localização : No topo do TOP!
Emprego/lazer : Deus
Humor : >.<
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 11:07 am

>.< Já sonhei comigo podendo julgar (MATAR) todos sem ser detido por ninguem Sonhos - Página 8 657108 ( tinha começado a assitir DEATH NOTE naquela época Sonhos - Página 8 225141 )
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Sonhos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:40 pm

o sonho mais antigo ke me lembro, eu era uma criança xD nao me lembro do sonho sim de uma "imagem" do sonho mesmo que nao perfeitamente, e sei sobre o que era.. era tipo, um local mesmo muito verde, lembrava um pantano tambem e notava-se que era muito húmido. havia uma flor vermenha em que cada petala era maior que eu e outras flores que pareciam carnivoras. sei que tinham água dentro delas, havia um grupo de pessoas, a frente da flor olhando para a mesma direcçao, sei que uma delas era eu
e o sonho era algo a ver com a morte do meu irmao
supostamente era o funeral xD


lembrei de um.. em que eu estava andando num edificio com o meu cão e o amarrei numas escadas pela trela, esse cão era a Leah. quando voltei, vi que a trela estava pendurada para o outro lado, como se o cao tivesse saltado pelas escadas e ficasse pendurado pelo pescoço, puxei a trela e so tinha lá a parte de traz do meu cão sem sangue nem nada disso
e depois sai a correr para ir procura-la..
como se nem reparasse que fikei so com metade do cão e nem era o que estava preso á trela..

Sonhei com o meu cao pequeno, que morreu, a Bella, no sonho, estava de noite no jardim a vê-la e falar com ela
no entendo, sabia que estava morta no sonho, é dificil de explicar. depois tirei a coleira do pescoço dela e é tudo o que me lembro
com um promenor, quando acordei, apesar de ter sonhado com a bella, estava pensando na Misa.. apenas quando acordei, no sonho era realmente a bella

Outro, lembro-me de estarem 3 pessoas iguais a mim deitadas no chao deste quarto mas no quarto nao havia mais nada e sim 3 cabos ligados a luz , com uma coisa muito quente na ponta.. as 3 "eu" estavam deitadas no chao com essa coisa quente na testa. supostamente tinham que aguentar akilo bastante tempo, e so se as tres morrecem, eu suicidava-me
duas conseguiram, uma desitiu, outra cena do mesmo sonho que lembro era de eu no quintal a falar com a dona de um quiosque aqui perto, nao me lembro da pergunta nem da resposta, mas depois ela foi para o fundo do quintal buscar alguma coisa, acho que tinha algo a ver com separar-me novamente

Os dois sonhos que tive com a Lady Gaga:
Ela estava descalça, numa ponte aparentemente infinita, ou no minimo muito grande, porque o fim desaparecia na escuridao, era tudo escuro a volta, sem ceu, sem chão, sem fundo, completamente preto. nao me conseguia ver, consegia ver o que os meus olhos estava, a ver, a Lady gaga tinha me dado a mao, provavelmente para eu descer para a ponte, é tudo o que eu me lembro

Outro sonho com ela:
na realidade ela fez uma personance no taratata em frança da musica hair, the edge of glory e this way
no sonho, ela estava igual, com a mesma roupa, peruca, tudo como cantou a musica hair e tambem estava a cantar essa musica mas, nao no programa e sim a meio do mar com as ondas a saltar por cima dela e quando mais alto as ondas saltavam, ela ia escalando uma rocha, até chegar la cima, mas estava sempre a cantar e a agua nao atrapalhou a voz

Mais um que me lembro:
Estava a andar na rua com um menino pequeno perto de mim, no meio da rua parei de andar, tirei o meu casaco e pus nas costas do menino, depois continuei o caminho. curto, estranho

Eu tenho um caderninho em que as vezes escrevo os meus sonhos xD agora nao me lembro de mais nada, depois tenho de ir la ver se tive mais um interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Conteúdo patrocinado





Sonhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Sonhos Premonitórios
» frequentemente tenho esses sonhos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Sonhos e pesadelos-
Ir para: