Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sonhos

Ir para baixo 
+38
Park. S.
Sofia_Isabel
EX-Kira
LeoxWhite
Marcela Amane
Xianda
Flávia
Sofyya~Sutcliff
Anjo de Deus
Orlix
BlodyGirl
Sennin
Tania_Lawliet
EDeN
Minsky
Maria Yagami
Yagami Misa
Yoshi
Di HF
Keehl
Angel
Mrs. Lawliet
TixaChan
IlegalM
Near
'M
MigazDMG
Lawliet
c-shini
Haru-chan
Misa_L
Elric
Lira
Ashton
Shibiusa
Clairwinder
AM
SupeRaul
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:19 pm

Nunca tive.. mas parece interessante,
tenho que pesquisar sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:37 pm

Já ouvi falar.


E não é so ter noçao do sonho. Diz-se também que ÉS CAPAZ DE CONTROLA-LO! Omg, que excelente *A imaginar criar predios e tudo mais no sonho*

Se consegui-se passava a vida a dormir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:42 pm

Exactamente, capaz de controlar. E depois de ter tido alguns (poucos) sonhos destes, digo que é uma sensação excelente. Parece mesmo real...não sei explicar. Tal como disse, controlamos espaço e tempo (basicamente, TUDO). É fantástico! Desde atravessar paredes, a voar, a transformar objectos. O mais 'real' (se se poder dizer assim) que tive foi andar aos saltos (mas mesmo tipo dezenas de metros de altura) num trampolim. A cena era que o trampolim era o telhado de um arranha-céus! Espectacular mesmo! E a cena é que tu vives aquilo com uma intensidade do caraças. As sensações são todas reais!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:50 pm

Elric escreveu:
Exactamente, capaz de controlar. E depois de ter tido alguns (poucos) sonhos destes, digo que é uma sensação excelente. Parece mesmo real...não sei explicar. Tal como disse, controlamos espaço e tempo (basicamente, TUDO). É fantástico! Desde atravessar paredes, a voar, a transformar objectos. O mais 'real' (se se poder dizer assim) que tive foi andar aos saltos (mas mesmo tipo dezenas de metros de altura) num trampolim. A cena era que o trampolim era o telhado de um arranha-céus! Espectacular mesmo! E a cena é que tu vives aquilo com uma intensidade do caraças. As sensações são todas reais!

finalmente sei o nome dessa coisa! loool!! a mim acontece-m muito kndo acordo e depois voltu a adormecer e estou meia meia...e sim, o elric tem razao, é espectacular! pork tudo o k kerx aparece...e tudo o k faças...so tu é k controlas!!!! é uma sensaçao...uau! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:51 pm

Eu nao consigo -.-

Ainda por cima morro sempre nos meus sonhos (WTF)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:00 pm

Eh rapaz! isso de sonhar com a própria morte é um bocado depressivo...não?
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 6:27 am

O.O near precisas de uma lavagem ao cerebro... Caneco, que depressão! <.<
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 6:52 am

LOOOOL!!!!!!! ei!!! sonhr com a propria morte nem sempre é mau...a morte nao signifika sempre...morte..mas como o menino near tb é muito descrente nao digu mais! xDDD lol!! de klkr maneira...os sonhos sao nices...entao os premonitorios...ui! rulam bue! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:34 am

Sorry por meter-me na conversa mas já me disseram que sonhar com a nossa morte significa que vamos viver muito. E quando sonhamos que alguém morre também.
Mas eu acho que os significados dos sonhos podem não ter nada a ver, já sonhei que matava não-sei-quem e segundo o meu dicionário de sonhos é morte para quem está a sonhar. E cá estou eu cerca de um ou dois anos depois. <__<
E já sonhei que fui acusada injustamente de ser Kira. XD E não sei se foi por toda a gente dizer que o meu pai tem ar de policia que ele no sonho era mesmo chefe da policia. E eu: "Pai, não fui eu! Não deixes que me cortem a cabeça!". E lá arranjei maneira de atrasar a sentença por isso acordei antes de me matarem. XD
Isto na mesma noite que tive mais dois sonhos: num fui morta e no outro a minha mãe dá-me a noticia que a minha avó morreu. :/
Quem me dera ter sonhos premonitórios.. ou se calhar não. Tipo, sonhar que alguém morre e saber que aquilo vai mesmo acontecer.. Não deve ser muito giro. : |
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 9:19 am

loool!!!!! sonhr com death note!!! nice! xDD

ixu depende dos sonhus premonitorios...podem ter varios temas e serem so sobre ti ou sobre os outros...ou serem de coisas gerais...sonhos premonitorios nao sao so sobre mortes! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 9:41 am

Mrs. Lawliet escreveu:
loool!!!!! sonhr com death note!!! nice! xDD

ixu depende dos sonhus premonitorios...podem ter varios temas e serem so sobre ti ou sobre os outros...ou serem de coisas gerais...sonhos premonitorios nao sao so sobre mortes! =P
E não fui a única vez que tive sonhos relacionados com Death Note. Acho que quando se pensa muito nas coisas acabasse por se sonhar com elas. Tipo, houve uma altura que andava muito preocupada com a minha avó por estar muito magra e passava a vida a ter pesadelos em que ela morria ou me diziam que ela estava morta. :/

Pois, convêm não ter sonhos promonitórios com mortes.. Estava a tentar dar um exemplo mas não saiu bem. XD

E eu acho é imensa piada quando estou a ter assim um sonho todo parvo (99% das vezes é um sonho parvo xP) e quando acordo é que me apercebo daquela estupidez, mas enquanto estava a dormir tudo aquilo fazia imenso sentido. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:22 pm

No dia do teste intermedio de matematica sonhei que tinha o death note e os olhos de shinigami. Entao escrevi o nome de todos os profs de matematica e das pessoas que o traziam, o mais estranho é que eles iam morrer numa orgia Sonhos - Página 6 994202
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:26 pm

Di HF escreveu:
No dia do teste intermedio de matematica sonhei que tinha o death note e os olhos de shinigami. Entao escrevi o nome de todos os profs de matematica e das pessoas que o traziam, o mais estranho é que eles iam morrer numa orgia Sonhos - Página 6 994202

POSSO-ME PARTIR A RIR COM ISTO???? OH MEU YUNSU! XDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:26 am

as vezes volto a ter o mesmo sonho vezes sem conta por exemplo já sonhei varias vezes comigo a subir umas escadas ke nem sabia onde iam parar e derrepente as escadas partem-se e do comigo mesmo a cair numa profunda escuridao

Sonhos - Página 6 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:09 pm

eu custumava ter prai tres sonhos na mesma noite .. agr so tenho dois ..
infelizment so consigu repetir os pesadelos que sao ridiculos e que cando acordo tenho a cara toda enxarcada d lagrimas .. havia um pesadelo que eu n gostava nada , que era uma especie de parque de diversoes dos horrores .. akilo não parecia nada um parque de diversoes até porque era a casa da minha avo .. existiam tres diversoes espalhadas que praticament consistiam na mesma coisa .. uma era fugir de um tigre dentes de sabre que apanhava.me sempre e m desfacia os membros e por ai .. o pior e k eu n conseguia parar de ir ás diversoes mas eu enkanto sonhava xegava uma parte k eu so conseguia ouvir me a dizer "isto é uma porcaria , eu keru acordar" e puff .. acordava .. era um alivio ..

montes de vezes k sonhei com animes .. já sonhei com : L e Light (DN) , alphonse elric (FMA) , nougami neuro e sai (MTNN) , kyo sohma [2vzs] e yuki sohma e tohru honda (FB) , gaara (N) e n m lembro mais ..

o mais ridiculo foi com o alphonse elric .. resumindo .. xegou a uma parte que eu entrei num sitio que eu so sabia que coisa boa n s passava ali .. era uma especie de prisão eu fui a uma cela e estava lá o All todo sem forças deitado no chao algemado eu perguntei o k s passava ali e ele disse k (sab.se lá como) os gerentes dakilo raptavam animes e torturavam.nos ali .. eu perguntei pelo Ed e ele disse k ja tinha passado ..

agr sei k era ridiculo mas durant o sonho eu so pensava que akilo era um escandalo e eu ia tira.los todos de la ..
Laughing


Última edição por Yoshi.jan em Sex Abr 10, 2009 9:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:56 pm

Meus pesadelos são muito confusos... Os sonhos são sempre bem mais claros... Mas ainda assim continuam confusos.

Uma vez eu sonhei que minha vida estava sendo queimada... Assim, sentada observando tudo que há de importante para mim indo ao fogo... Daí a última coisa que a Dona Morte queimou fui eu.

Sonho... Eu já sonhei que estava voando alto em cima de um dragão e que minha franja estava batendo no rosto a ponto de fazer pequenos cortes, daí eu pulei do dragão, puxei uma espada e falei "Meu principe, irei te libertar"(detalhe, eu estava usando um sweet lolita). -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:26 am

eu axo ke todos nos apenas devemos dizer 1 coiza os sonhos sao muito estranhos Sonhos - Página 6 472491
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:51 am

Nem sempre são estranhos.
Quando conseguimos controlar os sonhos, tornam-se aquilo que nós queremos e não são estranhos. Mas há outras vezes que coise...

Já tive sonhos que se tornaram realidade e que fiquei bue admirada.
Tive durante uns meses a sonhar com uma coisa, que eu gostava de sonhar, porque era o que eu queria, passados quase 6 meses aconteceu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:53 am

hummmmmmmmmmmmm estranho e tambem conheces alguem ke consegue controlar os sonhos
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:54 am

Conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:56 am

Sonhos - Página 6 472491 kem?
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:29 am

Tanta gente! Até eu consigo!

Só tens que te concentrar numa coisa antes de dormires, pensas um coto nisso, depois adormeces e já está!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:33 am

e se pensar na morte de alguem antes de dormir? Sonhos - Página 6 254623
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Sonhos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:04 am

Poderá funcionar, mas não sei, tenta.
Poderá funcionar mesmo na realidade se fores sonambulo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:42 am

Sonhos - Página 6 367664 boa ideia...dorme de olhos abertos DI HF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos   Sonhos - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sonhos Premonitórios
» frequentemente tenho esses sonhos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Sonhos e pesadelos-
Ir para: