Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Imagens surreais

Ir para baixo 
+16
melanigabriel
IlegalM
Near
Clairwinder
MigazDMG
Lawliet
Loba Solitária
Misa_L
Haru-chan
Ashton
Shibiusa
AM
Lira
Elric
'L'
SupeRaul
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:13 am

'L' escreveu:
Como a AM disse la atras, quando nosso cerebro procura vemos coisas, eu por exemplo quando era menor domindo no meu quarto levantei para ir ao banheiro e de longe vi uma coisa que pra mim era um homem muita grande, fikei com medo e se quer fui ao banheiro =/

Ao amanhecer o HOMEM era a geladeira com o liquidificador em cima ..

LOL! Já me aconteceu acordar e olhar para a parede... Estava lá uma sombra com a forma exacta de um morcego. Ia começar a gritar, mas depois a razão chamou-me e comecei a olhar em volta. E o que era? O meu gato a dormir aos meus pés... (resolveu fazer-me uma surpresa. agora já não o tenho).


Quer seja photoshop quer não... Tem explicação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:30 am

A mim acontece-me é com os montes de roupa que tenho no meu quarto (como sou eu a tratar dela é sempre o mesmo, umas calças práli, uma t-shirt para ali, uns cds no meio!desarrumação e confusão!). Ora, quando "arrumo" o quarto, ou com algum esforço enfio a roupa no guarda-fato ou faço um monte em cima da "ex-cama" do meu irmão - que actualmente, qd tá em casa, tá noutro quarto. Ora à noite, estes montes de roupa fazem sombras do caraças, tipo mãos, animais, pessoas...etc. Agora já me habituei mais a isso, mas já apanhei alguns sustos, quando por exemplo, parece uma sombra de um homem, depois começo a ouvir passos...agr parece bué parvo, mas qd acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:55 am

Ás vezes assusto-me é com o meu reflexo em vidros... Não comento...

Não li tudo o que disseram mas em relação ao assustador: ocupação nas aulas de TIC para aí do 7/8 ou 9 ano Very Happy. Já nem me lembrava do site...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:27 am

Aconcelho-vos a lerem o artigo "espiritos e aparições sob a lupa da ciência" na revista "Super interessnte".

Está mlá tudo sobre este tema, é muito intressante mesmo.

PS: Se não quiserem comprar a revista só por um artigo, digam que eu não me emporto de fazer secaner dessas paginas e postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:33 am

Ja me aconteceu acordar e olhar para o canto do meu quarto, onde a porta esta num desses cantos e estava uma sombra que parecia um homam...a cara, o nariz, tudo! E eu ali cheio de sono e com aquela coisa estranha x'D mas claro que era o reflexo de qualquer coisa, não é por ma parvoixe dessas que acredito em espiritos ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:08 pm

Cara eu acredito em espiritos .. pq ja vi meu avo que morreum, quando eu era pequeno naum sei se era coisa do meu cerebro mais o vi perfeitamente na minha frente !
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:12 pm

eu n sei s acredite s nao.... eu sou mt cientifica mas as vezes quero acreditar em almas e isso.... nao sei...


Eu estou com falta de gansos... alguém pode vir dar-me coisas estúpidas sobre mim para dizer? É que eu gosto que gozem comigo, ta?
(dont ask)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 8:07 am

'L' escreveu:
Cara eu acredito em espiritos .. pq ja vi meu avo que morreum, quando eu era pequeno naum sei se era coisa do meu cerebro mais o vi perfeitamente na minha frente !

Isso aconteceu-me com a minha bisavó.

Não acredito, para mim é algo que não faz sentido. Mas por vezes gostava de acreditar, tornava a existência muito mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:56 pm

Bem, já que tamos a falar de aparições de avós aproveito e conto a minha. Apesar de que nunca levai esse acontecimento como uma aparição do meu avó, sempre pensei, e penso, que foi só a minha imaginação.

Quando era pequena e até á bem pouco tempo, eu passava o mês de agosto com os meus avós. Até aos 5 anos, depois era só com a minha avó pois, o meu avó morreu na praia , e estavamos, nós o s dois de mão dáda. Á noite foi dormir á casa da minha avó. E como o lugar do meu avó estava livre (obvio, se ele tinha morrido o lugar estava vago) a minha avó pôs-me a dormir do lado dele, que era ao pé da porta. Claro que eu estava muito nervosa, era pequenina e adorava o meu avó. E derrepente, estava virada para a porta e veijo o meu avó entrar e começar a dar a volta á cama. Com o medo todo tapei a cabeça com os lençois e acabei por adormecer.

Até hoje sempre que dormo a casa da minha avó ela tem que trocar 1º gavetas das mesinhas de cabeceira (é onde ela guarda as tralhas todas, orações, terço e essas coisas que ela reza sempre antes de dormir.) para eu dormir do lado dela porque, apartir daquele dia nunca mais quis dormir do lado do meu avó.

E o melhor é que no meu pensar não ere o espirito/fantasma do meu avó, mas sim a minha imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:30 pm

*clica no 1º spoiler do raul*
*da um berro*
*segura as malas e vai a procura de outro topico*
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:20 pm

XD eu nao sei se acredite por medo ou por qualquer outra razão... só sei 1 coisa, devemos respeitá-los... há e só 1 coisa, nunca matem 1 pombo preto, 1 colega da minha mãe matou 1 e no dia seguinte foi para o hospital e fikou la internada... nunca cheguei a saber o kek ela tinha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:46 pm

Eu nunca vi nenhum espírito...bem, AM, nessa situação deve ter sido mesmo imaginação. tipo tavas nervosa, em pânico.
E...lawliet, eu já matei um pombo preto. Acho que tás a fazer confusão. Quem morreu foi o pombo e não eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
MigazDMG
Sócio de Kira
Sócio de Kira
MigazDMG


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 32
Localização : Dark Hour Partying with the Shadows
Emprego/lazer : Partying with the Shadows
Humor : My Persona's
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:30 pm

Eu nunca tive nenhuma experiencia assim.. Nao sei se acredito ou nao..'e algo em que nao consigo formar uma opiniao..
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 5:58 am

Tambem nunca tive experiencias,
Mas já tive amigos/as que já tiveram, pode ter sido fruto do subconsiente deles, ou nao sei, mas a maneira como eles contaram as vezes assusta-me.
Partindo do principio que não estao a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 10:59 am

Daqui a bocado tão a falar do jogo do copo nao ? Eu tinha uns 8 anos quando fui ver o assustador.com.br e aquilo é mesmo bom para rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 5:28 pm

Pronto! Agora tenho de falar da treta do copo! Epá esse umm jogo que já todos os jovens (ou quase todos) devem ter jogado. Eu já joguei 3vezes (cemitério à noite e tudo) e aquilo nunca deu em nada. Ah! Tretas...
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:23 pm

Eu nunca joguei ..

Podes ter feito mal! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:26 pm

Eu já joguei.

Tava tão bebado que, de cada vez que tentava por-me sério, começava a rir e os papeizinhos voavam! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:30 pm

LOL !

Eu não joguei porque os meus amigos têm "medo" Shocked e não mete piada jogar sozinho.. Tem piada fingir que são os fantasmas a fazerem aquilo para os outros ficarem com medo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:32 pm

Um colega meu diz que não joga porque não gosta de se meter com deus. Por favor, não passa de um jogo... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:34 pm

Eu acredito em algumas coisas, mas o jogo do copo é uma das coisas em que eu menos acredito ... Talvez porque nunca joguei ? Ou talvez porque nunca vi nenhuma prova do que aconteceu algo enquanto fizeram / depois de fazerem o jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:59 pm

Nunca joguei, já tive para.. não acho que seja um desrespeito jogar isso ao contrario de muitas pessoas, ja li algunas livros sobre isso, se se jogar a serio sem brincadeiras até de pode não ser uma experiencia má de todo, isto depende muito da mentalidade das pessoas, - pa isto para quem acredita.

Eu nunca joguei nao posso afirmar se é possivel o copo de mexer ou algo assim, apenas sei de pessoas que me garantiram que o copo realmente de mexe, para contradizer tenho outras que dizem que nao aconteceu coisa nenhuma, por isso fico exactamente na mesma.. não sei se é ou não possivel até jogar.. mas nao é nada que eu queira muito, se jogar joguei se nao jogar nao joguei, nao morro por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 6:28 am

Ashton escreveu:
Um colega meu diz que não joga porque não gosta de se meter com deus. Por favor, não passa de um jogo... -.-
Mas é um jogo que mexe com espíritos e deus e etc. Quem realmente acredita em deus pode pensar isso mesmo, que é um desrespeito.

Pessoalmente, as vezes em que joguei (incluindo no cemitério), aquilo no início n, mas depois acaba por ser uma autêntica paródia! E então no cemitério! Andar a escalar paredes às tantas da noite xD e entrar às escondidas e tal! aquilo é o melhor! ah! 15/16 anos, onde andam vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 6:44 am

Eu tenho 14 e vou fazer 15.. que ando eu a fazer ? Ver animes :p .. Nao tenho ninguem para jogar comigo ao jogo do copo xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Imagens surreais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens surreais - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 6:46 am

É dificil encontrar alguem que va jogar isso, ainda por cima num cemiterio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imagens surreais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens surreais   Imagens surreais - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imagens surreais
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Imagens Divertidas!! xD
» Votação - Imagens
» Imagens (Criadas por mim)
» Imagens para os Personagens
» Os números através de imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Espiritismo-
Ir para: