Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Imagens (Criadas por mim)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lelouch Vi Britannia
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lelouch Vi Britannia


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 28
Localização : No topo do TOP!
Emprego/lazer : Deus
Humor : >.<
Warning :
Imagens (Criadas por mim) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Imagens (Criadas por mim) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Imagens (Criadas por mim) Empty
MensagemAssunto: Imagens (Criadas por mim)   Imagens (Criadas por mim) Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 1:21 pm

Por favor comentem o que vocês acharam das imagens (se gostaram ou não) por favor!!!

Clannad:
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Imagens (Criadas por mim) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens (Criadas por mim) Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Imagens (Criadas por mim) Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens (Criadas por mim)   Imagens (Criadas por mim) Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:20 am

Lelouch Vi Britannia,

O teu tópico foi movido e editado, pois:

A categoria dos Fanfics e fanArts é a mais correcta para este tipo de tópicos)

Agora não precisas de criar mais nenhum tópico para mostrar outra montagem, simplesmente actualizas este quando quiseres, para mostrares as tuas novas montagens.
Claro que sem fazer duble post, ou seja, se quiseres postar mais uma montagem mas a ultima mensagem foi tua, edita-a e escreve: " EDIT ( data do dia em que editas-te) e pões a montagem.

O teu outro tópico, Votação - Imagens pode continuar aberto na categoria em que se encontra ( Já que é uma votação ) Ou então pões uma nova votação aqui neste tópico,e o outro será eliminado, como preferires.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto à imagem, acho que está bem, muito bem feita.. e gosto do fundo que escolheste..
Qual foi o programa que usas-te?
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Imagens (Criadas por mim) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagens (Criadas por mim) Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Imagens (Criadas por mim) Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens (Criadas por mim)   Imagens (Criadas por mim) Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:00 am

está muito fixe a imagem
gostava de saber fazer algo assim *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imagens (Criadas por mim) Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens (Criadas por mim)   Imagens (Criadas por mim) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imagens (Criadas por mim)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imagens surreais
» Imagens Divertidas!! xD
» Votação - Imagens
» Imagens para os Personagens
» Os números através de imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts-
Ir para: