Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Animes Online aqui

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Animes Online aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes Online aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:35 am

tenho esta ideia desde que começei a ver animes. fazer upload de todos os animes que conseguir para um servidor de video. descubri o Megavideo os videos podem ter até 5Gb's e sem limites de tempo...

já uploadei 1 video (parece que não mas demora mais de 20 minutos para fazer upload por isso vai demorar, mas, ai está ele!

Aqui «« Ouran High School Host Club Episódio 01 »» Aqui

eu vou postando os episódios , kuando akabar a série eu fasso 1 lista organizada.

vou postar mais séries, kuando akabar esta...


Última edição por Lawliet em Ter Jun 17, 2008 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Animes Online aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes Online aqui Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:55 am

Aconselhava-te mesmo a não fazeres mais uploads... Se já ter uma fansubber e traduzir para depois o pessoal fazer o download e ver é arriscado, meter os episódios de uma fansubber sem teres o consentimento dela e ainda para mais sabendo que é contra a maioria dos hosts infringir copyright, ui... É preferível cada um fazer os seus downloads, a partir das fansubbers (eles não andam a ter trabalho a traduzir para depois não serem recompensados em downloads).
Já agora... Este tópico está no local errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Animes Online aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes Online aqui Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 11:45 am

Está no local errado e não sei se não vai contra as regras do fórum... é melhor termos cuidado, ainda o cancelam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Animes Online aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes Online aqui Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:26 pm

Até agora apenas movi o tópico para um sítio mais correcto. Quanto ao bloqueio do tópico, primeiro gostava de perceber melhor o que se passa aqui que estou meio confuso. Fizeste vários downloads de animes, dublados ou traduzidos por outras pessoas, e vais junta-los tornando-os da tua autoria? :S
Se já têm uma autoria então isso é roubar o trabalho dos outros... o mais correcto era trabalhares numa fansubber e fazeres o que quiseres com os teus trabalhos, depois era capaz de haver aqui confusão...

Se percebi mal, então expliquem-me melhor please xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Animes Online aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes Online aqui Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:38 pm

É assim, ele tem vários animes subbados/dobrados e vai fazer o upload para um servidor online, tipo o Youtube. Isso não se deveria fazer. Digo-o porque estou numa fansubber, sei bem o que é. Uma pessoa fica triste se não lhe derem o devido crédito pelo trabalho que teve. Por isso é que se devia fazer o download através das fansubbers e não um fazer o download e hostá-lo. É claro que o pessoal prefere ver online quando não quer ocupar espaço no computador. Mas isso é mau para as fansubbers.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Animes Online aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes Online aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:55 pm

hei calma e quem disse que não fui eu que os traduzi e etc...
e além disso se continuar a "uploadar" irei dar os céditos a fansubber e aos autores da tradução! além disso não é pirataria meter animes na net ou meter num servidor de videos... é pirataria se eu lucrasse com o tal acto! e vai sempre haver gente que vai continuar a fazer o download
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Animes Online aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes Online aqui Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:51 pm

Uma coisa é fazer downloads directos das fansubbers, outra é fazer o upload dos animes que fizemos o download para que todos possam ver sem fazer o download. Por exemplo, o Dattebayo fez uma espécie de greve por causa disso. E eu compreendo. Apoio a 100% que se façam os downloads das fansubbers a ver-se online. Já tive a opinião contrária, mas agora sei como é estar numa fansubber...
Ir para o topo Ir para baixo
Furukita
Humano comum
Humano comum
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Warning :
Animes Online aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes Online aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2008

Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 11:48 am

Shibiusa escreveu:
Aconselhava-te mesmo a não fazeres mais uploads... Se já ter uma fansubber e traduzir para depois o pessoal fazer o download e ver é arriscado, meter os episódios de uma fansubber sem teres o consentimento dela e ainda para mais sabendo que é contra a maioria dos hosts infringir copyright, ui... É preferível cada um fazer os seus downloads, a partir das fansubbers (eles não andam a ter trabalho a traduzir para depois não serem recompensados em downloads).
Já agora... Este tópico está no local errado...

Esses animes não tem copyright! eles são ilegais! esses episodios são como pirataria, e em muitos fansubbers eles dizem " de fãs para fãs, proibido vender ou alugar" se for isso mesmo, esse membro que postou esse episodio está fazendo é apenas divulgar o trabalho dos fansubbers, sem fins lucrativos como os proprios fansubbers dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodown.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Animes Online aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Animes Online aqui   Animes Online aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes Online aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Manager Online - Registem-se na minha Liga xP
» Crónicas de uma vida online - Parte 1: O puto infiltrado
» Animes Preferidos?
» Novos animes em 2008
» O que te faz gostar de animes?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: