Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que te faz gostar de animes?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
O que te faz gostar de animes? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que te faz gostar de animes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

O que te faz gostar de animes? Empty
MensagemAssunto: O que te faz gostar de animes?   O que te faz gostar de animes? Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:05 am

Não apenas do Death note mas de algo mais genérico, não é uma pergunta fácil... Mas o que faz você se tornar uma "otaku"? O que faz você ter vontade de assistir mais e mais animes? O que animes signifcam para você?

Para mim, assistir a animes é como uma válvula de escape, é o momento que esqueço das obrigações, eu entro em outo mundo, desligo completamente da realidade.
Não sei se posso me considerar uma otaku, ainda não sei, gosto desse título mesmo sabendo que ele carrega certo preconceito... Oque é alho triste, horrível. Defendo completamente a liberdade de expreçao!
Os animes e mangás são muito preciosos para mim, eu adoro eles, são minha válvula, sem eles iria ser muito difícil
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
O que te faz gostar de animes? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que te faz gostar de animes? Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

O que te faz gostar de animes? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te faz gostar de animes?   O que te faz gostar de animes? Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:15 am

Para mim é simples, adoro os animes por eles serem uma fuga á realidade.
Por representarem um mundo mais interessante que o nosso.
Por isso é que eles são tão viciantes para mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que te faz gostar de animes?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De que tens vergonha de gostar?
» animes.forum-log.com
» Animes Preferidos?
» Pest (mt noob em Animes) :X
» Forum Animais&Animes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: