Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Remake americano de Death Note

Ir para baixo 
+11
marianax
Near
c-shini
Lira
Shibiusa
Nuno
Ashton
SupeRaul
Misa_L
Angeless
Sol-chan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 7:08 am

Ashley Tisdale? O_o Essa não, ia tornar a pobre Misa ainda mais irritante. Mas acho que a escolha vai ser algo do género...


Jared Leto, looooooool xD Podia fazer uma perninha a cantar e tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 7:21 am

Ya, lol

Já estou a imaginar o L a cantar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 7:34 am

Misa_L escreveu:
Ashley Tisdale? O_o Essa não, ia tornar a pobre Misa ainda mais irritante. Mas acho que a escolha vai ser algo do género...


Jared Leto, looooooool xD Podia fazer uma perninha a cantar e tudo xD
OMG! Acho que já estou a imaginar a Misa tipo popstar! Ai meu deus, tortura não! o.O

O Jared Leto era uma boa escolha. Ai não... E depois uma musiquinha dele lá no meio... "A Beautiful Lie", por exemplo, que é uma música excelente xD

Para o L... Tom Welling? Eu sei que não tem nada a ver, mas ele é tão lindo... *nosebleed*
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 7:41 am

Acho que, com aqueles músiculos todos, o Tom Welling não era capaz de se sentar daquela maneira xDDD


LOL, é que eu estou mesmo a ver o Jared Leto a cantar como L... Come break me down! Bury me! Bury me! xDDD *demasiado mau*
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 7:50 am

Bem visto! xD
Mas não posso negar que ele (Tom Welling) é lindo todos os dias... *nosebleed*

E se for... It's a beautiful lie! It's a perfect denial! Such a beautiful lie to believe in! So beautiful, beautiful it makes me! xD
Não consigo imaginar o L a cantar... Mas era capaz de não ficar mal... Digo eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:27 am

E eu a fazer um topico enorme quando já existia um DDD:
Espero que o apaguem então xD
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:56 am

o mais provável é serem iniciantes do cinema, caso isso vá para a frente :/
pessoal muito famoso cobra muito -.- depois não havia orçamento para o filme xD
eles se chegarem a fazer.. que não escolham um actor que não ande tipo tábua como o que fez de Raito na versão Japonesa -.- acho que foi o pior actor que já vi na minha vida T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 8:03 am

Concordo contigo c-shini, mas entretanto vamos sonhando... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 7:47 am

ke má onda eu penso ke nao vai tar grande coisa


Remake americano de Death Note - Página 2 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:03 pm

Hoje descobri uns updates sobre o remake do filme death note.

Só vai estrear em 2011, têm muito tempo para pensar no filme e tem uma historia excelente, pois o DB Evolution era bem mais dificil de se fazer... Apesar de ter sido um fiasco por parte da FOX. Anyways, a Warner Bros. adquiriou o Death Note Remake, por isso ja tem uma empresa RICA, dinheiro nao falta de certeza, e alem disso Death note é muito popular para fazerem um remake de porcaria. Devemos ter confiança na Warner Bros. visto qe foi dela qe veio Matrix e The Dark Knight...

ah e segundo a wikipedia, L e Light ja foram supostamente escolhidos...

Light Yagami : clica

L : clica

Realizaçao: Charley and Vlas Parlapanides as screenwriters and Roy Lee, Doug Davison, Dan Lin, and Brian Witten as producers. (nao me apeteceu traduzir da wikipedia xD )


Epá a minha opiniao é qe o L e o Light parecem me demasiado velhos a partida, mas la se sabe la com a maquilhagem e corte de cabelo e barba pode ser qe fiquem mais parecidos. E pelos vistos ninguem da realizaçao é conhecido por destruir filmes japoneses ou jogos de video (tipo Uwe Boll ou sei la)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
marianax
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
marianax


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2009

Death Note RPG
Nome:

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:27 pm

Não pode ser verdade!!!
Realmente até são parecidos mas ele?!!
Eu admiro demasiado o Light para que isto aconteça:

http://www.crunchyroll.com/forumtopic-241464/american-death-note-movie-confirmed/
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 5:44 pm

No imdb não fala ainda da realização/elenco, só costumo ficar convencido de uma coisa quando a vejo lá, mas pelo menos diz a data "2011".

E dizeres que DN é demasiado conhecido para fazerem porcaria, Dragon Ball tambem o era, e Death Note é conhecido maioritariamente por quem se interessa por anime, e mesmo assim é detestado por parte dessas pessoas, não vejo o porque de dizeres que é muito conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 7:23 pm

É outra coisa.. Se queres que te seja sincero, não é só o conhecimento, mas também a quantidade de informação que tem a sua disposiçao. Ou seja, eles têm tudo, muito mais facilmente que a FOX, entao deveriam fazer algo bem melhor, para nao ficarem mal vistos...A FOX ainda tem um "remendo", que é, o Dragon Ball ser extremamente dificil de fazer, contando com o kamehameha, o Piccolo (nao é todos os dias que se vê um gajo verde na rua), etc; enquanto death note, o unico efeito especial mais complexo que terao de fazer, deverá ser os Shinigami, bonecos em 3D....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:25 pm

lembrando que Dragon Ball foi feito pela fox... e que adquiriu os direitos de Death Note foi a Warner Bros
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:16 pm

vamos ver o que sai daqui XD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Remake americano de Death Note - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Remake americano de Death Note - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:54 am

concordo com a Angel
vamos ver no que isto vai dar. ate pode sair uma grande porcaria mas nao custa nada tentar fazer alguma coia decente por isso vamos agudar para ver o que vai sair daqui xD
nem que seja uma porcaria estou curiosa para ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remake americano de Death Note - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remake americano de Death Note   Remake americano de Death Note - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remake americano de Death Note
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note Remake
» Death Note: Another Note
» Death Note : A New Note
» Death Note 1
» Death Note RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros assuntos-
Ir para: