Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que tens no botão "colar"

Ir para baixo 
+35
EDeN
Cathy
Tania_Lawliet
Dark Rose
Yoshi
Di HF
Yagami Misa
Hiiqe
Catarina 5689
Neko
SP-KK
Elric
Keehl
Biostorm
Mrs. Lawliet
Near
Angel
Lira
Demy
c-shini
'L'
Haru-chan
Clairwinder
Angeless
Misa Amane
Gimmy
Nuno
Sol-chan
Miki
Misa_L
kira
Uzukya-chan
Maria
Loba Solitária
SupeRaul
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:16 pm

Nao riam do que esta no meu botao colar aii vai


conjunto newfile1__1(conjuntos dos "zinteiros", como gostava de falar um professor bobo meu). É a união dos conjuntos dos naturais com os negativos dos os naturais e o zero. Mas o que é o negativo de um número? Eu poderia dizer que é o dígito com um traço na frente, mas lembrem-se que o traço é apenas uma representação do número; abstratamente ele não tem significado nenhum.

A subtração, todos sabemos, é o inverso da adição. Então vamos tentar definir a operação de subtração newfile1__2 como a inversa da adição newfile1__3, a partir da definição recursiva de antes. Já aí surge o primeiro problema: newfile1__4 nos leva a quatro inversas: (i) newfile1__5, (ii) newfile1__6, (iii) newfile1__7 e (iv) newfile1__8. As formas (i) e (iii) parecem com algo próximo da nossa subtração, mas percebam que a simples inversão do conceito no nosso mundo primitivo não é o suficiente. Afinal as formas (ii) e (iv) são, estritamente, inversões da adição, apesar de não parecerem com o que queremos. Intuitivamente, (ii) e (iv) deveriam gerar números negativos, mas eles não aparecem. O problema é que a definição da adição (e de todas as operações naturais) foi feitas a partir de uma recursão. Batemos na parede por causa disso.

Para resolver este nosso pequeno problema, vamos partir para uma viagem pela teoria dos conjuntos que nos libertará da prisão recursiva que é o conjunto de números naturais. Neste processo, vamos precisar do conceito de produto cartesiano newfile1__9 entre dois conjuntos newfile1__10 e newfile1__11 definido como sendo o conjunto de todos os pares ordenados do tipo newfile1__12 onde newfile1__13 a newfile1__14. Se o conjunto newfile1__15 e o conjunto newfile1__16, newfile1__17. Notem que os pares ordenados são elementos do conjunto, e não conjuntos. Além disso, é importante notar que o elemento (a,b) é diferente do elemento (b,a) - daí o termo par ordenado.

Mais interessante para nós é o conjunto do produto cartesiano entre dois conjunto de números naturais

newfile1__18.

Qualquer par de dois números naturais faz parte do conjunto newfile1__19. Só para reforçar conceitos, observe que o par newfile1__20 é diferente do par newfile1__21. Então vamos pegar o par newfile1__22 sendo newfile1__23 e newfile1__24 dois números naturais qualquer. Vamos definir um subconjunto de newfile1__25,

newfile1__26.

Vamos chamar esse conjunto de uma classe de equivalência, o que significa apenas que todos os elementos de um conjunto são equivalentes. Por exemplo, temos a classe de equivalência newfile1__27 e dizemos que os elementos newfile1__28 e newfile1__29 são equivalentes.

Destas classes, vamos nos importar com apenas 3 tipos de classes de equivalência:

1. As classes do tipo newfile1__30 , onde newfile1__31.

2. As classes do tipo newfile1__32 , onde newfile1__33.

3. A classe de equivalência newfile1__34.

É possível provar que esses três grupos formam uma partição do conjunto newfile1__35, i.e., todo elemento de newfile1__36 pertence a uma dessas classes e somente a uma delas. Todos os pares newfile1__37 onde newfile1__38 fazem parte da classe 3. Seja um par newfile1__39 onde newfile1__40, podemos escrever que existe um número natural m tal que newfile1__41 e o par passa a ser escrito como newfile1__42. Dá pra ver que este par pertence à classe de equivalência newfile1__43 por indução finita em b e que portanto pertence ao grupo 1. Analogamente, é possível para mostrar que newfile1__44 pertence a alguma classe do grupo 2 quando newfile1__45.

Agora vem a parte mais conceitualmente interessante. Vamos estabelecer uma ligação um-pra-um, um isomorfismo, entre uma classe de equivalência do tipo 1 e um número natural. A partir de agora o número newfile1__46 e a classe newfile1__47são exatamente a mesma coisa. É uma espécie de renomeação dos números naturais. O número newfile1__48 poderá tambem ser chamado denewfile1__49, ou de newfile1__50, as três formas são completamente iguais, significam a mesma coisa. Para isso funcionar direito, precisamos definir uma soma nessa nova nomenclatura como sendo newfile1__51. Pensem um pouco nessa definição e vocês verificarão que essa soma satisfaz as condições exigidas da soma até aqui. O mesmo é verdade pra multiplicação. É agora a hora de expandirmos os conceitos.

Agora vamos usar a classe de equivalência newfile1__52 numa soma como foi definido acima. newfile1__53! Temos um elemento neutro na adição! A classe newfile1__54se comporta exatamente como o número newfile1__55.

Vamos ir um pouco mais longe e incluir as classes do tipo 2 na soma. Verifiquemos or curiosidade, o que acontece quando somamos newfile1__56! Voilá. Temos um número negativo. Se a classe de equivalência newfile1__57 representar o número newfile1__58, então a classe de equivalência representa o número newfile1__59 representa o negativo de newfile1__60. "Menos newfile1__61". Pronto. Aquela partição do conjunto newfile1__62 nos 3 tipos de classes de equivalência acabou de gerar o conjunto dos números inteiros: o tipo 1 define os números naturais (positivos), o tipo 2 define os números negativos e a classe no tipo 3 é o número zero.

Os mais perspicazes também devem ter notado que a classe newfile1__63 também pode ser vista como uma função de subtração newfile1__64, afinal a classe newfile1__65 representa o número newfile1__66. A subtração e os números inteiros estão fortemente interligados como começamos dizendo no nosso texto!
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:55 am

porque eu me odeio

______

isto veio do passatempo do naruto, pq eu não me odeio -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:06 pm

Eu tenho isso:

Que tens no botão "colar" - Página 7 OMGDmustraaaaaaaape


_______________

*¬*

Não perguntem... O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Rose
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Dark Rose


Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 31
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009

Death Note RPG
Nome:

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:09 pm

Depois de uma forte discussão com o filho por este se recusar a arrumar
o quarto, um homem norte-americano decidiu chamar a polícia. O insólito
da decisão ganha ainda mais dimensão depois de se saber que o referido
filho tem 28 anos e é membro da junta escolar do município local.

Andrew
Mizsak não pensou duas vezes e marcou o 911 (o equivalente nos Estados
Unidos ao 112) depois de o seu filho lhe ter levantado a mão na
sequência de uma forte discussão. Este pai apenas pretendia que o filho
arrumasse o quarto da casa (dos pais) onde vive, em Bedford, uma
localidade dos subúrbios de Cleveland, no Estado de Ohio.

Quando
a polícia chegou, segundo noticia a imprensa local, o pai pensou melhor
e decidiu não apresentar queixa contra o seu filho para não arruinar a
sua carreira política. «Exagerei», justificou, pedindo desculpas por
ter desviado a polícia para assuntos menores. «O meu pai e eu gostamos
muito um do outro», disse Andrew, o filho, que se comprometeu, a partir
de agora, a arrumar e a limpar o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://titatyo.hi5.com
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:46 am

Eu tenho:

Hino do soldado do fogo:
Contra as chamas e lutas ingentes
Sob o nobre alvirrubro pendão,
Dos soldados do fogo valentes,
É a paz, a sagrada missão.
E se um dia houver sangue e batalha.
Desfraldando a auriverde bandeira,
Nossos peitos são férreas muralhas,
Contra audaz agressão estrangeira.
Missão dupla o dever nos aponta:
Vida alheia e riquezas salvar
E, na guerra punindo uma afronta
Com valor pela pátria lutar.


---------------------

É para um trabalho. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 1:25 pm

nao tnho nada! que milagre! MUHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:30 pm

http://en.wikipedia.org/wiki/Shinigami_%28Death_Note%29#Conception_and_design_of_Ryuk
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:31 pm

http://dbskarchives.blogspot.com

=P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:51 pm

https://www.youtube.com/watch?v=rUqjcRR7J3M
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:52 pm

Another way, another line
永遠なんて 信じていた 蒼い季節(とき)
But living without your life
君と まわり道でも
 手をとりあって 歩きたかった
想い出と 溶けあう my destiny






TRALALALALALALALALALALALA
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:53 pm

Eu tenho:

I wish for this night-time
to last for a lifetime
The darkness around me
Shores of a solar sea

_________

Sério? Eu havia me esquecido dessa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Flickr (H)
Emprego/lazer : Plantar girassóis 8D
Humor : Gaaaaah. Whatever :3
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:14 am

Eu tenho:

Today it was my tripod .___.
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 1:26 pm

http://chamafriahf.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:27 pm

Que tens no botão "colar" - Página 7 Noddy Abram alas para o Noddy
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:59 pm

Que tens no botão "colar" - Página 7 Arco_iris
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
BeyondBirthday
Portador do Death Note
Portador do Death Note
BeyondBirthday


Masculino
Número de Mensagens : 273
Idade : 113
Localização : England
Emprego/lazer : Detective and Serial Killer
Humor : Bored *sighs*
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : Casado com Tãnia Lawliet
Data de inscrição : 05/05/2009

Death Note RPG
Nome:

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 3:02 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animetai.darkbb.com
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 2:02 pm

Eu tenho isso:


Massa!!! Quero q a senpai faça uma roupa pra mim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
shiro
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
shiro


Feminino
Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : uni - verse ~
Emprego/lazer : existir :3
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Death Note RPG
Nome:

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:40 pm

hm, eu tenho isto:

"Primeiro Nome -
Ultimo nome
Nicks -
o meu sonho é-

Música preferidas -
Intérprete/Banda preferido(a) -
Filmes preferidos -
Uma frase -
Que acho do mundo -
Um defeito -
Uma qualidade -
Um momento que não te consegues esquecer -

Animes preferidos -
Mangas preferidos -

Sou doido(a) por -
Não gosto de -"
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 4:11 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:29 pm

Sou mais do que os teus olhos podem ver--.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:32 pm

Que tens no botão "colar" - Página 7 Anjodafelicidade

*_*
Ir para o topo Ir para baixo
adriana
Portador do Death Note
Portador do Death Note
adriana


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Localização : algures em portugal
Emprego/lazer : estudante e perseguidora do kira XD
Humor : OMG XD
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2009

Death Note RPG
Nome:

Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:36 pm

eu tinha isto XD tava a tentar perseber pk ela tinha a boca aberta (provavelmente por causa do bolo...): https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb145/kagome313906/Birthday.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que tens no botão "colar" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tens no botão "colar"
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Como pronunciam "Anime" e "Manga"
» Jogo dos "bananços" e "promoçoes"
» Manga "Death Note" provoca polémica na China
» Rapariga "leiloou" a avó no eBay
» "Rato mágico" da Apple

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Sala de Jogos-
Ir para: