Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que tens no botão "colar"

Ir para baixo 
+35
EDeN
Cathy
Tania_Lawliet
Dark Rose
Yoshi
Di HF
Yagami Misa
Hiiqe
Catarina 5689
Neko
SP-KK
Elric
Keehl
Biostorm
Mrs. Lawliet
Near
Angel
Lira
Demy
c-shini
'L'
Haru-chan
Clairwinder
Angeless
Misa Amane
Gimmy
Nuno
Sol-chan
Miki
Misa_L
kira
Uzukya-chan
Maria
Loba Solitária
SupeRaul
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:36 pm

Haha´

Meu bem** como e´s especial .
Aquilo tinha mesmow de acontecer para cada uma de no´s perceber determinadas coisas.

AMO_TE @@


______________________

WTF???
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:34 pm

Eu tenho isso:

Chu chu lovely muni muni mura mura purin purin boron nururu rerorero - Maximum the hormone
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:50 pm

94 373 328 <-- Numero do team viewer o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 6:29 am

http://www.satelitenight.com.br/anime/

Eu queria assistir neon genesis evangelion. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:15 am

044 _Dentro da luz


Ando a mudar muitos nomes a animes --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:27 am

Eu tenho isso:

Jogos Sobrenaturais

Jogos recomendados para vc jogar a partir da meia-noite

O JOGO DO COPO

O jogo do copo não é muito conhecido no Brasil. Ele é seguido principalmente por pessoas da religião espírita ou jovens que querem apenas se aventurar no mundo do espiritísmo!!

Muitas pessoas vêem as outras jogando, e morrem de vontade de jogar também, ou cagam de medo e querem estar o mais longe possível!!! Essa brincadeira não é recomendada para pessoas com problemas cardíacos ou que tem traumas de fatos sobrenaturais!!!

Nessa parte da RAPTOR´S WORLD, aprenderemos um pouco sobre essa prática fantástica, que tem cada vez mais, dado certo e impressionado seus praticantes!!!



O que é?: o jogo consiste em você receber um espírito dentro de um copo, que se movimentará até as letras colocadas sobre a mesa, repondendo ás suas perguntas e lhe dizendo as frases que quem viu jura que é verdade e quem não viu, nuca acreditará!!

Procedimento: Você deve pegar uma folha qualquer e escrever o alfabeto inteiro (de A até Z), os números (de 0 a 9) e as palavras "sim" e "não", para facilitar as repostas do espírito. Depois de feito, vc deve recortar o papel isolando cada letra, número ou palavra, ou seja, num quadradinho ficará a letra A, no outro a letra B, no seguinte a letra C etc e tal. Com o alfabeto, os números e as palavras em mão, vc deve os espalhar formando um círculo numa mesa redonda. Em seguida, os jogadores devem uns dar as mãos aos outros, e rezar, concentradamente 7 pai-nosso e 7 aves-maria.
Feita a reza, um jogador (o que vai comandar a equipe, fazer perguntas ao espírito) coloca o copo no centro da mesa (virado de cabeça para baixo) e aponta o dedo indicador para o centro do copo. Todos os outros devem fazer o mesmo: apontar o dedo indecador para o centro do copo, chegando o mais próximo possível, tomando o máximo de cuidado para não encostar o dedo no copo.
Depois de cumpridos esses procedimentos, os jogadores devem apenas aguardar a vinda do espírito. Com o espírito já dentro do copo, o "comandante" da equipe deve fazer as perguntas que serão repondidas pelo espírito.
Depois de vc fazer as perguntas que queria e ter CERTEZA ABSOLUTA que o espírito foi embora, pegue o copo e quebre-o. Jogue fora os cacos do copo o mais longe possível da sua casa.

Importante: Você não deve ironizar o espírito enquanto ele estiver no copo e deve manter-se concentrado por TODA a brincadeira!! Qualquer disvio da sua atenção pode estragar todo o jogo!! Se concentre bem e tudo acontecerá realmente!!

E o vc RAPTOR, acredita nessa pática?: Essa é uma pergunta que vc deve estar se fazendo aí na sua casa, mas a sua curiosidade vai acabar, pois eu vou te responder: eu acredito nessa brincadeira sim. Não só acredito, como já pratiquei-a e deu certo!! Mas eu não acho que seja um espírito que mova o copo, e sim você mesmo!! Isso mesmo!! Se vc se concentrar realmente no jogo, não desviar a sua atenção, manter-se sempre olhando para o copo e dizer sempre em sua mente "esse copo vai se mover", vc consegue!! Acredito que tudo isso acontece devido a FORÇA DA MENTE!! Particularmente, acho essa história do sobrenatural um pouco rídicula demais para estar sendo estudada em pleno século 20!!!

Muitos acreditam no sobrenatural, outros no poder da mente, mas que vale a pena jogar, vale!! E vc?? O q está esperando sentado aí nessa cadeira dura?? Experimente o jogo do copo!!!

O JOGO DA CANETA

Este jogo também não é conhecido pelo Brasil. É uma versão "aperfeiçoada" do jogo do copo. O procedimento do jogo é basicamente o memso, vamos conferir:

Proceidmento: Faça como no jogo do copo, escreva o alfabeto todo, os números e as palavras num papel. Nesse jogo, acrescentaremos as palavras"entrada" e "saída" junto das demais letras do alfabeto.Detalhe: as palavras "entrada" e "saída" devem ficar uma oposta à outra, ou seja, uma de um lado do círculo dos papeizinhos, e a outra no lado oposto.
No jogo da caneta, é necessário que se reze apenas um Pai-nosso e uma ave-maria.
Feito isso, o principal jogador deve colocar a caneta no centro da mesa e colocar o seu dedo indicador no topo dela, fazendo com que ela não caia.
Aí é só aguardar o espírito chegar e fazer as perguntas à ele. Se por acaso a caneta cair, todos os jogadores devem fazer imediatamente o sinal da cruz.

Obs.: É necessário uma superfpicie lisa nesso jogo, para que a caneta possa deslizar naturalmente

Depois do jogo, quebre a caneta e jogue-a num lugar distante da sua casa!!


Tee hee hee... É que eu queria as regras do jogo do copo sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina 5689
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Catarina 5689


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:14 pm

Auschwitz é um nome de um campo de concentração nazi.
não era para mim era para uma amiga minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:12 pm

Eu tenho isso:

lelella diz: Amanda, que aulas vc tem na terça??????

Dark-chan ~Art is a bang~ diz:

Se não me engano o horário de terça eh raciocínio lógico... Instrução geral, horário duplo de matemática, física e os dois últimos de português. -.-" ... Sinceramente, ter aula de física com o professor aloprado logo na terça é fo...go na roupa. XD

lelella diz: Eh... Que professor eh esse?

Dark-chan ~Art is a bang~ diz:

Jairo. -.-" Ele num sabe explicar cara... Dá um nó no meu lindo cérebro.

lelella diz:

Hum... Meu fessor é o Desiderio... Ele já deu aula d ematemática neh?

Dark-chan ~Art is a bang~ diz:

Uhum!!! Ele mesmo, me deu reforço... Uma aula só eu achu... na recuperação do 7° ano...

lelella diz:

vc jah ficou na final? O.O

Dark-chan ~Art is abang~ diz:

Jah... É terrível... Putz, tu num sabe o que fazer... São duas chances reprovar ou passar... Se eu reprovasse... Acho que dava uma de emo e pulava do pátio brasil. XD

lelella diz:

Neh, ou então da ponte jk. XD

Dark-chan ~Art is a bang~ diz:

Pois eh... Ja ne lelella-san... Papis pops me chamou... Mantenha seu alamar. XD

lelella diz:

Xauuuu, pode deixar, eu mantenho sim.

Dark-chan ~Art is a bang~ diz:

Kissus

E é isso. ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:30 pm

http://www.netgaia.org/wiki/images/3/39/Punks460.jpg

Punks xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:23 am

I - O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá;

II - A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas;

III - Se a causa da morte for escrita 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá desde que a causa não seja impossível. Se for, a vitima morrerá de ataque cardíaco;

IV - Se a causa da morte não for especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco;

V - Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos 6 minutos e 40 segundos seguintes;

VI - Após este caderno tocar no solo, ele passa a ser de propriedade do mundo humano;

VII - O humano que tocar no Death Note logo após esse chegar ao mundo humano, será seu novo proprietário;

VIII - O humano proprietário do Death Note poderá ouvir e ver o shinigami que foi o dono original do caderno;

IX - O humano que utilizar o Death Note não poderá ir para o céu nem para o inferno;

X - Se a data e hora da morte forem especificadas como parte da causa, assim será, desde que não seja superior à expectativa de vida da vítima;

XI - Mesmo não sendo o proprietário do Death Note, qualquer humano que o toque poderá ver e ouvir o shinigami que é seu dono original;

XII - A pessoa em posse do caderno será seguida por um shinigami até morrer. Esse shinigami deve escrever o nome da pessoa em seu próprio caderno (caso tenha mais de um), na hora da morte dela;

XIII - Se um humano utilizar o caderno, o dono shinigami original deve aparecer para o humano em até 39 dias após esse uso;

XIV - A princípio, o shinigami não pode ajudar o proprietário atual, nem prevenir as mortes que ele pretende causar;

XV - O humano com posse do Death Note pode obter os Olhos de Shinigami e, com isso, ver os nomes e expectativas de vida das possíveis vítimas. Essa troca custa metade da expectativa de vida do humano;

XVI - A causa da morte deve ser fisicamente possível em todos os sentidos. Se envolver doenças, deve haver tempo hábil para a doença se manifestar. Se envolver locais, deve ser possível que a vitima esteja nele. Qualquer inconsistência na causa da morte causará um ataque cardiaco;

XVII - O material para escrita pode ser qualquer um (tinta, sangue, batom, etc.). O caderno funcionará se o nome for escrito de forma legivel;

XVIII - A causa e os detalhes da morte podem ser escritos antes do nome. Para funcionar, o proprietário tem 19 dias (conforme o calendário humano) para colocar o nome em frente à causa descrita;

XIX - Mesmo não tendo a posse, qualquer humano pode escrever no caderno e causar o mesmo efeito;

XX - O caderno não pode matar um humano com menos de 780 dias de idade;

XXI - A vítima ficará imune aos efeitos do caderno se seu nome for escrito errado quatro vezes de forma não intencional;

XXII - Se uma pessoa escrever errado quatro vezes intencionalmente, ele morrerá e a vítima continuara vulnerável ao caderno;

XXIII - Se suicidar é uma forma possível de morte. A princípio, qualquer ser humano pode pensar em cometer suicídio;

XXIV - Qualquer causa de morte que mate outros humanos não vai funcionar. Neste caso, a vítima morrerá de ataque cardíaco;

XXV - Após a escrita da causa da morte, essa pode ser modificada quantas vezes quiser, bastando para isto riscar com duas linhas retas a causa anterior e definir a nova em até 6 minutos e 40 segundos;

XXVI - Mesmo podendo ser alterada a causa e hora da morte, a morte em si nunca poderá ser evitada após a vitima ter seu nome escrito;

XXVII - Se o caderno for perdido ou roubado, o dono original perderá sua posse se não recuperá-lo em 490 dias;

XXVIII - Após abrir mão do caderno, mesmo que a troca dos Olhos de Shinigami tenha sido realizada, o humano perderá tais olhos, além da memória. Já a metade da vida paga pelos olhos não será devolvida;

XXIX - O caderno pode ser emprestado ou alugado, sem haver a troca de posse;

XXX - O humano com o caderno emprestado não será seguido pelo shinigami. Além disto, o humano com o caderno emprestado não poderá realizar a troca pelos Olhos de Shinigami.

Mais:

I - A princípio, não é impossível que um shinigami tenha dois Death Notes, deixe cair um no mundo humano e mantenha um em sua posse;

II - Um shinigami não tem obrigação de explicar as regras do caderno ao humano;

III - Um shinigami pode estender sua vida ao escrever nomes humanos no caderno, ficando com o restante da expectativa de vida da vítima. Humanos não podem fazer o mesmo;

IV - Um shinigami não pode ser morto por meios humanos, mas existem formas de matá-los que nem os mesmos tem conhecimento;

V - Uma das formas de matar um shinigami é fazê-lo salvar intencionalmente a vida de um humano. Ao fazer isto, sua expectativa de vida será passada ao humano salvo e o shinigami morrerá;

VI - Uma página ou mesmo um pedaço do caderno tem o mesmo efeito do caderno;

______________________________________________


Opa, tava a passar as regras pa uma amiga minha :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:51 am

Kodama VIII Edição - 2009
Convenção Mutitemática
de Anime, Mangá e Cartoon
a sua 8 ª edição (desde 2002)
Promovendo a diversidade cultural
em
Brasília / DF - Brasil!
Acontecerá nos dias
30 e 31 maio, 2009, das 10 às 21h
na
Universidade Paulista
SGAS 913, Avenida W5 Sul
Brasília / DF
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:34 am

Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles

__________________________________

Era pa uma amiga minha ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 5:07 pm

Eu tenho:

Que tens no botão "colar" - Página 6 NarutoUzumaki
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:04 am

tenhu isto (foi o k o Layfon diss k eu parecia.. como eu n sabia kem era fui ver):

a kluke de bue dragon
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:27 pm

Estava Naruto e Sasuke conversando,Atrás de Sasuke estava vindo um Jounin,quando naruto gritou o nome desse jounin Sasuke disse: tah,tah eu sou gay.
O que o Naruto gritou ?
R: ASUMA


_______________

Puts... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:08 pm

FMA - Bratja

Uuuuuh, interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Que tens no botão "colar" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que tens no botão "colar" - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Que tens no botão "colar" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tens no botão "colar"   Que tens no botão "colar" - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:03 pm