Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 personagens femininas de death note

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
personagens femininas de death note Left_bar_bleue0 / 1000 / 100personagens femininas de death note Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

personagens femininas de death note Empty
MensagemAssunto: personagens femininas de death note   personagens femininas de death note Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:32 pm

Queria saber a vossa opiniao sobre os personagens femininas de death note? o que acham do desempenho delas na historia? se acham que devia ser diferente? e se fossem vcs a fazer como é que fariam?



quem responder primeiro leva uma maça XD

Shimigami!!! anda aq


eu como mulher sinto me muito indignada por haver tao poucos personagens femininos comparados com o resto elenco. ainda proxima a grande maioria (excluindo a naomi) sao fracas emocionalmente e para além disso carecem de inteligencia pelos menos comparadas com principais porque algumas nao sao burras de todo xD mesmo assim nao se compara com os outros. E outra coisa que me deixa tb chateada e o facto de cairem todas na labia do Light, eu até gosto dele, mas nao há uma que tenha dois dedos de testa nao para cair na labia dele xD
Spoiler:

epá o Light ou L deviam ser uma rapariga seria tudo mt mais intressante xD
mas assim tb se acabava o yaoi e isso é mau xD
ou entao o Watari era mulher jovem bonitona, super inteligente que fazia mais do que servir doces ao L e tinha dois dedos testa para nao cair na labia do Light. o que vcs axam?xD
enfim vou é fazer uma fic e que haja uma personagem mulher tao inteligente como estes, eu custumo fazer sempre isto nos animes qd estou insatisfeitaa com algo criar uma personagem so minha loool

Spoiler:

pronto ja me calei

queria saber agora é a vossa opiniao sobre os personagens femininas de death note? o que acham do desempenho delas na historia? se acham que devia ser diferente? e se fossem vcs a fazer como é que fariam?


espero que alguem consiga ler isto tudo xD



Última edição por Valdís em Sex Jan 28, 2011 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
personagens femininas de death note Left_bar_bleue0 / 1000 / 100personagens femininas de death note Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

personagens femininas de death note Empty
MensagemAssunto: Re: personagens femininas de death note   personagens femininas de death note Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:01 am

... nunca tinha pensado nisso, mas acho que tem tudo a ver com quem cria as histórias... Não sei se o facto de haver mais personagens masculinas, digamos "completas", não tenha a ver mais com o tipo de animes que tu vês... como no Japão quase toda a população lê manga, há mais a necessidade de serem criadas histórias dirigiras para as diferentes faixas etárias...
a verdade é que os shonen, sendo dirigidos mais para os adolescentes do sexo masculino, a necessidade de heróis do sexo masculino é maior, porque eles precisam que os leitores se identifiquem mais com as personagens e com o que estão a ler, para agarrarem-se mais a história.
Por outro lado existem os shojo, que são dirigidos ás adolescentes, tipo Sailor Moon. Este por acaso é um bom exemplo, está cheio de personagens que desempenham papeis importantes, com um carácter mais forte, e com uma certa inteligência (se bem que eu pense que a personagem principal carece um pouco destes requisitos), sem se tornarem matrafonas...

Agora quanto ás personagens femininas do Death note, realmente existe um carecer de inteligência e importância, num geral. Se bem que se procurarmos bem, conseguimos encontrar alguns exemplares femininos mais felizes
Spoiler:
.

Para terminar, acho que o que escreveste sobre a naomi foi um pouco revelador demais... há users que ainda não acabaram de ler ou ver a história toda. Espero que não te importes, mas vou por em spoiler...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
personagens femininas de death note Left_bar_bleue0 / 1000 / 100personagens femininas de death note Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

personagens femininas de death note Empty
MensagemAssunto: Re: personagens femininas de death note   personagens femininas de death note Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:06 am

EDeN escreveu:
... nunca tinha pensado nisso, mas acho que tem tudo a ver com quem cria as histórias... Não sei se o facto de haver mais personagens masculinas, digamos "completas", não tenha a ver mais com o tipo de animes que tu vês... como no Japão quase toda a população lê manga, há mais a necessidade de serem criadas histórias dirigiras para as diferentes faixas etárias...
a verdade é que os shonen, sendo dirigidos mais para os adolescentes do sexo masculino, a necessidade de heróis do sexo masculino é maior, porque eles precisam que os leitores se identifiquem mais com as personagens e com o que estão a ler, para agarrarem-se mais a história.
Por outro lado existem os shojo, que são dirigidos ás adolescentes, tipo Sailor Moon. Este por acaso é um bom exemplo, está cheio de personagens que desempenham papeis importantes, com um carácter mais forte, e com uma certa inteligência (se bem que eu pense que a personagem principal carece um pouco destes requisitos), sem se tornarem matrafonas...

Agora quanto ás personagens femininas do Death note, realmente existe um carecer de inteligência e importância, num geral. Se bem que se procurarmos bem, conseguimos encontrar alguns exemplares femininos mais felizes
Spoiler:
.

Para terminar, acho que o que escreveste sobre a naomi foi um pouco revelador demais... há users que ainda não acabaram de ler ou ver a história toda. Espero que não te importes, mas vou por em spoiler...


Aqui tens a tua maça Shimigami!!! anda aq

Spoiler:

concordo com tu disseste sobre os animes shoujo e provavelmente e dos animes que vejo que sao mais shonen de propriamente shoujo lool tb gosto mt de anims dos anos 80 inicios de 90 em que papel da mulher nas series masculinos é quase nulo ou nas seires para mulheres a protagunista é burra como o calhao é pessima cozinheira (Outro factor intressante nas seires de animes que vejo as presoagens principais femininas nunca sabem cozinhar se bem que nos animes que tem surgido agora ela ja sabem cozinhar melhor xD)

mas olha vou dar te um exemplo do serie masculina dos anos 80 que suspostamente a personagem femenina tinha que ter super importancia, Os cavaleiros do zodiaco no japao e chamado de Saint Seiya. nao sei se conheces?

A personagem femenina principal. é Atena deusa da Guerra e da Justiça que supostamente devia de ser super forte e capaz de se defender sozinha e nao passar a vida chorar e a fazer auto scarificios inuteis,precisa de ser protegida por 88 cavaleiros, bem na pratica sao cinco xD mas mesmo assim os pobres coitados apanham como condenados enquanto ela é sempre raptada e precisa que os pobrezinhos a vem libertar.Outra coisa que me enerva nessa serie é a cena das mascaras das amazonas que se um homem lhes vir o rosto tem que matar o homem que o as viu ou ama lo deixando assim de ser amazona. E ao homem nao acontece nada?tb nao deixa de ser cavaleiro?pelos vistos nao --'' ara nao dizer que as amazonas ficam pessoas completamente diferentes qd lhes caie a mascara,--'' enfim nao vou continuar se nao nunca mais saimos daqui --''

Nos animes Shonen de hoje em dia as mulhes até custumam ter uma certa rivalidade com o homem mas sempre personagens machonas e custumam estao lá inseridas para surgerir um futuro romance com o protagunista masculino ou ate para fazer cenas de comedia com ele.Nunca estão em pé de igualdade e isso é frustrante --''

Quanto a sailor moon eu até gostava de ver e concordo com aquilo que tu dixes sobre elas ser poderosas e demonstrarem alguma inteligencia tirando a protagunista lool. que estilo de personagem mais tipica dos animes shoujos mas até a Ami que é mais inteligente do grupo mostra aquelas caracteristicas que eu disse da outra vex timida e acanhada sem confiança nela propria.Outro exemplo de personagem tipica é Haruka que é tao machona e forte que até confundida com um rapaz.

ora ai que está o meu problema sao todas personagens tipicas. Nao ha uma que seja dita normal. Alguem que seja inteligente com confiança nela propria minimamente bonita e forte e decidada sem perder a sua feminilidade.Bem vou parar por aqui que isto está a ficar enorme


o melhor é mesmo arranjar alguns animes novos para ver. se alguem souber um anime em que as perosnagens sejam como eu referi em cima avisem me. esta bem?loool

ou entao vou fazer do Watari uma mulher super jeitosa e inteligente looooool

Quanto aquilo Naomi tudo bem lool. Alias eu é que devia ter dando conta do meu erro lool

obrigado por avisares ^^


agora só espero que alguem leia isto tudo lool

(ja devem estar fartos de me ouvir e de ouvir lool --'')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





personagens femininas de death note Empty
MensagemAssunto: Re: personagens femininas de death note   personagens femininas de death note Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
personagens femininas de death note
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Personagens de Death Note em Full Metal Panic
» Death Note : A New Note
» Death Note: Another Note
» Death Note RPG
» Death Note Couples

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Personagens-
Ir para: