Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Brasil e Portugal

Ir para baixo 
+9
Mahri
Park. S.
Lira
Marcela Amane
Loba Solitária
Hiiqe
Ritsu
Flávia
Anjo de Deus
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:33 am

Natal e Ano Novo são épocas terríveis no Brasil.... principalmente porque os brasileiros amam uma cerveja e porque -pelo menos aqui onde eu moro (Guarulhos -São Paulo)- as pessoas tem uma maldita mania de ligar o som do carro no ultimo volume e fica rodando pela rua com o som alto....é um inferno porque fica difícil ate conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
Park. S.
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Park. S.


Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Humor : Humor Estupidamente Bom
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:07 am

Bem ainda ha alguem do Brasil d forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 11:42 am

Eu aqui!!
*reavivando o topico.... sem sentido*
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:45 pm

Nunca fui ao Brasil xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:23 pm

Bom, eu já fui a Portugal a uns 5 anos atras... Foi a primeir vez que sai do Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:24 pm

e o que achou? xD
Ir para o topo Ir para baixo
adamache
Sócio de Kira
Sócio de Kira
adamache


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Salvador-BA
Humor : Feliz
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 9:54 pm

Brasil e mesmo um forno, por isso todos os finais de semana vou para praia e fico o dia inteiro.
A neve pra mim e linda mas se caise aqui acho que nao ia dar muito certo!!!
Bahia sim e um lugar onde e calor umido da pra morrer viu...
Um dia vi uma mulher desmaiando por causa do calor,aqui tbm tem muito assalto minha mãe esse ano já foi roubada 2 vezes!
Carnaval amoo cantores, trio elétrico,caretas muvucao e muito legal todos os anos vou festejar,mas ainda prefiro desfile e lindo "Ermosoo"
Sou Argentina mas vim para o Brasil pequena entao me considero Brasileira de coração!S2

BRASIL VC TEM MUITOS DEFEITOS MAS AINDA TE AMOO!!! Brasil e Portugal - Página 2 328591

Tbm adoro portugal a estrutura linda, acho que um dia vou ai visitar os portugueses!!!!
Amo o jeito que eles falam S2!!!
Brasil e Portugal - Página 2 12197


Ir para o topo Ir para baixo
http://aconfeitariaedoceria.blogspot.com
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:57 am

ahhh....

acho que não me habituava ao Brasil mesmo se quisesse x'D
Não é que goste de Portugal.... Mas preferia por exemplo... Japão *.* acho-o perfeito xD

Portugal..... bem.... é sempre o mesmo...
Calor no Verão
Frio no Inverno
Ir para o topo Ir para baixo
adamache
Sócio de Kira
Sócio de Kira
adamache


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Salvador-BA
Humor : Feliz
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:42 am

Mas as vontades de conhecer outros países e sempre o mesmo...
Japão vou nos meus 15 anos, e quando me formar na universidade pretendo ir para la e nao voltar mas!!!

PS:Para se morar no Japão e preciso muita sorte!!!

Brasil e Portugal - Página 2 879547
Ir para o topo Ir para baixo
http://aconfeitariaedoceria.blogspot.com
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:14 am

ahhh!!! que sorte....
Eu quero mesmo muito ir morar para o Japão e nunca mais voltar
Portugal, é horrivel -.-
Ir para o topo Ir para baixo
adamache
Sócio de Kira
Sócio de Kira
adamache


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Salvador-BA
Humor : Feliz
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:41 am

Vou para o Japão quando tiver bem de vida...
Vou me formar como Chef de cozinha montar uma confeitaria e ai sim vou para Japão, pretendo fazer um curso de culinária em Londres, e faculdade em Paris!!!!
Sei que 'e muito sonho mas vou me esforçar muito para que isso aconteça!
Em busca para a fama!!!
Brasil e Portugal - Página 2 225141
Ir para o topo Ir para baixo
http://aconfeitariaedoceria.blogspot.com
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:07 am

uau... deve ser tão bom ter sonhos e objectivos na vida xD

(estamos um bocado off-topic não? xD)

porque não fica no Brasil se gosta assim tanto dele?
Ir para o topo Ir para baixo
adamache
Sócio de Kira
Sócio de Kira
adamache


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Salvador-BA
Humor : Feliz
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:24 am

Gosta, eu gosto do Brasil, mas 'e que a vontade de conhecer o mundo, viver em outros paises conhecer novas historia...
'E uma coisa que eu quero fazer, sempre foi meu sonho!!!
Argentina 'e linda mas nao 'e um lugar que eu quero morar...
Brasil e Portugal - Página 2 879547

('e mesmo!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aconfeitariaedoceria.blogspot.com
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:12 pm

ah......
entendo, também gostaria ^^
mas digamos que Brasil não está na minha lista xD
Ir para o topo Ir para baixo
Odifreddi.
Humano comum
Humano comum
Odifreddi.


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:25 pm

se vcs achão que o calor dai é ruim é porque vcs não moram na bahia Brasil e Portugal - Página 2 391681
é muuuito quente.mas tem praia Brasil e Portugal - Página 2 912876
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:07 pm

ReVoLuTiOn__ escreveu:
e o que achou? xD

bom, eu não lembro direito... Mas eu rodei por quase todo o pais, visitei muitas cidades...
Eu sei que achei Lisboua uma graça, mas é meio... Não sei parado?
Claro, não sei muito bem, eu fuinvistar uns parentes em una cidade que tinha algo do tipo, 30 casas, e na escola que minha mãe estudou quando criança tinha 2 alunos
também fui as praias é as achei muito agradáveis são diferentes da do Brasil... Não sei a areia, a brisa, não é aquela brisa nojenta e suada daqui
fui em varios pontos turísticos e históricos, são bem preservados e puliciados
eu AMEI o aquário de Lisboa (eu acho que era em Lisboa) muito lindo, tive que ser arrastada para sair de lá...
Claro, minha memória é bem fraca, mas de um modo geral eu gostei
e também morri de frio uns dias desses

na verdade acho que nasci no lugar errado...
Não gosto de calor, ODEIO praia, não gosto de carnaval, não ouso nenhuma música brasileira, não suporto mpb, sertanejo e whatever essas musicas...
Não gosto do Brasil de modo geral, não é que eu odeie morar aquil, tem vários lugares piores para se viver, é só que eu acho que tem tantas coisas erradas...
Já viagei bastante para minha idade e me considero uma pessoa privilegiada, muito privilegiada. Talvez eu them va para o Japao no meu niver de 15! (dedos cruzados)

bom, sou uma perdida na vida por enquanto, não sei o quero fazer... Na minha lista estão desinig gráfica, publicitaria e Engenharia mecatronica (com pos no MIT claro)

Eu já fui para a Argentina, é bem bonita, vi uma apresentação de tango e provei a carne tipica (que odiei). Mas não posso falar muito porque apenas fiquei em Bueno Aires.

Acho que o Brasil não esta pronto para a neve... Mas deifinitivamente deveria nevar a qui. Minha conclusão é que para que um pais seja desenvolvido TEM que ter neve.
O Brasil tem muita coisa, não sabemos oque é não ter. O ano inteiro temos comida, grandes plantações de diversos tipos de alimentos... Temos que sofrer para aprender, infelizmente a humanidade aprende sofrendo, cada derota é um avanço, e o Brasil não sabe o que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:32 am

Tenho que admitir que quando vi o enorme comentário assustei-me xD

Também já fui a vários sitios quando era criança, mas infelizmente raramente me lembro de lá estar, só vendo nas fotografias é que partes vêm á memória

yahhhhhhh o Zoomarine em Lisboa é lindo *.* mas tirando isso não gosto lá muito de lisboa, xD

ahhhhhhh... se eu fosse ao Brasil acho que nao ia gostar disso, também odeio praia, o carnaval e musicas brasileiras, até gosto de calor, mas não aquele calor abafado... xD Para morar, é que muito sinceramente ( e sem ofença) nao gostava mesmooooooo. Só no outro dia vi um programa que mostrou tarantulas ENORMES a viver nos caixotes de lixo do brasil 0.0 passei-me, também tinha mais cenas, mas essas das tarantulas 0.0

espero que vás para o Japão, também vou cruzar os dedos, depois tens que nos contar a tua experiencia e fazer-nos cheios de inveja xD
(só de pensar nisso T_T também queroooo xDDDDD)



Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:00 pm

Ofença nada... eu tambem, se pudese escolher não moraria aqui...

mas isso de tarantulas acho que é meio forçado... nunca vi uma tarantula na minha vida (tirando no zoo) e acho que em alguns lugares tem uma imagem errado do Brasil... sabe aqui tem varias cidades grandes, sem animais ou muita vegentação
essa é são paulo (onde eu moro):
Spoiler:

bom, é uma cidade MUITO grande... Claro, tem a amazonia com os macaquinhos as oncinhas e todos os animais que vivem lá mas não é só isso... eu não posso dizer muito, mas acho que pessoas tem a imagem errada daqui
tambem não posso dizer porque conheço pouco meu proprio pais, como disse já viajei muito para fora mas não sei o que tem aqui dentro... e pior é que não quero conhecer
não digo qeu não quero conhecer porque tenho algo contra meu pais, porque é feio ou por outro motivo assim...
aqui realmente tem bastante fartura (ainda digo que tem que ter neve), grande biodiversidade e tal, oque é muito bom, é lindo não posso negar mas não é o que eu gosto
eu gosto de ir em grandes cidades, Barcelona por exemplo, Paris.... gosto de passeios culturais, gosto de passeios que mostrem a historia do local. Não procuro a vegetação.

E o zoologico daqui tambem é muito lindo, um dos maiores do mundo...

Japão *.* daydreaming
obrigada, espero que voce tambem vá, deve ser uma viagem muito perfeita, MUITA cultura<3
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 10:58 am

Arigato ^^
Japão é simplesmente perfeito *.*~Deviamos de criar um tópico sobre o perfeição do japão xD

O programa que vi, era de Rio de Janeiro se não estou em erro xD
Brasil é enorme 0.0
Não conhecia São paulo (como o resto das outras xD) realmente, devo de ter uma noção muito errada do brasil xD


Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:31 pm

Bom... Acho que eu também tenho uma visão errada do Brasil, não conheço quase nada
mas Rio de Janeiro não é tão menor assim olha:
Spoiler:

na verdade, não achei uma boa foto do Rio, a maioria mostra como as praias de lá são lindas e maravilhosas
são realmente bonitas... Mas não são tudo isso, e também são perigosas, assim como o resto do Rio e também Sao Paulo... Mas acho que toda cidade grande tem seu lado perigoso, mesmo que essas duas são quase inteiras perigosas...

Realmente o Brasil é MUITO grande, maior do que deveria na minha opinião, é muita terra para a penas um governo e um presidente. É impossível que a Dilma consiga administrar o pais inteiro, ele deveria ser separado em dois e serem um reino unido...

Concordo o Japao é perfeito... Vou abrir um tópico sobre ele<3
Ir para o topo Ir para baixo
adamache
Sócio de Kira
Sócio de Kira
adamache


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Salvador-BA
Humor : Feliz
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:36 pm

affraid
Tou assustada com os coment'arios!!!

Bem Brasil tem seus altos e baixos, para mim acho que Brasil serve mas para visitar!
Tem muito desastre que da medo!
Essa semana mesmo aqui em salvador choveu tanto que alago muitas cidades e nem preciso dizer quantos locais ficaram sem luz.
Que eu me membre so ficou com luz Sao Marcos e Trobogy!!!
Imagine... Brasil e Portugal - Página 2 573464

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ir para o topo Ir para baixo
http://aconfeitariaedoceria.blogspot.com
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 12:04 pm

fogo este tempo anda horrivel -.-
mas ainda bem que a luz aqui não tem ido a baixo xD
Ir para o topo Ir para baixo
adamache
Sócio de Kira
Sócio de Kira
adamache


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Salvador-BA
Humor : Feliz
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:11 pm

Acabei de vir do dentista e tou inteiramente molhada!!!
Vou tomar banho e ficar navegando na net!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aconfeitariaedoceria.blogspot.com
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:37 pm

ahahah fazes bem xD
por acaso tenho sempre imensa sorte com a chuva daqui... Sempre que chove ou já estou em casa ou já estou dentro da escola xD
Ir para o topo Ir para baixo
adamache
Sócio de Kira
Sócio de Kira
adamache


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Salvador-BA
Humor : Feliz
Warning :
Brasil e Portugal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brasil e Portugal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Death Note RPG
Nome:

Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:17 am

Aqui sempre ‘e diferente quando saio cai a chuva, chego em algum lugar a chuva acaba!!!
Com essa historia ja quebrei 2 guarda-chuva!!!
Pq isso acontece comigo sempree?!
Brasil e Portugal - Página 2 800529
Ir para o topo Ir para baixo
http://aconfeitariaedoceria.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Brasil e Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil e Portugal   Brasil e Portugal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasil e Portugal
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vocaloid Portugal
» Animax em Portugal!
» Bleach Portugal RPG
» Portugal-Anime
» Disney Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: