Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Animax em Portugal!

Ir para baixo 
+14
Nyde
Di HF
JordanKira
Archangel
Kira1200
Hiiqe
c-shini
Jero
Sol-chan
Nuno
Angeless
SupeRaul
Shibiusa
Misa_L
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:27 pm

Eu simplesmente não acredito que ainda ninguém saiba disto... Mas aqui vai.

Animax:

Depois do lançamento bem sucedido do bloco Animax no AXN, o grupo Sony Pictures Entertainment lança agora um canal composto 100 % por conteúdos Anime. Vanguardista, o canal Animax será o único em Portugal totalmente dedicado ao Anime. É também uma continuação do Locomotion, um canal de Anime bastante conhecido, que pertencia inicialmente ao Grupo Cisneros, e que mais tarde foi comprado pela Sony Pictures Entertainment, que o reformulou e lhe deu um novo nome. Um verdadeiro santuário para aqueles que tanto aguardavam pelo regresso do Anime ao cabo.

Series clássicas como Inunyasha, Lupin III e Detective Conan fazem-se acompanhar por Le Chevalier d’Éon, Samurai Champloo, Excel Saga, Black Lagoon, Peach Girl, Nana, Love Hina, Chobits, Outlaw Star e Devil May Cry.

Além de séries, o Animax terá também as melhores longa-metragens de Anime, como Ghost in the Shell, Appleseed e Kai Doh Maru, entre outras.


in Hotvnews



EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO QUE NÃO TENHO TV CABO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:35 pm

Eu já sabia. xD
Aliás, tenho a impressão que já falaram disso por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:38 pm

Eu não sei se já falaram ou não... Só sei que estou chocada ;D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:33 pm

Ja tinha ouvido falar xD finalmente!!! xD

So que acho que vai ser precisso pagar...^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:36 pm

ermm ouvi dizer que era a meo que ia ter, pois a tv cabo não aceitou ^^'' mas já sabia disso á montes de tempo, pensei que todos tivessem ouvido falar ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 3:15 am

O canal, penso, que não vai ser pago. Razões:

Não há packs especiais de Animes, só se incluirem o canal no pack animação infantil, o que para mim seria uma tremenda ofensa.
Não se cria um pack apenas com um canal.

Só acho mau (para mim) se tirarem a programação do AXN e a meterem nesse canal, porque eu (ainda) não tenho MEO...
Já podemos ficar contentes, fizeram qualquer coisa por nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 4:31 am

Já sabia... Agora é esperar que a MultiChoice decida comprar o canal também. <3 (MultiChoice é tipo a minha TV Cabo. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 5:31 am

xD multi choice?! isso é um serviço apenas do teu país certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:02 am

Nop. Usa-se em alguns países de África (África do Sul, Angola, Moçambique, Cabo Verde, e mais...).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:16 am

ok, eu nunca tinha ouvido falar daí a curiosidade xD

Lupin III, Black Lagoon e Detective Conan são alguns dos Novos no AXN....
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:18 am

Não sei como é que sou sempre a última a saber das coisas... >.<

Mesmo assim, é deprimente. Acho que vou ter de esperar até ter casa própria -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:53 pm

tipo a meo vai lançar o canal animax no pack de entretenimento, ou lá como se escreve >_> eu pessoalmente era fixe se a minha mãe metesse meo pois nem tv cabo tenho, mas nem vejo tv por isso... >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 11:29 am

http://www.meiosepublicidade.pt/2008/04/11/clix-smartv-com-animax/

Aqui está.

O canal estreia Sábado! O que significa: NAO SAIO DE CASA!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:36 pm

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Viva a vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 8:23 am

A vossa vida >.< Quem me dera...

Sinto-me mesmo azarada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:04 am

Não te sintas, porque segundo sei, a estreia só vai ser para a MEO, a TVCabo vai ser em 2009 (janeiro) e a Clix até ao final do corrente ano, mas quase de certeza que é depois da MEO estrear. Só ainda ando à caça de informação que me deleite e cujo titulo seja:

"Dobragem na versão portuguesa de Rurouni Kenshin anunciada"

Era LINDO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:56 am

Não percebi se o que disseste significa que a Animax vai para a tvcabo... Mas a mim não me faz muita diferença Neutral


Nuno escreveu:
"Dobragem na versão portuguesa de Rurouni Kenshin anunciada"

Estás a falar de uma re-dobragem ou de passarem Rurouni Kenshin no Animax?

Como já vi e revi Rurouni Kenshin e prefiro o manga, não me ia fazer muita diferença. O que eu gostava mesmo que passassem era todos aqueles animes que eu nunca vi e sonho ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 2:40 pm

Não, a 1ª dobragem versão portuguesa! Uma preciosidade, todas as vozes se encaixavam nos personagens (excepto quando o Sanozuke mudou a voz...) e o Kenshin (principalmente) estava muito mais certo que no japonês (era UMA seyiu a dar-lhe voz... omg...)

Eu tenho Love Hina em standby e segundo sei eles vão passar xD
Tenho aqui Fate Stay Night pendente (depois de uma pessoa me convencer que era bem melhor que naruto: em factos positivos FSN vs Naruto ficou uns 14x3 a favor de FSN xD) após acabe de ver Death Note (está quase xD)

Eu não vou offtopicar mais por aqui xD
Só para dizer que ESPERO BEM QUE A NOTICIA DE ESTREAR SÁBADO NO MEO SE APLIQUE À CLIX!!!! *acalma-se*

Ok menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 2:51 pm

Eu também acho a nossa dobragem perfeita (excepto o Sanosuke quando mudou, como dizes). A voz do Kenshin, Carlos Macedo... Lindo *.*
Mas também gosto da versão japonesa (ainda mais do que da inglesa). Lá por ser uma mulher a dobrar, o que é estranho, não deixa de ser bom.

Eu estou a gostar muito de Naruto, apesar de ainda não ter visto Fate-Stay Night. Devias tentar ;D

Eles podiam era dobrar Death Note para português... O que eu me ia rir xD

*Fim de Off-Topic*

Espero mesmo que, um dia, exista tanto MEO por aí como TVCabo. E na minha casa, também Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:57 am

Sem querer continuar o off-topic, mas já continuando...

O facto de ser uma mulher a dobrar é de propósito. xD Isso é porque o mangaka queria que o Kenshin não perdesse o ar feminino. Se pusessem uma voz grossa demais, acho que não ia encaixar lá muito bem com o aspecto dele. xD Daí terem posto uma mulher com uma voz assim para o profunda. xD

E Death Note dobrado........... Nem comento. *imagina o L a falar português... Nah. -.-*

E eu calo-me. :'x
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:44 pm

O L era dobrado pelo Artur Albarrant ?? Não me parece xD Estão a imaginar o Artur Albarrant a dizer:

"Eu sou deprimido por natureza"

xD quem é que fazia a voz da Misa? Hum... Cristina Cavalinho? (aka Bulma)??? Não me parece! Ainda se enganava e fazia um Sotaque à Alemã como na Felizbela da sic.

A Voz do Light?... deixa cá ver... nem quero pensar xD

Ryuk... Joaquim Monchique xD Epah era comico xD

E nem digo mais senão não saio daqui xD


Voltando:....


ANIMAX este sábado... quero ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:58 am

Wah... este tópico parece um pouco abandonado...

Onde é que discutem o Death Note que começou a passar recentemente na animax!?

Sinceramente, fiquei surpreso com a qualidade da legendagem. Mas ainda me da um bocado de vontade de rir cada vez que leio a frase "caderno da morte", ainda que não consigo pensar em tradução melhor do que essa. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:06 pm

Jero escreveu:
Wah... este tópico parece um pouco abandonado...

Onde é que discutem o Death Note que começou a passar recentemente na animax!?

Sinceramente, fiquei surpreso com a qualidade da legendagem. Mas ainda me da um bocado de vontade de rir cada vez que leio a frase "caderno da morte", ainda que não consigo pensar em tradução melhor do que essa. Razz

Bem.. um tópico para comentar especificamente Death Note que está a passar na Animax só mesmo este xD
Em relação ao 'caderno da morte', sinceramente acho que não dava para arranjar uma melhor tradução x) só se fosse a 'sebenta da morte' xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:32 pm

nao sei porque, mas prefiro caderno da morte do que caderno assassino como ja' vi pra'i algures..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Kira1200
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Kira1200


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Irónico
Warning :
Animax em Portugal! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:17 am

Eu não tenho Animax e gostav de ter.

mas agora death note dublado em português ???  no minimo com as falas japonesas e legendas não?

só de imaginar fico a pensar nas dublagens que fazem com o dragonball z em que parece que estão todos com problemas na garganta ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animax em Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animax em Portugal!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Animax
» ZONA ANIMAX
» Death Note - Animax
» Death Note na animax
» J~Music Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: