Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conversas de raparigas

Ir para baixo 
+18
Lira
AM
Ashton
Elric
Haru-chan
Queen of Blood
Death Note Character
Dark Angel
SupeRaul
Miki
Uzukya-chan
kira
Nuno
Gimmy
Sol-chan
Shibiusa
Misa_L
Angeless
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:34 pm

[quote="Misa_L"]
SaraM escreveu:
quanto as crianças, e obvio q elas n se iam importar d ter dois pais ou duas maes , hbituamse, nem é por irem ser gozadas na escola.... mexe com o desenvolvimento delas é so isso! e anti-natural numa coisa q mexe c o desnvolvimento da sociedade! uma coisa e ser anti-natural consigo proprio e isso... agora , ao adoptar, tase a transmitir isso a criança, indirectamente, e o anti natural propagase..quote]


Mas isso é se as crianças forem educadas a pensar que terem duas mães ou dois pais é anti-natural… E eu não penso que devem ser educadas dessa maneira. Não é por isso que vão crescer como aberrações, ou coisa parecida...


lol e obvio q nao pensam assim! mas É anti-natural, opah não é natural , e deve d alguma forma afectar o desenvolvimento, sei la , ficam diferents do q s tivesem pai e mãe... e obvio q nao vao ser aberraçoes credo O.O so acho mal, e cmo mexer na ordem natural das coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:54 pm

Quanto a isso nunca vamos ter a certeza... Mas eu acho que não afectaria a pessoa, pelo menos muito. Podia crescer diferente do normal, e daí? Até podia ser para melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:16 pm

Se crescesse diferente do normal nunca seria para melhor. Até poderia ser mas apenas no início, em criança. Com o avançar da idade iria-se afastar dos outros por se sentir diferente. Acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 10:18 pm

-entra no tópico á força- então eu sou aberração... hm... e sendo assim, por a minha mãe ter fumado mais de 20 anos e gostar de bebidas alcoólicas, eu também o faço.. nah, não me parece, aliás sou contra fumar e bebidas alcoólicas. ninguém aprende assim como dizem a ver os pais, eu pessoalmente em pequena nunca tive ninguém ao meu redor para me ensinar nada, auto-eduquei-me, e não é por isso que sou aberração. aliás acho que se nós crescemos com alguém gay á nossa volta desde pequenos, não teríamos este preconceitos que são metidos na cabeça das crianças desde pequenos. mas esta é só a minha opinião.
já agora isso dos casais... já vi com cada casal hetero a parecer que se vão engolir, pelo meio das ruas, já gays só vi uma vez um beijo de nada, infelizmente queria ter assistido tudo mas... as minhas colegas levaram-me do sitio LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 3:40 am

Tipo...mas as crianças aprendem por imitação...claro que não é "monkey see, monkey do", mas não falta muito. Sim, podemos aprender sozinhos e etc, mas tudo o que vemos, tudo o sentimos e tudo aquilo que se passa em nosso redor acaba por nos influenciar...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:49 am

E então? No caso de as crianças crescerem homossexuais, havia algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:34 am

O problema de as crianças crescerem homossexuais é que...eu não curto o facto de eles não terem possibilidade de escolha, porque ele de facto, não a têm. E não têm porquê? Durante os primeiros anos de vida, aquele é o único "universo" que conhecem, depois quando "saem à rua" e vêm outras coisas, ficam chocados, trocados, perdidos, sem saber o que é certo ou errado o que pode muito bem resultar em défices sociais. Claro que lhes podem explicar tudo como deve ser e tal, mas é ainda uma criança! Como é que é suposto explicar estas coisas a uma criança? Ela não iria entender (pelo menos desde logo)...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:56 am

Então, estás a dizer que é assim que surgem os homossexuais? Não é bem assim Elric, há muitos casais hetero que têm filhos gays.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:30 am

Elric escreveu:
O problema de as crianças crescerem homossexuais é que...eu não curto o facto de eles não terem possibilidade de escolha, porque ele de facto, não a têm. E não têm porquê? Durante os primeiros anos de vida, aquele é o único "universo" que conhecem, depois quando "saem à rua" e vêm outras coisas, ficam chocados, trocados, perdidos, sem saber o que é certo ou errado o que pode muito bem resultar em défices sociais. Claro que lhes podem explicar tudo como deve ser e tal, mas é ainda uma criança! Como é que é suposto explicar estas coisas a uma criança? Ela não iria entender (pelo menos desde logo)...

Por essa lógica, eu não tive hipótese de não ser hetero, porque os meus pais o são. E, novamente por essa lógica, como eu fui educada por um casal hetero, vou ficar chocada e ter défices sociais ao ver casais gays.
A criança tem de entender, senão fica preconceituosa desde cedo. E a sociedade continua como está, com pessoas tacanhas de espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:32 am

-aplaude a Misa-L- bem dito, sou tua fã agora *-* está muito bem dito e tens toda a razão Misa_L x)
-pega em doces e dá a misa_L-
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:40 am

Póke cattcher escreveu:
Então, estás a dizer que é assim que surgem os homossexuais? Não é bem assim Elric, há muitos casais hetero que têm filhos gays.
OMG!! Nada a ver! Sim, há casais héteros que têm filhos gays (a gicantesca maioria), mas estes só descobrem que são gays o quê? Lá prós 15, 16,17,18 anos, por vezes até mais tarde. Não se "distinguem" logo da maioria, não começam a pensar desde o início "Eu sou diferente" e...bem, etc. Por isso não vão ficar sob estas circunstâncias:
Misa_L escreveu:
como eu fui educada por um casal hetero, vou ficar chocada e ter défices sociais ao ver casais gays.
Não. Mas vais dizer que eles não ouvem "boquinhas" na escola/rua? Vais dizer que graças a isso não se vão afastar (um pouco que seja) e ficar mais retraídos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:45 am

Riquinho escreveu:
Póke cattcher escreveu:
Então, estás a dizer que é assim que surgem os homossexuais? Não é bem assim Elric, há muitos casais hetero que têm filhos gays.
OMG!! Nada a ver! Sim, há casais héteros que têm filhos gays (a gicantesca maioria), mas estes só descobrem que são gays o quê? Lá prós 15, 16,17,18 anos, por vezes até mais tarde. Não se "distinguem" logo da maioria, não começam a pensar desde o início "Eu sou diferente" e...bem, etc. Por isso não vão ficar sob estas circunstâncias

Isso vai dar ao mesmo. Eles não vão achar que são diferentes por terem pais gays. Estes também descobrem se o são ou não lá para essa idade, e não por terem pais assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:52 am

Aquele que tá aqui tá a levar porrada por chamar riquinho ao outro escreveu:
Isso vai dar ao mesmo. Eles não vão achar que são diferentes por terem pais gays. Estes também descobrem se o são ou não lá para essa idade, e não por terem pais assim...
Tu és um ser social. O que é que achas que os outros te vão chamar quando fores pequeno? Sim, enquanto fores chibi, porque depois aprendes a "cagar na cena", mas...e até lá? Até que tu aprendas que é um problema social e não um problema teu? Sim, porque a sociedade não vai mudar assim tão depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:55 am

Eu sou aquele que tu queres... (Ups, não é isto Razz) O Riquinho escreveu:

Tu és um ser social. O que é que achas que os outros te vão chamar quando fores pequeno? Sim, enquanto fores chibi, porque depois aprendes a "cagar na cena", mas...e até lá? Até que tu aprendas que é um problema social e não um problema teu? Sim, porque a sociedade não vai mudar assim tão depressa.

Mas os outros não têm de saber que temos pais gays, pois não? Assim evitam-se esses comentários e aspectos retrógados da sociedade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:09 am

Tu és aquele que apanha.....(uuuu...o quê?!?) PÓKEMONS!!! escreveu:
Mas os outros não têm de saber que temos pais gays, pois não? Assim evitam-se esses comentários e aspectos retrógados da sociedade...

Esconder as tuas origens também não é a melhor maneira de dar a volta ao problema..."Olha lá, porque é que os teus pais nunca vêm à escola juntos? Que é da tua mãe/pai? É que o teu pai/mãe vem sempre acompanhado(a) do(a) teu tio/tia...".
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:13 am

E tu... és o que... coiso! xD escreveu:
Esconder as tuas origens também não é a melhor maneira de dar a volta ao problema..."Olha lá, porque é que os teus pais nunca vêm à escola juntos? Que é da tua mãe/pai? É que o teu pai/mãe vem sempre acompanhado(a) do(a) teu tio/tia...".

Lol, isso é mais grave quando estamos numa idade mais avançada. Quando estamos na primária, não temos consciência dessas coisas... Além disso, em vez de irem sempre acompanhados, vai só um dos pares à escola. Isso é normal, muito raramente vão os pais juntos, tanto para levar os putos para a escola, como para ir a reuniões de pais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:23 am

Não é por nada, mas enquanto crianças que mais sentimos as coisas. Não me venham com coisas porque os miúdos são mesmo os que mais gozam e os que mais acabam por sofrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:27 am

Quando disse que não estavamos conscientes, queria dizer que as crianças não dão muita importância ao preconceito. Principalmente agora, que aprendem desde pequenas a não ser assim.

É verdade que são as que gozam mais e as que sofrem mais, mas isso acontece sempre e a todos. Não à ninguém que nunca seja gozado uma vez na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:36 am

Desculpa lá mas, a fase em que tu és criança, deve ser a fase em que és uma "pessoa pior". Tu dizes que elas não importância ao preconceito depois dizes que elas são as que gozam mais? Talvez não dêm tanta importÂncia a preconceitos raciais e coisas assim, mas a tudo o que seja "superficial", elas são mesmo as piores! E depois assim que alguma é gozada já não a largam e, durante uma data de anos ela sofre com isso. (bullying).
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:41 am

A mim gozavam-me totil quando andava na primária, e durante o ciclo e o secundário não era afastado nem deixava que me gozassem ao ponto de ser bullying. Devo ser diferente.

É uma questão de carácter. Se deixas que te gozem (a sério), claro que vais ser gozado.

E sim, essa fase é das mais horríveis. Mas temos de as saber ultrapassar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:43 am

Ash escreveu:
É uma questão de carácter. Se deixas que te gozem (a sério), claro que vais ser gozado.
Não é tão fácil como isso porque muitas vezes é-se gozado por razão nenhuma de especial...ou talvez não. Eu sei é que não é tão fácil assim. (Tá de experiência própria)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:47 am

Elric escreveu:
Ash escreveu:
É uma questão de carácter. Se deixas que te gozem (a sério), claro que vais ser gozado.
Não é tão fácil como isso porque muitas vezes é-se gozado por razão nenhuma de especial...ou talvez não. Eu sei é que não é tão fácil assim. (Tá de experiência própria)

Eu também sei que não é fácil... Agora tens de ver aquilo que te afecta ou não. Aquilo que me toca em algum nervo recebe logo má resposta. O resto, ou ignoro ou rio-me disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:50 am

Mas enquanto criança não essa noção das coisas. Então simplesmente...vais-te aguentando...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:52 am

Falo por mim, quando digo que me aguentei. Razz Mas também o meu pai ajudou-me nesta fase.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 10 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:57 am

Pois...vá, eu fechei-me em copas e não falava com os meus pais. Aliás, eu tenho orgulho no que vou dizer: Eu sempre soube fingir, sorrir etc. (orgulho em ser um excelente actor, não por me ter reprimido.). Mas enfim, essa é uma fase que já lá vai e tá lá, enterrada. Agora tenho consiciência da estupidez que aquilo tudo foi e rio-me com tudo o que se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversas de raparigas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas de raparigas
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: