Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conversas de raparigas

Ir para baixo 
+18
Lira
AM
Ashton
Elric
Haru-chan
Queen of Blood
Death Note Character
Dark Angel
SupeRaul
Miki
Uzukya-chan
kira
Nuno
Gimmy
Sol-chan
Shibiusa
Misa_L
Angeless
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Uzukya-chan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Uzukya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Yaoi Land ' ~
Emprego/lazer : Kicking and Punching (and yaoi of course) ~
Humor : Yaoista ' ~
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : A que me quer ensinar photoshop (maluca 1) By: Nuno
Data de inscrição : 15/12/2007

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 1:17 pm

Pois não ^^
Adoro sonhar 8D
Só os maus sonhos (intitulados pesadelos) é que sucks --"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=7EtyAlmLZhU&feature=related
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 1:50 pm

Coitada da Raito-Kira, é tão boa rapariga, independentemente do seu gosto ou mau gosto, isso do "amor" é ...coiso...complicado.....se ela ama o nuno é com ela...lololol

Não me digam que nunca ouviram falar de "amor ao primeiro post"? Ai ai, de que mundo vocês são? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 2:35 pm

" Amor ao Primeiro Post " gostei do nome xD

Ca' para mim o Raul~sama esta' meio triste xD Perdeu uma fã .. . .


[ tudo da brincadeira ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 3:07 pm

~~" Ainda por cima a coisa virou pa mim... *chora desconsoladamente*
Opah....
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 3:19 pm

Tadinho * da' lenço *
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 3:29 pm

Ainda não decifraste aquelas letrinhas, Nuno. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:50 pm

Não...

O lenço não dá para nada mas obrigado...

*continua a chorar*
Ir para o topo Ir para baixo
Queen of Blood
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Queen of Blood


Feminino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Emprego/lazer : Bite necks..U're the next...
Humor : Mau humor!Como sempre...
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : a rainha do Sangue
Data de inscrição : 08/03/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:52 pm

É assim eu acho que cada um é aquilo que é!
E acho que ninguem gosta de ser condenado pelas suas diferenças!
Se ela é uma gaja ou gajo whatever!
Se ela é gay ou hetero where's the problem?
Cada um faz as suas proprias regras!
E ninguem tem o direito de criticar sarcasticamente!
Porque todos tem defeitos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:53 pm

Não tenho culpa... não gosto do acto homo, mas infelizmente algumas pessoas minhas conhecidas o são...
Ir para o topo Ir para baixo
Queen of Blood
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Queen of Blood


Feminino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Emprego/lazer : Bite necks..U're the next...
Humor : Mau humor!Como sempre...
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : a rainha do Sangue
Data de inscrição : 08/03/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:03 pm

Não disse que tinhas a culpa!
So acho que cada um sabe o que faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:11 pm

confesso que tens razão mas ponham-se no meu lugar.

Não vos faz confusão ver 2 gajos comerem-se um ao outro em público? (linguados e essas merdas?)
Ir para o topo Ir para baixo
Queen of Blood
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Queen of Blood


Feminino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Emprego/lazer : Bite necks..U're the next...
Humor : Mau humor!Como sempre...
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : a rainha do Sangue
Data de inscrição : 08/03/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:14 pm

Como é normal sim!
Mas evito certos comentarios e aqueles olhares de nojo tas a ver!?
Porque para eles é muito mais dificil!
Eles são rejeitados pela maior parte sociedade hetero!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:19 pm

Atão é mesmo a isso que me refiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:54 pm

faz um bocado espécie faz, mas tenho uma mente muito aberta... nao me faz "confusão". nem acho mal. por mim, casem e sejam felizes. Só ´não acho bom estarem aos linguados no meio da rua, porque isso é um bocado insultuoso a nossa privacidade, nao temos d ser obrigados a ver isso. mas isso tb s aplica akeles casais hetero q passam das marcas em plena via publica xD arranjem um quarto!!!

nao me importo que casem... so me importo mesmo que adoptem crianças. se querem ter filhos, acho q uma criança tem direito a um pai e uma mae, como manda a natureza, nem q sejam adoptivos, agora 2 pais e 2 maes mexe no desenvolvimento da criança .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:34 pm

Eu também, idiologicamente, n tho nd contra eles, mas tipo, n posso negar que n sou um bocado preconceituoso. Lembro-me de, no mês passado (a última vez que fui ao vasco da gama), ir almoçar ao mac, chegar lá e ver dois tipos a lamberem-se. Pensei para comigo "F*****-se!!" e levei o ppl que tava comigo a almoçar na pizza hut. Concordo com a sara, "é um bocado insultuoso a nossa privacidade". Isso de adoptarem crianças é outra cena que...ah e tal...as crianças aprendem os seus papéis sociais desde cedo, ao imitarem os pais. A educação sexual passa por aí e se os pais forem os dois do mesmo sexo isso perde-se um bocado e a criança não se desenvolve normalmente (claro que nem sempre é assim). Mas tipo, viram hoje as notícias? LOL!!! Uma manifestação gay em lisboa. Eu acho piada e gozo porque aquilo não é uma manifestação, mas sim um baile de máscaras ou o carnaval...algo desse género. Até os gays "decentes" aparecem a falar mal daquilo. Não é assim que ganham respeito de certeza.

* olho para o nome do tópico ("conversas de raparigas"), meto as mãos dos bolsos e saio daqui a assobiar, como quem não quer a coisa *
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:03 pm

Ora bem Elric, é normal não gostares. Pela tua conversa percebo que és hetero, se não ficasses um pouco incomodado, ou eras bi ou homo.

Quanto à adopção... Realmente, as crianças não tem culpa, nem os pais gays por terem a sua orientação sexual. O que poderia acontecer a essa criança? Virar homossexual? Não se ia tornar um perigo para a sociedade, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:11 pm

lol xD as raparigas gostam deste tipo de conversas Elric x) ok talvez nao mas eu gosto :p

tipo ya as paradas de orgulho gay deviam chamarse orgulho bicha... conheço homos q nao andam assim vestidos e cheios de tiques -.-'' accham aqilo insultuoso tb acharia. tratase de orientaçao sexual, nao de um estilo de roupa e etcetras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:44 pm

LOOOL.

Co meu ver são esses pirosos que dão mau nome aos gays. Esses sim, é que não deviam de existir. Já tou como a minha amiga

*abano a cabeça em forma de negação* há pessoas que não deveriam e existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:03 am

SaraM escreveu:
faz um bocado espécie faz, mas tenho uma mente muito aberta... nao me faz "confusão". nem acho mal. por mim, casem e sejam felizes. Só ´não acho bom estarem aos linguados no meio da rua, porque isso é um bocado insultuoso a nossa privacidade, nao temos d ser obrigados a ver isso. mas isso tb s aplica akeles casais hetero q passam das marcas em plena via publica xD arranjem um quarto!!!


Eu não concordo muito... Coitados, não vais pedir a um casal no auge da paixão que não se possa manifestar na rua! xD Acho que, se fizesses isso na minha escola, arranjavas porrada xD

Mas quanto ao resto, a mim faz-me a mesma impressão ver um casal homossexual aos beijos e ver um heterossexual. O amor é igual. E acho que se uma criança fosse educada a pensar assim, apesar de ter de sofrer um bocado na escola (pessoas preconceituosas), também não se ia importar de ter pais homossexuais. Portanto, concordo com a adopção e casamento por casais homossexuais.

Tenho amigos homos e bis e não me fazem diferença nenhuma. Apenas me irrito com os tiques de alguns deles... São exactamente o tipo de coisa que leva as pessoas a desprezarem os homossexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:36 am

Antes de mais não gosto nada de ver "aquelas bichas" na rua. É uma porcaria!! Tipo agora tá um calor do caraças e, a mim, só me apetece é andar nú (ou vá, apenas com boxers) na rua. Eu podia fazer isso. Mas não o faço porque vivemos em sociedade e há que respeitar os outros. "Essas bichas" não parecem perceber isso e saem-se sempre com o "ah e tal e temos liberdade!" falta é a responsabilidade...
Eu não tenho nada contra homossexuais, eles que façam o quiserem mas, adoptar crianças? Opá não sei. As crianças aprendem por imitação e ao verem o pai fazer isto e a mãe fazer aquilo, acabam por, através desta educação sexual, perceber o seu papel na sociedade. Quanto os pais são os dois do mesmo sexo...talvez não faça assim tanta diferença, mas a mim faz-me confusão porque um homem nunca ocupa o lugar de uma mulher nem vice-versa. Por mais que nos esforcemos nunca conseguimos agir como alguém do outro sexo porque até o corpo é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:08 am

Misa_L escreveu:
SaraM escreveu:
faz um bocado espécie faz, mas tenho uma mente muito aberta... nao me faz "confusão". nem acho mal. por mim, casem e sejam felizes. Só ´não acho bom estarem aos linguados no meio da rua, porque isso é um bocado insultuoso a nossa privacidade, nao temos d ser obrigados a ver isso. mas isso tb s aplica akeles casais hetero q passam das marcas em plena via publica xD arranjem um quarto!!!


Eu não concordo muito... Coitados, não vais pedir a um casal no auge da paixão que não se possa manifestar na rua! xD Acho que, se fizesses isso na minha escola, arranjavas porrada xD

Mas quanto ao resto, a mim faz-me a mesma impressão ver um casal homossexual aos beijos e ver um heterossexual. O amor é igual. E acho que se uma criança fosse educada a pensar assim, apesar de ter de sofrer um bocado na escola (pessoas preconceituosas), também não se ia importar de ter pais homossexuais. Portanto, concordo com a adopção e casamento por casais homossexuais.

Tenho amigos homos e bis e não me fazem diferença nenhuma. Apenas me irrito com os tiques de alguns deles... São exactamente o tipo de coisa que leva as pessoas a desprezarem os homossexuais.


ha diferença entre mstrar paixao e estarem no meio da rua aos linguados a apalpoes quse a despiremse uns aos outros cmo eu ja vi -.-'' fui a Londres recentemente e la vez casais gays... mas sao discretos, sei la andam de mao dada, abraçamse, trocam beijos aqui e ali, mas é diferente!! isso nao me mete confusao , mete o q eu disse antes, tanto nos homos cmo nos heteros! nao discrimino!

quanto as crianças, e obvio q elas n se iam importar d ter dois pais ou duas maes , hbituamse, nem é por irem ser gozadas na escola.... mexe com o desenvolvimento delas é so isso! e anti-natural numa coisa q mexe c o desnvolvimento da sociedade! uma coisa e ser anti-natural consigo proprio e isso... agora , ao adoptar, tase a transmitir isso a criança, indirectamente, e o anti natural propagase..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:15 am

Quanto a isso de "andarem a lamber-se pela rua" (ganda expressão. lol), concordo com a Sara. De vez em quando vêm-se grandes abusos por aí. Chega a ser nojento (espero não tar a ofender se ninguém. se o estiver, peço deculpa, não é essa a intensão). O pior é que fazem isso apenas para dar nas vistas e serem aceitados. Só que ainda fazem pior e são esses abusos que geram preconceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:21 am

Eu nunca cheguei ao ponto de presenciar essas situações. E sinceramente, espero nunca ver isso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:25 am

Eu não tenho nada contra homo. Respeito-os como iguais. E não vejo nenhum problema em adoptarem crianças, podem ser muito bons pais e dar às crianças o que os biológicos não lhes deram.
Quando as manifestações de amor públicas são comedidas tudo bem mas, de facto, às vezes vê-se cada coisa... aquilo nem é amor é apetite sexual furtivo! E isto é igual para homo ou hetero.
Os bichas são uma comédia xD Como já disseram homo é diferente de bichas cheios de tiques...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 9 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:29 pm

[quote="SaraM"]quanto as crianças, e obvio q elas n se iam importar d ter dois pais ou duas maes , hbituamse, nem é por irem ser gozadas na escola.... mexe com o desenvolvimento delas é so isso! e anti-natural numa coisa q mexe c o desnvolvimento da sociedade! uma coisa e ser anti-natural consigo proprio e isso... agora , ao adoptar, tase a transmitir isso a criança, indirectamente, e o anti natural propagase..quote]


Mas isso é se as crianças forem educadas a pensar que terem duas mães ou dois pais é anti-natural… E eu não penso que devem ser educadas dessa maneira. Não é por isso que vão crescer como aberrações, ou coisa parecida...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversas de raparigas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas de raparigas
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: