Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note RPG

Ir para baixo 
+8
Mrs. Lawliet
Lira
c-shini
Near
Razon
Nanny
Gimmy
SupeRaul
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:33 pm

A Estelar, o nome do mais prestigioso colégio conhecido na actualidade. Apanhar um menos de 19 valores já era considerado nega!
Era a hora de almoço. Professores, funcionários e alunos comiam todos juntos numa enorme e luxuosa sala.
Era tudo tão formal e tudo tão calado, parecia que nada iria perturbar o exagerado sossego daquela escola, até que ouve-se um ruindo de um cão raivoso e das janelas daquela sala, onde se via o pátio do colégio, todos os presentes viram um cão a segurar algo. Porque estaria ele a correr no patio daquela maneira, parecia que estava a fugir de algo.
Até que, o cão investiu contra um balde de lixo, deixando-o cair e misturar-se com aquilo que ele segurava, e começou a ladrar para o vazio, como se estivesse ali algo a assusta-lo.
- Mas qual foi o Contínuo incompetente que deixou entrar aqui um cão tão barulhento!? José Maria, trata daquele cão! – Gritou o director da escola que comia com todos.
E assim o fez.
Uma alma curiosa decidiu dirigir-se para o local onde estava anteriormente o cão.
- Aquele cão estava a ladrar na direcção de algo…hum, ouvi dizer que eles conseguem ver espíritos, mas não creio que seja o caso. Algo assim não existe. – Disse o indivíduo, aproximando-se do lixo tombado, onde ele viu um caderno preto.
- O que e isso? Death Note? – Disse aquela pessoa, pegando no livro. – Desde que Kira morreu que vendem porcarias falsas dessas, não acredito que existe nesse colégio alguém tão infantil. Se ele fosse mesmo verdadeiro…ui ui, o que eu fazia por esse mundo!
- Que fazes aqui? O almoço já acabou!!! – Disse o director do colégio.
- Sim, desculpe senhor director. - Disse o indivíduo, entrando novamente no interior do colégio – Como me custa tanto ver o rosto daquele tipo todos os dias. Se esse Death Note fosse verdadeiro eu matava-o!!! Mas já agora … John Medeiros. Feito! – O nome do director estava escrito no suporto caderno fabricado, mais por gozar com a situação do que com intenções assassinas verdadeiras, mas a surpresa veio uns segundos depois.
- Alguém que chame uma ambulância! O director desmaiou! – Disse um continuo do colégio.
Assim que isso aconteceu, o indivíduo fugiu para a casa de banho do seu sexo.
- Como podes ver, esse Death Note é verdadeiro! – Disse uma criatura sinistra que apareceu a sua frente.
- Nani? Quem és tu? – disse ele chocado.
- Chamo-me…Rauulku… sou um shinigami! Diz-me, que tencionas fazer com o caderno que parou nas tuas mãos?
- HumhahahHAHA! Ser o novo Kira, e tornar este mundo num lugar melhor!!!
Mais tarde, neste mesmo dia, os maiores criminosos do mundo foram assassinados! Sem duvida alguma que se tratava de um novo Kira.

DEATH NOTE RPG


Última edição por SupeRaul em Ter Out 21, 2008 7:23 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:33 pm

Pequenos raios de sol invadiram a manha da cidade de Lisboa. Já se passou um dia desde o trágico acidente do director.
-Ryo, acorda!!! – Disse a mãe do estudante jornalista
Ryo – Ai ai, já estou atrasado! ( e correu velozmente para a escola.)
Ryo é um rapaz que estuda na Estelar. O seu sonho é ser o melhor reportar e jornalista do mundo! Tudo o que são grandes noticias é com ele. Devido a esses dons, o sucedido com o director do colegio e de todos os assassinatos de Kira tornaram-se capa de revista e foram motivo de grandes conversas em telejornais.

Pum pum pum
- Desculpe o atraso Otomiya-sensei!
(caso não se lembram, eu não posso fazer as falas dos outros personagens xD)
E depois sentou-se na sua mesa, que ficava no meio da de Carlos Shiniga e de Nemuna Onda.
- Então pessoal! *dá um pancada nas costas de Shiniga* tudo nice?
- Onda, podes emprestar-me os teus apontamentos da aula passada que eu baldei? (claro que não vai, ela já não quer nada comigo a algum tempo ^^’)
Entra um professor na aula.
Professor – Bem alunos, como sabem, o director morreu.
- Claro que sabemos, o Ray publicou isso em revistas, no jornal, e até apareceu na T.V. a escandalizar o assunto! – Respondeu um dos alunos.
- Não tenho culpa de ser tão eficaz! – Disse o convencido do Ray.
Professor – Agora não importa, quero que vão todos lá fora conhecer o novo director. Nanny, tu és a delegada, leva-os a todos para o exterior!
E assim foi.

- Boas a todos. Podem me tratar por Nagato. Sou inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!
Ray – O QUÊ? ISSO É ENVERGONHOSO! (o que irá dar mais uma boa reportagem xD *tomando nota*)
Nagato – Vou ver os vossos dados e contratar alguns de vocês para me ajudar, so aqueles que eu achar que nunca fariam algo assim! Kira, se me estas a ouvir, o teu reinado não ira durar muito tempo!

Ao sair da reunião, Ray mandou os dados para a média e apareceram no mesmo dia em vários canais de todo o mundo!

E voltaram todos para as aulas…
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQua Out 22, 2008 10:42 am

Spoiler:

Citação :
- : Falas.
«» - Pensamentos
** : Acção repentina

Ray escreveu:
- Onda, podes emprestar-me os teus apontamentos da aula passada que eu baldei?

Onda olhou para o rapaz com um ar sombrio.

- Porque haveria eu de te dar...? Não tivesses baldado como os outros alunos... - Bufou. «Bakayaro...» pensou.

Ignorou o rapaz com qualquer que fosse a sua reacção ou resposta,
voltando a estar atenta às aulas. De repente, vê-se a porta a abrir-se.

Professor escreveu:
– Bem alunos, como sabem, o director morreu.
Aluno escreveu:
- Claro que sabemos, o Ray publicou isso em revistas, no jornal, e até apareceu na T.V. a escandalizar o assunto!
Ray escreveu:
- Não tenho culpa de ser tão eficaz!
Professor escreveu:
- Agora não importa, quero que vão todos lá fora
conhecer o novo director. Nanny, tu és a delegada, leva-os a todos para
o exterior!

«Sheez...» suspirou e levantou-se, indo juntamente com os restantes
alunos até ao exterior da escola. Assim que chegaram, estava um homem
que olhava para aquele grupo de alunos.

Nagato escreveu:
- Boas a todos. Podem me tratar por Nagato. Sou
inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o
antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter
acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são
TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!
Ray escreveu:
O QUÊ? ISSO É ENVERGONHOSO!
Nagato escreveu:
Vou ver os vossos dados e contratar alguns de
vocês para me ajudar, so aqueles que eu achar que nunca fariam algo
assim! Kira, se me estas a ouvir, o teu reinado não ira durar muito
tempo!

«Kira...» pensou a rapariga «Claro...».
Assim que acabara a reunião, todos os alunos foram de volta para a sala
de aulas. Conseguiu ver Ray afastar-se da turma, provavelmente para
publicar a notícia, o que não era grande surpresa para ela. Assim que
chegou à aula, sentou-se no seu lugar e começou a rabiscar no seu
caderno de desenho, um pouco desatenta. Pela primeira vez, até estava
interessada por algo do seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQua Out 22, 2008 11:37 am

~~Box

-= Ação =-
( Pensamento )
// FlashBack //
Fala

OFF:

-Um dia antes da morte do Diretor-

-= Hora do almoço. Alunos,professores e funcionários estavam a almoçar todos juntos em uma grande sala luxuosa do colégio Estelar. Todos almoçavam tranquilamente, incluindo a jovem garota brasileira Nanny Mistery, uma jovem um tanto morena de cabelos enrolados e negros. Vestida com o uniforme do colégio, Nanny se mantinha em silêncio um tanto pensativa e pouco segundos depois de terminar sua refeição, ela sente alguém se aproximar e logo ouve algo. =-

Secretária: Senhorita Nanny, o diretor pediu que a senhorita fosse imediatamente à sala dele. O assunto parece ser importante.

-= Nanny sabia exatamente o que ele queria e com uma leve confirmação com a cabeça, se levantou e saiu da grande sala rumo à sala do diretor. A jovem se mantinha séria e tentava disfarçar um pouco o nervosismo. Em poucos minutos já estava na sala dele. Com uma leve batida na porta, Nanny abria a mesma e entrava calmamente. =-

Com licença Diretor. O senhor mandou me chamar?

Diretor: Sim Nanny. Mandei sim. Lembra que ainda temos que resolver aquele nosso assunto.

=- Parada na porta com as mãos juntas na frente do corpo Nanny ouvia o que o diretor dizia e logo ficava nervosa, mas tentava não demonstrar.=-

Não temos mais nada para resolver diretor. Aquele assunto está encerrado. Não vou atender ao seu pedido. Não adianta insistir.

=- Dando uma cínica risada o diretor se levantava e logo se aproximava da jovem com um olhar que a deixava ainda mais perturbada. =-

Diretor: Eu sei o que você quer Nanny e você sabe o que quero. É uma simples troca, nada de mais. Não seja tão infantil.

-= Sem pensar duas vezes Nanny aponta o dedo indicador esquerdo para o diretor e o encara decidida. =-

Se tentar algo contra mim eu juro que tomo as medidas necessárias para que o senhor não seja mais diretor desta escola e nem de escola nenhuma. Escreva minhas palavras senhor John Medeiros.

-= Após isso Nanny saí da sala rapidamente e volta aos seus afazeres como sempre.=-


- O dia –

-= No dia seguinte, algo de estranho acontece no horário do almoço e pouco tempo depois a notícia. O diretor está morto. Nanny fica um tanto assustada com aquilo, porém não diz nada a ninguém sobre o ocorrido no dia anterior, pois poderiam levantar suspeitas contra ela. O dia segue normalmente, na parte da tarde Nanny vai para o trabalho na policia e a noite se encontra com seu namorado para poderem jantar juntos. =-

- O novo Diretor –

-= Um novo dia estava começando e Nanny como sempre acordava bem cedo para fazer sua caminha matinal. Morava em um pequeno apartamento num bairro de classe média da cidade. Depois de sua caminhada, café da manhã e o banho, a jovem se dirigia até o colégio e sempre chegava minutos antes do horário da aula. Com um sorrido gentil no rosto, Nanny entra na sala e cumprimenta os colegas.=-

Bom Dia! ^^

-= Se senta em sua carteira e logo ajeita o material enquanto cumprimenta o professor que acaba de entrar. Segundos depois, seu colega de sala Ray chega. Nanny o vê
entrar e dá um leve sorriso de deboche e logo diz algo enquanto o colega senta na carteira de trás, entre Nemuna e Shiniga.=-


Como sempre atrasado...rsrs

Professor: Bem alunos, como sabem, o diretor morreu.

-= Ao ouvir o que o professor diz, Nanny sorri cinicamente olhando para cima =-

- Claro que sabemos, o Ray publicou isso em revistas, nojornal, e até apareceu na T.V. a escandalizar o assunto!


-= Ouvindo a resposta do amigo a jovem apenas encolheu os ombros como resposta sem olhar para a carteira de trás onde se localizava o colega Ray. Ao ouvir o pedido do professor, Nanny se levanta e dá as ordens para que todos a sigam para o lado de fora e assim ouve atentamente as palavras do novo diretor e também inspetor do colégio. =-

(Pelo visto o colégio não será mais o mesmo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQua Out 22, 2008 3:02 pm


Nagato -
Boas a todos. Podem me tratar por Nagato. Sou
inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o
antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter
acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são
TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!
Ray – O QUÊ? ISSO É ENVERGONHOSO! (o que irá dar mais uma boa reportagem xD *tomando nota*)
Nagato – Vou ver os vossos dados e contratar alguns de vocês para me ajudar,
so aqueles que eu achar que nunca fariam algo assim! Kira, se me estas
a ouvir, o teu reinado não ira durar muito tempo!

*Contratar? Ajudar? Só me faltava mais esta! Também, ele só vai escolher aqueles q acha q nunca fariam o mesmo q o Kira, por isso...*
Ratsu - Kira? Mas pq é q o director pensa q foi o Kira?
Nagato - Pq no mesmo dia em q o vosso antigo director morreu morreram também os maiores criminosos deste país da mesma maneira; ataque cardíaco. E este é, definitivamente, o método q o Kira japonês utilizou!
Ratsu - Desculpe, mas isso não quer dizer nada, podem ser coincidências. Imagine q num dia morrem 3 pessoas com ataque cardíaco. Há um Kira, é? Não, seria coincidência!
Nagato - Não interessa, tem de ser investigado. Vá, agora voltei para as vossas aulas.
Ratsu - Tem de ser investigado... Quero ver isso... - diz para si mesmo


Com isto, voltaram todos para as salas.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQua Out 22, 2008 3:29 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQua Out 22, 2008 5:09 pm

Near escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQua Out 22, 2008 6:04 pm

Spoiler:

- : Falas.
«» - Pensamentos
** : Acção repentina
-= =- : Narrativa


-= Era o primeiro dia de Nate River no colégio Estelar.. E neste dia, nuvens bem "negras" se avistavam advinhando um mau dia. Contudo, o sol ainda conseguia raiar pelas brechas das nuvens. Estava 15ºC, e toda a gente usava grandes casacos.. Nate, como 'nao bate bem' - tal como todos os génios- foi para o colegio com uma camisa, meio desbotoada e esta sendo muito fina. Nate foi ver a polivalente em que turma e em que sala iria ter aulas.. =-

«Hmmm Turma A.. Deixa cá ver quem é que está nesta turma... Ratsu? Que nome tão homossexual -.- ... Ray Motomya? O famoso jornalista? Nemuna Onda? Hmm acho que vou engatar esta ^^ .. Bem vou ter aulas na sala 13.. E vou começar já com ciencias..»

-= Nate dirigia-se a sala de aula e via algum pânico a volta dele. Nao percebera o que se passava, mas dirigiu-se a sala pois já estava um pouco atrasado. Nate entra na sala, e como é habito em todas as turmas, os olhos viraram-se para ele.=-

Nate River: - Olá a todos... Eu sou Nate River e sou novo cá no colégio!

*Despachando-se e sentando-se o mais depressa possivel*

-= A aula ainda não tinha começado propriamente, e Nate para se entreter, despedaçou a boracha e começou a fazer formas com os pedacinhos minúsculos da borracha=-

-= A professora chama os alunos da turma A á polivalente para ouvirem uma importante noticia. Chegando lá observam um homem com umas cicatrizes e uma cara um pouco severa, este estava mesmo a começar a falar...=-

Nagato: - Atenção a todos !! Olá, podem me tratar por Nagato. Sou
inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o
antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter
acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são
TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!


Ray: - O QUÊ? ISSO É ENVERGONHOSO! (o que irá dar mais uma boa reportagem xD *tomando nota*)

Nate: - O quê? Escandaloso.. Porque fui transferido para esta escola de porcaria... Só podia ser; Para acontecer isto...

Nagato: - Vou ver os vossos dados e contratar alguns de vocês para me ajudar,
so aqueles que eu achar que nunca fariam algo assim! Kira, se me estas
a ouvir, o teu reinado não ira durar muito tempo!

Ratsu - Kira? Mas pq é q o director pensa q foi o Kira?
Nagato - Pq no mesmo dia em q o vosso antigo director morreu morreram também os maiores criminosos deste país da mesma maneira; ataque cardíaco. E este é, definitivamente, o método q o Kira japonês utilizou!
Ratsu - Desculpe, mas isso não quer dizer nada, podem ser coincidências. Imagine q num dia morrem 3 pessoas com ataque cardíaco. Há um Kira, é? Não, seria coincidência!
Nagato - Não interessa, tem de ser investigado. Vá, agora voltei para as vossas aulas.

Nate: - O Ratsu tem razão! Pode ser só pura coincidência! Nao deveriam apoiar-se em factos mais certos?

Ratsu: - Exacto. Ao menos alguem concorda comigo....

-= Todos voltavam para as sala de aulas=-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQua Out 22, 2008 6:47 pm

- : Falas.
«» - Pensamentos
** : Acção repentina
-= =- : Narrativa


-= Começara outro dia de escola, e mais outro dia mal dormido para Carlos Shiniga. Depois do banho tomado, e de encher a taça dos cereais de cookie crispies, Shiniga liga a TV e com os olhos semi-cerrados olha para as horas, esfrega os olhos e cospe os cereais. «Meu Deus não posso chegar atrasado outra vez ! só a mim..» pensa, enquanto corre pelas escadas acima para buscar a mala. Agarra nos seus headphones e meio atrapalhado a descer as escadas a calçar-se ao pé coxinho =-

Shiniga: tenho de ir ! ate logo !

-= Carlos chega à escola e encontra-se sozinho na sala, confundiu a hora de entrada com a hora de entrada que tinha em inglaterra. Shiniga saca da mala e mete-a em cima da mesa, pousa a cabeça sobre a mala e começa a desenhar no seu bloco=-

Shiniga: - Lindo.. podia tar ainda a xonar um bocado e tou aqui feito parvo .

-= 15 minutos depois começam a entrar o pessoal, e Shiniga continua no seu hobbie, tira uma pastilha e continua como se não fosse nada com ele. Motomya entra na sala, e dá uma palmada nas costas de Shiniga -=

Ray Motomya : - Tudo nice ?

*Shiniga engasga-se com a pastilha e aponta para a garganta com a cara vermelha*

Ray Motomya : Ups

*Motomya dá outra palmada nas costas de Shiniga*

Shiniga: - Ray !! querias matar-me ou quê ? um gajo aqui a descansar e tu começas a destribuir palmadas no pessoal

Ray Motomya : - Desculpa, deve ser da musculação que ando a fazer xD

Shiniga: - pois.. ou isso ou deste uma cabeçada na mesa de cabeceira hoje de manhã

*Ray senta-se e mete o jornal dentro da mala*

Nagato: - Atenção a todos !! Olá, podem me tratar por Nagato. Sou
inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o
antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter
acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são
TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!

Ratsu: - Desculpe, mas isso não quer dizer nada, podem ser coincidências. Imagine q num dia morrem 3 pessoas com ataque cardíaco. Há um Kira, é? Não, seria coincidência!

Nagato - Não interessa, tem de ser investigado. Vá, agora voltei para as vossas aulas.

Nate: - O Ratsu tem razão! Pode ser só pura coincidência! Nao deveriam apoiar-se em factos mais certos?

Ratsu: - Exacto. Ao menos alguem concorda comigo....

Shiniga: - Deixem la o homem fazer o trabalho dele que quero ver o que vai sair dali..
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:57 am

- : Falas.
() - Pensamentos
** : Acção repentina
«» : Narrativa
[] : Passagens de tempo

«Como sempre, a aparelhagem começa a tocar a Moonlight Sonata de Beethoven às 7 horas da manhã. A Diana levanta-se, toma um duche rápido, veste a roupa deixada do dia anterior, como uma tigela de cereais integrais e bebe um café. Ritual matinal cumprido. 7:45 em ponto. Dirige-se para a Estelar, é hoje o seu primeiro dia como professora. Vai a pé, é a vantagem de morar perto. Ás 8 chega à escola. Tal como o director a tinha avisado a porta ainda está fechada, felizmente ele deu-lhe uma chave. Entra para o colégio.»

(uma hora é o suficiente para preparar a chegada dos alunos)

«Tem de ir primeiro ao Conselho Directivo confirmar que já chegou. É só inserir o cartão electrónico...»

(Já está!)

«Antes de ir para a sala, olha mais uma vez o quadro fantástico que o director tem na parede atrás da secretária»

(É lindo! O aluno que o fez é muito talentoso. Domina um pouco mais a técnica e pode passar a exposições oficiais.)

«Só depois olha para a cadeira do director»

(Oh não!)
-Não, não... estou a ver mal...(OK racionaliza!) Vai chamar alguém. Mas quem? Ainda não chegou ninguém! Já sei! Vou ligar à Mitsuki. (Afinal sempre deu jeito trocar números...)

*Procura o número na lista*

- Por favor Mitsuki ajude-me! Como é que eu hei-de dizer isto...

[Algum tempo depois...]

«A Diana encontra-se como toda a população escolar aguardando por notícias. Ainda não tinha caído em si. Enquanto todos aguardam ansiosos encosta-se a uma parede e fecha os olhos.»

(Ontem enquanto me fez uma visita guiada pela escola o director parecia tão bem... E agora está morto.)

- Boas a todos. Podem me tratar por Nagato. Sou inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!

(Não me parece que esteja numa posição confortável, ontem devo ter sido das últimas pessoas a sair daqui, sou nova, fui a primeira a chegar...)
*empalidece*
(Isto iria arruinar a minha carreira! Não, de mim não desconfiam. Só serei apontada como possível culpada na fase em que todos são mesmo suspeitos: professores, alunos, funcionários, inspectores, encarregados de educação...)

Nagato – Vou ver os vossos dados e contratar alguns de vocês para me ajudar, só aqueles que eu achar que nunca fariam algo assim! Kira, se me estas a ouvir, o teu reinado não irá durar muito tempo!

(Kira? Preciso de me informar...)
*dirige-se à pessoa que encontra mais perto*
- Desculpe, porque é que pensam que este crime é da responsabilidade de Kira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:34 am

Spoiler:



- : fala
** : pensamento
Acção
//flashback//


Um dia antes da morte do director:

Mitsuki passeava pelos corredores com os seus óculos balançando na mão e lendo um tratado sobre a psicologia e os recursos humanos. Sem se aperceber passou pela porta do director, notando-a entreaberta. Lá dentro reconheceu duas vozes. Uma do dono do escritório e outra de uma aluna sua. Desconfiada, aproximou-se da porta. A voz da sua aluna parecia exaltada e a do seu superior estranhamente sarcástica.

Nanny: Não temos mais nada para resolver director. Aquele assunto está encerrado. Não vou atender ao seu pedido. Não adianta insistir.

Director: Eu sei o que você quer Nanny e você sabe o que quero. É uma simples troca, nada de mais. Não seja tão infantil.

Mitsuki abriu os olhos ao ouvir a ultima frase. *Hm…Será?* E, sem barulho, afastou-se da porta, entrou no seu escritório, retirou uma caixa da ultima gaveta da secretária e usando a chave que trazia ao pescoço como um colar abriu a caixa. *John Medeiros…Não mudas mesmo, seu idiota…O tipo de pessoas que estava melhor mortas…E acabava por ser uma boa oportunidade para eu ascender ao cargo de directora...*, pensou, com um olhar malicioso.

O dia da morte do director:

O telemóvel de Mituski toca. Ainda é cedo mas Mitsuki já se encontra no seu escritório para adiantar trabalho. Olha para o visor do telemovel e ve escrito "Diana-sensei". Atende.

-Sim?

Diana: Por favor Mitsuki ajude-me! Como é que eu hei-de dizer isto...

-O QUÊ??? Tenha calma, Diana, tenha calma...Sim...Sim...Vou ter consigo agora mesmo.

Mitsuki chega ao escritório de John, onde encontra Diana muito nervosa. Mas, infelizmente, já não há nada a fazer. John morreu.

O novo director:

Mitsuki chega à aula e vê que maior parte dos seus alunos já se encontram na aula, Onda sempre descontraída, Carlos meio adormecido em cima da sua mochila *para variar…deve-se ter confundido com os horários...*, Nanny distraída olhando pela janela, e todos os outros.

Mitsuki pousou as coisas na sua secretária e preparou-se para começar a aula quando um rapaz de cabelo branco entrou na sala. Mitsuki olhou para ele. *Ah.pois…o aluno transferido chegava hoje…Quase me esquecia.*

-Por favor, entra.

O rapaz colocou-se em frente à turma.

-Este é o novo aluno, vai estar connosco até ao fim do ano lectivo e espero que o façam sentir-se como em casa no Colégio “Estelar”. Podes apresentar-te.

Nate: Olá a todos... Eu sou Nate River e sou novo cá no colégio!

-Muito bem. É um prazer ter-te aqui. Podes ir sentar-te.

15 minutos depois:

-Como podem ver pela página 30 do vosso livro um perfil psicológico tem muito a ver com a posição e integração sócio-cultural do individuo em questão para além do—

Pum Pum Pum

*Ora adivinha lá quem será, Mitsuki…*

-Passe.

Ray: Desculpe o atraso Otomiya-sensei!

*Como será que eu adivinhei?*

-Entra, Ray. Mas se voltas a chegar atrasado vamos ter sérios problemas.

Ray dirigiu-se ao seu lugar.

-E nada de conversinhas aí atrás, se faz favor. Deixa os relatos para o jornalismo, Ray.

Mais alguns minutos passaram até que a porta se abriu e entrou outro professor.

Professor: Desculpe a interrupção, Mitsuki-sensei.

-Não há problema. Passa-se alguma coisa? Por favor entre.

Professor: Bem alunos, como sabem, o director morreu.

Aluno: Claro que sabemos, o Ray publicou isso em revistas, no jornal, e até apareceu na T.V. a escandalizar o assunto!

Ray: Não tenho culpa de ser tão eficaz!

-Menos comentários…menos comentários…

Professor: Agora não importa, quero que vão todos lá fora
conhecer o novo director. Nanny, tu és a delegada, leva-os a todos para
o exterior!


Sem mais, Nanny levantou-se e todos os alunos saíram da sala. Mitsuki seguiu em último.

Quando chegaram ao local encontraram-se com um homem com porte autoritário olhando para todos com ar desconfiado.

Nagato: Boas a todos. Podem me tratar por Nagato. Sou inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!

*Todos suspeitos, huh?*

Ray: O QUÊ? ISSO É ENVERGONHOSO! (o que irá dar mais uma boa reportagem)

Nate: O quê? Escandaloso.. Porque fui transferido para esta escola de porcaria... Só podia ser; Para acontecer isto...

Mitsuki mantinha-se calada.

Nagato: Vou ver os vossos dados e contratar alguns de vocês para me ajudar,
só aqueles que eu achar que nunca fariam algo assim! Kira, se me estas
a ouvir, o teu reinado não ira durar muito tempo!


Ratsu: Kira? Mas porque é q o director pensa q foi o Kira?

Nagato: Porque no mesmo dia em q o vosso antigo director morreu morreram também os maiores criminosos deste país da mesma maneira; ataque cardíaco. E este é, definitivamente, o método q o Kira japonês utilizou!

]Ratsu: Desculpe, mas isso não quer dizer nada, podem ser coincidências. Imagine que num dia morrem 3 pessoas com ataque cardíaco. Há um Kira, é? Não, seria coincidência!

Nagato: Não interessa, tem de ser investigado. Vá, agora voltem para as vossas aulas.

Nate: O Ratsu tem razão! Pode ser só pura coincidência! Não deveriam apoiar-se em factos mais certos?

Ratsu: Exacto. Ao menos alguém concorda comigo....


Shiniga: Deixem lá o homem fazer o trabalho dele que quero ver o que vai sair dali..

Mitsuki suspirou e decidiu que aquela conversa já estava terminada.

-Por favor, voltem todos para as suas salas. Eu tenho umas palavrinhas para trocar com o novo…director…

Todos voltaram para as salas, guiados por Nanny, menos Ray que correu para outra direcção. *Provavelmente vai escrever a noticia… Típico…Bem…Essa é a menor da minhas preocupações…Já sei onde ele vai estar. Agora vamos ter uma conversinha com este…Nagato…*

Nagato continuava de pé e Mitsuki aproximou-se.

-O que é que pretende com isto?

Nagato: Desculpe? Conhecemo-nos?

-Otomiya, Mitsuki, professora de Psicologia do Colégio “Estelar”, muito prazer. – disse Mitsuki com ar de desdenho.

Nagato: Muito prazer, Otomiya-san. Conto com a sua colaboração para me ajudar a sentir-me em casa.

-Isto não é a sua casa, mas faça como entender. Volto a perguntar…O que pretende com isto?

Nagato: Bem…Como ouviu estou aqui para prender o Kira, que anda à solta neste colégio, como sabe.

-Não, de facto eu não sei nada pois para mim o que acabou de dizer não me explica nada. …A não ser o facto de que vai andar a investigar os MEUS alunos sob o disfarce de novo director. E um nome falso! *Por acaso não está à espera que com o Kira à solta alguem acredite que você disse o seu verdadeiro nome?* E isso, como percebe, é algo que eu não estou disposta a permitir.

Nagato: Otomiya-san… Já tinha ouvido falar de si… Sempre a aspirar a altos cargos, não é verdade? Não sei até que ponto está disposta a ir para conseguir os seus objectivos.

Mitsuki começava a ficar irritada mas não o deixou mostrar nem um pouco.

-E eu a pensar que a professora de Psicologia era eu…

Nagato: Olhe…Por enquanto não é nada de especial…Apenas vou chamar toda a gente ao meu escritório para um breve interrogatório para ver o que as pessoas fizeram no dia em que o director anterior morreu e onde estavam quando isso acontecia.

-E aproveitar para traçar um perfil psicológico aos interrogados de forma a poder discernir os seus possíveis aliados.

Nagato não escondeu a sua surpresa. De facto, também era esse um dos objectivos.

Mitsuki suspirou e virou as costas a Nagato começando a andar.

-Ouça…Eu já disse e volto a repetir. Este é o meu colégio, e não penso deixar que um inspector o perturbe. Estes são os meus alunos e se há algo que se deva fazer, eu mesma o farei. Quer um conselho? Mantenha-se afastado o mais possível do “Estelar”.

Tinha um olhar cínico e malévolo.

Nagato: Isso é uma ameaça, Otomiya-san?

-Ameaça? Da minha parte? Não…Mas não ouviu que anda um novo Kira à solta…Inspector?

A última frase foi dita com desdém. Mitsuki virou as costas ao seu ouvinte e voltou para a sala de aula.

Quando chegou viu uma grande algazarra. Conversas, burburinhos sobre o que tinham acabado de presenciar.

*Um Kira? Isso é realmente muito…Interessante…No mínimo…*

-Voltem para os vossos sítios, por favor…A aula vai recomeçar! E alguém que diga depois ao Ray, que anda provavelmente a escrever isto tudo, que eu e ele vamos ter uma conversa hoje, no meu escritório, depois das aulas, para discutir o seu castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:42 am

- : Fala
** Pensamento
Acção

................................

M
itsuki -
Voltem para os vossos sítios, por favor…A aula vai recomeçar! E alguém que diga depois ao Ray, que anda provavelmente a escrever isto tudo, que eu e ele vamos ter uma conversa hoje, no meu escritório, depois das aulas, para discutir o seu castigo.

*É bem feito! Aquele... palhaço vai ser, finalmente, castigado. Chega sempre atrasado, foge às aulas ... Ele é q deiva ter sido morri...*

Mitsuki - Ratsu, podes ler continuar a leitura, se faz favor?
Ratsu - Sim, stora. "Uma análise de um perfil psicológico deverá evidenciar apenas as características das pessoas, seus pontos fortes e pontos fracos..."

Toca para o final da aula.

Ratsu - Nanny, quem é q vai avisar o Ray-baka sobre a conversa com a stora?
Nanny - Eu não me importo, mas...
Ratsu - Deixa tar, eu aviso-o Wink Eu ainda tenho ir ver umas coisas na biblioteca e pelo caminho devo encontra-lo
Nanny - Obrigado, Ratsu!

*Hum... se eu não disser ao Ray q ele tem de falar com a stora, ela vai ficar ainda mais furiosa com ele, por isso... Não lhe vou dizer nada! Digo q não o vi no resto do dia todo*
Ir para o topo Ir para baixo
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:56 am

-= Durante a aula Ratsu havia perguntado a Nanny sobre quem iria avisar ao Ray que a professora queria falar com ele. A jovem não se incomodava em avisá-lo, mas como Ratsu se ofereceu, ela não se importou e deixou a responsabilidade para ele. Depois de todo o alvoroço ocorrido naquele dia, finalmente as aulas no colégio Estelar voltavam ao normal. Alguns comentários sobre o novo Kira e o que realmente poderia ter acontecido ao diretor ainda ocorriam no colégio, mas nada muito tumultuado. Depois do encerramento da aulas, assim que todos os alunos já tinham saído da sala, Nanny pega seus materiais e se dirige até a professora Otomiya. Com um leve sorriso no rosto, a jovem entrega uma pasta para a professora.=-

Otomyia-sensei. Aqui está o trabalho de ontem. Desculpe por não entregar. Eu havia esquecido ele no meu trabalho. ^^


-= Sem dizer mais nada a jovem saía da sala e ia em direção a biblioteca para estudar. =-
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 7:27 am

- Falas.
"" - Pensamentos
** : Acção repentina


Ray escreveu:
- Onda, podes emprestar-me os teus apontamentos da aula passada que eu baldei?

Onda olhou para o rapaz com um ar sombrio.

Onda escreveu:
- Porque haveria eu de te dar...? Não tivesses baldado como os outros alunos... - Bufou. «Bakayaro...» pensou.
- És má! -.-‘…me me tratasses melhor até podia fazer-te aparecer em revistas ou na T.V.! – Disse Ray

Spoiler:

Ray – Provavelmente eles estão a investigar noutro locais também, a probabilidade de Kira estar neste colégio deve ser reduzida, mas existe! – Disse ele em voz alta, fazendo todo o povo ouvir.

-Por favor, voltem todos para as suas salas. Eu tenho umas palavrinhas para trocar com o novo…director… - Disse Mitsuki sensei.
Todos se dirigiram para as suas aulas, enquanto que Ray tentou fugir sem ninguém se aperceber, mas quase todos o viram.

A aula terminou e Ray não foi visto nesta.

Na T.V. que se situava na escola, estava a dar notícias, a dar o seguinte:
Aqui é Scott Reina e este é o jornal nacional. Existe novidades sobre o caso “novo Kira”, Ray Motomya, , boa tarde, que novidades tem para nós?
Ray – Boa tarde Scott! Ora, nem mais! Como sempre, aqui fala Ray com as novidades mais frescas e interessantes de Portugal continental! Existe uma pequena probabilidade de Kira estar no famoso colégio Estelar, devido a morte repentina do antigo Director que era um homem rico em saúde. Agora, um sujeito chamado Nagato é inspector e suspeita de todos nós! E irá nomear alguns membros do colégio a inspectores!
Scott – Ai sim…então também és suspeito?
Ray – De certa forma… *engola e seco* “lembrei-me agora que isso pode correr mal para o meu lado…”
Scott – E suspeitos, alguns? E tu, suspeitas de alguém? Alguém já falou com Nagato?
Ray – Sim! Apenas a Mitsuki, acho eu…mas não quero insinuar nada com isso…
Scott – Muito obrigado pela tua preciosa colaboração! E, pelo que te conheço, tens mais algo a dizer sobre criminalidade?
Ray – É bom saber que o meu trbalho é tão útil para a sociedade! Ora, por acaso tenho:
Uma
garota da alta sociedade de Lisboa foi atacada na noite de ontem por um rapaz
misterioso. A vitima alega ter saído de uma festa sozinha e quando estava indo
para casa foi violentamente puxada por um homem para dentro de um beco. De acordo
com ela, o homem havia tentado violentá-la, porém ela conseguiu acertá-lo com
um chute e fugir para pedir socorro.


Até
poucas horas atrás a policia não tinha suspeitos, porém a vítima conseguiu
identificar o possível homem que a atacou quando estava andando pelas ruas da
cidade a poucos minutos atrás. De acordo com informações dos repórteres que
estão no local, a garota começou a gritar e apontou para um rapaz que estava
comprando um jornal na banca. Imediatamente, os policiais que estavam no local
o pretenderam e o homem, identificado como Johan Bah, obviamente negou ser o
culpado. Investigações serão feitas para
apurar se ele realmente é autor do ataque contra a garota. Porém, já há muitas
pessoas o condenando, pois violência contra mulheres é algo imperdoável para a
sociedade. Esperamos que se faça a justiça.


Para
encerrar está matéria por hoje vamos mostrar a cena do momento em que os
policiais prenderam o rapaz e no decorrer da transmissão, voltaremos com mais
notícias sobre o caso:


-
Logo em seguida uma gravação aparece mostrando um tumulto onde uma garota grita
exigindo a prisão do homem e policiais o prendendo. O homem nega com veracidade
não ser o culpado e logo é colocado dentro da viatura da policia. As pessoas em
volta já começam a criticá-lo e acusá-lo de covarde e em seguida a gravação
termina. Algumas propagandas vêm a seguir e transmissão volta a sua rotina
normal. -


((Nota: pediram-me por mp para postar essa ultima parte das noticias ^^))

Scott – Obrigado pelo excelente trabalho Ray!!! E é o fim do jornal nacional, até amanha!

Todos do colégio que assistiram a T.V. – O_O ELE É MALUCO!!! Foi dizer isso para todo o mundo?!

A todo mesmo, essa reportagem for legendada e passada em canais de todo o mundo! Seria difícil um estudante deste colegio passar na rua e as pessoas começarem a olhar para ele pensando na hipótese dele ser Kira.

A hora de almoço passou, e Ray voltou para a escola como se nao tivesse feito nada. Um aluno da sua turma chegou perto dele e disse:
- Excelente trabalho baka! -_-‘ E já agora, a Mitsuki quer falar contigo, tal como o Ratsu já te deve ter dito.
- O Ratsu? Por acaso ele viu-me no momento que chegou um carro para me vir buscar e não me disse anda…ela deve estar fula comigo ^^’ - Respondeu Ray, ignorante a parte do “baka”. - Tenho de a procurar.

Nagato chegou ao refeitório. Todos fizeram uma pausa no jantar e olharam para ele.
Eu e os meus ajudantes já recolhemos informações sobre todos e interroguei pessoalmente mais de 50 alunos, dos quais já escolhi uns inspectores para esse trabalho, visto que estão todos os membros deste colégio, aqui presentes, não vale a pena esconder que eles estão entre nós!
= um silencio enorme percorreu o refeitório =
- Só falta mesmo falar consigo senhor Ray Motomya.
- Eu...preciso procurar a Mitsuki sensei ^^'...*olhando para a cara assustadora de Nagato* Okey...

O resto do tempo da hora de almoço e um bocado da próxima aula, foi a ouvir um sermão de Nagato.

Pum Pum
- Desculpe o atraso Diana sensei…desta vez tenho uma boa desculpa…levei o maior sermão da minha vida - -‘ – Disse Ray a morrer de dores de cabeça.


Última edição por SupeRaul em Qui Out 23, 2008 9:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 8:09 am

Yuri espreita de dentro dos lençois e olha de relance para as horas, ainda estava meio sonolenta mas mal viu as horas saltou da cama atirando acidentalmente Sam (o seu cão), para o meio do chão.

- Desculpa Sam, eu compenso-te quando voltar.
Vestiu-se o mais apressadamente que lhe foi possivel, lavou os dentes e pegou nos cadernos com apontamentos que se encontravam na secretária.
Ao sair de casa entornou o leite que o paquete teria deixado a porta:

- Era mesmo o que me faltava. - Suspira - Mãe! Eu limpo isto quando chegar, estou atrasada. - reparou também num jornal que estava agora enssopado em leite, pegou nele e foi a correr para a escola..

*truz truz*

- Desculpe o atraso.

Nagato: - Boas a todos. Podem me tratar por Nagato. Sou
inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o
antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter
acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são
TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!

«Han?», pensou para consigo. «Morreu de ataque cardiaco?», sentou-se rapidamente no seu lugar, sacudiu a parte humida do jornal e muito discretamente abre-o.

Cabeçário: Directos da escola Estelar morre de Ataque cardiaco.

Resumo: Por volta das 16horas, o Director John Medeiros. de 35 anos morre de ataque cardiaco, uma hora depois os criminosos mais procurados do país morrem de maneira idêntica. Suspeita-se que esteja a suceder o mesmo que no Japão, alguem que - no Japão - se intitulava de Kira, matava criminosos (...)

«Kira?, Estranho, nunca ouvi falar neste tal de Kira...»
Tocou para o intervalo, ela saiu e dirige-se para o Bar da escola, e repara na noticia sobre Kira, não fez qualquer comentário quanto a ela, acaba de comer e vai para casa.
Repara que o leite que tinha entornado de manda havia sido limpo, «Menos trabalho para mim», pensou ela. Pousou a mala e dirigiu-se para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 12:01 pm

- : Falas.
«» - Pensamentos
** : Acção repentina
-= =- : Narrativa


-= Durante o intervalo, Nate anda as voltas no colégio, pois este mal conhece a escola e os seus cantos mais requintados, foi então que viu Ratsu e decidiu dizer-lhe umas palavrinhas, sobre o que havia pensado sobre o "novo" caso do Kira=-

Nate: Ratsu? Oh boas, olha, queria falar contigo, apesar de não te conhecer bem, foste o primeiro a quem tive contacto sobre o novo caso Kira e eu queria-te ver o que tu achas destes factos... : Pensa.. Nagato poderá ter interesses, e pode ter morto o antigo director por isso... E além disso, ele disse que toda a gente estava suspeita, desde funcionarias..a professores.. a alunos.. Mas e ele? Ele não está incluído! Estranho huh? É como se ele fosse puro e nós pudessemos confiar nele a 100% sem desconfiar que ele pode ser Kira... Ainda por cima diz que é inspector, logo pode ser uma espécie de "carapaça" contra acusações.. Que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 12:26 pm

Ratsu - Concordo contigo, Natas... Quem nos garante q ele realmente se chama Nagato? Quando houve aquele caso "Kira" no Japão, vi uma coisa: o inpector "L" utilizou um criminoso com... ham.... "cobaia", por assim dizer, para detectar o "Kira". O Nagato, se é assim q ele se chama, pode tar a fazer essa jogada, para ver se acontece algo. Mas acho q isto seria muito trabalho para uma pessoa só, por isso, ele deve ter um grupo de investigadores com ele para além dos alunos q ele elegeu para inspectores.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 1:17 pm

Citação :
*normal* - acção
( ) - comentários do autor (raros)
*itálico* - pensamentos

Takahiro Kovu nunca se interessou muito pelas aulas. Para variar, chegou tarde à escola e só apanhou metade daquilo que se passara.

Citação :
Ray: O QUÊ? ISSO É ENVERGONHOSO! (o que irá dar mais uma boa reportagem xD *tomando nota*)
Kovu: Ehr.. Bom dia, Ray... O que se passa mesmo para estar aqui esta confusão toda?

Kovu estava completamente a leste do que se passara, mas quando se apercebeu, fez um ar de indiferença e saiu dali.

Kovu: *não me apetece nada ir para as aulas... mas tem de ser* *vai para as aulas*

Kovu sentou-se no fundo da sala. Não era esse o lugar que lhe havia sido destinado, mas Kovu queria sempre alguma distância e privacidade.

Kovu: *que seca...bah! aulas... Pensando bem, talvez esta história toda ainda dê algumas voltas interessantes...*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:08 pm

Spoiler:

Madison apressa-se para chegar à aula e sentar-se sozinha numa mesa. Uma das coisas que mais a chateavam era chegar atrasada ao que quer que fosse. Felizmente, chegou a tempo.
Mas, pouco tempo depois da aula começar, todos os alunos foram levados para o exterior, para ouvirem o novo director do Estelar discursar:

Nagato – Boas a todos. Podem me tratar por Nagato. Sou inspector e agora o vosso novo director. Como todos devem saber, o antigo director morreu de ataque cardíaco, antes do mesmo ter acontecido a todos os maiores criminosos do mundo, por isso, vocês são TODOS SUSPEITOS! Professor, alunos e até funcionários!

Algumas pessoas protestaram, outras, tal como Madison, preferiram não falar o que lhes passava na cabeça.

«Já era de esperar. Têm de começar a investigar por algum sitio.»

Nagato – Vou ver os vossos dados e contratar alguns de vocês para me ajudar, só aqueles que eu achar que nunca fariam algo assim! Kira, se me estas a ouvir, o teu reinado não ira durar muito tempo!

E mais algumas reclamações foram ouvidas.

«Se este Kira for como o primeiro Kira, bem podemos esperar sentados... Bem, acho que não tenho que me preocupar com isso de qualquer maneira...»

Depois disto, os alunos voltaram todos para as respectivas aulas.

«Sinceramente era preciso chamar-nos para nos comunicar aquilo!? Bem, serviu para desanuviar da aula um bocado…»



Enquanto os colegas conversavam sobre o que o director havia dito, Madison entreteu-se um pouco a desenhar no seu caderno. Quando a professora entrou, mudou a página de novo para a da lição.

Prof. Mitsuki - Voltem para os vossos sítios, por favor…A aula vai recomeçar! E alguém que diga depois ao Ray, que anda provavelmente a escrever isto tudo, que eu e ele vamos ter uma conversa hoje, no meu escritório, depois das aulas, para discutir o seu castigo.



Quando a aula acaba, Madison pega na mochila e sai calmamente da sala, enquanto liga o mp3. Sem saber o que fazer, começa a andar pela escola sem sequer dar muita atenção para onde vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:00 pm

Após ver a notícia, quando os alunos saíram em grande parte, a rapariga
ficou a olhar o ecrã. «Estas pessoas de hoje em dia...» pensou,
dirigindo-se para o refeitório. Sentou-se numa mesa sozinha e começou a
comer.

Nagato escreveu:
- Eu e os meus ajudantes já
recolhemos informações sobre todos e interroguei pessoalmente mais de
50 alunos, dos quais já escolhi uns inspectores para esse trabalho,
visto que estão todos os membros deste colégio, aqui presentes, não
vale a pena esconder que eles estão entre nós!
Um silêncio ficou na sala. Onda olhou sem qualquer expressão facial para o director.
Nagato escreveu:
- Só falta mesmo falar consigo senhor Ray Motomya.
Ray escreveu:
- Eu...preciso procurar a Mitsuki sensei ^^'...*olhando para a cara assustadora de Nagato* Okey...

- Baka... - Murmurou baixinho mas fazendo o rapaz ouvir a sua provocação.

Acabou de comer e saiu do refeitório. Entretanto... ainda tinha algo em
sua mente. As horas avançaram. Ficou a passear pelo colégio, conversar
com alguns colegas com quem se desse bem. Quando tocou, dirigiu-se ao
gabinete do director. Ouvia alguns berros de fora do escritório. «Ray
no baka...» pensou. De repente, a porta abriu vendo Ray a ser chutado
para fora. Suspirou e entrou, fechando a porta, ignorando o rapaz
estendido lá no chão. «Esse também já podia desaparecer...» pensava,
chateada. Fez uma reverência ao director.

- Sumimassen pela minha interferência, Sr. Director - Começou a falar -
Queria saber uns poucos promenores sobre este caso "Kira", se não se
importar...

- Porque te interessa tal assunto? - Nagato olhou para a rapariga de alto a baixo.

- Não sei bem como explicar, senhor... é uma mera curiosidade. Soube
muitas coisas no Japão sobre o Kira mas nunca pensei que fosse assim
tão... verdade.

- Mas é verdade. Kira é um assassino... ele pode estar a matar todos os
criminosos do mundo, mas ele é malvado... - Sorriu - Quem sabe se ainda
não falei com ele hoje...

- Hum... - Fez de novo uma reverência - Obrigado pela informação,
senhor director. Tentarei estar alerta e avisar-lhe de algo -
Dirigiu-se à porta - Com licensa e boa tarde - Fechou-a.

- Rapariga interessante... - Murmurou. Olhou para uns papeis em cima da mesa e aproximou-os de si - Nemuna Onda... hein...?

Entretanto, Onra dirigiu-se para a sala e quando finalmente chegou até esta, abriu a porta com a devida permissão.

- Sumimassen pela demora, Diana-sensei - Fez uma reverência e olhou
para o seu lugar habitual. Já estava ocupado por um estudante. Suspirou
e ficou num lugar do fundo, perto da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:11 pm

Spoiler:

Toca para o final da aula

Ratsu - Onde, Onda... Desculpa ter sentado no teu lugar. É q queria tar um pouco afastado do pessoal e sozinho.
Onda - Pq?
Ratsu - Hum... Tinha de fazer umas coisas... Não queria ser incomodado. Mas deixa tar q já não preciso mais do teu lugar Wink
Onda - Ah, okey... Não faz mal
Ratsu - Olha... Vais já para casa? Se fores, podia te fazer companhia =)
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:34 pm

*toca para sair*
-= Carlos agarra por uma das alças da mala, ajeita os headphones, mete a mão no bolso e liga o ipod =-
«Rico dia de aulas.. já começamos bem»
-= enquanto abre a porta, ia a sacar uma pastilha do bolso quando dá um grande encontrão no Ratsu =-

Onda : Vocês estão bem ? o.o'
Shiniga : Eish.. desculpa Ratsu -.- tava distraído
Ratsu : Fogo Shiniga, tem mais cuidado, quase que me partias as costas
Shiniga : é ve la.. exagero -.- . então , vocês vão agora para casa ?
Ratsu : erm.. perguntei isso à bocado à Onda mas ela ainda não me respondeu -.-
Shiniga : então mas só vais para casa se ela for oh garanhão ? 8-)
Ratsu : Cala-te ! não é nada disso *cora*
Shiniga : Pois, eu tenho 2 olhos de chumbo e não consigo ver -.- então Onda, vens ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:36 pm

Rastu escreveu:
Olha... Vais já para casa? Se fores, podia te fazer companhia =)

Shiniga escreveu:
Pois, eu tenho 2 olhos de chumbo e não consigo ver -.- então Onda, vens ?

- Bem... - Gota - Não é necessário, Rastu. Tenho de fazer um trabalho na biblioteca da escola - Pegou nos seus livros - Obrigado na mesma, se quiserem, vão os dois juntos - Acenou - Ja na, Shiniga, Ratsu. - E saiu da sala com uma grande quantidade de livros nos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:41 pm

Ratsu escreveu:
*Toca para o final da aula*

Kovu: *baaah... mais uma vez esta seca de rotina... Acho que vou para a biblioteca e aproveito para acabar os trabalhos de casa*

Quando chegou à Biblioteca da escola, Kovu viu uma cara conhecida. Como não conhecia muito bem a dona daquela cara, Onda, decidiu não se sentar ao seu lado, mas optou por uma mesa relativamente perto e tirou os seus livros, cadernos e o restante material que iria necessitar. Começou os seus trabalhos, mas estava sempre a olhar para Onda, na esparança que esta reparasse nele
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Death Note RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:48 pm

Namuna Onda escreveu:
- Bem... - Gota - Não é necessário, Rastu. Tenho de fazer um trabalho na biblioteca da escola - Pegou nos seus livros - Obrigado na mesma, se quiserem, vão os dois juntos - Acenou - Ja na, Shiniga, Ratsu. - E saiu da sala com uma grande quantidade de livros nos seus braços.

Shiniga - eish.. ganda tampa oh Ratsu -.-
Ratsu - ..parvo
Shiniga - bem eu vou andando, tenho umas coisas para tratar. finge que vais à biblioteca e encontras ela lá por acidente, resulta ! xD
Ratsu - não vou à biblioteca não.. e para com essas porcarias !
*Ratsu vira-se para Shiniga e já está ele a andar em direcção à saída. Shiniga levanta o braço direito em gesto de despedir-se *
Shiniga - até amanhã mr. beker
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note RPG   Death Note RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note: Another Note
» Death Note : A New Note
» Death Note 1
» Death Note AMV
» Death Note

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Jogos Death Note :: Death Note RPG-
Ir para: