Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perfeição - Será que esta existe?

Ir para baixo 
+7
SP-KK
SupeRaul
Shibiusa
Elric
Lira
Misa_L
Ashton
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Perfeição, existe ou não?
Sim
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Vote_lcap37%Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Vote_rcap
 37% [ 7 ]
Não
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Vote_lcap63%Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Vote_rcap
 63% [ 12 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:40 pm

Já disse porque é que não votava...
Citação :
Não vou votar porque acho que um sim ou um não não são suficientes para dar uma resposta definitiva. Como disse, tudo é relativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 1:05 pm

Eu sei, mas embora aches que seja relativo, acreditas que existe, dependendo da visão de cada um. Razz

Shibiusa escreveu:
A perfeição é relativa. Ninguém pode dizer que a
perfeição existe ou não existe, varia de pessoa para pessoa. O que pode
ser perfeito para mim, pode não ser para outra pessoa.

É certo que não sabemos se existe ou não. Mas é para isso que servem as discussões. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 1:17 pm

Talvez exista, talvez não, mas tenho a certeza de que não é alcançável por simples humanos. xD
A perfeição é simplesmente um sonho, algo impossível de concretizar para que todos o reconheçam (como disse, é relativo, porque o que eu acho perfeito, pode não ser para outra pessoa).
A sensação de que atingimos a perfeição é apenas uma ilusão, um sentimento de alívio, visto que o ser humano jamais será perfeito.
Um simples sim ou um não não é suficiente para se dar uma resposta. Daí que não vote. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:10 pm

Pelas tuas respostas dás-me a entender que a perfeição exista, embora não a possamos ter. xD

É pena que não votes, assim estavamos na maioria. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:31 pm

A perfeição é um sonho, é aquilo que queremos alcançar. Ninguém pode dizer que existe ou que não existe, até porque ainda ninguém até agora pode dizer que atingiu a perfeição. ^^
É como Deus. Eu não posso dizer que Ele existe, mas também não posso dizer que Ele não existe. Não existem provas quer para um lado, quer para o outro. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:42 pm

Cá para mim tu gostas é de ver isto empatado. xD

Mas pronto, ok. Vota la pela abstinência... xDDD Realmente, não se pode dizer com toda a certeza se existe ou não. Existem teorias, mas essas não são "perfeitas". Por isso... passa a ser uma questão de Fé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:58 pm

Ashton escreveu:
Lá está, depende do ponto de vista. Eu cá acho que neste momento, devido à globalização, não vivemos na sociedade perfeita. Mas deixando essa situação de parte, se vivermos numa em que haja um equilíbrio entre as coisas boas ou coisas más (aos olhos de cada um, claro), então, está tudo bem.

Mas és incapaz de me dar um exemplo de uma sociedade equilibrada e justa... Portanto, isso é meramente especulativo xD


Ashton escreveu:
Vá... não podes pensar totalmente dessa forma, senão não tavas cá a fazer nada. Razz A vida não é um completo inferno. É perfeita graças às suas imperfeições. xD

Eu não queria dizer que acho a vida um inferno; mas só não o acho porque não sou das que pior está neste mundo, até sou privilegiada. Mas, havendo estas pessoas infelizes, como podes dizer que a vida é perfeita?



De resto, concordo totalmente com a Shibiusa. A perfeição é um ideal inatingível. Empate! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:15 pm

Misa_L escreveu:
Mas és incapaz de me dar um exemplo de uma sociedade equilibrada e justa... Portanto, isso é meramente especulativo xD

Claro que é especulativo! Que querias, que dissesse tudo com certezas?? xD

Misa_L escreveu:
Eu não queria dizer que acho a vida um inferno; mas só não o acho porque não sou das que pior está neste mundo, até sou privilegiada. Mas, havendo estas pessoas infelizes, como podes dizer que a vida é perfeita?

Posso dizer que a nossa existência é perfeita. Agora justa, é um assunto totalmente diferente... Imagina se não existissem coisas más no mundo? Este continuaria a existir?

Misa_L escreveu:
De resto, concordo totalmente com a Shibiusa. A perfeição é um ideal inatingível. Empate! xD

Não podes concordar totalmente com ela! A Shibi não tomou nenhuma posição! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:18 pm

Ashton escreveu:
Misa_L escreveu:
De resto, concordo totalmente com a Shibiusa. A perfeição é um ideal inatingível. Empate! xD

Não podes concordar totalmente com ela! A Shibi não tomou nenhuma posição! xD
E depois? Tenho uma opinião formada sobre o assunto e isso basta para ela concordar comigo ou não. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:25 pm

Shibiusa escreveu:
Ashton escreveu:
Misa_L escreveu:
De resto, concordo totalmente com a Shibiusa. A perfeição é um ideal inatingível. Empate! xD

Não podes concordar totalmente com ela! A Shibi não tomou nenhuma posição! xD
E depois? Tenho uma opinião formada sobre o assunto e isso basta para ela concordar comigo ou não. xD

Sim, mas ela diz que a perfeição não existe. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:27 pm

Concordo com o que Shibiusa disse! A única difrerença é que votei. Sou um pouco mais radical xD


Ashton escreveu:
Claro que é especulativo! Que querias, que dissesse tudo com certezas?? xD

Só que eu consigo dar-te o exemplo de sociedades imperfeitas, portanto estás em desvantagem xDDD



Ashton escreveu:
Posso dizer que a nossa existência é perfeita. Agora justa, é um assunto totalmente diferente... Imagina se não existissem coisas más no mundo? Este continuaria a existir?

Não sei como é que podes separar a perfeição da justiça... Como é que algo que não é justo é perfeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:05 pm

Misa_L escreveu:
Concordo com o que Shibiusa disse! A única difrerença é que votei. Sou um pouco mais radical xD

Logo, pensam diferente! xD


Misa_L escreveu:
Só que eu consigo dar-te o exemplo de sociedades imperfeitas, portanto estás em desvantagem xDDD

Para ti, tudo é imperfeito. Razz Eu vejo perfeição, tu vês imperfeição. Nunca estás satisfeita. xD


Misa_L escreveu:
Não sei como é que podes separar a perfeição da justiça... Como é que algo que não é justo é perfeito?

Simplesmente permite a nossa existência na terra. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:12 am

Infelizmente so li tudo, foi tudo muito bem debatado xD

Só uma coisa, vocês não querem ir para advogados? Não davam hipóteses a ninguém LOOL

Bom, votei em não. Vi por ai que dizem que nao podemos com toda a certeza dizer se a perfeição existe ou não, mas como nunca vi nem nunca me falaram de algo perfeito minha opinião é um não absoluto, mais rapidamente acreditava em deus.
E por falar em deus, tal como antes disse, nunca ouvi falar de nada perfeito e se esse deus realmente existir eu posso garantir uma coisa, nem deus não é perfeito...vou contar a historia de um anime muito lindo que vi a pouco tempo, magic knight of reyearth, existia uma princesa que era o "pilar" da sua terra, rezava por ela e mantia o seu equilíbrio, era como se fosse uma deusa desse país, a pessoa mais importante, no entanto não era perfeita, pois, ela é infeliz...não podia pensar em mais nada alem da felicidade dos outros, desprezando a sua própria felicidade, afastando-se de tudo e todos até de quem ela amava, apaixonar-se era algo completamente inaceitável...
O mesmo creio que acontece que esse nosso deus, se ele é um espírito ou sei lá o que ele é, feliz ele não é e para uma pessoa ser perfeita, deve ser feliz no mínimo não? E mesmo se fosse não sei nao...
Isso tudo no caso de uma pessoa...para mim, uma pessoa perfeita seria aquela pessoa linda, inteligente, poderosa, popular, feliz, bom no desporto, com amigos e família e que realizou todos os seus sonhos, tipo, o Cristiano Ronaldo tem quase todas essas características, mas é burro nem 5º classe deve ter tido acho eu, por isso só mesmo o Yagami Raito seria quase perfeito se existisse.
Tambem há quem diga que o humano é perfeito devido a diversidade de órgãos e actividades e complexidade...mentira, podia ser melhor se voasse e se tivesse poderes xD
Coisas perfeitas...também não acredito que existem porque nunca vi nada, se alguém me indicar alguma agradecia...alem disso, todas as coisas têm problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:47 pm

ser perfeito é imperfeição
nao ser perfeito é perfeição...

para 1 pessoa ser perfeita nao podia ter sentimentos, pk os sentimentos enfrakessem-nos e levam-nos á imperfeiçao, teria de mudar a sua forma fisica (nao ser musculado ou magrinho) mas nós somos imperfeitos até aos átomos dos atomos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 6:23 pm

Votei não. Toda a gente tem uma caracteristica que faz com que deixe de ser perfeita. Um exemplo, Light Yagami. Um rapaz perfeito. Tornou-se Lunático e pensava que tudo era dele, perdeu a perfeição.
Ou seja, é muito dificil atingir a perfeição , e quando se atinge, fica-se lá por pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 11:25 am

Esta pergunta fez-me escrever uma data de linhas e apagá-las várias vezes por achar que não me estava a explicar bem.
Vou tentar resumir a minha opinião: votei não. Nunca vi nada que fosse perfeito, e não me refiro só a pessoas. Acho que se alguém atingisse a perfeição, só por isso, já teria uma imperfeição. Por exemplo, se conhecessemos alguém perfeito, de inicio eramos capazes de achar isso mesmo, mas provavelmente iamos acabar por achar toda essa perfeição aborrecida, mesmo que a pessoa não o fosse (se fosse, não seria perfeita).
... Não sei se me expliquei bem mas tentei fazê-lo. De qualquer maneira, já sei que vou-me acabar por lembrar de mais alguma coisa que me esqueci de dizer agora.. -__-''
Ir para o topo Ir para baixo
Jony
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2008

Death Note RPG
Nome:

Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 3:15 am

Se a perfeiçao existice, o nosso pais nao estaria como estava, o nosso mundo seria um lugar melhor para se viver.
A perfeicao so existe aos olhos dos religiosos viciados.
na minha opiniao, nada nem ninguem e perfeito. Foi assim que a natureza nos concebeu e sera sempre assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfeição - Será que esta existe?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Existe Algum Epi sobre A Infancia De L
» Imagens surreais
» Um erro estranho...será um bug? O.o
»  Quando é que será que o Shinigami o visitará? 8D
» Kira-san Está cá!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre :: Debate de assuntos-
Ir para: